Com seio ou sem seio, é Zelda. 2bjsWolflink escreveu:Meuuuu Deus como reclamam. Não joguem oras. Vi o Link mudar todos esses anos e sempre pra melhor, muito lindo muito belo. Shut your fucking mouth. Bye
+19
Wizzrobe
Li
p_loc
Wolflink
Crono
King
R.O.B.
Golden Bob-Omb
AlexOk
Healingsong
brianlink
Ulukai
Cortex
El Buga
JoJo
AlienZ
crfleo
RockMan Zero
Ismatash
23 participantes
[Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link
p_loc- Veterano Nv.21
Li- Membro Nv.29
A primeira versão do Link do Hyrule Warriors parecia bem mais feminino que esse e não vi tanto falatório...
Wizzrobe- Membro Nv.2
The King Of Red Lions escreveu:Eu não achei o Link feminino, sou o unico? .-.
Não.
Wizzrobe- Membro Nv.2
ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
Continuo achando que essa poha não tem jeba
Sei la, viu...esse rabo de cavalo...e fala serio, o link usa outra e mais outra camisa abaixo dessa roupa azul.
RodrigoF3R- Membro Nv.10
ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
Somos 6!!
E.. PQP!! Nintendo cagou no meu olho com esse Link aí. É inaceitável que as pessoas não consigam distinguir se o personagem principal de um game é homem ou mulher, a não ser que essa seja a intenção (acho que não é o caso)!
Espero que a Nintendo corrija isso, ou então bota logo um silicone no Link e a gente joga com o travecão..
EDIT: O resto ficou muito legal, e independente do sexo do protagonista, eu vou comprar esse jogo =) Mas espero mesmo que seja possível identificar o sexo do personagem sem ter que ler no manual do game.
ari789- Veterano Nv.MÁX
RodrigoF3R escreveu:ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
Somos 6!!
E.. PQP!! Nintendo cagou no meu olho com esse Link aí. É inaceitável que as pessoas não consigam distinguir se o personagem principal de um game é homem ou mulher, a não ser que essa seja a intenção (acho que não é o caso)!
Espero que a Nintendo corrija isso, ou então bota logo um silicone no Link e a gente joga com o travecão..
EDIT: O resto ficou muito legal, e independente do sexo do protagonista, eu vou comprar esse jogo =) Mas espero mesmo que seja possível identificar o sexo do personagem sem ter que ler no manual do game.
Hentz- Veterano Nv.32
Ari, mas Metroid é diferente, pois a Nintendo QUERIA que nós pensássemos que Samus era um "robô", para no final ter um plot twist.
Já nesse Zelda, é meio óbvio que essa não foi a intenção deles.
Para mim, isso é uma mulher, mas como já falaram que é Link, deve ser afeminado. (diria homossexual, mas o fórum iria me jogar pedras)
Para mim, isso é uma mulher, mas como já falaram que é Link, deve ser afeminado. (diria
RodrigoF3R- Membro Nv.10
ari789 escreveu:RodrigoF3R escreveu:
Veja bem, colega, como citei acima, em casos como Metroid, a INTENÇÃO era exatamente essa. Aí acho totalmente válido e até enriquecedor para o enredo, não é atoa que a Samus usa uma armadura pra causar inicialmente essa dúvida, ou até mesmo a certeza, por parte de alguns, de se tratar de um homem, mas quando ela tira a armadura, fica bem nítido que se trata de uma mulher.. E bem gostosa por sinal!
Seria semelhante, hipoteticamente, se a Samus tirasse a armadura e ninguém soubesse dizer se era homem ou mulher, aí sim seria estranho! Pior do que isso é quando ninguém sabe dizer se o personagem revelado é o personagem principal ou não (no caso, o Link)!
Só lembrando que não estou criticando o visual do game como um todo, mas apenas o Link em si. E acredito que todos, no fundo, entendam isso, apesar de uns darem menos importância para este fato. Acredito que a Nintendo corrigirá isso, pois se trata de um "erro trivial" (na minha opinião), mas se ela não o fizer, jogarei da mesma forma, afinal sou um fã da série e sei que Zelda é muito mais do que isso!
RodrigoF3R- Membro Nv.10
Hentz escreveu:Ari, mas Metroid é diferente, pois a Nintendo QUERIA que nós pensássemos que Samus era um "robô", para no final ter um plot twist.
Para mim, isso é uma mulher, mas como já falaram que é Link, deve ser afeminado. (diriahomossexual, mas o fórum iria me jogar pedras)
Acho que a palavra mais correta seria "andrógino" (vide "Todo mundo odeia o Chris" S04e02! rs).
"Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino."
Na vida real seria mais ou menos isso aqui:
Convidado- Convidado
velho falando serio, quem jura que esse link é uma mulher tem cancer visual, e sim isso existe, a prova disso existir é vocês que juram que esse link é uma mulher.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Vcs acharam mesmo que aquilo eram tits?
eu não vi isso quando revi o trailer, acho que é só perpesctiva mesmo
also, vcs ja viram um elfo ser não-andrógeno? eu não vi o link feminino
Ou vcs querem que a Nintendo Coloque barba e bigode nele?
eu não vi isso quando revi o trailer, acho que é só perpesctiva mesmo
also, vcs ja viram um elfo ser não-andrógeno? eu não vi o link feminino
Ou vcs querem que a Nintendo Coloque barba e bigode nele?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya