Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Wizzrobe
Li
p_loc
Wolflink
Crono
King
R.O.B.
Golden Bob-Omb
AlexOk
Healingsong
brianlink
Ulukai
Cortex
El Buga
JoJo
AlienZ
crfleo
RockMan Zero
Ismatash
23 participantes

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por p_loc Qui 12 Jun 2014, 18:04

    Wolflink escreveu:Meuuuu Deus como reclamam. Não joguem oras. Vi o Link mudar todos esses anos e sempre pra melhor, muito lindo muito belo. Shut your fucking mouth. Bye
    Com seio ou sem seio, é Zelda. 2bjs
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Li Qui 12 Jun 2014, 19:04

    A primeira versão do Link do Hyrule Warriors parecia bem mais feminino que esse e não vi tanto falatório...
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Wizzrobe Qui 12 Jun 2014, 19:26

    The King Of Red Lions escreveu:Eu não achei o Link feminino, sou o unico? .-.

    Não.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Wizzrobe Qui 12 Jun 2014, 19:29

    ari789 escreveu:
    RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo.  Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Shocked  Vou até assistir de novo.
    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n
    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Flat,550x550,075,f

    Continuo achando que essa poha não tem jeba  Laughing

    Sei la, viu...esse rabo de cavalo...e fala serio, o link usa outra e mais outra camisa abaixo dessa roupa azul.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 13 Jun 2014, 21:32

    ari789 escreveu:
    RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo.  Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Shocked  Vou até assistir de novo.
    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n
    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Flat,550x550,075,f

    Continuo achando que essa poha não tem jeba  Laughing

    Somos 6!!
    E.. PQP!! Nintendo cagou no meu olho com esse Link aí. É inaceitável que as pessoas não consigam distinguir se o personagem principal de um game é homem ou mulher, a não ser que essa seja a intenção (acho que não é o caso)!
    Espero que a Nintendo corrija isso, ou então bota logo um silicone no Link e a gente joga com o travecão..

    EDIT: O resto ficou muito legal, e independente do sexo do protagonista, eu vou comprar esse jogo =) Mas espero mesmo que seja possível identificar o sexo do personagem sem ter que ler no manual do game.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 04:40

    RodrigoF3R escreveu:
    ari789 escreveu:
    RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo.  Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Shocked  Vou até assistir de novo.
    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n
    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Flat,550x550,075,f

    Continuo achando que essa poha não tem jeba  Laughing

    Somos 6!!
    E.. PQP!! Nintendo cagou no meu olho com esse Link aí. É inaceitável que as pessoas não consigam distinguir se o personagem principal de um game é homem ou mulher, a não ser que essa seja a intenção (acho que não é o caso)!
    Espero que a Nintendo corrija isso, ou então bota logo um silicone no Link e a gente joga com o travecão..

    EDIT: O resto ficou muito legal, e independente do sexo do protagonista, eu vou comprar esse jogo =) Mas espero mesmo que seja possível identificar o sexo do personagem sem ter que ler no manual do game.

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Samus
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Hentz Sáb 14 Jun 2014, 05:52

    Ari, mas Metroid é diferente, pois a Nintendo QUERIA que nós pensássemos que Samus era um "robô", para no final ter um plot twist.

    Já nesse Zelda, é meio óbvio que essa não foi a intenção deles.
    Para mim, isso é uma mulher, mas como já falaram que é Link, deve ser afeminado. (diria homossexual, mas o fórum iria me jogar pedras)
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por RodrigoF3R Sáb 14 Jun 2014, 11:24

    ari789 escreveu:
    RodrigoF3R escreveu:
    E.. PQP!! Nintendo cagou no meu olho com esse Link aí. É inaceitável que as pessoas não consigam distinguir se o personagem principal de um game é homem ou mulher, a não ser que essa seja a intenção (acho que não é o caso)!
    Espero que a Nintendo corrija isso, ou então bota logo um silicone no Link e a gente joga com o travecão..

    EDIT: O resto ficou muito legal, e independente do sexo do protagonista, eu vou comprar esse jogo =) Mas espero mesmo que seja possível identificar o sexo do personagem sem ter que ler no manual do game.

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Samus

    Veja bem, colega, como citei acima, em casos como Metroid, a INTENÇÃO era exatamente essa. Aí acho totalmente válido e até enriquecedor para o enredo, não é atoa que a Samus usa uma armadura pra causar inicialmente essa dúvida, ou até mesmo a certeza, por parte de alguns, de se tratar de um homem, mas quando ela tira a armadura, fica bem nítido que se trata de uma mulher.. E bem gostosa por sinal!
    Seria semelhante, hipoteticamente, se a Samus tirasse a armadura e ninguém soubesse dizer se era homem ou mulher, aí sim seria estranho! Pior do que isso é quando ninguém sabe dizer se o personagem revelado é o personagem principal ou não (no caso, o Link)!
    Só lembrando que não estou criticando o visual do game como um todo, mas apenas o Link em si. E acredito que todos, no fundo, entendam isso, apesar de uns darem menos importância para este fato. Acredito que a Nintendo corrigirá isso, pois se trata de um "erro trivial" (na minha opinião), mas se ela não o fizer, jogarei da mesma forma, afinal sou um fã da série e sei que Zelda é muito mais do que isso!
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por RodrigoF3R Sáb 14 Jun 2014, 11:35

    Hentz escreveu:Ari, mas Metroid é diferente, pois a Nintendo QUERIA que nós pensássemos que Samus era um "robô", para no final ter um plot twist.

    Já nesse Zelda, é meio óbvio que essa não foi a intenção deles.
    Para mim, isso é uma mulher, mas como já falaram que é Link, deve ser afeminado. (diria homossexual, mas o fórum iria me jogar pedras)

    Acho que a palavra mais correta seria "andrógino" (vide "Todo mundo odeia o Chris" S04e02! rs).

    "Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino."


    Na vida real seria mais ou menos isso aqui:


    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 37616_DSC_0802
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jun 2014, 12:13

    velho falando serio, quem jura que esse link é uma mulher tem cancer visual, e sim isso existe, a prova disso existir é vocês que juram que esse link é uma mulher.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 14 Jun 2014, 13:07

    Vcs acharam mesmo que aquilo eram tits? Laughing
    eu não vi isso quando revi o trailer, acho que é só perpesctiva mesmo
    also, vcs ja viram um elfo ser não-andrógeno? eu não vi o link feminino
    Ou vcs querem que a Nintendo Coloque barba e bigode nele?

    Conteúdo patrocinado


    [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link - Página 3 Empty Re: [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:26