gnt nao entendo essa logica ai do pessoal , "aaah mas nao é a mesma epona, nao pode ser o link" gnt , OBVIO q nao é a mesma epona ate pq ela nao é imortal passada de geração a geração para o heroi ne kkk tanto q em twillight princess vc tem a opção de escolher o nome da montaria , nao se trata sempre do mesmo cavalo , quem acha isso viaja muito na batatinha.
+19
Wizzrobe
Li
p_loc
Wolflink
Crono
King
R.O.B.
Golden Bob-Omb
AlexOk
Healingsong
brianlink
Ulukai
Cortex
El Buga
JoJo
AlienZ
crfleo
RockMan Zero
Ismatash
23 participantes
[Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link
brianlink- Membro Nv.25
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Comp eu tinha dito no outro tópico.
Assim como Eiji Trolou no ALBW ( Falando de majora's mask ) ele pode estar simplesmente trolando novamente e fazendo todos ficarem se questionando eternamente
Eu sabia já hueheuehheeu
Assim como Eiji Trolou no ALBW ( Falando de majora's mask ) ele pode estar simplesmente trolando novamente e fazendo todos ficarem se questionando eternamente
Eu sabia já hueheuehheeu
Healingsong- Veterano Nv.35
Ela ta preta, antigamente a crina dela era branca, e isso no Ocarina e no Tp, por mais que não fosse a mesma eles faziam ela igual...brianlink escreveu:gnt nao entendo essa logica ai do pessoal , "aaah mas nao é a mesma epona, nao pode ser o link" gnt , OBVIO q nao é a mesma epona ate pq ela nao é imortal passada de geração a geração para o heroi ne kkk tanto q em twillight princess vc tem a opção de escolher o nome da montaria , nao se trata sempre do mesmo cavalo , quem acha isso viaja muito na batatinha.
Achei muita mancada do Aonuma, esperava que fosse muito a Zelda ou a irmã do Link, fiquei empolgado, brincadeira bem besta.
Hentz- Veterano Nv.32
Cagaram o Link...
O que custava colocar ele normal? Bom... Pelo menos o jogo em si está lindo.
Espero que tirem pelo menos esse rabo de cavalo, não combina com o Link.
Talvez ele com a roupa clássica verde, fique mais fiel e mais aceitável...
O que custava colocar ele normal? Bom... Pelo menos o jogo em si está lindo.
Espero que tirem pelo menos esse rabo de cavalo, não combina com o Link.
Talvez ele com a roupa clássica verde, fique mais fiel e mais aceitável...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
No Ocarina of Time Link pega um égua que não é a epona antes de fato pegar ela, só pq n é a epona ali não é o link?
cada comparação...
cada comparação...
ari789- Veterano Nv.MÁX
RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
Continuo achando que essa poha não tem jeba
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Alejandro U escreveu:valcilio escreveu:El Buga escreveu:Somos dois. o/The King Of Red Lions escreveu:Eu não achei o Link feminino, sou o unico? .-.
Não vi nada de feminino nesse Link. Em Skyward Sword ele parece o Justin Bieber pô.
somos três. T.T
4 XD
Somos 5 então \o/ , DEFINITIVAMENTE , esse link todo swag com colinha e todo magrão tá muito mais massa do que o Link Bieber ou Justin Link do Skyward Sword XD.
E by the way, acho que alguém ta precisando de umas aulas de anatomia, ou se olhar no espelho.... u.u Homem também tem peito galera, e inclusive tem a caixa torácica maior que a das mulheres (na maioria das vezes) não se esqueçam disso.
King- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
Só eu que acho que isso tá muito 'pequeno' pra ser considerado "peitos"? '-'
R.O.B.- Veterano Nv.10
O visual do Link ficou incrível.
Baseado no visual do Toon Link, antes de conseguir a túnica da lenda.
O visual do jogo em si está muito lindo, também.
Eu babei com o cenário.
Baseado no visual do Toon Link, antes de conseguir a túnica da lenda.
O visual do jogo em si está muito lindo, também.
Eu babei com o cenário.
ari789- Veterano Nv.MÁX
The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
Coitada das garotas menos ''dotadas''
Se seguir sua lógica,não dá para considerar a Iris do Pokemon ( e muitas outras garotas ) tem peitos e.e
King- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
- >Imagem grande<:
- Imagens pra caralh.o:
Se seguir sua lógica,não dá para considerar a Iris do Pokemon ( e muitas outras garotas ) tem peitos e.e
Olhando assim faz sentido, mas tem outra coisa. Vou copiar a fala de outro tópico.
"Segunda coisa.... aquilo que tu chama de "seios" é claramente a camiseta do link se mexendo durante o pulo dele..."
Ou seja, não são seios.
p_loc- Veterano Nv.21
Se fossem, seriam maiores. Sabemos que, em jogos, raramente fazem seios pequenos, pelo menos hoje.The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
- >Imagem grande<:
- Imagens pra caralh.o:
Olhando assim faz sentido, mas tem outra coisa. Vou copiar a fala de outro tópico.
"Segunda coisa.... aquilo que tu chama de "seios" é claramente a camiseta do link se mexendo durante o pulo dele..."
Ou seja, não são seios.
ari789- Veterano Nv.MÁX
lopes.catharina escreveu:Se fossem, seriam maiores. Sabemos que, em jogos, raramente fazem seios pequenos, pelo menos hoje.The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
- >Imagem grande<:
- Imagens pra caralh.o:
Ou seja, não são seios.
Olhando assim até faz sentido o..O
Mas custava manter um visual mais ''Link'',todos os Link's ,TP,SS,Hyrule Warrios,Smash não tem cara de mulher X_x
Crono- Veterano Nv.3
Mas no primeiro trailer de Hyrule Warriors o Link tmb tinha uma cara mais afeminada! talvez eles mudem alguns aspectos desse Link, o jogo só lança ano que vem!ari789 escreveu:lopes.catharina escreveu:Se fossem, seriam maiores. Sabemos que, em jogos, raramente fazem seios pequenos, pelo menos hoje.The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:The King Of Red Lions escreveu:ari789 escreveu:RockMan Zero escreveu:Então no final Aonuma só estava trollando a todos mesmo. Mas isso que ele disse sobre prestar atenção em outros detalhes do vídeo além do Link parece interessante, será que tem mais alguma coisa escondida ali? Vou até assistir de novo.
- >Imagem grande<:
- Imagens pra caralh.o:
Ou seja, não são seios.
Olhando assim até faz sentido o..O
Mas custava manter um visual mais ''Link'',todos os Link's ,TP,SS,Hyrule Warrios,Smash não tem cara de mulher X_x
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Meuuuu Deus como reclamam. Não joguem oras. Vi o Link mudar todos esses anos e sempre pra melhor, muito lindo muito belo. Shut your fucking mouth. Bye
Conteúdo patrocinado
» 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA
» ninitendo libera novo trailer de zelda a link to the past 2
» Novo trailer de The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds é lançado
» [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda
» Conheça o mundo de Lorule no novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)
» ninitendo libera novo trailer de zelda a link to the past 2
» Novo trailer de The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds é lançado
» [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda
» Conheça o mundo de Lorule no novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya