Golden Bob-Omb escreveu:prince_nagato escreveu:valcilio escreveu:prince_nagato escreveu:Não tem problema o Link ser gay, mas as pessoas falam como se fosse algo ruim... O preconceito começa ai, dando destaque para coisas que deveriam ser normais! Ele deveria ter se expressado melhor, com a palavra afeminado, esse é um padão japones de beleza masculina, vejam Final Fantasy.
Sobre um link homosexual, acho dificil, pois o link tem que representar o jogador, por isso é fificil prendelo a algo! E eu gostei bastante do romance entre Link e Zelda no SS.
o unico problema é que se o link é homo com quem ele vai ficar? não tem ninguém para ele namorar ai fica tenso! já se for hétero tem a Zelda, Impa e o Krl a 4.
Alias aonde tu viu o romance link-zelda? em SS eles são apenas amigos, só pode ser realmente considerado um romance se tivessi alguma cena de beijo ou algo perto disso ou ate mesmo uma declaração de amor, ate um ciuminho basico eu aceito!
Mais não teve nada disso então não é um Romance.
A Nintendo ja comentou sobre o romance que tem no jogo, segundo um dos produtores ele (romance) poderia ter ficado de fora, mas fala sério cara, da pra perceber, como a Zelda prefere o Link no SS, como ela fica feliz esperando ação por parte dele, e ele faz tudo por ela, fica um clima de romance, serio existe, a Nintendo ja falou disto...E no manga que o link fala também da sinal disto... Ja no Zelda TP, o link tem um romance com a garota que não lembro o nome!
Não sei vocês, mas eu notei um baita climinha é com a Midna no Twilight Princess. tanto que no final do jogo eu jurava que o Link ia ir para o Twilight realm junto com a Midna.
Sim, mas o romance do SS foi mais apreciavel...
Última edição por prince_nagato em Qui 12 Jun 2014, 20:43, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya