Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 10 Jun 2014, 20:44

    Eu chego do trampo pra ver os tópicos e esta todo mundo discutindo os gráficos?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Jun 2014, 20:44

    Caramba, o trailer foi épico mesmo, demais. Só senti falta de um gameplayzinho estendido.

    -------------------------

    Agora, na boa, acho que tem algumas pessoas que ficam frustradas com o estilo do jogo porque são posers, e não fãs do jogo, pois se fossem, saberiam que ele não segue um estilo só. Pelo contrário, em raros momentos tivemos Zelda "dark", "pesado", ou seja lá como querem chamar.

    Tudo bem não gostar do estilo escolhido, mas não gostar por sempre esperar algo "badass" e "dark", definitivamente te faz parecer um boçal que está procurando por algo no jogo errado.

    The Witcher 3 tá aí pra quem gosta de RPG/Open World com estilo mais "dark", sexo e outras coisas.  Wink

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Bzinmiv


    Última edição por Felipe JJ em Ter 10 Jun 2014, 20:59, editado 2 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Allusian Ter 10 Jun 2014, 20:49

    Felipe JJ escreveu:The Witcher 3 tá aí pra quem gosta de RPG/Open World com estilo mais "dark", sexo e outras coisas.  Wink 
    Na minha humirde opinião, se tu quer sexo vai pra zona OPKSAKPOSAKOPASKOPSKAPOSKPOA



    ~~~~~


    The Witcher tá bonitão, também. Vou pegar com o DA Inquisition na Ste... oh, crap. DA vai ser pirata mesmo.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Gabriek Ter 10 Jun 2014, 20:55

    Felipe JJ escreveu:The Witcher 3 tá aí pra quem gosta de RPG/Open World com estilo mais "dark", sexo e outras coisas.  Wink 
    JJ gatinho mágico, você ainda não entendeu que eles querem um Zelda Open World com estilo mais "dark", sexo e outras coisas e não um jogo que não ser lançado pro Wii U?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 20:58

    Felipe JJ escreveu:Caramba, o trailer foi épico mesmo, demais. Só senti falta de um gameplayzinho estendido.

    -------------------------

    Agora, na boa, acho que tem algumas pessoas que ficam frustradas com o estilo do jogo porque são posers, e não fãs do jogo, pois se fossem, saberiam que ele não segue um estilo só. Pelo contrário, em raros momentos tivemos Zelda "dark", "pesado", ou seja lá como querem chamar.

    Tudo bem não gostar do estilo escolhido, mas não gostar por sempre esperar algo "badass" e "dark", definitivamente te faz parecer um boçal que está procurando por algo no jogo errado.


    Disse tudo o que eu queria dizer Sr. JJ. 
    Jogo Zelda a quase 20 anos e sou apaixonado por cada jogo da serie ( menos aqueles que foram aruinados pelo cd-i --'' )
    Tem uma ''galerinha'' que ta chegando agora e já quer sentar na janela.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Jotabe Ter 10 Jun 2014, 21:27

    Dessa E3 o que mais me empolgou foram esse Zelda, que gostei muito do estilo gráfico escolhido pela Nintendo, depois vem o Uncharted 4, esses são os 2 que mais me empolgaram, espero que ambos sejam grandes jogos. Isso falando de exclusivos.

    Me lembro que quando vi o anuncio do Zelda WW no Cubo, fiquei revoltado, mas depois se mostrou um estilo gráfico que combinou muito bem na serie, se tornando um dos meus Zeldas favoritos. Gostei muito da palheta de cores do Zelda apresentado hoje.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Jun 2014, 21:39

    Wow! Um representante da Nintendo confirmou que aquilo não era CGI, e sim o gráfico do próprio jogo! *O*

    OH MY GOD! Esse jogo tá espetacular! Agora vem o sofrimento para ter de esperar o jogo lançar... T-T
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 10 Jun 2014, 21:47

    Vou me meter um pouquinho na discussão. Tipo, eu gostei do que eu vi. Eu adoro Skyward Sword e Wind Waker, minha empolgação pelo jogo não diminuiu em nada.

    Mas eu acho que vocês estão sendo meio intolerantes contra quem queria um Zelda com gráficos mais maduros. Ok, eu gosto quando Zelda tem gráficos diferentes, mas desde o Skyward Sword só tivemos Zeldas nesse estilo, fazer sempre cell shaded é variar? Pra mim já tá ficando na mesmice.

    E eu também acho que não cola muito esse papo de que aquele Zelda U q mostravam era só uma Tech Demo e por isso deve ser desconsiderado.

    Qual a finalidade daquelas demos? Mostrar coisas que futuramente apareceram no console, muita gente comprou o Wii U com aquela expectativa. Acaba sendo uma espécie de "propaganda enganosa".

    Além disso, acho que a Nintendo poderia utilizar a reação ao estilo artístico das tech demos em consideração. Todo mundo ficou MUITO empolgado com a tech demo, porque eles não levam em consideração a reação do público?

    Enfim, eu continuo amando Zelda, seja 2D, seja 3D, seja realista, seja cell shaded, mas minha opinião é essa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 21:55

    Artcalumby escreveu:Eu te entendo Ari. Também gosto de gráficos realistas e estilo "dark", mas eu acho que a Nintendo fez o certo porque como já foi comentado por aqui, o Wii-U não iria suportar graficos realistas+mundo aberto.

    O meu maior medo era vir um estilo grafico tipo o do SS (que eu acho muito artificial), Já o WW eu acho ótimo, mas tava querendo algo novo. Felizmente para o meu alivio a Nintendo criou um visual ótimo que mescla realismo com algo mais cartunesco. Adorei os gráficos desse jogo, ficou lindo demais.

    Eita povinho que gosta de subestimar o Hardware do Wii U , se o X360/PS3 pode suportar Skyrim por que o Wii U não ?

    Mas enfim,como eu já cansei de repetir o jogo tá lindo sim,mas eu preferia algo ao menos no nível de Hyrule Warriors , Não necessariamente um estilo Dark ou como a Tech-Demo , alem do mais o Cell-Shading ja tinha sido usado antes no Wind Waker,a primeira coisa que apareceu na minha mente foi um Skyward Sword com o visual do Wind Waker HD x_x

    Esse visual não é inovador ( O Dark também não ) eles só fizeram mesclar o estilo do Skyward Sword com o Wind Waker , mas enfim o fato de ser mundo aberto é uma grande adição para a franquia,dependendo do Enrendo mesmo com este estilo visual gráfico este pode ser um dos melhores Zelda's ^^

    ( Quem sabe até supere o Ocarina of Time sonhando alto de mais )

    Eu quero é saber mesmo da Trilha Sonora,essa musiquinha do trailer não me agradou muito  Neutral

    E Sera que só eu estou preocupado com o uso do GamePad ?,Será que vai ser a mesma coisa do WWHD ?


    Última edição por ari789 em Ter 10 Jun 2014, 22:00, editado 2 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por AlienZ Ter 10 Jun 2014, 21:57

    raphael.almeidamartins escreveu:Vou me meter um pouquinho na discussão. Tipo, eu gostei do que eu vi. Eu adoro Skyward Sword e Wind Waker, minha empolgação pelo jogo não diminuiu em nada.

    Mas eu acho que vocês estão sendo meio intolerantes contra quem queria um Zelda com gráficos mais maduros. Ok, eu gosto quando Zelda tem gráficos diferentes, mas desde o Skyward Sword só tivemos Zeldas nesse estilo, fazer sempre cell shaded é variar? Pra mim já tá ficando na mesmice.

    E eu também acho que não cola muito esse papo de que aquele Zelda U q mostravam era só uma Tech Demo e por isso deve ser desconsiderado.

    Qual a finalidade daquelas demos? Mostrar coisas que futuramente apareceram no console, muita gente comprou o Wii U com aquela expectativa. Acaba sendo uma espécie de "propaganda enganosa".

    Além disso, acho que a Nintendo poderia utilizar a reação ao estilo artístico das tech demos em consideração. Todo mundo ficou MUITO empolgado com a tech demo, porque eles não levam em consideração a reação do público?

    Enfim, eu continuo amando Zelda, seja 2D, seja 3D, seja realista, seja cell shaded, mas minha opinião é essa.

    Como a desculpa de Tech Demo ''não cola''? A Nintendo mesmo falou que isso não era um jogo pô e sim uma demonstração do que o wii u pode fazer(daí o termo tech demo).

    Quanto ao estilo gráfico dark,neste forum é sempre uma encheção de saco desnecessária por causa disso em vários tópicos,chega o ponto que todo mundo perde a paciência,até poderia concordar contigo que é meio grosseiro,mas parece que esse negócio de gráfico gera indignação em alguns usuários que querem passar a descarregar sua frustração por esse motivo nobre aqui.Não vejo em mais nenhum lugar da internet gente reclamando sobre estilo gráfico de zelda ou de qualquer outro jogo,as pessoas mudaram desde quando viram wind waker,borderlands,team fortress 2 e outros jogos cel-shade que mostram ser muito mais bonito do que muita coisa realista por ai,chegou ao ponto que ninguém mais liga pra isso e todo mundo respeita um jogo seja lá qual for o estilo gráfico,só menos aqui neste forum.

    EDIT: Desculpa ai a raiva desnecessária  Razz


    Última edição por AlienZ em Ter 10 Jun 2014, 22:01, editado 2 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 21:59

    raphael.almeidamartins escreveu:Vou me meter um pouquinho na discussão. Tipo, eu gostei do que eu vi. Eu adoro Skyward Sword e Wind Waker, minha empolgação pelo jogo não diminuiu em nada.

    Mas eu acho que vocês estão sendo meio intolerantes contra quem queria um Zelda com gráficos mais maduros. Ok, eu gosto quando Zelda tem gráficos diferentes, mas desde o Skyward Sword só tivemos Zeldas nesse estilo, fazer sempre cell shaded é variar? Pra mim já tá ficando na mesmice.

    E eu também acho que não cola muito esse papo de que aquele Zelda U q mostravam era só uma Tech Demo e por isso deve ser desconsiderado.

    Qual a finalidade daquelas demos? Mostrar coisas que futuramente apareceram no console, muita gente comprou o Wii U com aquela expectativa. Acaba sendo uma espécie de "propaganda enganosa".

    Além disso, acho que a Nintendo poderia utilizar a reação ao estilo artístico das tech demos em consideração. Todo mundo ficou MUITO empolgado com a tech demo, porque eles não levam em consideração a reação do público?

    Enfim, eu continuo amando Zelda, seja 2D, seja 3D, seja realista, seja cell shaded, mas minha opinião é essa.

    Falou tudo,A Terceira opinião sincera que vejo aqui  Rolling Eyes 
    Jhon Matheus
    Jhon Matheus
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 69

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Jhon Matheus Ter 10 Jun 2014, 22:04

    Aonuma disse que ninguem garantiu que aquele do trailer era o Link : http://venturebeat.com/2014/06/10/zelda-creator-teases-that-we-didnt-see-link-in-wii-u-trailer/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Ulukai Ter 10 Jun 2014, 22:06

    Jhon Matheus escreveu:Aonuma disse que ninguem garantiu que aquele do trailer era o Link : http://venturebeat.com/2014/06/10/zelda-creator-teases-that-we-didnt-see-link-in-wii-u-trailer/

    Acabei de ler isso
    RUN TO THE HILLS

    THE BOMB HAS BEEN DROPED!
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 10 Jun 2014, 22:07

    AlienZ escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Vou me meter um pouquinho na discussão. Tipo, eu gostei do que eu vi. Eu adoro Skyward Sword e Wind Waker, minha empolgação pelo jogo não diminuiu em nada.

    Mas eu acho que vocês estão sendo meio intolerantes contra quem queria um Zelda com gráficos mais maduros. Ok, eu gosto quando Zelda tem gráficos diferentes, mas desde o Skyward Sword só tivemos Zeldas nesse estilo, fazer sempre cell shaded é variar? Pra mim já tá ficando na mesmice.

    E eu também acho que não cola muito esse papo de que aquele Zelda U q mostravam era só uma Tech Demo e por isso deve ser desconsiderado.

    Qual a finalidade daquelas demos? Mostrar coisas que futuramente apareceram no console, muita gente comprou o Wii U com aquela expectativa. Acaba sendo uma espécie de "propaganda enganosa".

    Além disso, acho que a Nintendo poderia utilizar a reação ao estilo artístico das tech demos em consideração. Todo mundo ficou MUITO empolgado com a tech demo, porque eles não levam em consideração a reação do público?

    Enfim, eu continuo amando Zelda, seja 2D, seja 3D, seja realista, seja cell shaded, mas minha opinião é essa.

    Como a desculpa de Tech Demo ''não cola''? A Nintendo mesmo falou que isso não era um jogo pô e sim uma demonstração do que o wii u pode fazer(daí o termo tech demo).

    Quanto ao estilo gráfico dark,neste forum é sempre uma encheção de saco desnecessária por causa disso em vários tópicos,chega o ponto que todo mundo perde a paciência,até poderia concordar contigo que é meio grosseiro,mas parece que esse negócio de gráfico gera indignação em alguns usuários que querem passar a descarregar sua frustração por esse motivo nobre aqui.Não vejo em mais nenhum lugar da internet gente reclamando sobre estilo gráfico de zelda ou de qualquer outro jogo,as pessoas mudaram desde quando viram wind waker,borderlands,team fortress 2 e outros jogos cel-shade que mostram ser muito mais bonito do que muita coisa realista por ai,chegou ao ponto que ninguém mais liga pra isso e todo mundo respeita um jogo seja lá qual for o estilo gráfico,só menos aqui neste forum.

    EDIT: Desculpa ai a raiva desnecessária  Razz


    Sim, ela mesma disse, eu lembro. Acontece que a impressão que fica no público é essa. De que o próximo Zelda seguiria aquele estilo, mesmo que não fosse completamente igual.

    Eu acho uma atitude completamente idiota mostrar uma tech demo de algo que eu sei que a maior parte do público vai gostar depois eu vou lá e faço o jogo o completo oposto.

    Eu não tenho absolutamente nada contra o estilo cell shaded só acho que está meio saturado. Já tivemos Skyward Sword, Wind Waker HD e o A Link Between Worlds...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 22:09

    Jhon Matheus escreveu:Aonuma disse que ninguem garantiu que aquele do trailer era o Link : http://venturebeat.com/2014/06/10/zelda-creator-teases-that-we-didnt-see-link-in-wii-u-trailer/

    Bem que o Link tava meio feminino ( mais que o normal... )

    Sera que este vai ser como o Majora Mask no qual dava para jogar com ( não lembro o nome ) ?

    PS: Só existiu 1 Zelda com o visual gráfico ''Dark'' ( que foi o TP ),este já é o segundo Zelda a utilizar o visual Cell-Shading a diferença que este é uma mescla do SS com o WW,então não venham com essa não.

    Eu como muitos aqui não fui com a cara deste visual ''coloridinho'',mas bora dar uma chance para o novo Zelda pessoal,nunca ouviram o ditado ( não julgue o livro pela capa ? ) como disse apesar do estilo visual se a trilha sonora for tão épica como o TP e Oot e tiver um enrendo fantástico ele pode ser tão bom quanto Oot,fora que ele já inovou dando um ponto extra pra franquia que é o Mundo Aberto.


    Última edição por ari789 em Ter 10 Jun 2014, 22:14, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 8 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:59