Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 5 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

Mensagem por Sora_DR Ter 10 Jun 2014, 18:42

El Buga escreveu:
    Guinomonster escreveu:Por que?

Porque discordam da sua opinião e não gostaram da arte gráfica desse Zelda?
    Não. Mas por ficar putinho por que eles não mostraram o que foi exibido numa TECH DEMO.

TECH. DEMO. DEMONSTRAÇÃO. Se você não notou, é isso que está sendo discutido.

Ah, mas claro que você não leu antes de postar, né revoltadinho de internet. Claro que não, o legal é falar bobagem sem ler. Mairon3
    Nossa rapaz, se tu não tivesse falado eu não teria percebido, SÉRIO QUE ERA UMA TECH DEMO? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 5 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

Mensagem por Fujoxas Ter 10 Jun 2014, 18:44

El Buga escreveu:

Não. Mas por ficar putinho por que eles não mostraram o que foi exibido numa TECH DEMO.

Ah, mas claro que você não leu antes de postar, né revoltadinho de internet. Claro que não, o legal é falar bobagem sem ler. Mairon3
    Eu acho que o "revoltadinho da internet" não é ele não, viu? Laughing

Enfim, eu achei o Zelda bem bonito e por ser open world chamou mais ainda minha atenção. Fico ansioso por mais infos <3

Última edição por DarkRoxas em Ter 10 Jun 2014, 19:34, editado 2 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Ter 10 Jun 2014, 18:45

El Buga escreveu:

Ficar putinho = Reclamar? Yeah ok

E o pessoal não reclamou por não ser igual a Tech Demo, mas sim por ser (na opinião de muitas pessoas) PIOR do que a Tech Demo, tendeu? Also, não vejo como um Guino seria ''revoltadinho da Internet''.

Basicamente, não fala m*** não rpz
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Ter 10 Jun 2014, 18:46

Juan escreveu:
    El Buga escreveu:

Para de falar m***, pls.
    Já deu.

Ele ta certo cara, o jogo esta muito melhor que Tech demo, não tem como reclamar o game vai ser epico
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Ter 10 Jun 2014, 18:49

Guinomonster escreveu:
    El Buga escreveu:Só pode ser trollagem... na boa.

Não tô entendendo esse fórum hoje.

Acho que alguém tá fazendo aniversário.

Por que?

Boas novas procê rapaz, nem todos pensam igual

Mairon3 Mairon3 Mairon3 
    *Por quê? *Por que*  Pasquale Pasquale Pasquale

Ok, vou falar o que eu achei para esse post não virar flood. Achei o visual muito bonito, espero um próximo trailer pra poder falar mais, bye.

Última edição por Shiny em Ter 10 Jun 2014, 18:54, editado 1 vez(es)
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 10 Jun 2014, 18:49

RAPAZ, NINTENDO ZEROU A VIDA. 

Olha esse Zelda, que trailer mítico. pqp
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 18:53

Cade os modera pra dar um block nesse TOPICO. Pq ta virando uma treta sem limite.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker Ter 10 Jun 2014, 18:58

Tava na cara que seria cell shadding, se formos ver bem os gráficos lembram muito Wind Waker HD e Eiji tinha dado pistas que estava testando esse tipo de arte pra decidir como seria o novo Zelda,  só que diferente do Link parecer um boneco, ele se assemelha ao Link clássico de Ocarina e Twilight Princess... eu gostei!

Muitos queriam algo dark como Twilight Princess, mas na minha opinião aquele jogo era tão escuro que muita coisa passava desapercebido, muitas vezes eu quase não enxergava nada!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

Mensagem por Kantus88 Ter 10 Jun 2014, 18:59

[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 5 S8o3XzO
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Ter 10 Jun 2014, 19:08

Só se ler esses posts virei emo e cortei meu pulso de tão revoltadinho da Internet eu fiquei.
    E é Zelda. Zelda é Zelda. Não gostou do grafiquinho não dark? Beleza. Zelda é Zelda. E Zelda é foda.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 19:09

Kantus88 escreveu:[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 5 S8o3XzO

Palavras do criador sem mais HUAHAUHAUH
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:13

Arrumei um tempo porque E3 da nintendo sempre tem que arrumar tempo, mas, quando venho ao fórum tenho o desprazer de ler coisas como isso:

Takato.666 escreveu:[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 5 1621840_679657632094800_7061862018152856735_n

Nem preciso comentar nada, mas apenas perguntar... o que aconteceu com esse fórum? virou a casa da mãe juanna onde qualquer tipo de conteúdo esta passando?

Vamos nos lembrar de ter um minimo de educação em lugares públicos e abertos.

-------------------------------------------------------------------------------

Sobre o tópico, esse Zelda me surpreendeu, eu realmente esperava um estilo artístico, mas esse ficou mais bonito do que eu esperava; agora é torcer para o resto do jogo estar no mesmo nivel de qualidade.=D
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Ter 10 Jun 2014, 19:16

Esse Link me pareceu meio mulher no trailer...
    Será que agora terão Hero Tits no Zelda???
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Ter 10 Jun 2014, 19:17

Hunk escreveu:Nem preciso comentar nada, mas apenas perguntar... o que aconteceu com esse fórum? virou a casa da mãe juanna onde qualquer tipo de conteúdo esta passando?

Vamos nos lembrar de ter um minimo de educação em lugares públicos e abertos.
    Não tente mudar o Takato, ele é assim e você deve amá-lo por isso.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Ter 10 Jun 2014, 19:24

Moderação esse forum tá um lixo hoje hein, tomem uma atitude, quem são esses caras? Aff...credo!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:44