Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 19:28

    Fico feliz por ser um Zelda de mundo aberto...

    MAS POHA Usaram o visual do Wind Waker com uma mistura do Skyward Sword X_X


    Parece até uma versão do SS em HD...

    ( E Não estou mentindo ele parece mesmo um Skyward Sword HD... )

    Eu esperava algo incrível no estilo visual gráfico do novo Zelda...

    Falando nisso esse Link parece uma garota  :v 


    Minha reação para esse para o visual deste Zelda :


    Mas enfim,Zelda é Zelda,se tiver um enredo e trilha sonora épica ( falando nisso não curti muito essa musiquinha do trailer X_X ) já vai compensar

    E QUE PELO AMOR DE ARCEUS QUE A NINTENDO TRAGA ESTE ZELDA EM PORTUGUÊS

    PS : Por que sera que ele não usaram o estilo visual do Hyrule Warriors ?


    Última edição por ari789 em Ter 10 Jun 2014, 19:32, editado 2 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Takato Ter 10 Jun 2014, 19:28

    Mordoskul escreveu:Moderação esse forum tá um lixo hoje hein, tomem uma atitude, quem são esses caras? Aff...credo!!!
    Quem é você?
    Cadê seu pai?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 19:31

    ari789 escreveu:Fico feliz por ser um Zelda de mundo aberto...

    MAS POHA Usaram o visual do Wind Waker com uma mistura do Skyward Sword X_X


    Parece até uma versão do SS em HD...

    Falando nisso esse Link parece uma garota  :v 


    Acredito que a Nintendo fez isso em homenagem a você e seus constantes pedidos desse estilo gráfico lol.

    Fica feliz, podia ser um lego Zelda.XD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 19:33

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:Fico feliz por ser um Zelda de mundo aberto...

    MAS POHA Usaram o visual do Wind Waker com uma mistura do Skyward Sword X_X


    Parece até uma versão do SS em HD...

    Falando nisso esse Link parece uma garota  :v 


    Acredito que a Nintendo fez isso em homenagem a você e seus constantes pedidos desse estilo gráfico lol.

    Fica feliz, podia ser um lego Zelda.XD

    Tenho certeza que esse povo aqui ficou jogando macumba pro meu lado  :x 

    Mas enfim como disse,Tendo uma boa trilha sonora não tendo o Toon Link e um enrendo épico esta tranquilo.

    e antes que comecem falando coisa que não falei

    O Zelda esta muito lindo com gráficos FODAs , Mas o estilo Visual dele não me agrada.


    Última edição por ari789 em Ter 10 Jun 2014, 19:39, editado 1 vez(es)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por BjornTheBear Ter 10 Jun 2014, 19:34

    Mordoskul escreveu:Moderação esse forum tá um lixo hoje hein, tomem uma atitude, quem são esses caras? Aff...credo!!!


    Reza a lenda que, de tempos em tempos, determinados users 15yo- saem da área Geral e vem para esta causar flame e flood, apenas por diversão.

    Reza a lenda, também, que estes mesmos users atacaram o fórum no começo do ano, mas por algum motivo, ainda desconhecido, permanecem neste.



    Vai saber....
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Lauro Ter 10 Jun 2014, 19:35

    Mordoskul escreveu:Moderação esse forum tá um lixo hoje hein, tomem uma atitude, quem são esses caras? Aff...credo!!!

    Xiu rpz, tu não tem um avatar da bunda da Palutena.....

    Na verdade, falando sério mesmo. Quem que é tu?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Takato Ter 10 Jun 2014, 19:36

    BjornTheBear escreveu:
    Mordoskul escreveu:Moderação esse forum tá um lixo hoje hein, tomem uma atitude, quem são esses caras? Aff...credo!!!


    Reza a lenda que, de tempos em tempos, determinados users 15yo- saem da área Geral e vem para esta causar flame e flood, apenas por diversão.

    Reza a lenda, também, que estes mesmos users atacaram o fórum no começo do ano, mas por algum motivo, ainda desconhecido, permanecem neste.



    Vai saber....
    Que lendas chatas.
    Prefiro as lendas sobre os fakes daqui!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Nightwalker Ter 10 Jun 2014, 19:37

    Quando a primeira cena apareceu, eu fiquei boquiaberto mas não tinha percebido instantaneamente que era cena do jogo, pensei que era uma art work tipo aquelas lindas que fizeram pro zelda ss. Ai eu vi que a grama e tudo mais se mexia e fiquei confuso, não sabia dizer se era pintura animada ou virtual. Ai o Eiji deixa o trailer rolar. Cara, isso é magnifico, meu ,sensacional, obra prima viva, nunca tinha visto algo deste nível. Parece a ideia do zelda ss mas desta o vez in-game é exatamente o visual das art-works. Mundo aberto e batalhas mais complexas. Vou estar fazendo intercambio ano que vem, mas vou ter que arranjar tempo de comprar um wii u e jogar este jogo de qualquer maneira (é xeno também).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jun 2014, 19:38

    Mantenham-se no assunto do tópico, gente, ou não postem. Não tem por que ficar brigando. Aliás, alertem posts que achem que mereçam ser vistos pela equipe, a gente não consegue ler todos. É mai fácil pra vocês e pra nós.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por gemonSW Ter 10 Jun 2014, 19:42

    Eu esperava q os gráficos do novo Zelda fossem ser iguais a da Tech Demo. Mas pra minha surpresa eles estão muito melhores!! Sim, achei os gráficos do novo Zelda muito melhores q aqueles da Tech Demo. A Nintendo acertou em cheio nesse estilo, e o design do link já é o meu favorito!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 19:44

    shaocam escreveu:[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 10401439_763238080395087_9206686300376389002_n


    Galera na boa, se não vão fazer um Zelda nada a ver com o que mostraram.

    Pra que mostrar aquele anterior ?


    Broxei
    Depois vem nego querendo criticar o downgrade de watch_dogs.

    LOCATELLi escreveu:Sério que vocês curtiram o gráfico? Sinceramente, o da tech demo tava melhor!

    DataRoxas escreveu:WHY NINTENDO? WHY?  Tails  Tails 

    Não esperava gráficos foto realistas, esperava no minino igual a techdemo.
    Porque Nintendo?? Pq você faz isso comigo!! Descaracterizou o Link completamente (rezando para não ser o link), os cenários estão lindos, mas poxa vida, precisa fazer o personagem com menos detalhes e polígonos do que no Skyward Sword.

    Concordo com vocês três,apesar que o Zelda esta bem lindo mostrando o real poder do Wii U ( é uma burrice dizer que tá com menos poligonos que o SS no minimo esta ao mesmo nivel O..o ) , Mas a Tech Demo tava bem melhor...

    Mas... Pra que poha apostar no Cell-Shading De novo X_X ?

    Enfim,Bora ver o que sai disso,ao menos talvez ele consiga levantar o Wii U só não sei se vai ter o mesmo efeito do Mario Kart.

    Repetindo por que sei que o povo aqui gosta de colocar palavras na minha boca e..e
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 The-Legend-of-Zeda-Wii-U_2014_06-10-14_002

    Esta lindo,sim esta,mas o estilo visual ( Cell-Shading e uma mescla de WWHD com SS ) não me agradou nem um pouco.

    e pra quem ta reclamando dos poligonos ou do Link esta quadradão,Quando Twinght Princess foi mostrado na E3 o Link também era gritantemente quadradão e os gráficos eram muito inferiores ao que foi mostrado no final

    é bem capaz de que este jogo vai melhorar muito ainda.

    De um jeito ou de outro vou esperar o proximo Zelda lá pra 2018 , vai que tem o Efeito Wind Waker ?

    Tech Demo > Wind Waker > Twinght Princess


    Última edição por ari789 em Ter 10 Jun 2014, 19:55, editado 4 vez(es)
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por BjornTheBear Ter 10 Jun 2014, 19:47

    Fuck, esse fórum tá muito diferente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por pikachuboy' Ter 10 Jun 2014, 19:48

    Esse ai eu compro até colecctor's edition,muito fueda!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Duco Ter 10 Jun 2014, 19:51

    Sempre achei que eu era reclamão demais, mas a galera aqui no forum se supera.

    O que tem a ver o estilo gráfico adotado? O importante é a beleza, e ***, ta bom demais esse negócio, o pouco que apresentaram de Zelda é mais bonito que tudo que apresentaram até agora do The Order 1886. "Ah mas nem se compara a quantidade de poligonos e bla bla bla, mimimi tecnologia, hue hue".

    Sério, pra nós, usuários finais, o que importa é a beleza como um todo. Sempre vejo os jogos da Blizzard no PC por exemplo, são jogos leves e sempre muito belos, até World of Warcraft que é um jogo antigo ainda me deixa de queixo caído muitas vezes simplesmente pela qualidade da direção de arte como um todo.

    Quem acompanha meus posts no forum sabe que não sou fanzão de Zelda, mas essa pequena demo me deixou muito empolgado e com muita vontade de jogar, uma das melhores coisas apresentadas nessa E3 e uma das mais belas.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Allusian Ter 10 Jun 2014, 19:53

    Como dizem: grupos e panelinhas sempre estragam qualquer coisa, ainda mais nas internetz.

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 6 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:46