Kantus88 escreveu: ari789 escreveu:
Parece até uma versão do SS em HD...
( E Não estou mentindo ele parece mesmo um Skyward Sword HD... )
Eu esperava algo incrível no estilo visual gráfico do novo Zelda...
Com essas texturas, shaders e level of detail, impossível ser simplesmente um "Skyward Sword HD". Vamos parar com o complexo de vira-lata pessoal, o jogo parece uma pintura viva, e em mundo aberto ainda. Enfim, quem vai ficar criticando o jogo paciência, mas milhões de pessoas vão jogar essa obra de arte. Não é demagogia, são fatos. Ficaram boladeeeenhos porque finalmente anunciaram o jogo? Imagina os fãs de The Last Guardian como estão agora.
Eita povo com costume de não Quotar tudo que eu disse X_X
Quando falei que estava parecendo um Skyward Sword HD falei na questão visual não em gráficos em si ( se bem que o modelo do Link não tá tão diferente )
Como disse o jogo ta lindo , ta incrível , mas o estilo visual dele não me agradou em nada.
Zelda é Zelda ele vai ser épico do mesmo jeito
tendo uma trilha sonora boa e um bom enredo já é vendas garantidas
Por precaução Quotando o que eu disse antes :
-----------
shaocam escreveu:Galera na boa, se não vão fazer um Zelda nada a ver com o que mostraram.
Pra que mostrar aquele anterior ?Broxei
Depois vem nego querendo criticar o downgrade de watch_dogs.
LOCATELLi escreveu:Sério que vocês curtiram o gráfico? Sinceramente, o da tech demo tava melhor!
DataRoxas escreveu:WHY NINTENDO? WHY?
Não esperava gráficos foto realistas, esperava no minino igual a techdemo.
Porque Nintendo?? Pq você faz isso comigo!! Descaracterizou o Link completamente (rezando para não ser o link), os cenários estão lindos, mas poxa vida, precisa fazer o personagem com menos detalhes e polígonos do que no Skyward Sword.
Concordo com vocês três,apesar que o Zelda esta bem lindo mostrando o real poder do Wii U ( é uma burrice dizer que tá com menos poligonos que o SS no minimo esta ao mesmo nivel O..o ) , Mas a Tech Demo tava bem melhor...
Mas... Pra que poha apostar no Cell-Shading De novo X_X ?
Enfim,Bora ver o que sai disso,ao menos talvez ele consiga levantar o Wii U só não sei se vai ter o mesmo efeito do Mario Kart.
Repetindo por que sei que o povo aqui gosta de colocar palavras na minha boca e..e
Esta lindo,sim esta,mas o estilo visual ( Cell-Shading e uma mescla de WWHD com SS ) não me agradou nem um pouco.
e pra quem ta reclamando dos poligonos ou do Link esta quadradão,Quando Twinght Princess foi mostrado na E3 o Link também era gritantemente quadradão e os gráficos eram muito inferiores ao que foi mostrado no final
é bem capaz de que este jogo vai melhorar muito ainda.
De um jeito ou de outro vou esperar o proximo Zelda lá pra 2018 , vai que tem o Efeito Wind Waker ?
Tech Demo > Wind Waker > Twinght Princess
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya