Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por pOkiz Ter 10 Jun 2014, 19:53

    Galera, não viaja pelo amor.


    Tem gente achando que aquela Techdemo era o novo Zelda, pelo amor. Aquilo é só pra mostrar o potencial gráfico do console de modo geral, não tem nada a ver essa comparação.


    Tenha a Santa paciência viu.


    E outra, gosto é igual c* ada um tem o seu, se um gostou e outro não fod*-se, é algo pessoal então saibam entender o individualismo.


    Só não venham com comparações toscas que isso não é nada válido.


    Uma empresa do porte da Nintendo nunca vai agradar o mundo inteiro devido a esse individualismo que já citei.


    No mais, se respeitem aí e saibam esperar porque nem sequer gameplay foi mostrado, é só um teaser
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Kantus88 Ter 10 Jun 2014, 19:54

    ari789 escreveu:
    Parece até uma versão do SS em HD...

    ( E Não estou mentindo ele parece mesmo um Skyward Sword HD... )

    Eu esperava algo incrível no estilo visual gráfico do novo Zelda...

    Com essas texturas, shaders e level of detail, impossível ser simplesmente um "Skyward Sword HD". Vamos parar com o complexo de vira-lata pessoal, o jogo parece uma pintura viva, e em mundo aberto ainda. Enfim, quem vai ficar criticando o jogo paciência, mas milhões de pessoas vão jogar essa obra de arte. Não é demagogia, são fatos. Ficaram boladeeeenhos porque finalmente anunciaram o jogo? Imagina os fãs de The Last Guardian como estão agora.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Takato Ter 10 Jun 2014, 19:54

    Akaciel~ escreveu:Como dizem: grupos e panelinhas sempre estragam qualquer coisa, ainda mais nas internetz.
    Radical cara, mas eu não lembro de ninguém ter te perguntado nada.

    O assunto do tópico não era Zelda? Pois então.

    Btw, não que eu tenha achado ruim o estilo novo, mas eu ainda preferia o da tech demo. Esse negócio de cell shading com toque de realidade já deu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 19:57

    Kantus88 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Parece até uma versão do SS em HD...

    ( E Não estou mentindo ele parece mesmo um Skyward Sword HD... )

    Eu esperava algo incrível no estilo visual gráfico do novo Zelda...

    Com essas texturas, shaders e level of detail, impossível ser simplesmente um "Skyward Sword HD". Vamos parar com o complexo de vira-lata pessoal, o jogo parece uma pintura viva, e em mundo aberto ainda. Enfim, quem vai ficar criticando o jogo paciência, mas milhões de pessoas vão jogar essa obra de arte. Não é demagogia, são fatos. Ficaram boladeeeenhos porque finalmente anunciaram o jogo? Imagina os fãs de The Last Guardian como estão agora.

    Eita povo com costume de não Quotar tudo que eu disse X_X

    Quando falei que estava parecendo um Skyward Sword HD falei na questão visual não em gráficos em si ( se bem que o modelo do Link não tá tão diferente )

    Como disse o jogo ta lindo , ta incrível , mas o estilo visual dele não me agradou em nada.

    Zelda é Zelda ele vai ser épico do mesmo jeito

    tendo uma trilha sonora boa e um bom enredo já é vendas garantidas

    Por precaução Quotando o que eu disse antes :

    -----------


    shaocam escreveu:[SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 10401439_763238080395087_9206686300376389002_n


    Galera na boa, se não vão fazer um Zelda nada a ver com o que mostraram.

    Pra que mostrar aquele anterior ?


    Broxei
    Depois vem nego querendo criticar o downgrade de watch_dogs.

    LOCATELLi escreveu:Sério que vocês curtiram o gráfico? Sinceramente, o da tech demo tava melhor!

    DataRoxas escreveu:WHY NINTENDO? WHY?  Tails  Tails 

    Não esperava gráficos foto realistas, esperava no minino igual a techdemo.
    Porque Nintendo?? Pq você faz isso comigo!! Descaracterizou o Link completamente (rezando para não ser o link), os cenários estão lindos, mas poxa vida, precisa fazer o personagem com menos detalhes e polígonos do que no Skyward Sword.

    Concordo com vocês três,apesar que o Zelda esta bem lindo mostrando o real poder do Wii U ( é uma burrice dizer que tá com menos poligonos que o SS no minimo esta ao mesmo nivel O..o ) , Mas a Tech Demo tava bem melhor...

    Mas... Pra que poha apostar no Cell-Shading De novo X_X ?

    Enfim,Bora ver o que sai disso,ao menos talvez ele consiga levantar o Wii U só não sei se vai ter o mesmo efeito do Mario Kart.

    Repetindo por que sei que o povo aqui gosta de colocar palavras na minha boca e..e
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 The-Legend-of-Zeda-Wii-U_2014_06-10-14_002

    Esta lindo,sim esta,mas o estilo visual ( Cell-Shading e uma mescla de WWHD com SS ) não me agradou nem um pouco.

    e pra quem ta reclamando dos poligonos ou do Link esta quadradão,Quando Twinght Princess foi mostrado na E3 o Link também era gritantemente quadradão e os gráficos eram muito inferiores ao que foi mostrado no final

    é bem capaz de que este jogo vai melhorar muito ainda.

    De um jeito ou de outro vou esperar o proximo Zelda lá pra 2018 , vai que tem o Efeito Wind Waker ?

    Tech Demo > Wind  Waker > Twinght Princess
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Allusian Ter 10 Jun 2014, 19:58

    Ainda me pergunto se vão lançar esse jogo com bundle. Valeria a pena esperar pra comprar o console pra quem ainda não comprou... Compra uns joguinhos e guarda, espera pelo bundle.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por BjornTheBear Ter 10 Jun 2014, 19:59

    Akaciel~ escreveu:Como dizem: grupos e panelinhas sempre estragam qualquer coisa, ainda mais nas internetz.

    This. This. this.

    Esta lindo,sim esta,mas o estilo visual ( Cell-Shading e uma mescla de WWHD com SS ) não me agradou nem um pouco.


    Hheuaehouaehoah
    Se o visual não te agrada, como você o acha lindo?


    Última edição por BjornTheBear em Ter 10 Jun 2014, 20:02, editado 1 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Archie Ter 10 Jun 2014, 20:01

    Eu te entendo Ari. Também gosto de gráficos realistas e estilo "dark", mas eu acho que a Nintendo fez o certo porque como já foi comentado por aqui, o Wii-U não iria suportar graficos realistas+mundo aberto.

    O meu maior medo era vir um estilo grafico tipo o do SS (que eu acho muito artificial), Já o WW eu acho ótimo, mas tava querendo algo novo. Felizmente para o meu alivio a Nintendo criou um visual ótimo que mescla realismo com algo mais cartunesco. Adorei os gráficos desse jogo, ficou lindo demais.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por alanscampos Ter 10 Jun 2014, 20:06

    Vejam essa imagens e digam se não está lindo o game, eu fiquei muito feliz com o que vi, importante é que estão fazendo mais um jogo épico!

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 20:08

    Artcalumby escreveu:Eu te entendo Ari. Também gosto de gráficos realistas e estilo "dark", mas eu acho que a Nintendo fez o certo porque como já foi comentado por aqui, o Wii-U não iria suportar graficos realistas+mundo aberto.

    O meu maior medo era vir um estilo grafico tipo o do SS (que eu acho muito artificial), Já o WW eu acho ótimo, mas tava querendo algo novo. Felizmente para o meu alivio a Nintendo criou um visual ótimo que mescla realismo com algo mais cartunesco. Adorei os gráficos desse jogo, ficou lindo demais.

    Na verdade o WiiU suportaria de boa (PS3/Xbox360 suportaram skyrim).

    Mas o caso é que um estilo artistico é marcante mesmo fora de sua geração (exemplo Mario Galaxy), já um estilo mais realista "passa" mais rápido.

    Enfim, gosto de estilos artisticos, tipo SS, Esse Yarn Yoshi e agora esse novo kirby de massinha de modelar, são coisas diferentes que tornam o jogo algo "mais unico".=D
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Blumiere Ter 10 Jun 2014, 20:09

    Parece legal.
    Misturou muitos estilos gráficos,e não ficou muito "cartoon"
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Allusian Ter 10 Jun 2014, 20:10

    ari789 escreveu:Esta lindo,sim esta,mas o estilo visual ( Cell-Shading e uma mescla de WWHD com SS ) não me agradou nem um pouco.

    Não gostei, achei meio b0sta. Nota 9.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por BjornTheBear Ter 10 Jun 2014, 20:15

    Akaciel~ escreveu:
    ari789 escreveu:Esta lindo,sim esta,mas o estilo visual ( Cell-Shading e uma mescla de WWHD com SS ) não me agradou nem um pouco.

    Não gostei, achei meio b0sta. Nota 9.


    Verdade, o jogo está realmente lindo, só que feio pra cacete.
    A grama parece extremamente realista mas muito falsa.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Ter 10 Jun 2014, 20:19

    MEL DELS, AMEI, PRECISO DISSO
    OLHA ESSE GRÁFICOS CARA, CHESSUS!
    E PARECE QUE SERA MEIO STEAMPUNK
    OMG
    PARECE UM ANIME 3D
    *_*
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por pOkiz Ter 10 Jun 2014, 20:29

    Será a 59fps por isso é um lixo.

    Não é igual a techdemo, que coisa ridícula

    Olha esse gráfico, qdo eu saio na rua eu não vejo nada parecido com isso.

    Se for 1079p eu nem compro.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 20:37

    Akaciel~ escreveu:Ainda me pergunto se vão lançar esse jogo com bundle. Valeria a pena esperar pra comprar o console pra quem ainda não comprou... Compra uns joguinhos e guarda, espera pelo bundle.
    Cara é exatamente disso que eu preciso. Não comprei o Wii u ainda, e só comprarei próximo ou depois do lançamento do novo Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 7 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:44