Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por LOCATELLi Qua 11 Jun 2014, 10:12

    lpslucasps escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Quanto ao Link, ESPERO, REALMENTE ESPERO que seja homem... Ia ser bizarramente estranho um Link mulher...
    Qual o problema de um Link mulher?
    Simplesmente pelo fato que descaraterizaria totalmente o personagem! Link já tem uma personalidade baixa, agora virar uma ''Linka'', ai é pra começar do zero mesmo!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por lpslucasps Qua 11 Jun 2014, 10:19

    LOCATELLi escreveu:Simplesmente pelo fato que descaraterizaria totalmente o personagem! Link já tem uma personalidade baixa, agora virar uma ''Linka'', ai é pra começar do zero mesmo!
    Link não tem personalidade baixa, pelo menos não depois de OoT. Apesar de silencioso, suas ações, expressões e interações com outros personagens deixam claro que ele é determinado, esforçado, corajoso, inteligente, se importa com amigos a ponto de ir até o fim do mundo para resgatá-los, etc, etc. Nenhuma dessas características seriam anuladas se ele mudasse de gênero, já que não dependem de seu gênero.

    lucas.rocha.1988 escreveu:Problema é que iam ter que incluir essa versão feminina no super smash bros
    Não vejo como mais personagens no Smash Bros. seria ruim. : P
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 11 Jun 2014, 10:24

    personalidade baixa ? nunca jogou OOT, nem WW, nem TP, nem SS

    link do WW praticamente fala !
    incrível o game
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 10:26

    LOCATELLi escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Quanto ao Link, ESPERO, REALMENTE ESPERO que seja homem... Ia ser bizarramente estranho um Link mulher...
    Qual o problema de um Link mulher?
    Simplesmente pelo fato que descaraterizaria totalmente o personagem! Link já tem uma personalidade baixa, agora virar uma ''Linka'', ai é pra começar do zero mesmo!
    Eu nunca vi o Link como fator principal do jogo, ele está mais para uma ligação, algo que nos liga ao mundo do jogo (Uma ligação entre dois mundos), sendo justamente este mundo o fator principal. Logo, se é para trazer uma experiência nova, acredito que mudar a forma na qual nos conectamos ao jogo seja o melhor a se fazer, já que a interação em si, o mundo a ser vivenciado, é o que caracteriza a franquia.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Wolflink Qua 11 Jun 2014, 10:38

    lucas.rocha.1988 escreveu:personalidade baixa ? nunca jogou OOT, nem WW, nem TP, nem SS

    link do WW praticamente fala !
    incrível o game
    Praticamente não, ele fala, foi a primeira vez que ele proferiu alguma frase no jogo ( alem de yeeeh yaaah rayeeeh)
    Linkee
    Linkee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Linkee Qua 11 Jun 2014, 10:51

    SERIOUSLY, estão de fazer um jogo Zelda sem o Link? Os graficos tavam muito bons, mas essa PERSONAGEM não me agradou nem um pouco.
    Linkee
    Linkee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Linkee Qua 11 Jun 2014, 10:58

    O do tech demo estava melhor. não precisava ser igual, mas se o Gamecube conseguia fazer aqueles graficos pro Twilight Princess, o Wii U com certeza ia conseguir fazer o jogo do tech demo. E alias, o Link Mulher não e tão RUIM desse jeito. podiamos escolher no inicio da aventura o gênero do personagem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Wolflink Qua 11 Jun 2014, 11:05

    Linkee escreveu:SERIOUSLY, estão de fazer um jogo Zelda sem o Link? Os graficos tavam muito bons, mas essa PERSONAGEM não me agradou nem um pouco.
    Calma ae fera controle seus nervos. Ninguem disse que não era o Link, Aonuma provavelmente só esta contorcendo a cabeça da geral.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por lpslucasps Qua 11 Jun 2014, 11:06

    Linkee escreveu:O do tech demo estava melhor. não precisava ser igual, mas se o Gamecube conseguia fazer aqueles graficos pro Twilight Princess, o Wii U com certeza ia conseguir fazer o jogo do tech demo.
    É uma questão de direção de arte, não de poderio gráfico. Tecnicamente, esse apresentado está bem melhor, principalmente a iluminação e física.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por BjornTheBear Qua 11 Jun 2014, 11:10

    Wolflink escreveu:
    lucas.rocha.1988 escreveu:personalidade baixa ? nunca jogou OOT, nem WW, nem TP, nem SS

    link do WW praticamente fala !
    incrível o game
    Praticamente não, ele fala, foi a primeira vez que ele proferiu alguma frase no jogo ( alem de yeeeh yaaah rayeeeh)


    O________________________________O

    O QUE ELE FALA NO WW????!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Nan Gamer Qua 11 Jun 2014, 11:13

    Povo se preocupa com as coisas mais idiotas possíveis. Os gráficos sendo desse jeito ou igual a tech demo vai mudar a excelente experiencia que esse jogo certamente irá proporcionar? Se o Link for homem ou mulher tbm altera alguma coisa? Deixará de ser epico?? Pq é que ninguem reclama em Resident Eil qdo se fala em Jill Valentine ou Claire Randfield?

    Hipócritas... Joguem o jogo e parem de frescuras. Foi a mesma coisa com Wind Waker na época. Tantos reclamaram e hoje esses mesmos praticamente idolatram o game e sua arte. Agora se vcs querem que todo Zelda seja um "Twilight" ae é questão de gosto
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Alex990 Qua 11 Jun 2014, 11:25

    Pessoal, vocês já pensaram na possibilidade desse novo The Legend of Zelda ser capaz de escolher o sexo do "Link"? Veja bem, até onde foi revelado por Miyamoto, Link é o jogador! Então, por que Link não pode ser mulher, se uma mulher está jogando o jogo?
    Sobre o estilo gráfico adotado, só tenho coisas boas para dizer. A iluminação, sombras parecem pintura animada, muito mais admirável que Skyward Sword e mais promissor que WW HD. Só não compro um WiiU agora porque vou esperar o bundle desse Zelda aí ^^
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por King Qua 11 Jun 2014, 11:40

    ari789 escreveu:Fico feliz por ser um Zelda de mundo aberto...

    MAS POHA Usaram o visual do Wind Waker com uma mistura do Skyward Sword X_X


    Parece até uma versão do SS em HD...

    ( E Não estou mentindo ele parece mesmo um Skyward Sword HD... )

    Eu esperava algo incrível no estilo visual gráfico do novo Zelda...

    Falando nisso esse Link parece uma garota  :v 
    Mas enfim,Zelda é Zelda,se tiver um enredo e trilha sonora épica ( falando nisso não curti muito essa musiquinha do trailer X_X ) já vai compensar

    E QUE PELO AMOR DE ARCEUS QUE A NINTENDO TRAGA ESTE ZELDA EM PORTUGUÊS

    PS : Por que sera que ele não usaram o estilo visual do Hyrule Warriors ?

    EITA PORR'A!!!!!!!!!!!!!!

    Tu tá vivo, put@ que pariu, Achei que tu ia se matar ao ver esse Zelda (Enfiando uma faca no coração, tanto faz), sérião, Mas felizmente tá vivo, né? (Ou não.)

    Agora uma pergunta: Já estrupou alguma vez seu disco do Twilight Princess? -qqqqq

    Agora sério, li seus posts, não sei se faz sentido. Como você pode achar bonito algo que não te agrada?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Shiny Qua 11 Jun 2014, 12:50

    raphael.almeidamartins escreveu:Vou me meter um pouquinho na discussão. Tipo, eu gostei do que eu vi. Eu adoro Skyward Sword e Wind Waker, minha empolgação pelo jogo não diminuiu em nada.

    Mas eu acho que vocês estão sendo meio intolerantes contra quem queria um Zelda com gráficos mais maduros. Ok, eu gosto quando Zelda tem gráficos diferentes, mas desde o Skyward Sword só tivemos Zeldas nesse estilo, fazer sempre cell shaded é variar? Pra mim já tá ficando na mesmice.

    E eu também acho que não cola muito esse papo de que aquele Zelda U q mostravam era só uma Tech Demo e por isso deve ser desconsiderado.

    Qual a finalidade daquelas demos? Mostrar coisas que futuramente apareceram no console, muita gente comprou o Wii U com aquela expectativa. Acaba sendo uma espécie de "propaganda enganosa".

    Além disso, acho que a Nintendo poderia utilizar a reação ao estilo artístico das tech demos em consideração. Todo mundo ficou MUITO empolgado com a tech demo, porque eles não levam em consideração a reação do público?

    Enfim, eu continuo amando Zelda, seja 2D, seja 3D, seja realista, seja cell shaded, mas minha opinião é essa.
    Wat? depois de Skyward Sword veio o quê pra consoles de mesa? nada! então não está  se desgastando como esá falando.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Qua 11 Jun 2014, 12:53

    "O puzzle começa quando vc tem que escolher o caminho para ir"
    Vai ser muito foda!

    Also, pode ter coisas sombrias nesse zelda!

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 12 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:58