Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 11 Jun 2014, 13:38

    BjornTheBear escreveu:
    Wolflink escreveu:
    lucas.rocha.1988 escreveu:personalidade baixa ? nunca jogou OOT, nem WW, nem TP, nem SS

    link do WW praticamente fala !
    incrível o game
    Praticamente não, ele fala, foi a primeira vez que ele proferiu alguma frase no jogo ( alem de yeeeh yaaah rayeeeh)


    O________________________________O

    O QUE ELE FALA NO WW????!

    Ele fala "Come on!"

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Healingsong Qua 11 Jun 2014, 13:46

    Vocês viram o homem no fundo do lado direito? WHO IS THAT???
    Espero que seja a Zelda, mas desde que seja uma surpresa legal eu to feliz. Talvez a irmã do Link, acho que é ela, a roupa me lembra Wind Waker. 45 segundos e conseguiram fazer o melhor trailer, meu deus.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Allusian Qua 11 Jun 2014, 14:02

    Não é por nada, mas o Aonuma só falou isso pro jogo ficar na mídia o maior tempo possível. Sério galera, vai ser quem? O Tingle?...


    Nem achei que ele tá "tão feminino". Link sempre foi colírio capricho Razz
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Koopa Guy Qua 11 Jun 2014, 14:35

    Akaciel~ escreveu:Não é por nada, mas o Aonuma só falou isso pro jogo ficar na mídia o maior tempo possível. Sério galera, vai ser quem? O Tingle?...


    Nem achei que ele tá "tão feminino". Link sempre foi colírio capricho Razz

    Concordo, com certeza ele é o Link, o Aonuma está trollando todo mundo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 14:58

    Eu só achei o Link - se for ele - mais magro e jovem que nos outros jogos em que ele aparece como adulto.

    Não achei nenhum traço feminino nele, mas em vez dos 17 anos de outros jogos, aqui ele parece ter 14 ou 15.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Wasted Qua 11 Jun 2014, 15:37

    Sobre o tópico, o pessoal do ZeldaInformer levantou a possibilidade de não ser o Link, e lendo os comentários da notícia alguém levantou a hipótese de o personagem ter alguma relação com o povo de Gerudo.

    A mierda é ter que aturar várias especulações até o ano que vem, hehehe.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 11 Jun 2014, 16:32

    Nossa meu deus pessoal... dizer que os gráficos são piores só por que o estilo artístico não é ultra realista é dose....
    Observem:
    -iluminação dinâmica
    -movimentação dinâmica de objetos distintos no cenário, a longa distância

    Um jogo com gráficos bonitos é muito mais do que um polígono com uma textura de pele humana com barbinha.

    E by the way, como assim o link é mulher por ter uma colinha? Eu tenho cabelo comprido e não lembro de virar mulher quando eu prendo ele o.O
    E onde estão os "boobies", para ele ser mulher?
    Come on galeres... vocês parecem que tem amnésia seletiva, dêem uma olhada em qualquer jogo da trilogia e verão que o Link nunca foi um personagem "testosteronado" e com queixo quadrado, ele sempre teve traços mais delicados para o nosso padrão chato ocidental, única diferença é que ele claramente está mais jovem agora.
    Nada de errado aqui... já tivemos Link adulto, link criança, agora teremos um link adolescente.


    E sobre o assunto da tech demo, tech demos servem para dar um gostinho do que o console pode fazer... eles só usaram a imagem do Zelda para chamar mais atenção, afinal de contas, quem aqui lembra da tech demo do passarinho???   Ou no caso do playstation 3 quando liberou a tech demo dele do patinho de borracha na banheira??? Qual será que é mais fácil de memorizar, uma tech com um personagem famoso ou um troço random?
    Sacanagem seria se a  Nintendo ficasse calada e desse esperança que aquilo pudesse virar um jogo, mas desde o início foi deixado muito claro que aquilo NÃO ERA UM JOGO, e que o próximo zelda NÃO TERIA aquele visual.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 18:11

    Golden Bob-Omb escreveu:E sobre o assunto da tech demo, tech demos servem para dar um gostinho do que o console pode fazer... eles só usaram a imagem do Zelda para chamar mais atenção, afinal de contas, quem aqui lembra da tech demo do passarinho???   Ou no caso do playstation 3 quando liberou a tech demo dele do patinho de borracha na banheira??? Qual será que é mais fácil de memorizar, uma tech com um personagem famoso ou um troço random?
    Sacanagem seria se a  Nintendo ficasse calada e desse esperança que aquilo pudesse virar um jogo, mas desde o início foi deixado muito claro que aquilo NÃO ERA UM JOGO, e que o próximo zelda NÃO TERIA aquele visual.
    Obrigado por sintetizar perfeitamente o que eu quero dizer. Eu estava achando que era caso perdido já.

    Inclusive já havia sido dito há algum tempo que o novo Zelda não teria nada a ver com a tech demo, então se alguns criaram expectativas de que seria igual, não têm ninguém a culpar a não ser a eles mesmos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 18:12

    Ainda estão discutindo isso? Eu lembro que isso era discutido em 2012...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Bferrari350 Qua 11 Jun 2014, 18:30

    Hentz escreveu:Ainda estão discutindo isso? Eu lembro que isso era discutido em 2012...


    Ainda estão discutindo isso e ainda acham que alguém aqui falou que os gráficos do trailer eram ruins...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 18:33

    The King Of Red Lions escreveu:
    ari789 escreveu:Fico feliz por ser um Zelda de mundo aberto...

    MAS POHA Usaram o visual do Wind Waker com uma mistura do Skyward Sword X_X


    Parece até uma versão do SS em HD...

    ( E Não estou mentindo ele parece mesmo um Skyward Sword HD... )

    Eu esperava algo incrível no estilo visual gráfico do novo Zelda...

    Falando nisso esse Link parece uma garota  :v 
    Mas enfim,Zelda é Zelda,se tiver um enredo e trilha sonora épica ( falando nisso não curti muito essa musiquinha do trailer X_X ) já vai compensar

    E QUE PELO AMOR DE ARCEUS QUE A NINTENDO TRAGA ESTE ZELDA EM PORTUGUÊS

    PS : Por que sera que ele não usaram o estilo visual do Hyrule Warriors ?

    EITA PORR'A!!!!!!!!!!!!!!

    Tu tá vivo, put@ que pariu, Achei que tu ia se matar ao ver esse Zelda (Enfiando uma faca no coração, tanto faz), sérião, Mas felizmente tá vivo, né? (Ou não.)

    Agora uma pergunta: Já estrupou alguma vez seu disco do Twilight Princess? -qqqqq

    Agora sério, li seus posts, não sei se faz sentido. Como você pode achar bonito algo que não te agrada?

    Não sei se peço para te dar um alerta ou se apenas respondo,no caso vou só responder.

    O Visual do Wind Waker nunca me agradou,sempre achei que não combinava com Zelda,que era muito infantil e ''coloridinho'' mas eu NUNCA disse que era feio,agente reconhece uma obra de arte quando ver uma '-'

    O Mesmo vale para este Zelda ai,os gráficos dele estão realmente bem bonitos,apesar de não curtir muito o Cell-Shading reconheço que ele tá uma verdadeira obra de arte.

    ( Mas ainda preferia um estilo visual como a da Tech-Demo ou Hyrule Warriors na minha opinião séria muito melhor,mas enfim vou dar uma chance para esse novo Zelda,se vier com um bom enredo e trilha sonora épica já é um bom motivo para comprar )

    Fora que mesmo esse Zelda sendo ''coloridinho'' ele pode muito bem apresentar um enrendo maduro,tenso e creepy,eu aprendi a não julgar o livro pela capa  Rolling Eyes 

    E Pessoal qual é o problema de ser uma ''Linka'' ?  Rolling Eyes Os Hentaieiros piram
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Female_link_by_twilight_p_link-d60pfhj
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Female_75fdf3_393375


    Última edição por ari789 em Qua 11 Jun 2014, 18:38, editado 2 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por AlexOk Qua 11 Jun 2014, 18:34

    Esse trabalho que a nintendo fez nesses Zéuda ta lindo mais gente.
    ao mesmo tempo que é bem colorido, é bem realista, adorei esse estilo gráfico, como sempre, nintendo fazendo um ótimo trabalho, compra certa!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 19:07

    Mas por que o visual do Wind Waker "não combina" com Zelda?

    Os primeiros Zeldas não tinham nada de realistas e eram todos bem coloridos. Seja por decisão artística ou por limitações técnicas, o fato é que quase nunca perseguiram esse estilo, vimos algo puxado pra isso somente em Majora e Twilight - e isso porque Majora é MUITO colorido, até mais que Ocarina.

    A grande maioria dos Zeldas não buscou esse estilo dark, gritty e realista que você tanto sonha.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por RockMan Zero Qua 11 Jun 2014, 19:16

    Isso que ele disse sobre esse poder não ser o Link me lembrou do que ele disse algum tempo atrás:

    "[...]quanto mais mudanças nós estamos fazendo, mais empolgado eu fico! Ter alguém pensando 'Mas hein, isso é Zelda?!' e só depois 'ah, isso é Zelda sim!' é o que nós estamos tentando fazer agora. Queremos algo que tornaria indiferente se Link ou a Princesa Zelda aparecem no jogo ou não. Um jogo no qual sequer faria diferença se Zelda é realmente uma princesa ou não."
                                                                                                         link da esntrevista: http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/eiji-aonuma-abre-o-verbo-sobre-o-novo.html
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 19:35

    É Uma garota pessoal :
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 10354094_632794096812099_6199734788103659332_n

    Prevejo gente chateada ai  Laughing 

    Mais sério,séria dahora ser uma heroína ,séria algo diferente para a franquia e é sempre bom tentar algo novo.

    Todo mundo estranhou na série Avatar quando o novo Avatar foi uma Garota ( A Korra ) mas assim como o outro creio que o pessoal vai se acostumar  Rolling Eyes 

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 13 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:19