Isso pode ser sim um dos fatores.Kenshiro_sama escreveu:É impressão minha, ou a razão desses 2 jogos da franquia Zelda, terem supostamente sido os piores em vendas (Skyward Sword e Majora's Mask) foi justamente por exigir algum acessório extra para jogar?
Skyward Sword exigia o Wii Motion Plus, por causa dos movimentos mais precisos da espada e o Majora's Mask, exigia o Jumper Pack, que era aquele cartucho de memória que expandia a memória interna do N64, de 2 para 4 mega (se não estou enganado).
Porém, não o único.
O período da geração influencia tbm, no final dela, a tendência é diminuir o número de vendas naturalmente. Tanto pela saturacao do console, como pela eminencia da nova geracao. E ambos MM e SS foram lançados mais pro fim da geracao.
O próprio TP na versão de GC, q foi lançado no fim, todo mundo foi a loucura com o trailer de TP na E3 de 2004, que era o zelda q todo mundo tava esperando, enquanto WW era o zelda decepcao pra muitos.
Mas mesmo assim, o WW vendeu muito mais q o TP no GC. Simplesmente pq um foi no início da geracao e outro no final. E o TP nao precisava de nenhum acessório a mais.
Por isso digo q SS teria vendido muito mais se viesse mais cedo.
Até mesmo o fraco spin off link crossbow training vendeu 5 milhoes, pq veio cedo na vida do wii.
--------------------------
@Ari, vc tem todo o direito de dar sua opinião, mas tem duas coisas q me incomodam nelas.
1- vc fala que queria o zelda dark como o TP, mas diz que não quer coloridinho com o o SS, mas tudo bem se for como OoT, o dlc do sonic, e hyrule warriors.
Mas o que leva vc a crer que o SS é mais colorido que esses outros exemplos?
Todos eles são coloridos, cores bem vivas e saturadas(e tbm tem suas partes menos coloridas, como no clima dark criado naquele boss preto, em lanayru desert, etc, como todo zelda tbm o tem ).
A diferença é no artstyle, que o SS segue o estilo impressionista nas texturas dos cenários. Mas em termos de cores, é a mesma coisa dos outros(exceto o TP, q é dark mesmo).
Então me incomoda vc se referir ao SS pejorativamente como coloridinho, e manter ileso os outros zelda que são tão coloridos como ele.
2-vc repetir a mesma opinião 30 vezes. Po, toda respota sua tem a mesma opinião repetida.
Concordo q todo mundo tem direito de dar sua opinão, mas parece que vc spama a sua.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya