Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes

Uma triste verdade sobre a série Zelda!

JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 6 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por JonathanAlis Seg 14 Abr 2014, 04:05

Kenshiro_sama escreveu:É impressão minha, ou a razão desses 2 jogos da franquia Zelda, terem supostamente sido os piores em vendas (Skyward Sword e Majora's Mask) foi justamente por exigir algum acessório extra para jogar? 
    Skyward Sword exigia o Wii Motion Plus, por causa dos movimentos mais precisos da espada e o Majora's Mask, exigia o Jumper Pack, que era aquele cartucho de memória que expandia a memória interna do N64, de 2 para 4 mega (se não estou enganado).
    Isso pode ser sim um dos fatores.
    Porém, não o único.
    O período da geração influencia tbm, no final dela, a tendência é diminuir o número de vendas naturalmente. Tanto pela saturacao do console, como pela eminencia da nova geracao. E ambos MM e SS foram lançados mais pro fim da geracao.

O próprio TP na versão de GC, q foi lançado no fim, todo mundo foi a loucura com o trailer de TP na E3 de 2004, que era o zelda q todo mundo tava esperando, enquanto WW era o zelda decepcao pra muitos.
    Mas mesmo assim, o WW vendeu muito mais q o TP no GC. Simplesmente pq um foi no início da geracao e outro no final. E o TP nao precisava de nenhum acessório a mais.

Por isso digo q SS teria vendido muito mais se viesse mais cedo.
    Até mesmo o fraco spin off link crossbow training vendeu 5 milhoes, pq veio cedo na vida do wii.

--------------------------

@Ari, vc tem todo o direito de dar sua opinião, mas tem duas coisas q me incomodam nelas.
    1- vc fala que queria o zelda dark como o TP, mas diz que não quer coloridinho com o o SS, mas tudo bem se for como OoT, o dlc do sonic, e hyrule warriors.
    Mas o que leva vc a crer que o SS é mais colorido que esses outros exemplos?
    Todos eles são coloridos, cores bem vivas e saturadas(e tbm tem suas partes menos coloridas, como no clima dark criado naquele boss preto, em lanayru desert, etc, como todo zelda tbm o tem ).
    A diferença é no artstyle, que o SS segue o estilo impressionista nas texturas dos cenários. Mas em termos de cores, é a mesma coisa dos outros(exceto o TP, q é dark mesmo).

Então me incomoda vc se referir ao SS pejorativamente como coloridinho, e manter ileso os outros zelda que são tão coloridos como ele.

2-vc repetir a mesma opinião 30 vezes. Po, toda respota sua tem a mesma opinião repetida.
    Concordo q todo mundo tem direito de dar sua opinão, mas parece que vc spama a sua.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 6 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por ari789 Seg 14 Abr 2014, 04:27

Pode ser coloridinho ( mas nem tanto ) porem continuando sendo detalhista com um pequeno toque de realista.

Ou seja se lançar um jogo com estilo gráfico de Oot ou Majora ja fico feliz da vida lol

So tenho um certo ''preconceito'' com o estilo gráfico de Wind Waker mesmo Razz, Sempre achei meio infantil de mais.

SS eu gosto do estilo gráfico dele mesmo ele não sendo tão detalhista como o TP e sendo bastante coloridinho.

Mas enfim sobre o estilo gráfico so pra fechar isso de vez

Na minha opinião :
    Spoiler:

Entendeu agora ? Sonic Lost Worlds e Hyrule Warriors apesar de terem cores nitidas e vivas ( diferente do TP ) eles ainda possuem gráficos e texturas bastantes ''realistas'' com vários detalhes que lembram um cénario real ( diferente de SS )

No caso o estilo da DLC de Lost Worlds e Hyrule Warriors me lembram bastante o estilo gráfico de Oot Razz ( So que eles estavam preso a limitações da época ).

O Que quero mesmo é um Zelda com um toque meio sombrio , Dark,Creepy , entende Razz?

Um Zelda que chegasse aos pés de Oot,Majora e TP não cairia mal  Rolling Eyes
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Seg 14 Abr 2014, 11:58

Só pra esclarecer: Eu quando comprei SS já tinha o Motion Plus embutido no Wiimote (peguei o Wii em 2011), então pra mim foi algo natural.

Ainda assim pegar a minha frase pra rebater argumento sobre acessório é estúpido, porque eu me referia a DLCs e não a aparelhagem. Daqui a pouco vão querer reclamar sobre um Wii ser necessário pra jogar SS também...
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Seg 14 Abr 2014, 13:13

Mas se for parar pra ver, o SS te partes Dark também.

Olha o Akuma ai:

Spoiler:
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Seg 14 Abr 2014, 14:29

O tópico é sobre número de vendas, mas foi desviado pra baba-ovo e estilo gráfico. O. M. G.

E, na boa? Se lançassem um Zelda com, sei lá, o estilo gráfico de A Link to the Past eu tava feliz. É Zelda, então que se dane o estilo gráfico.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Seg 14 Abr 2014, 19:32

Zelda SS está no meu Top 3 Zelda. Eu curti, recomendo e quem não gostou fique a vontade para reclamar. 
    ♪♫O importante é que emoções eu vivi ♪♫ (Calos, Roberto)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Abr 2014, 19:46

Eu penso ao contrário. Pra mim Skyward Sword é maravilhosamente épico. E na minha opinião os compradores de Zelda, mesmo a série não vendendo muito, são diferenciados e podem ficar em uma situação confortável em saber que mesmo sendo minoria, eles não fazem parte dessa massa de jogadores tontos que todo ano gastam com call of dutys e shooters e mais shooters.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Seg 14 Abr 2014, 19:51

N4N G4M3R escreveu:Eu penso ao contrário. Pra mim Skyward Sword é maravilhosamente épico. E na minha opinião os compradores de Zelda, mesmo a série não vendendo muito, são diferenciados e podem ficar em uma situação confortável em saber que mesmo sendo minoria, eles não fazem parte dessa massa de jogadores tontos que todo ano gastam com call of dutys e shooters e mais shooters.
    qual o problema de gostar de shooters ? isso nao faz eles menos gamers q qualquer um aq , ninguem é tonto por isso, cada um tem o direito de curti o genero q mais lhes agradam
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Abr 2014, 20:00

qual o problema de gostar de shooters ? isso nao faz eles menos gamers q qualquer um aq , ninguem é tonto por isso, cada um tem o direito de curti o genero q mais lhes agradam

Pra mim quem compra todos os anos Call of Dutys originais, compram mapas novos, pagam DLCS e mais DLCS pra jogar o mesmo jogo, com a mesma engine... Desculpe.. Mas pra mim são uma cambada de retardado que joga dinheiro fora. Agora se vc não concorda é problema seu, essa é apenas a minha simples e humilde opinião.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 14 Abr 2014, 20:05

Caras, como assim Zelda "vende pouco"? Vocês juram que a vigésima franquia mais vendida da história dos videogames, que tem como maior "fracasso" um jogo que ultrapassou a marca dos quatro milhões, vende pouco?

N4N G4M3R escreveu:

Pra mim quem compra todos os anos Call of Dutys originais, compram mapas novos, pagam DLCS e mais DLCS pra jogar o mesmo jogo, com a mesma engine... Desculpe.. Mas pra mim são uma cambada de retardado que joga dinheiro fora. Agora se vc não concorda é problema seu, essa é apenas a minha simples e humilde opinião.
    Chamar milhares de consumidores de retardados - e se incluir no grupo "diferenciado" que compra Zelda. Quanta humildade!

Poxa, cara, você não é obrigado a gostar dos costumes de compra de ninguém - eu mesmo odeio CoD - mas desdenhar publicamente as pessoas porque elas consumem algo que você não gosta e tentar revestir isso como sua "humilde opinião" é totalmente desnecessário.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Seg 14 Abr 2014, 20:18

Vou rankear os Zeldas 3D aqui, na minha opinião:

1-Ocarina Of Time
    2-Majora's Mask
    3-Skyward Sword
    4-Twilight Princess
    5-Wind Waker

Mas é o seguinte. Todos os cinco são espetaculares e estão entre meus jogos favoritos. Talvez Ocarina e Majora's estejam um pouco acima (são meus dois jogos preferidos em todos os tempos) mas o que quero dizer é que todos são incríveis, e nenhum é um fracasso.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Seg 14 Abr 2014, 20:21

N4N G4M3R escreveu:

parabens cara, essa sua humilde opiniao , q tacha todos q nao possuem o seu gosto "refinado" de retardados parece muito sensata , tipica de qualquer outro ignorante , q nao sabe conviver com oque faz sucesso e nao te agrada , vc nao é pior q esses "retardados" nao.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Abr 2014, 20:26

Skyward Sword vendeu menos pros padrões da série por uma série de fatores:

- o Wii já estava em baixa, a base instalada do console já não era tão ativa e muita gente tinha migrado pros outros consoles;

- Boa parte da fanbase encanou com a direção de arte do jogo;

- Necessidade do Motion Plus pra jogar...

EDIT: Mas eu acho que existe uma parcela de culpa dentro dá própria fanbase tbm. Gente mente fechada que ficou longe do jogo só pq ele é diferente do Twilight .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Abr 2014, 21:00

Chamar milhares de consumidores de retardados - e se incluir no grupo "diferenciado" que compra Zelda. Quanta humildade!

Poxa, cara, você não é obrigado a gostar dos costumes de compra de ninguém - eu mesmo odeio CoD - mas desdenhar publicamente as pessoas porque elas consumem algo que você não gosta e tentar revestir isso como sua "humilde opinião" é totalmente desnecessário

Err.. Vamos ver.. Eu me incluí em que? Acho que não citei minha própria pessoa em nenhum momento. O problema é que de certa forma vc não gostou do jeito que eu me expressei e agora quer dar uma de senhor dono da razão e defensor dos fracos e oprimidos. Perae cara.. Dá um tempo...Minha "humilde opinião" é em relação aos gamers que estão financiando jogos que aos poucos dominam o mercado de games e estragam séries de sucesso. Agora se vc concorda com isso eu entendo. Resident Evil manda abraços. 

parabens cara, essa sua humilde opiniao , q tacha todos q nao possuem o seu gosto "refinado" de retardados parece muito sensata , tipica de qualquer outro ignorante , q nao sabe conviver com oque faz sucesso e nao te agrada , vc nao é pior q esses "retardados" nao.

Primeiramente eu não citei meu gosto, apesar de ser fã da franquia Zelda. Não saber conviver com o que faz sucesso?? Rsrsrsrsrs. É por isso que hoje Justin Bieber, Lady Gaga, Naldo, Anitta e outros fazem sucesso. Pegam o público que aceita qualquer tipo de m.e.r.d.a e os faz de otários. Agora se vc acha que eu não muito pior que esses "retardados" que eu citei eu respeito sua opinião. Mas vc tbm não tá muito longe desse público que "aceita e consegue conviver com o que faz sucesso"...
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 14 Abr 2014, 21:04

Ter gostos diferentes dos seus não é gostar de m.e.r.d.a.

Eu odeio Call of Dutty, mas não acho que quem gosta seja retardado O.o

Falando assim vc só se mostra prepotente e soberbo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:48