Reação do Zelda U está no meio do vídeo:
+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes
Uma triste verdade sobre a série Zelda!
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº31
Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
A Palavra fracasso esta milhares de anos luz distante da Serie Zelda.
Por favor nunca mais use a palavra fracasso em uma frase ou texto que tenha o nome '' Zelda( serie de jogos ) '' vinculado.
Por favor nunca mais use a palavra fracasso em uma frase ou texto que tenha o nome '' Zelda( serie de jogos ) '' vinculado.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Hentz escreveu:Reação do Zelda U está no meio do vídeo:
2:52 pra ser mais exato.
Sobre reação do Publico a Zelda.
Meus olhos sempre brilham e fico todo arrepiado todas as vezes que eu vejo esse video. Impossível não se emocionar.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Hentz escreveu:Reação do Zelda U está no meio do vídeo:
OH MY GOOOOD !!!
Guarde bem essa reação
Se o Zelda do Wii U for ao estilo ''coloridinho'' como Zelda SS ou ao estilo ''Toon-Cartunesco''
Quero que compare a reação quando o novo Zelda chegar.
Mas enfim , ainda não supera a do TP
Como ja disse antes , vocês podem discordar de min o quanto quiser
Mas o que os fãs querem agora é um Zelda mais voltado para o sombrio e com a pegada mais realista nos gráficos .
E CREEPY
Enfim , caso o novo Zelda não seja o que o povo espera ja sabem , mas adoraria ver um Remake de Zelda TP , Olha so oque os fãs conseguem fazer imagina a Nintendo o..O :
Fora que sempre estranhei o fato do Link da demo ser o do Zelda TP , Nintendo ja cogitou um Remake de Zelda TP ou SS para o Wii U e se tivermos Majora Mask para o 3DS ( espero que seja para o Wii U e...e ) serão 2 Remakes de N64 , séria justo o Wii U ter 2 Reamakes do GC não é ?
[ EDIT ]
Sei que é old mas :
The Legend of Zelda Wii U will be neither “ultra-realistic nor cartoony-realistic,” says Aonuma
http://www.vg247.com/2013/06/15/the-legend-of-zelda-wii-u-will-be-neither-ultra-realistic-or-cartoony-realistic-says-aonuma/
O Que podemos esperar então ?
Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 18:35, editado 4 vez(es)
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº35
Double Post cara, cuidado!
Também não precisava colocar o vídeo do TP denovo, só para demorar mais para carregar.
Eu me lembro até hoje da E3 2011, eu pensei que esse seria o console mais foda do mundo... e é heuheue
Também não precisava colocar o vídeo do TP denovo, só para demorar mais para carregar.
Eu me lembro até hoje da E3 2011, eu pensei que esse seria o console mais foda do mundo... e é heuheue
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº37
Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº38
Eu não estou nem aí pra vendas. Eu quero é me divertir com o jogo. SS é meu Zelda favorito, com ALTTP vindo atrás. Falando nisso, preciso acabar o ALTTP agora. Ganon, vai se preparando *-*
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Primeiro cara, DESLIGA O CAPS LOCK
Segundo: se Skyward Sword é um fracasso de vendas, ele é o melhor fracasso da história. O jogo é maravilhoso, sensacional. Se vendeu pouco no Wii, foi, de certa forma, burrice da Nintendo e dos gamers que não puderam, mas não apreciaram essa obra-prima.
Aliás, e A Link Between Worlds, que já tem 1.99 milhões em menos de cinco meses? Sem falar que, tecnicamente, o Zelda menos vendido é WWHD, mas também deve-se levar em consideração que ele é um remake lançado para uma plataforma com o intuito de aumentar sua pequena base instalada.
Faltou muita coisa aí, ou seja: seu argumento é falho.
Segundo: se Skyward Sword é um fracasso de vendas, ele é o melhor fracasso da história. O jogo é maravilhoso, sensacional. Se vendeu pouco no Wii, foi, de certa forma, burrice da Nintendo e dos gamers que não puderam, mas não apreciaram essa obra-prima.
Aliás, e A Link Between Worlds, que já tem 1.99 milhões em menos de cinco meses? Sem falar que, tecnicamente, o Zelda menos vendido é WWHD, mas também deve-se levar em consideração que ele é um remake lançado para uma plataforma com o intuito de aumentar sua pequena base instalada.
Faltou muita coisa aí, ou seja: seu argumento é falho.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.Hentz escreveu:Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Felipefabricio escreveu:Eu não estou nem aí pra vendas. Eu quero é me divertir com o jogo. SS é meu Zelda favorito, com ALTTP vindo atrás. Falando nisso, preciso acabar o ALTTP agora. Ganon, vai se preparando *-*
Deveria , pois se não vender bem pode dar prejuízos para a Nintendo
Shiny escreveu:Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.Hentz escreveu:Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
ISSO NÃO É DESCULPA
Explica por que os jogos de lançamentos do Wii U a maioria dos lançamentos não chegou a 1.00M ou demorou para chegar mesmo com o UP que o console fez nas primeiras semanas.
E Compare a base instalada do Wii no lançamento do Zelda TP com a Base instalada no lançamento do SS
Para min isso não é desculpa.
Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 21:14, editado 1 vez(es)
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº42
O TP só vendeu mais porque considerou-se as vendas totais do GC e do Wii juntos.
Além disso, as vendas do TP foram ajudados por ter sido lançado a versão do Wii junto com o lançamento da mesma.
O OoT se considerar a versão do N64 e 3DS (ok, não é um console de mesa, mas OoT não deixa de ser OoT) venderam juntos mais de 10 milhões de unidades. Isso sem contar VC.
As vendas dos "fracassados" WW e SS foram prejudicados pela primeira impressão que eles transmitiram. Criticaram demais o visual/motion control logo de cara.
Além disso, as vendas do TP foram ajudados por ter sido lançado a versão do Wii junto com o lançamento da mesma.
O OoT se considerar a versão do N64 e 3DS (ok, não é um console de mesa, mas OoT não deixa de ser OoT) venderam juntos mais de 10 milhões de unidades. Isso sem contar VC.
As vendas dos "fracassados" WW e SS foram prejudicados pela primeira impressão que eles transmitiram. Criticaram demais o visual/motion control logo de cara.
Lucas Koimbra- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº43
Quantidade não e qualidade...
O caso do Oot e diferente,O ps1 veio derrubando tudo e foi o mais querido,ninguém mais ligava pra Mario e companhia,RE e FF7 chegaram,E a Nitendo ficou morna...
Mas mesmo assim,eu nunca largarei Zelda(só se estragarem como aconteceu com sonic)
A Nitendo não pode ficar muito presa em um só estilo,e preciso atrair mais público!
O caso do Oot e diferente,O ps1 veio derrubando tudo e foi o mais querido,ninguém mais ligava pra Mario e companhia,RE e FF7 chegaram,E a Nitendo ficou morna...
Mas mesmo assim,eu nunca largarei Zelda(só se estragarem como aconteceu com sonic)
A Nitendo não pode ficar muito presa em um só estilo,e preciso atrair mais público!
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº44
TP vendeu tudo isso por causa disso aqui
Ainda arrepio toda vez que assisto
Ainda arrepio toda vez que assisto
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Samato escreveu:O TP só vendeu mais porque considerou-se as vendas totais do GC e do Wii juntos.
De certa forma você ta certo , se considerar todas as versões de Zelda Oot ele é o mais vendido,mas ainda assim, Zelda TP vendeu MUITO mais no Wii que no GC mesmo sendo apenas o inicio de vida do Wii :
E O Fato do Zelda WW e Zelda SS é justamente oque você falou
Muitas pessoas não gostaram do visual mais coloridinho e outras ficaram com má impressão do Zelda SS pelo motion Plus ( e como disse até concordo pois tive problemas com isso )
Como ja disse , os fãs querem em um Zelda para console de mesa um Zelda mais com a pegada realística e sombria
Ou ao menos o que o Zelda Oot foi.
-----
Mas uma coisa ninguém pode negar , Twinght Princess É SIMPLISMENTE ÉPICO !!
Gráficos ao estilo que todos queriam ou que esperavam depois da Tech Demo que acabou se tornando Wind Waker que decepcionou algumas pessoas.
- Spoiler:
Trouxe a velha e boa jogabilidade e ainda inovou e mudou um pouco com o Link Wolf com novas habilidades :
- Spoiler:
Trilha sonora incrível e ainda trouxe remixes do Oot.
- Spoiler:
Tem a Pega sombria e creepy e tem cenas marcantes para qualquer um :
- Spoiler:
TEM A MIDNA
- Spoiler:
Quero um desses *---*
Mas enfim,não é atoa que so do que foi mostrado na E3 ja teve gente tendo orgasmos com o jogo , ESSE JOGO É INCRIVELMENTE ÉPICO!
Talvez até seja o Melhor Zelda de todos( ta exagerei... mas é um dos 3 melhores )
Se o Zelda do Wii U seguir seus passos pode apostar que vai ser um sucesso.
Ao menos tragam uma parceira como a Midna , que tenha personalidade,que interaja com um roteiro.
Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 22:34, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya