Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes

Uma triste verdade sobre a série Zelda!

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por ari789 Ter 15 Abr 2014, 00:22

Shiny escreveu:Se me dessem um real para cada vez que o sábio Ari falasse que quer Zelda "realista" e não "coloridinho" eu já estaria rico!

pode apostar que sim  Richarlison :guino:

-------

e Raphael sobre variedade na série e tals , tem aquilo que ja te falei

Tem vezes que se a série mudar bastante os fãs vão criticar

Muitas empresas tem medo de se arriscar por conta disso,os fãs preferem que continuem na mesma mesmice... ( Por isso que boa parte dos Sonics que tentam mudar algo é criticado )

Vamos lembrar daquele jogo que tentou ''Se Encaixar na nova geração'' e acabou se ferrando , o jogo mudou tanto do que era na série clássica que acabou ficando irreconhecível e NINGUÉM acabou gostando das mudanças feitas e a série acabou caindo no esquecimento... ( Crash )

Por isso muitas empresas tem medo de fazer mudanças drásticas em como o jogo é,e você sabe o quanto jogos como Sonic Unleashed,Sonic Lost Worlds e entre outros foram criticados por certa parte dos fãs por tentarem mudar algo no Sonic.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por Mat Lee Ter 15 Abr 2014, 00:55

Só um aviso, cuidado ae pessoal... Pois já estão desviando do assunto.

Mais atenção na discussão também.

Obrigado!  Smile 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 15 Abr 2014, 04:50

ari789 escreveu:
    Spoiler:

Sim, entendi tudo.

Por isso mesmo te dou a dica.
    Ao invés de falar "não quero um zelda coloridinho como o SS"
    fale: "não quero um zelda impressionista/cell-shaded/não-detalhista/surrealista como SS"
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 15 Abr 2014, 10:19

JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Spoiler:

Sim, entendi tudo.

Por isso mesmo te dou a dica.
    Ao invés de falar "não quero um zelda coloridinho como o SS"
    fale: "não quero um zelda impressionista/cell-shaded/não-detalhista/surrealista como SS"

De um jeito ou de outro,independente do estilo gráfico eu quero mesmo um Zelda com um tema mais sombrio,dark como o TP e Majora foram,mas de qualquer forma Zelda é Zelda,oque vier vai ser épico lol
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Ter 15 Abr 2014, 11:05

ari789 escreveu:De um jeito ou de outro,independente do estilo gráfico eu quero mesmo um Zelda com um tema mais sombrio,dark como o TP e Majora
    Mas, cara, Majora's Mask era extremamente colorido, praticamente um carnaval. Acho que em nível de surrealismo só Skyward Sword supera.

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 MM
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Majoras-mask-gameplay
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 15 Abr 2014, 11:07

Vejo que não sou o único que pensa que Majora é sombrio apenas na história e não no estilo gráfico em si.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 15 Abr 2014, 11:37

Linkdb escreveu:Vejo que não sou o único que pensa que Majora é sombrio apenas na história e não no estilo gráfico em si.

Concordo.
    Majora:
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 MajorasMask2
    Não parece sombrio pra mim.

Twilight Princess
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Legend-of-zelda-twilight-princess_10
    Esse sim,da pra ver que é tudo mais escuro,realista,com um clima mais pesado.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 15 Abr 2014, 11:45

ari789 escreveu:

-------

Muitas empresas tem medo de se arriscar por conta disso,os fãs preferem que continuem na mesma mesmice... ( Por isso que boa parte dos Sonics que tentam mudar algo é criticado )

Vamos lembrar daquele jogo que tentou ''Se Encaixar na nova geração'' e acabou se ferrando , o jogo mudou tanto do que era na série clássica que acabou ficando irreconhecível e NINGUÉM acabou gostando das mudanças feitas e a série acabou caindo no esquecimento... ( Crash )

.

Não pode dar essa certeza, vai que alguém do acre tenha gostado.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 15 Abr 2014, 13:38

1-Zelda SS foi lançado no final da geraçao do Wii
    2-Cel Sheader nem sempre agrada a todos(eu amei os gráficos)
    3-Milhões de gamers do mundo todo deve ter esse jogo pirateado em casa ja que comprar um Wii no final de vida do console ja fica meio ''furado'' por falta de titulos depois.
    Só agora que Majoras Mask e Wind Waker ganham o reconhecimento que merecem,esse ''Zeldistas'' vão entender..  Razz 
    OBS:Zelda Minish Cap é o meu Zelda 2D favorito disparado.
    Zelda TP me lembra Haverst Moon no inicio XD.

Hah
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

Mensagem por BjornTheBear Ter 15 Abr 2014, 14:27

Skyward Sword e. fracasso não podem estar numa mesma frase. Esse jogo é um dos melhores e mais belos jogos da história.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

Mensagem por Linkdb Ter 15 Abr 2014, 14:43

Pra falar a verdade, nenhum Zelda realmente fracassou. No momento que foram lançados eles sempre venderam bem.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 15 Abr 2014, 14:45

Sabe como Zelda da dinheiro? Pela venda de hardware que cada um gera... Wind Waker HD vendeu pouco porem deu um up nas vendas de hardware.

Ou seja implacavelmente um System Seller como o The Last of Us do PS3(que vendeu mediamente)
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Ter 15 Abr 2014, 17:01

lpslucasps escreveu:
    ari789 escreveu:De um jeito ou de outro,independente do estilo gráfico eu quero mesmo um Zelda com um tema mais sombrio,dark como o TP e Majora
    Mas, cara, Majora's Mask era extremamente colorido, praticamente um carnaval. Acho que em nível de surrealismo só Skyward Sword supera.

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 MM
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Majoras-mask-gameplay
    Majora era tão carnaval que tinha até máscara  Razz 
    Mastxadows escreveu:
    Linkdb escreveu:Vejo que não sou o único que pensa que Majora é sombrio apenas na história e não no estilo gráfico em si.

Concordo.
    Majora:
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 MajorasMask2
    Não parece sombrio pra mim.

Twilight Princess
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Legend-of-zelda-twilight-princess_10
    Esse sim,da pra ver que é tudo mais escuro,realista,com um clima mais pesado.
    Eu me assustei mais com o TP do que com o Majora. Não joguei, mas as únicas coisas que me assustaram de verdade foram as animações de quando o Link colocava as máscaras principais pela primeira vez. Agora em TP não. Tudo assustava, principalmente o clima dentro de Twilight.
    bruno.martins.18659 escreveu:Sabe como Zelda da dinheiro? Pela venda de hardware que cada um gera... Wind Waker HD vendeu pouco porem deu um up nas vendas de hardware.

Ou seja implacavelmente um System Seller como o The Last of Us do PS3(que vendeu mediamente)
    Disse tudo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 15 Abr 2014, 17:23

E sinceramente a galera so reclama... quando lançaram o Majora's Mask la em 2000 todo mundo da época reclamou

Hoje em dia ele é epico.

Agora reclamam do Skyward Sword assim como reclamaram do Wind Waker(Por causa da demo no Space World 2001)...

Estou ate vendo em 2036 a Nintendo(se existir ate la) vai anunciar Skyward Sword para a 10ª geração... E essa galerinha vai aplaudir.

Se a Nintendo anunciar algo inferior a isto:

Podem esperar o inferno aqui no Forum!

Última edição por bruno.martins.18659 em Ter 15 Abr 2014, 17:26, editado 1 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Ter 15 Abr 2014, 17:26

Os fãs de Zelda in a nutshell:

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 8 Artigo_pedradafofoca_elocomosfas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:58