Traduzido do Annual General Meeting of Shareholders da Nintendo por este que vos fala.
Basicamente, existem outros títulos da série Zelda em desenvolvimento, e ideias para o 3DS vindo por aí!
Investidor: Quando vocês irão anunciar mais informações sobre o novo jogo de Legend of Zelda para Wii U? Será antes da E3 do próximo ano?
Miyamoto: Apesar desse Encontro Geral Anual de Acionistas ser uma oportunidade especial, eu temo que não possa dar-lhe nenhuma informação além da que já foi oficialmente anunciada. A esta altura, existem alguns títulos da série “The Legend of Zelda” sendo desenvolvidos, então espero que estejam ansiosos para a finalização dos mesmos.
“Hyrule Warriors,” uma união com a série "Dynasty Warriors" de outra companhia, que mostramos na E3, é mais ou menos um jogo de ação onde você corta inimigos, e recebeu resenhas muito positivas na E3 por permitir a jogadores escolherem uma variedade de personagens e por oferecer uma empolgante ação.
Além disso, nós já anunciamos que estamos desenvolvendo o próximo título convencional da série "The Legend of Zelda" para Wii U, e que ele será um "mundo aberto", como anunciado na E3. Eu prefiro não usar o termo "mundo aberto", geralmente usado quando se desenvolve software, mas usamos este termo para tornar mais fácil para os consumidores entenderem. Este termo significa que há um extenso mundo no qual jogadores podem fazer numerosas coisas diariamente. Na tradicional série "The Legend of Zelda", o jogador jogava um calabouço por vez. Por exemplo, se há oito calabouços, no quarto calabouço alguns jogadores podem pensar "Eu ainda tenho metade do jogo pra jogar". Estamos tentando gradualmente quebrar esse mecanismo e desenvolver um estilo de jogo onde você possa aproveitar “The Legend of Zelda” livremente em um vasto mundo, sempre que você encontrar tempo para fazê-lo.
Na metade do caminho para alcançar essa meta, nós lançamos “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds” para o Nintendo 3DS no último ano. Nós criamos jogos na tradicional série "The Legend of Zelda" em passos que os jogadores podiam facilmente entender e seguir; o jogador obteria um novo item em cada calabouço, usar o item para passar dali e ser capaz de aproveitar a aplicação dos itens de maneiras diferentes depois de adquirir cerca de oito itens. No entanto, em “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds,” nós quebramos isso e deixamos o jogador alugar diferentes itens desde o começo, para que o jogador usasse combinações diferentes de itens. Dessa maneira, estamos gradualmente alterando a estrutura da série “The Legend of Zelda”, e estamos nos preparando para evolui-la novamente para o Wii U. Além disso, temos ideias para o Nintendo 3DS que nós não anunciamos ainda, então espero que vocês estejam ansiosos por elas.
Basicamente, existem outros títulos da série Zelda em desenvolvimento, e ideias para o 3DS vindo por aí!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya