Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes

Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por Hentz Dom 13 Abr 2014, 04:35

Sim, eu já sabia dessas coisas (eu zerei o jogo 4 vezes, porque... EU FUCKING AMO ESSE FUCKING JOGO)

Para mim, um remake em HD com bosses e expressões faciais melhoradas seria ótimo.
    Não digo bosses melhorados em design, pois os designs são os melhores na minha opinião.

BOSSES LINDOS:

O problema é o gameplay. Repetitivo, fácil e sem graça. O único que foi bom é Blizzeta, quem não sabe pesquisa no youtube a batalha, muito bom!

Sobre continuação, eu acho que vai ter sim, pois existem alguns indícios disso, um exemplo é a Midna falando See you later tipo: "fica esperando uma continuação sentado, otário!"

A tilha sonora de Twiligh Princess é per-fei-ta, eu tenho no meu celular todas as músicas. Tem remakes ótimos e músicas originais lindas como Midnas Lament. A única coisa que ferrou esse jogo foi as batalhas, o resto 10/10!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 04:59

Hentz escreveu:Sim, eu já sabia dessas coisas (eu zerei o jogo 4 vezes, porque... EU FUCKING AMO ESSE FUCKING JOGO)

Para mim, um remake em HD com bosses e expressões faciais melhoradas seria ótimo.
    Não digo bosses melhorados em design, pois os designs são os melhores na minha opinião.

BOSSES LINDOS:

O problema é o gameplay. Repetitivo, fácil e sem graça. O único que foi bom é Blizzeta, quem não sabe pesquisa no youtube a batalha, muito bom!

Sobre continuação, eu acho que vai ter sim, pois existem alguns indícios disso, um exemplo é a Midna falando See you later tipo: "fica esperando uma continuação sentado, otário!"

A tilha sonora de Twiligh Princess é per-fei-ta, eu tenho no meu celular todas as músicas. Tem remakes ótimos e músicas originais lindas como Midnas Lament. A única coisa que ferrou esse jogo foi as batalhas, o resto 10/10!

Zelda Twinght Princess talvez seja o melhor Zelda ja feito lol , mas isso varia de gosto para gosto Razz

Sobre um Remake com expressões faciais melhoradas acho difícil

Na verdade dificilmente a Nintendo ira fazer novos modelos são poucas empresas quem fazem Remake que fazem isso

E Para variar o jogo não é tão antigo

Por exemplo o Wind Waker HD apesar de ter ficado muito lindo se você parar para ver,eles não refizeram os modelos dos personagens ou cenarios , não colocaram novas expressões ou coisa do tipo

Eles apenas modificaram as texturas e colocou uma nova iluminação no jogo :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Wind-waker-comparison-3
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Wind-waker-comparison-2
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Wind-waker-comparison-5
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Wind-waker-comparison-1
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Wind-waker-comparison-4

No Wind Waker por conta do seu estilo Cartoon não era necessário refazer os modelos

Mas o Twinght Princess os modelos ja são bem quadradões para os padrões atuais,so melhoras as texturas e fazer uma nova iluminação não séria o suficiente , mas vai saber né é a Nintendo lol
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Dom 13 Abr 2014, 14:18

É impressão minha, ou a razão desses 2 jogos da franquia Zelda, terem supostamente sido os piores em vendas (Skyward Sword e Majora's Mask) foi justamente por exigir algum acessório extra para jogar? 
    Skyward Sword exigia o Wii Motion Plus, por causa dos movimentos mais precisos da espada e o Majora's Mask, exigia o Jumper Pack, que era aquele cartucho de memória que expandia a memória interna do N64, de 2 para 4 mega (se não estou enganado).
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Dom 13 Abr 2014, 14:25

Kenshiro_sama escreveu:É impressão minha, ou a razão desses 2 jogos da franquia Zelda, terem supostamente sido os piores em vendas (Skyward Sword e Majora's Mask) foi justamente por exigir algum acessório extra para jogar? 
    Skyward Sword exigia o Wii Motion Plus, por causa dos movimentos mais precisos da espada e o Majora's Mask, exigia o Jumper Pack, que era aquele cartucho de memória que expandia a memória interna do N64, de 2 para 4 mega (se não estou enganado).
    Não tinha notado isso!
    Acho que é mais uma questão de "preguiça de adquirir um acessório extra" ou "pra que isso? pffff".
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Hentz Dom 13 Abr 2014, 15:52

lopes.catharina escreveu:
    Kenshiro_sama escreveu:É impressão minha, ou a razão desses 2 jogos da franquia Zelda, terem supostamente sido os piores em vendas (Skyward Sword e Majora's Mask) foi justamente por exigir algum acessório extra para jogar? 
    Não tinha notado isso!
    Acho que é mais uma questão de "preguiça de adquirir um acessório extra" ou "pra que isso? pffff".
    Já pensou na possibilidade de "não tenho dinheiro"? Nem todo mundo vive na vida de sonhos onde dinheiro cai do céu para comprar um acessório de 100 reais para jogar 1 ou 2 jogos Smile
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Dom 13 Abr 2014, 15:53

Não tinha notado isso!

Não é uma questão de preguiça, você já está comprando o jogo e ainda tem que arcar com um acessório vendido separadamente e ainda por cima obrigatório? É evidente que esse tipo de estratégia afasta o consumidor.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Dom 13 Abr 2014, 16:13

vits escreveu:
    Não tinha notado isso!

Não é uma questão de preguiça, você já está comprando o jogo e ainda tem que arcar com um acessório vendido separadamente e ainda por cima obrigatório? É evidente que esse tipo de estratégia afasta o consumidor.
    Eu teria preguiça. Já tô pagando caro no jogo e ainda tenho que comprar mais coisa? Pfffff. uheuhaeuh

Lógico, EU penso assim, né, mas não é regra.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Dom 13 Abr 2014, 16:20

Fodace as vendas, isso nunca tirará o brilho da série!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Dom 13 Abr 2014, 16:28

Casa Nintendo escreveu:
    Pelos dados é fácil concluir que quando se trata de jogos 
    da série Zelda:

1 | TWILIGHT PRINCESS é o Zelda de maior vendagem de todos os tempos, sendo a diferença dele para Ocarina of Time, praticamente as cópias daquele que foram vendidas para o Gamecube (Twilight Princess foi lançado para Gamecube e para wii, no gamecube saíram das prateleiras em torno de 1 milhão de cópias). Vale lembrar que este foi um Zelda lançado junto com o console Wii.

2 | Skyward Sword é um fracasso! Se formos levar em conta a base de consoles instalada, o PIOR ZELDA DE TODOS OS TEMPOS em termos de vendagem, é SKYWARD SWORD.

3 | Será que a série Zelda pode um dia perder o interesse dos gamers? Assim como as series RESIDENT EVIL, CASTLEVANIA e FINAL FANTASY.  A verdade é que mesmo sendo uma lenda, Zelda não pode ficar parado no tempo.

O que vocês acham? Qual será o futuro da franquia Zelda? Porque Skyward Sword vendeu pouco, mesmo sendo lançado no final da geração do Wii, o console mais vendido da atualidade?
    Estou respondendo sem ler os últimos comentários, então desculpe se estou repetindo o que alguém já falou:

(Vocês não tem a impressão de que todo Zelda depois de OoT é um Base breaker?)

Me parece que em certos pontos você está tirando uma conclusão superficial, não muito coerente com os dados. Como SS pode ser o "pior" jogo se MM vendeu ainda menos? Ok, opiniões sobre qualidade a parte, os "baixas" vendas de ambos podem ser explicadas por uma análise da situação do público:

1- MM foi lançado em 2000, quando o PS2 já tinha sido lançado, portanto muita da atenção o público estava voltada para o console mais recente. Além do mais, no ano 2000 três KK era considerado um sucesso de vendas.

2- SS sofreu um pouco por conta da divergência do público consumidor do Wii: o púbico casual, que foi atraído pelo motion control, simplesmente não liga para franquias como Zelda, enquanto o muitos dos jogadores que se interessam por franquias como esta não se adaptaram ao motion control ou simplesmente não gostam.

Séries como Resident Evil, Castlevania a FF começaram a levar ferro dos gamers por adotarem estilos que desagradaram aos fãs:

- depois de Resident Evil 4, a capcom resolver transformar a série numa franquia de mata-mata, mas sem o estilo engraçado e o esmero que fez RE 4 tão bom.

- Castlevania fas sucesso com o estilo metroidvania, mas desapontou muitos quando alguns dos jogos viraram basicamente Dante's of War.

- Final Fantasy resolveu que, depois do FF7, o negócio era fazer todos os jogos centrados em emos irritantes ao invés de protagonistas carismáticos, melodrama mal escrito e mecânicas que tiram a necessidade de um jogador.

E afinal de contas porque todo mundo quer um Zelda "do tamanho de Skyrim"? Não é o tamanho do cenário que faz o jogo interessante, mas as mecânicas e a qualidade da exploração que o jogo apresenta.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 22:55

O SS não foi tão vendido pelos motivos que ja falaram

1- O Visual Gráfico dele não agradou a todos
    2- Muitos ficaram com receio dele utilizar o Motion Plus
    3- O Cara ja vai pagar 150 R$ Em um jogo e ainda tem que pagar mais para um acessório extra , não é todos que vão querer não é ?

E O Majora Mask :

1- Fim da Vida do N64,em pleno 2000 os cartuchos ja estavam desafados e ainda continuavam mais caros que os CDs.
    2- Alguns não viam muita diferença em comparação ao Ocarina of Time ( Eu não sou um deles )
    3- Pagar 150 R$ ou mais em um jogo e ainda ter que pagar + 100 R$ em um expansor para jogar um jogo

Simples assim ,tais Zeldas podem ter vendido bem menos que os outros mas não se pode considerar eles um fracasso

Ambos são ÓTIMOS se não fosse não teria tanta gente pedindo Remake Full HD de Majora Mask não é ^^ ?

Bem essa é minha opinião

e so pra dar um toque de treta ( TP>>>>>SS Razz)

Agora um Off Topic

Qual deve ser o visual do novo Zelda do Wii U ? *O*
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 North_Hyrule_Field

Bem eu espero MUITO
    Que ele tenha o toque Dark do TP e Majora com cenas bizarras e creepys e um enrendo tão bom quanto os dois e acompanhado com uma trilha sonora épica *--*

Sobre o estilo gráfico eu gostaria que voltassem com o Estilo Realista ( e meio cinzento ) do TP mas não acho que vai ser o mesmo

Depois de pensar muito acho que vai ser algo próximo ao estilo de Darksiders 2 ( para quem não sabe do que estou falando ) :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 14xz
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Cjsx
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 P3jl
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Lhfj

E Até que faz sentido por que o tal estilo do Darksiders 2 também são próximos ao estilo usado no Hyrule Warrior e a DLC de Zelda do Sonic Lost Worlds ( Apesar que no Hyrule Warrior tem um toque mais realista que no Sonic ) :

Spoiler:

Bem apesar de não ser la o estilo do TP eu prefiro esse estilo que o do SS e o WW ( minha opinião ) Se o novo Zelda tiver este estilo aqui :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Sonic-Lost-World-Zelda-DLC_08
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 E
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Hyrule-warriors-trailer
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 2013-12-18-09_45_52-Wii-U-Hyrule-Warriors-Teaser-Trailer-YouTube
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 5 Hyrule-warriors-wii-u

Ta de bom tamanho para min ^^
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Dom 13 Abr 2014, 23:17

A única triste verdade sobre a série Zelda é que é uma série que continua sendo foda pra cara***.

Sim, é triste... mas só pra quem fica torcendo todos os dias e noites pro pior acontecer...

De resto, OMFG esse tópico Laughing Laughing Laughing Fazia tempo que eu não ria tanto Psylol
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

Mensagem por brianlink Dom 13 Abr 2014, 23:40

Sera q só eu aqui jogo zelda tocando o fod*se pelo estilo artistico do jogo , "realista" ou cartunesco , ou colorido, preto e branco, visao de cima , 2d ,3d , pra mim nao vai mudar em nada no gameplay, oque vai fazer dele bom ou nao vai ser sua historia , personagens , mecanica etc. Se isso ai nao for bom , nao importa como o jogo vai ser modelado , ele nao vai mudar de qualidade
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 23:59

brianlink escreveu:Sera q só eu aqui jogo zelda tocando o fod*se pelo estilo artistico do jogo , "realista" ou cartunesco , ou colorido, preto e branco, visao de cima , 2d ,3d , pra mim nao vai mudar em nada no gameplay, oque vai fazer dele bom ou nao vai ser sua historia , personagens , mecanica etc. Se isso ai nao for bom , nao importa como o jogo vai ser modelado , ele nao vai mudar de qualidade

Cada um tem sua preferencia,cada um tem seu gosto,cada um pensa como quer

Enfim cada um tem sua opinião  Rolling Eyes 

No meu caso em um console de mesa acho que não ficaria bom um Zelda Preto e Branco ou com visão de cima atualmente o..O

E Tem aqueles que estão mais acostumados com o GAMEPLAY/JOGABILIDADE com o Link 3D [ Oot >> ] ao invês do Link 2D [ ALTP << ] e isso atrapalharia bastente

E NO MEU CASO eu não gostaria de mais outro Zelda coloridinho,cartunesco infantil,eu gostaria de um Zelda Dark , Estilo TP ^^

Mas como disse cada um tem sua opinião e não é errado cada um expressar a sua e de como gostaria que o novo Zelda fosse.

O Que eu sei que independente dos que os fãs pensam ou querem,Nintendo vai investir naquilo que der lucro.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Hentz Seg 14 Abr 2014, 00:00

Reclamanda de DLC que custa R$2,99, adiciona MAIS CONTEÚDO e ainda pode melhorar bugs e outros erros.
    Mas quando é um acessório de R$100 tudo bem, afinal ele não serve para nada e o único jogo bom para jogar nele é Skywar Sword. 

Como diria o sabe tudo: 
    "Quando eu pago o jogo, eu quero ele completo, e não pagar nada a mais" -El Buga
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Seg 14 Abr 2014, 00:02

Hentz escreveu:Reclamanda de DLC que custa R$2,99, adiciona MAIS CONTEÚDO e ainda pode melhorar bugs e outros erros.
    Mas quando é um acessório de R$100 tudo bem, afinal ele não serve para nada e o único jogo bom para jogar nele é Skywar Sword. 

Como diria o sabe tudo: 
    "Quando eu pago o jogo, eu quero ele completo, e não pagar nada a mais" -El Buga
    Opa, credenciais aumentando aqui. Já tô sendo até citado em discussões! Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:01