Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
BjornTheBear
lucas.custodio.391
AlexOk
Mastxadows
Mat Lee
Robert Prado
Felipe JJ
raphael.almeidamartins
Shiny
lpslucasps
brianlink
Visionnaire
El Buga
Flpgneves
Sitisvil
Goukeban
Alejandro_
p_loc
vits
Hentz
Kenshiro_sama
ari789
rafaeloli200
JonathanAlis
LiveinRiot
Samato
Ulukai
Lucas Koimbra
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Wolflink
Casa Nintendo
Nightwalker
henriquetl
danielvsa
AlienZ
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
pedro.alexandre7
Urashima
Igor3ds
BrunoBrx
Aspen
Athos
48 participantes

Uma triste verdade sobre a série Zelda!

rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por rafaeloli200 Sáb 12 Abr 2014, 22:31

ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:
    Hentz escreveu:
    Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
    Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
    Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.

ISSO NÃO É DESCULPA

Explica por que os jogos de lançamentos do Wii U a maioria dos lançamentos não chegou a 1.00M ou demorou para chegar mesmo com o UP que o console fez nas primeiras semanas.

E Compare a base instalada do Wii no lançamento do Zelda TP com a Base instalada no lançamento do SS

Para min isso não é desculpa.
    Esse argumento não faz sentido, o WW vendeu 4,6 milhões, já a versão do TP para gamecube vendeu 1,6 milhões com uma base instalada muito maior no lançamento. Mas ela não foi um fracasso, só vendeu menos porque foi lançada no fim da geração, quando a maioria das pessoas já estavam "aposentando" seus gamecubes, ou já estavam satisfeitos com o Zelda que já havia sido lançado. Exatamente como aconteceu com o SS e com o MM.
    E sobre a parte do Wii U: acredito que todos nós sabemos que o Wii foi muito, MUITO mais hypado do que o Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 Empty Re: Uma triste verdade sobre a série Zelda!

Mensagem por JonathanAlis Sáb 12 Abr 2014, 22:35

ari789 escreveu:
    Sei que é old mas :
    The Legend of Zelda Wii U will be neither “ultra-realistic nor cartoony-realistic,” says Aonuma

http://www.vg247.com/2013/06/15/the-legend-of-zelda-wii-u-will-be-neither-ultra-realistic-or-cartoony-realistic-says-aonuma/

O Que podemos esperar então ?

Zelda nunca foi ultra realista, o máximo era um semi-realista, com pequeno toque de fantasia,como em SS, TP e a tech demo(o que muda entre eles é so o esquema de cores).
    Acho que o novo zelda deve ser por aí. Mas ao mesmo tempo vai parecer algo completamente novo.
    Bem é isso que eu espero.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 22:41

rafaeloli200 escreveu:
    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:
    Hentz escreveu:
    Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
    Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
    Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.

ISSO NÃO É DESCULPA

Explica por que os jogos de lançamentos do Wii U a maioria dos lançamentos não chegou a 1.00M ou demorou para chegar mesmo com o UP que o console fez nas primeiras semanas.

E Compare a base instalada do Wii no lançamento do Zelda TP com a Base instalada no lançamento do SS

Para min isso não é desculpa.
    Esse argumento não faz sentido, o WW vendeu 4,6 milhões, já a versão do TP para gamecube vendeu 1,6 milhões com uma base instalada muito maior no lançamento. Mas ela não foi um fracasso, só vendeu menos porque foi lançada no fim da geração, quando a maioria das pessoas já estavam "aposentando" seus gamecubes, ou já estavam satisfeitos com o Zelda que já havia sido lançado. Exatamente como aconteceu com o SS e com o MM.
    E sobre a parte do Wii U: acredito que todos nós sabemos que o Wii foi muito, MUITO mais hypado do que o Wii U.

Por que diabos as imagens do Image Sharck tão falhando

Zelda Oot vendeu mais que o Zelda TP ( Se contar todas )
    https://2img.net/r/ihimizer/a/img827/8670/37f7.png
    https://2img.net/r/ihimizer/a/img841/8171/9eeg.png

O Motivo do Zelda TP ter vendido muito menos que Zelda WW no GC foi só um , O Port para o Wii ja estava anunciado e ainda com extras do Wii Remote O GC estava no fim da vida ( No Zelda SS nem tanto , O Wii U so foi lançar em 2012 e fora que o Wii vive em pleno 2014 ) e como Zelda TP iria lançar junto com o Wii e ao mesmo tempo no GC e Wii

E O UP Do Wii ajudando

Era logico que seriam poucos que comprariam para GC

Mas Zelda SS não tava bem no fim da vida do Wii ( talvez apenas para a Nintendo ) visto que até ano passado o Wii ainda recebeu alguns bons jogos e o Wii U não tinha sido anunciado e nem muito menos lançado.

E como já disse

Apenas comparem o ''Animo'' e a reação do povo de quando o jogo foi anunciado
    Zelda TP e Zelda SS , qual animou mais as pessoas Razz

Fora que a apresentação de Zelda SS foi meio Fail pelos bugs e como ja disse , O Estilo gráfico dele não agradou a todos e o fato de utilizar o Wii Remote deixou a desejar algumas pessoas que não queriam ter que calibrar toda hora .
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Sáb 12 Abr 2014, 22:45

ari789 escreveu:
    Samato escreveu:O TP só vendeu mais porque considerou-se as vendas totais do GC e do Wii juntos.
    Além disso, as vendas do TP foram ajudados por ter sido lançado a versão do Wii junto com o lançamento da mesma.

O OoT se considerar a versão do N64 e 3DS (ok, não é um console de mesa, mas OoT não deixa de ser OoT) venderam juntos mais de 10 milhões de unidades. Isso sem contar VC.

As vendas dos "fracassados" WW e SS foram prejudicados pela primeira impressão que eles transmitiram. Criticaram demais o visual/motion control logo de cara.

De certa forma você ta certo , se considerar todas as versões de Zelda Oot ele é o mais vendido,mas ainda assim, Zelda TP vendeu MUITO mais no Wii que no GC mesmo sendo apenas o inicio de vida do Wii :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 37f7
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 9eeg

E O Fato do Zelda WW e Zelda SS é justamente oque você falou

Muitas pessoas não gostaram do visual mais coloridinho e outras ficaram com má impressão do Zelda SS pelo motion Plus ( e como disse até concordo pois tive problemas com isso )

Como ja disse , os fãs querem em um Zelda para console de mesa um Zelda mais com a pegada realística e sombria

Ou ao menos o que o Zelda Oot foi.
    As vendas do TP foram ajudados pelo hype do lançamento do Wii.
    Duvido muito que se o TP tivesse sido lançado somente no GC, teria vendido tudo isso que vendeu, até mesmo porque o GC tava nas últimas na época.

Para você que gosta de tabelinha:

http://en.wikipedia.org/wiki/Wii_sales
    só peguei a parte que importa, a primeira linha, um pouco mais de 1 mês de vendas do Wii (Wii foi lançado na segunda quinzena de novembro de 2006 nos EUA, dezembro para outras regiões).
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 2mfnper
    Pouco mais de 3 milhões de consoles.

Agora as vendas do TP e SS.
    http://www.zeldainformer.com/news/twilight-princess-is-the-best-selling-zelda-game-of-all-time-according-to-v#.U0noMfldWsE
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 ZeldaWeekly
    Observe mais ou menos na quarta semana, 1,5 milhão de unidades de TP vendidos.
    Não creio que a versão do GC tenha tido tanto impacto aí, afinal, foi lançado 3 semanas depois da versão do Wii.
    1,5 milhão em 1 mês, com 3 milhões de Wii. É coisa para ***, é hype para ***. 
    Eu estou dentro dessa estatística aí, comprei o Wii na época do lançamento e levei junto o TP, pelo hype e porque não tinha muito o que jogar.

Agora o SS, vendeu absurdos nos seus 2 primeiros meses. Depois, ficou no desgosto por quem tinha criticado ele.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sáb 12 Abr 2014, 22:50

Como muito usam o argumento de venda é igual a qualidade, então não está errado esse tipo de pensamento.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Sáb 12 Abr 2014, 23:01

Ari, meu filhote, você quer comparar o Wii com o Wii U, é isso? que eu me lembre o Wii U não teve Zelda no lançamento, o hype construído com o Wii era enorme e coincidiu com o TP, no SS o Wii já estava morrendo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JonathanAlis Sáb 12 Abr 2014, 23:06

@Ari,
    Cod black ops 2, AC3  e batman arkham city armored (jogos do lançamento, com base 0 ou 1 milhao de wii Us) venderam mais que suas sequencias CoD Ghosts, AC4, batman origins, que tinha o wii U com a base de 4 a 5 milhoes.
    Zumbi U chegou a 600k, melhor vendas pra um jogo nao first do wii U, junto com lego city. E a base era pequena (cite algum outro jogo third que chegou perto.)
    As vendas dos jogos cairam muito no segundo fim de ano do wii U, onde a base era bem maior.
    Então, sim, houve hype com o wii U. Assim como teve com o wii e o TP.
    E assim como teve com o Link's crossbow training. Vendeu 5 milhoes isso...

Mas dá pra listar inúmeros fatores do pq esse zelda SS lindo vendeu pouco:
    -O wii caiu muito rápido depois de 2010. A galera toda já tava trocando o wii por um PS360.
    -Todo mundo já tava enjoado dos controles de movimento.
    -O jogo era mais estratégico/lento, ao contrário das tendencias dos jogos de acao presentes no mercado.
    -disputava com jogos que tinham gráficos bem mais polidos, nos ps360.
    -Em 2011, até o wii U já tinha sido anunciado.

O problema foi demorar demais pra lançar o jogo.
    Só acho que se o jogo fosse lançado tipo em 2009 ou 2010, teria vendido muito mais.
    Aliás, como todo zelda que é lançado mais ao final da geração, e exemplos existem sao muitos:
    (zelda 2 vendeu menos que o zelda 1, majoras vendeu menos q o ocarina, TP do GC vendeu menos q o WW, spirit tracks vendeu menos que o phantom horglass, SS vendeu menos q o TP do wii)

Última edição por JonathanAlis em Sáb 12 Abr 2014, 23:20, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 23:06

Zelda SS não foi um fracasso

Mas nem de longe foi o Zelda mais vendido e de maior sucesso Razz

Simples,acabou.

Tem gente que curte ele e tem gente que não , mas não vai mudar o fato de que ele não foi um fracasso.

Spoiler:

[/SPOILER]

Essa é MINHA OPINIÃO

Cada um gosta de um tipo de estilo gráfico , mas Zelda vai sempre ser Zelda não importa seu estilo não vai deixar de ser ruim por conta disso ( Eu não acho WW chato por conta do seu estilo gráfico , acho ele chato por que de todos o enredo é o mais fraco ( sei que é so salvar a princesa na maioria dos Zeldas , mas isso no WW é chato '-' ) e a trilha sonora dele é mais chata ainda... )

De uma forma ou de outra não quero outro Zelda coloridinho como WW e SS e sei que muitos também não e outra parcela nem liga para isso Razz

Mas quero mesmo um Zelda tão épico quanto o TP
    como ja disse apenas compare as reações das pessoas na E3 com Zelda SS,Zelda WW e Zelda TP
    Até compare com a do Zelda Wii U dentre as quatro Razz

Zelda TP tem um enredo incrivel , tem uma trilha sonora épica , tem gráficos lindos , tem a MIDNA , tem uma jogabilidade foda e é sombrio e creepy ainda por cima Razz

Se o Zelda do Wii U for 1/3 do que o Zelda TP Foi é compra garantida

--
    Estou mais preocupado se o Zelda vai ter opção em português... sempre fui obrigado a aplicar Patchs nos Zeldas e Pokemons por conta disso... To aqui jogando Pokemon X que infelizmente não existe maneira de aplicar Patch

Não tem patch , não tenho desbloqueio e não tenho paciência para esperar por que queria o Torchic T-T

Por sorte o jogo tem opção espanhol mas não é a mesma coisa...

To aqui desanimado a continuar o jogo por que não entendi praticamente POHA ALGUMA DA HISTORIA !!

Antes era so comprar o jogo no Wii e aplicar Patch de tradução...

Mas no 3DS não tem isso e nem no Wii U vai ter E..E

Queria que a Nintendo se importasse mais com o Brasil tipo PUTZS... as outras empresas lançando seus exclusivos DUBLADO e a Nintendo nem se quer lança seus jogos legendados...

NEM SE QUER TEMOS UMA eShop BRASILEIRA NO WII U!!

Assim fica foda..." />

[/Spoiler]

Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 23:14, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Sáb 12 Abr 2014, 23:14

É So aqui que o fórum ta bugando TUDO... ? , Nem se quer um spoiler to conseguindo colocar , o texto fica bugando

e pra variar nem consigo ver os posts dos outros '--'
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JonathanAlis Sáb 12 Abr 2014, 23:16

@Ari, calma, nunca falei que vc falou que zelda já foi ultra-realista, nem estava discutindo o que é ser ultra-realista.
    Só respondi a pergunta do que podemos esperar do próximo zelda.
    O que eu disse foi: Baseado que zelda nunca foi ultra-realista, não podemos esperar isso.
    E terminei respondendo que deve ser algo próximo a TP, SS ou a tech demo, na minha opinião.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Mensagem por rafaeloli200 Sáb 12 Abr 2014, 23:16

Spoiler:
    Cara SS foi o ultimo jogo bom que saiu para Wii, todos os que saíram depois são extremamente dispensáveis.
    http://www.vgchartz.com/tools/hw_date.php?reg=Global&ending=Yearly
    Como é possível ver acima desde a metade de 2010 o Wii caiu muito em vendas, e o ps3 e o xbox360 passaram ele. Com certeza a maioria dos gamers que tinham um Wii, já tinham comprado um pc, xbox ou ps3. Sem contar que o Wii U já tinha sido anunciado na E3 de 2011. Logo o Wii estava sim em uma situação ruim quando o SS foi lançado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 12 Abr 2014, 23:18

Mas no final que diferença faz?

Tudo o que esses números mostram é que Twilight Princess foi mais popular do que o Skyward Sword. Mas ambos são jogos excelentes e ambos justificaram suas existências sendo million sellers.

Podemos passar a noite toda encontrando motivos do porque disso ter acontecido, porém nenhum vai ser indubitavelmente correto.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 01:06

JonathanAlis escreveu:@Ari, calma, nunca falei que vc falou que zelda já foi ultra-realista, nem estava discutindo o que é ser ultra-realista.
    Só respondi a pergunta do que podemos esperar do próximo zelda.
    O que eu disse foi: Baseado que zelda nunca foi ultra-realista, não podemos esperar isso.
    E terminei respondendo que deve ser algo próximo a TP, SS ou a tech demo, na minha opinião.

Kkk , tranquilo ^^

Mas por que diabos meus posts estão bugando aqui ? '---' ?

Enfim como ja falaram se Zelda Wii U for 1/3 do que Zelda TP Foi em todos os sentidos ( gráficos,trilha sonora,estilo,parceira do link,enredo,Dark/Creepy)
    Pode ter certeza que é garantia de venda.

[EDIT]

Agora pensando bem , Por que a Nintendo não fez o mesmo que fez com o Zelda TP ?

Esperou mais alguns anos e lançou o Zelda SS junto com o Wii U e também para o Wii ?,Se funcionou com o Wii e deu um grande UP Ao console mesmo sendo apenas um port aproveitando um pouco o Wii Remote por que não funcionaria com o Wii U aproveitando o GamePad e ser Full HD ?

Acho que isso ajudaria bastante o Wii U.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 13 Abr 2014, 02:33

Aqui o Ari ficou com double post, não sei se é bug ou ele fez mesmo double...

Espero ver um Twilight Princess 2 ou um jogo no estilo de Twilight Princess (Dark porém não macabro como foi Majoras Mask).

Se me vierem com um Wind Waker 2 ou um Skyward Sword 2, eu me jogo do precipício.

EDIT: Se com texturas em HD Twilight Princess já fica perfeito, imagina re-feito em um console em 1080p 60FPS *-* Eu ia chorar do início ao fim <3

VÍDEO MAIS PERFEITO DO MUNDO:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 04:01

Hentz escreveu:Aqui o Ari ficou com double post, não sei se é bug ou ele fez mesmo double...

Espero ver um Twilight Princess 2 ou um jogo no estilo de Twilight Princess (Dark porém não macabro como foi Majoras Mask).

Se me vierem com um Wind Waker 2 ou um Skyward Sword 2, eu me jogo do precipício.

EDIT: Se com texturas em HD Twilight Princess já fica perfeito, imagina re-feito em um console em 1080p 60FPS *-* Eu ia chorar do início ao fim <3

VÍDEO MAIS PERFEITO DO MUNDO:

O Double Post não foi bug , foi acidente mesmo Razz , Desculpa aos moderadores.

Acho dificil ter uma continuação de Twinght Princess até por que ele meio que ja tem cara de continuação...

Tem muitos elementos de Majora e Ocarina of time inclusive vemos Skull Kid nele ( de uma forma mais renovada ) :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 SkullKid_Large

So que creio não ser o mesmo de Oot ou Majora,isso ja não sei

Mas para variar adivinha qual é a música que toca quando ele aparece lol :

Fiquei tipo :  :ôôô: 
    Quando escutei essa música e vi o Skull Kid

Mas o fato mais WTF de Twinght Princess

é saber que este carinha aqui :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 Tumblr_mgn5te9cJs1r7sijxo1_1280

Sim o Hero's Shade , Aquele que ensina algumas tecnicas da espada para o Link

Ele na verdade é o Link do Ocarina of time e Majora Mask ( Segundo o Hyrule Historia )  Mairon2 Kiko 

Enfim , por tantos outros elementos de Twinght Princess tem do Ocarina of time ( e alguns poucos do majora ) seja músicas , personagens e o propio link do Oot/Majora esta nele já me deixa o TP com cara de continuação.

Oque eles poderiam fazer é algo entre o Majora e o TP,algo que explicasse o por que do Link ter se tornado o Hero's Shade,por que ele virou um fantasma/lobo e etc...

Também acho difícil o Wind Waker 2 ( Ja que o Phatoom Hourglass ja é uma continuação do Wind Waker Razz )
    e Skyward Sword ( ja que Skyward Sword é o primeiro de toda historia do Zelda então tecnicamente ele ja tem um sucessor.

Mas adoraria ver um Remake em HD do Twinght Princess

E Como a Nintendo ja havia cogitado isso e até mesmo testou o TP no Wii U :

http://www.zeldauniverse.net/forums/gamecube-wii-and-wii-u-zelda/163313-twilight-princess-hd-the-remake-that-could-and-should-have-been.html

http://gamerant.com/zelda-hd-remake-twilight-princess-skyward-sword/

http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a515036/zelda-twilight-princess-skyward-sword-hd-remakes-a-possibility.html

http://www.gamevicio.com/i/noticias/171/171257-aonuma-diz-que-twilight-princess-e-skyward-sword-podem-ganhar-uma-versao-hd/index.html

E Como provavelmente ( e infelizmente e..e ) Majora Mask ira ir para o 3DS , O 3DS téria como Zeldas 2 Remakes de N64 e 1 Titulo novo da Franquia

Séria justo com o Wii U ele ter 2 Títulos Remakes do Game Cube ( Wind Waker e Twinght Princess ) e 1 Titulo novo da Franquia ( Zelda do Wii U )

Fora que o Skull Kid e a Midna Aparecem como Trofeis e Assist Trophys no Smash Bros do Wii U/3DS então ja levanta uma suspeita lol

Mas adoraria ver a Midna e o Wolf Link em Full HD *--* :
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 16067-550x-First%204%20Toys%20Midna-Link
    Uma triste verdade sobre a série Zelda! - Página 4 901258_press02-001

E o vídeo que você postou , se os fãs ja fazem isso imagina oque a Nintendo conseguiria em um Remake lol

Mas enfim , Se liga só na comparação o..O :
    Spoiler:

E Eles so modificaram a textura lol

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:55