Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
Porque foi no lançamento do console, todo mundo tava hypado pelo Wii.
ISSO NÃO É DESCULPA
Explica por que os jogos de lançamentos do Wii U a maioria dos lançamentos não chegou a 1.00M ou demorou para chegar mesmo com o UP que o console fez nas primeiras semanas.
E Compare a base instalada do Wii no lançamento do Zelda TP com a Base instalada no lançamento do SS
Para min isso não é desculpa.
Esse argumento não faz sentido, o WW vendeu 4,6 milhões, já a versão do TP para gamecube vendeu 1,6 milhões com uma base instalada muito maior no lançamento. Mas ela não foi um fracasso, só vendeu menos porque foi lançada no fim da geração, quando a maioria das pessoas já estavam "aposentando" seus gamecubes, ou já estavam satisfeitos com o Zelda que já havia sido lançado. Exatamente como aconteceu com o SS e com o MM. E sobre a parte do Wii U: acredito que todos nós sabemos que o Wii foi muito, MUITO mais hypado do que o Wii U.
Zelda nunca foi ultra realista, o máximo era um semi-realista, com pequeno toque de fantasia,como em SS, TP e a tech demo(o que muda entre eles é so o esquema de cores). Acho que o novo zelda deve ser por aí. Mas ao mesmo tempo vai parecer algo completamente novo. Bem é isso que eu espero.
Shiny escreveu:A maioria do público do Wii nem sabia o que era Zelda, já o público da Nintendo é todo composto por fãs da franquia, vai pegar uma grande porcentagem de donos do console, é o que eu espero.
Então porque Twilight Princess vendeu tanto se foi lançado para Wii, e eu quase garanto que a maior parcela das vendas foi para o Wii.
ISSO NÃO É DESCULPA
Explica por que os jogos de lançamentos do Wii U a maioria dos lançamentos não chegou a 1.00M ou demorou para chegar mesmo com o UP que o console fez nas primeiras semanas.
E Compare a base instalada do Wii no lançamento do Zelda TP com a Base instalada no lançamento do SS
Esse argumento não faz sentido, o WW vendeu 4,6 milhões, já a versão do TP para gamecube vendeu 1,6 milhões com uma base instalada muito maior no lançamento. Mas ela não foi um fracasso, só vendeu menos porque foi lançada no fim da geração, quando a maioria das pessoas já estavam "aposentando" seus gamecubes, ou já estavam satisfeitos com o Zelda que já havia sido lançado. Exatamente como aconteceu com o SS e com o MM. E sobre a parte do Wii U: acredito que todos nós sabemos que o Wii foi muito, MUITO mais hypado do que o Wii U.
Por que diabos as imagens do Image Sharck tão falhando
Zelda Oot vendeu mais que o Zelda TP ( Se contar todas ) https://2img.net/r/ihimizer/a/img827/8670/37f7.png https://2img.net/r/ihimizer/a/img841/8171/9eeg.png
O Motivo do Zelda TP ter vendido muito menos que Zelda WW no GC foi só um , O Port para o Wii ja estava anunciado e ainda com extras do Wii Remote O GC estava no fim da vida ( No Zelda SS nem tanto , O Wii U so foi lançar em 2012 e fora que o Wii vive em pleno 2014 ) e como Zelda TP iria lançar junto com o Wii e ao mesmo tempo no GC e Wii
E O UP Do Wii ajudando
Era logico que seriam poucos que comprariam para GC
Mas Zelda SS não tava bem no fim da vida do Wii ( talvez apenas para a Nintendo ) visto que até ano passado o Wii ainda recebeu alguns bons jogos e o Wii U não tinha sido anunciado e nem muito menos lançado.
E como já disse
Apenas comparem o ''Animo'' e a reação do povo de quando o jogo foi anunciado Zelda TP e Zelda SS , qual animou mais as pessoas
Fora que a apresentação de Zelda SS foi meio Fail pelos bugs e como ja disse , O Estilo gráfico dele não agradou a todos e o fato de utilizar o Wii Remote deixou a desejar algumas pessoas que não queriam ter que calibrar toda hora .
Samato escreveu:O TP só vendeu mais porque considerou-se as vendas totais do GC e do Wii juntos. Além disso, as vendas do TP foram ajudados por ter sido lançado a versão do Wii junto com o lançamento da mesma.
O OoT se considerar a versão do N64 e 3DS (ok, não é um console de mesa, mas OoT não deixa de ser OoT) venderam juntos mais de 10 milhões de unidades. Isso sem contar VC.
As vendas dos "fracassados" WW e SS foram prejudicados pela primeira impressão que eles transmitiram. Criticaram demais o visual/motion control logo de cara.
De certa forma você ta certo , se considerar todas as versões de Zelda Oot ele é o mais vendido,mas ainda assim, Zelda TP vendeu MUITO mais no Wii que no GC mesmo sendo apenas o inicio de vida do Wii :
E O Fato do Zelda WW e Zelda SS é justamente oque você falou
Muitas pessoas não gostaram do visual mais coloridinho e outras ficaram com má impressão do Zelda SS pelo motion Plus ( e como disse até concordo pois tive problemas com isso )
Como ja disse , os fãs querem em um Zelda para console de mesa um Zelda mais com a pegada realística e sombria
Ou ao menos o que o Zelda Oot foi.
As vendas do TP foram ajudados pelo hype do lançamento do Wii. Duvido muito que se o TP tivesse sido lançado somente no GC, teria vendido tudo isso que vendeu, até mesmo porque o GC tava nas últimas na época.
Para você que gosta de tabelinha:
http://en.wikipedia.org/wiki/Wii_sales só peguei a parte que importa, a primeira linha, um pouco mais de 1 mês de vendas do Wii (Wii foi lançado na segunda quinzena de novembro de 2006 nos EUA, dezembro para outras regiões).
Pouco mais de 3 milhões de consoles.
Agora as vendas do TP e SS. http://www.zeldainformer.com/news/twilight-princess-is-the-best-selling-zelda-game-of-all-time-according-to-v#.U0noMfldWsE
Observe mais ou menos na quarta semana, 1,5 milhão de unidades de TP vendidos. Não creio que a versão do GC tenha tido tanto impacto aí, afinal, foi lançado 3 semanas depois da versão do Wii. 1,5 milhão em 1 mês, com 3 milhões de Wii. É coisa para ***, é hype para ***. Eu estou dentro dessa estatística aí, comprei o Wii na época do lançamento e levei junto o TP, pelo hype e porque não tinha muito o que jogar.
Agora o SS, vendeu absurdos nos seus 2 primeiros meses. Depois, ficou no desgosto por quem tinha criticado ele.
Ari, meu filhote, você quer comparar o Wii com o Wii U, é isso? que eu me lembre o Wii U não teve Zelda no lançamento, o hype construído com o Wii era enorme e coincidiu com o TP, no SS o Wii já estava morrendo.
@Ari, Cod black ops 2, AC3 e batman arkham city armored (jogos do lançamento, com base 0 ou 1 milhao de wii Us) venderam mais que suas sequencias CoD Ghosts, AC4, batman origins, que tinha o wii U com a base de 4 a 5 milhoes. Zumbi U chegou a 600k, melhor vendas pra um jogo nao first do wii U, junto com lego city. E a base era pequena (cite algum outro jogo third que chegou perto.) As vendas dos jogos cairam muito no segundo fim de ano do wii U, onde a base era bem maior. Então, sim, houve hype com o wii U. Assim como teve com o wii e o TP. E assim como teve com o Link's crossbow training. Vendeu 5 milhoes isso...
Mas dá pra listar inúmeros fatores do pq esse zelda SS lindo vendeu pouco: -O wii caiu muito rápido depois de 2010. A galera toda já tava trocando o wii por um PS360. -Todo mundo já tava enjoado dos controles de movimento. -O jogo era mais estratégico/lento, ao contrário das tendencias dos jogos de acao presentes no mercado. -disputava com jogos que tinham gráficos bem mais polidos, nos ps360. -Em 2011, até o wii U já tinha sido anunciado.
O problema foi demorar demais pra lançar o jogo. Só acho que se o jogo fosse lançado tipo em 2009 ou 2010, teria vendido muito mais. Aliás, como todo zelda que é lançado mais ao final da geração, e exemplos existem sao muitos: (zelda 2 vendeu menos que o zelda 1, majoras vendeu menos q o ocarina, TP do GC vendeu menos q o WW, spirit tracks vendeu menos que o phantom horglass, SS vendeu menos q o TP do wii)
Última edição por JonathanAlis em Sáb 12 Abr 2014, 23:20, editado 1 vez(es)
Zelda nunca foi ultra realista, o máximo era um semi-realista, com pequeno toque de fantasia,como em SS, TP e a tech demo(o que muda entre eles é so o esquema de cores). Acho que o novo zelda deve ser por aí. Mas ao mesmo tempo vai parecer algo completamente novo. Bem é isso que eu espero.
Nunca disse que Zelda era Ultra realista
Apenas disse Realista
Isso é ultra-realista :
Tal estilo não se encaixa com Zelda.
( Minha opinião )
Estilo gráfico mais detalhado , com arvores , cenarios com texturas que lembram mesmo tais coisas do mundo real , Estilo Realista
Spoiler:
Cenários , Detalhes mais detalhados ( apesar de presos ao limite do GC )
E Tem o outro,o Zelda WW com gráficos estilo Cartoon,lembrando bastante alguns desenhos,não possui elementos muito detalhistas ( acredito ser mais voltado para o infantil ) esse para min é o estilo Cartoon
Spoiler:
Spoiler:
[/SPOILER]
Essa é MINHA OPINIÃO
Cada um gosta de um tipo de estilo gráfico , mas Zelda vai sempre ser Zelda não importa seu estilo não vai deixar de ser ruim por conta disso ( Eu não acho WW chato por conta do seu estilo gráfico , acho ele chato por que de todos o enredo é o mais fraco ( sei que é so salvar a princesa na maioria dos Zeldas , mas isso no WW é chato '-' ) e a trilha sonora dele é mais chata ainda... )
De uma forma ou de outra não quero outro Zelda coloridinho como WW e SS e sei que muitos também não e outra parcela nem liga para isso
Mas quero mesmo um Zelda tão épico quanto o TP como ja disse apenas compare as reações das pessoas na E3 com Zelda SS,Zelda WW e Zelda TP Até compare com a do Zelda Wii U dentre as quatro
Zelda TP tem um enredo incrivel , tem uma trilha sonora épica , tem gráficos lindos , tem a MIDNA , tem uma jogabilidade foda e é sombrio e creepy ainda por cima
Se o Zelda do Wii U for 1/3 do que o Zelda TP Foi é compra garantida
-- Estou mais preocupado se o Zelda vai ter opção em português... sempre fui obrigado a aplicar Patchs nos Zeldas e Pokemons por conta disso... To aqui jogando Pokemon X que infelizmente não existe maneira de aplicar Patch
Não tem patch , não tenho desbloqueio e não tenho paciência para esperar por que queria o Torchic T-T
Por sorte o jogo tem opção espanhol mas não é a mesma coisa...
To aqui desanimado a continuar o jogo por que não entendi praticamente POHA ALGUMA DA HISTORIA !!
Antes era so comprar o jogo no Wii e aplicar Patch de tradução...
Mas no 3DS não tem isso e nem no Wii U vai ter E..E
Queria que a Nintendo se importasse mais com o Brasil tipo PUTZS... as outras empresas lançando seus exclusivos DUBLADO e a Nintendo nem se quer lança seus jogos legendados...
NEM SE QUER TEMOS UMA eShop BRASILEIRA NO WII U!!
Assim fica foda..." />
[/Spoiler]
Última edição por ari789 em Sáb 12 Abr 2014, 23:14, editado 1 vez(es)
@Ari, calma, nunca falei que vc falou que zelda já foi ultra-realista, nem estava discutindo o que é ser ultra-realista. Só respondi a pergunta do que podemos esperar do próximo zelda. O que eu disse foi: Baseado que zelda nunca foi ultra-realista, não podemos esperar isso. E terminei respondendo que deve ser algo próximo a TP, SS ou a tech demo, na minha opinião.
ISSO NÃO É DESCULPA
Por que diabos as imagens do Image Sharck tão falhando
Zelda Oot vendeu mais que o Zelda TP ( Se contar todas ) https://2img.net/r/ihimizer/a/img827/8670/37f7.png https://2img.net/r/ihimizer/a/img841/8171/9eeg.png
O Motivo do Zelda TP ter vendido muito menos que Zelda WW no GC foi só um , O Port para o Wii ja estava anunciado e ainda com extras do Wii Remote O GC estava no fim da vida ( No Zelda SS nem tanto , O Wii U so foi lançar em 2012 e fora que o Wii vive em pleno 2014 ) e como Zelda TP iria lançar junto com o Wii e ao mesmo tempo no GC e Wii
E O UP Do Wii ajudando
Era logico que seriam poucos que comprariam para GC
Mas Zelda SS não tava bem no fim da vida do Wii ( talvez apenas para a Nintendo ) visto que até ano passado o Wii ainda recebeu alguns bons jogos e o Wii U não tinha sido anunciado e nem muito menos lançado.
E como já disse
Apenas comparem o ''Animo'' e a reação do povo de quando o jogo foi anunciado Zelda TP e Zelda SS , qual animou mais as pessoas
Fora que a apresentação de Zelda SS foi meio Fail pelos bugs e como ja disse , O Estilo gráfico dele não agradou a todos e o fato de utilizar o Wii Remote deixou a desejar algumas pessoas que não queriam ter que calibrar toda hora .
Cara SS foi o ultimo jogo bom que saiu para Wii, todos os que saíram depois são extremamente dispensáveis. http://www.vgchartz.com/tools/hw_date.php?reg=Global&ending=Yearly Como é possível ver acima desde a metade de 2010 o Wii caiu muito em vendas, e o ps3 e o xbox360 passaram ele. Com certeza a maioria dos gamers que tinham um Wii, já tinham comprado um pc, xbox ou ps3. Sem contar que o Wii U já tinha sido anunciado na E3 de 2011. Logo o Wii estava sim em uma situação ruim quando o SS foi lançado.
Tudo o que esses números mostram é que Twilight Princess foi mais popular do que o Skyward Sword. Mas ambos são jogos excelentes e ambos justificaram suas existências sendo million sellers.
Podemos passar a noite toda encontrando motivos do porque disso ter acontecido, porém nenhum vai ser indubitavelmente correto.
JonathanAlis escreveu:@Ari, calma, nunca falei que vc falou que zelda já foi ultra-realista, nem estava discutindo o que é ser ultra-realista. Só respondi a pergunta do que podemos esperar do próximo zelda. O que eu disse foi: Baseado que zelda nunca foi ultra-realista, não podemos esperar isso. E terminei respondendo que deve ser algo próximo a TP, SS ou a tech demo, na minha opinião.
Kkk , tranquilo ^^
Mas por que diabos meus posts estão bugando aqui ? '---' ?
Enfim como ja falaram se Zelda Wii U for 1/3 do que Zelda TP Foi em todos os sentidos ( gráficos,trilha sonora,estilo,parceira do link,enredo,Dark/Creepy) Pode ter certeza que é garantia de venda.
[EDIT]
Agora pensando bem , Por que a Nintendo não fez o mesmo que fez com o Zelda TP ?
Esperou mais alguns anos e lançou o Zelda SS junto com o Wii U e também para o Wii ?,Se funcionou com o Wii e deu um grande UP Ao console mesmo sendo apenas um port aproveitando um pouco o Wii Remote por que não funcionaria com o Wii U aproveitando o GamePad e ser Full HD ?
Hentz escreveu:Aqui o Ari ficou com double post, não sei se é bug ou ele fez mesmo double...
Espero ver um Twilight Princess 2 ou um jogo no estilo de Twilight Princess (Dark porém não macabro como foi Majoras Mask).
Se me vierem com um Wind Waker 2 ou um Skyward Sword 2, eu me jogo do precipício.
EDIT: Se com texturas em HD Twilight Princess já fica perfeito, imagina re-feito em um console em 1080p 60FPS *-* Eu ia chorar do início ao fim <3
VÍDEO MAIS PERFEITO DO MUNDO:
O Double Post não foi bug , foi acidente mesmo , Desculpa aos moderadores.
Acho dificil ter uma continuação de Twinght Princess até por que ele meio que ja tem cara de continuação...
Tem muitos elementos de Majora e Ocarina of time inclusive vemos Skull Kid nele ( de uma forma mais renovada ) :
So que creio não ser o mesmo de Oot ou Majora,isso ja não sei
Mas para variar adivinha qual é a música que toca quando ele aparece lol :
Fiquei tipo : :ôôô: Quando escutei essa música e vi o Skull Kid
Mas o fato mais WTF de Twinght Princess
é saber que este carinha aqui :
Sim o Hero's Shade , Aquele que ensina algumas tecnicas da espada para o Link
Ele na verdade é o Link do Ocarina of time e Majora Mask ( Segundo o Hyrule Historia )
Enfim , por tantos outros elementos de Twinght Princess tem do Ocarina of time ( e alguns poucos do majora ) seja músicas , personagens e o propio link do Oot/Majora esta nele já me deixa o TP com cara de continuação.
Oque eles poderiam fazer é algo entre o Majora e o TP,algo que explicasse o por que do Link ter se tornado o Hero's Shade,por que ele virou um fantasma/lobo e etc...
Também acho difícil o Wind Waker 2 ( Ja que o Phatoom Hourglass ja é uma continuação do Wind Waker ) e Skyward Sword ( ja que Skyward Sword é o primeiro de toda historia do Zelda então tecnicamente ele ja tem um sucessor.
Mas adoraria ver um Remake em HD do Twinght Princess
E Como a Nintendo ja havia cogitado isso e até mesmo testou o TP no Wii U :
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya