Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JonathanAlis
diogenesalves
vits
KSPS
LegionTwo
El Buga
Gui Fx
kenairux
KoopaGamer
@bolacha1337
João Victor JR
ari789
Duco
gemonSW
Mordoskul
Omnimon
Cortex
supertupi
AlexOk
Yagosbl
feichaw
lukazz
Hamburger
J.Biermann
Robert Prado
Wolfman
Ismatash
antoniordo
justiceiro
Shiny
Guinomonster
Felipe JJ
36 participantes

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Cortex Qui 19 Dez 2013, 21:41

    E Existe público Hardcore no Wii U ? Está mais do que Certo... '-'

    O Pessoal daqui se ofende mt fácil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 21:52

    Os desenvolvedores de games estão cada vez pior, parece que quanto mais as gerações avançam, os profissionais regridem postando comentários idiotas em twiter ou mesmo dando declarações infelizes. 

    Por isso que eu admiro tanto Shigeru Miyamoto, sempre se apresenta com humildade e respeito a todos os gamers, desde os mais novos aos mais velhos "antigos" etc...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Omnimon Qui 19 Dez 2013, 22:16

    Para mim n fara falta n adquiri o 1 já por achar muito inferior a Demon's Souls que por sua vez é um baita jogo, Dark Souls parece um spin off mau feito do Demon's dia que se torna metade do que foi Demon's Souls adquiro ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 22:24

    Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.

    Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
     Laughing Laughing Laughing 

     Neutral 

    Concordo, por isso to até pensando em dar um up aqui no meu pc... Eu quero jogar castlevania e dark souls, sou fã...

    Agora... Exclusivos sony e ms.... Eu pelo menos não faço questão não...

    Wii U e PC pra mim, já tá perfeito!!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Mordoskul Qui 19 Dez 2013, 23:38

    Na boa, eu prefiro 1000000000000000000000000 de vezes Monster Hunter.

    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por gemonSW Qui 19 Dez 2013, 23:49

    Eu particularmente estou muito ansioso por esse jogo, mas não compraria ele no Wii U, multiplataforma sempre compro a versão de PC por ser melhor e mais barata. Mas enfim, infelizmente é mais um jogo de peso q vai fica fora do Wii U proximo ano
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Duco Qui 19 Dez 2013, 23:56

    gemonSW escreveu:Eu particularmente estou muito ansioso por esse jogo, mas não compraria ele no Wii U, multiplataforma sempre compro a versão de PC por ser melhor e mais barata. Mas enfim, infelizmente é mais um jogo de peso q vai fica fora do Wii U proximo ano
    SE realmente fizerem um bom serviço no PC, conforme foi prometido vai ser bom, mas veremos, Dark Souls era jogável no PC só com controle do X360, teclado e mouse era horrível, e mesmo assim o Port no geral foi muito porco. Acho que o 2 vai ser bem melhor mas mesmo assim não creio que será superior ao apresentado nos consoles visto que a empresa parece ter bem mais experiência com PS3/X360
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por ari789 Sex 20 Dez 2013, 01:31

    Nem todo mundo tem dinhero pra dois consoles lol

    Antigamente o cara que tinha SNES ou Mega podia jogar quase tudo ja que a maioria era lançado para os dois o diferencial maior ou era Sonic e Golden Axe ou era Mario e Zelda.

    Na época do PS1 Também o cara que tinha um PS1 Podia jogar tudo lol , N64 Apesar dos cartuchos não ficou tão ruim em Multi , Ele recebeu vários Multis como RE2 , Tony Hanks e etc... , Infelizmente ficou meio por fora dos RPGs =/

    GB e GBC recebendo versões minis lol


    Depois da era GC a coisa se complicou pra Nintendo , GC não tinha Marketing , não era popular e tinha o problema dos Mini-DVDs então praticamente a Nintendo sustentou ele sozinho.

    O GBA Por outro lado recebia todos os jogos lol

    O DS sempre , literalmente sempre recebeu apoio forte das Thirds até hoje lol .

    O Wii mesmo com seu Hardware fraco ele no começo de sua vida '' Acho que até 2009 '' ele recebeu um bom apoio de Thirds , a diferencia é que ao invez de portar um jogo de PS3 a maioria preferia lançar um jogo único para o Wii para aproveitar o Wii Remote mais ainda assim ele recebia bom apoio das Thirds , Exemplo Sonic 2006 Que foi cancelado para ele mais em troca teve o Sonic and the Secret Rings , infelizmente a partir do fim de 2009 O Wii começou a decair em Thirds =/

    3DS como sempre recebendo tudo que é jogo lol

    O Wii U por outro lado so teve 1 Ano de bom apoio das Thirds e pra variar a maioria era Ports de PS3 e X360 '' que ainda tinha Downgrades '' , Poucas empresas se interessavam ou se interessam em utilizar bem o GamePad ou fazer um jogo único para ele .

    Meu resumo :

    Apartir do GC a Nintendo ja não tinha bom apoio das Thirds , ela deu um Up no começo do Wii mais logo depois voltou a depender so dela para o console continuar.

    Os Portateis por outro lado sempre receberam tudo que é jogo lol

    Minha opinião , Se quer um console em que possa jogar tudo compre um portatil lol .
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Omnimon Sex 20 Dez 2013, 12:55

    Robert Prado escreveu:
    J.Biermann escreveu:
    Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
    De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.

    Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
     Laughing Laughing Laughing 

     Neutral 



    Excelentes exclusivos? huahaha tá certo que tem alguns jogos legais, mas a força do ps é ter um balaio de mais do mesmo anual.
    Aposto que nunca teve um PS3 e nem parou pra jogar os exclusivos e IPs novas dessa geração.  Laughing Laughing 
    Mais do mesmo. A que ponto a ignorância do ser humano pode chegar, hein?  Laughing Laughing Laughing 

    Francamente o PS3 é uma bela porcaria em questão de exclusivos se comparado com PSX e PS2 que sempre tiveram variedade, o PS3 foi a maior decepção que eu podia ter na 7º gen comprei achando que a qualidade de exclusivos iria seguir e fui encoberto por uma safra nova de IPs exclusivas de extrema violência ou FPS em sua maioria sem o menor nexo (fora o esquecimento de IPs antigas que eram 1000 vezes melhor que 95% das novas), e citar pagar pouco e ganhar jogos de graça e no minimo o mais baixo que um gamer pode chegar, pois pagar para ganhar de graça o que a empresa quer em sua maioria jogos que nunca vai se dar bola e só fica ocupando apenas o HD do console n acho nada vantajoso, se o plano fosse pague e escolha 1 jogo qualquer da rede online grátis ai sim veria vantagem de podermos adquirir o que realmente queremos jogar. E n adianta choramingar PC está a anos luz de qualquer console em apoio third party e em poder gráfico e pelo que se vê da 8º gen isso n mudara talvez apenas la na 9º gen (o que acho bem difícil).


    Gosto de ver o povo culpar a Nintendo por jogos third party n venderem em seu console, mas os mesmos n adquirem nada se n for da própria Nintendo, tamos dês do lançamento do console recebendo bons títulos de third party e muitos simplesmente nem sabem que o console tem como Warriors of Orochi 3 Hyper que foram citar e metade do fórum fico nadando na maionese. 

    As empresas n tem culpa se eu consumidor n gosto de tal jogo e n quero adquirir se n a Nintendo,Microsoft e Sony seriam as culpadas deu n dar a minima bola para Call Of Duty e derivados e me negar de adquirir um jogo do gênero e rodar em algum console meu. Empresa alguma pode me obrigar a adquirir algo que n quero elas apenas podem apoiar a desenvolvedora fazendo marketing, mas se na hora eu n quiser adquirir n irei adquirir.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Duco Sex 20 Dez 2013, 13:12

    Omnimon escreveu:
    e citar pagar pouco e ganhar jogos de graça e no minimo o mais baixo que um gamer pode chegar, pois pagar para ganhar de graça o que a empresa quer em sua maioria jogos que nunca vai se dar bola e só fica ocupando apenas o HD do console n acho nada vantajoso, se o plano fosse pague e escolha 1 jogo qualquer da rede online grátis ai sim veria vantagem de podermos adquirir o que realmente queremos jogar. E n adianta choramingar PC está a anos luz de qualquer console em apoio third party e em poder gráfico e pelo que se vê da 8º gen isso n mudara talvez apenas la na 9º gen (o que acho bem difícil).

    Gosto de ver o povo culpar a Nintendo por jogos third party n venderem em seu console, mas os mesmos n adquirem nada se n for da própria Nintendo, tamos dês do lançamento do console recebendo bons títulos de third party e muitos simplesmente nem sabem que o console tem como Warriors of Orochi 3 Hyper que foram citar e metade do fórum fico nadando na maionese. 

    As empresas n tem culpa se eu consumidor n gosto de tal jogo e n quero adquirir se n a Nintendo,Microsoft e Sony seriam as culpadas deu n dar a minima bola para Call Of Duty e derivados e me negar de adquirir um jogo do gênero e rodar em algum console meu. Empresa alguma pode me obrigar a adquirir algo que n quero elas apenas podem apoiar a desenvolvedora fazendo marketing, mas se na hora eu n quiser adquirir n irei adquirir.

    Ta, eu não sei se entendi direito o que você escreveu ali, mas você está se referindo a plus com seus jogos gratuitos como coisas que ninguém quer jogar e só ocupam espaço no HD? Sério mesmo isso? Até entendo você dizer que VOCÊ não se interessa, mas dizer ninguém é forçar muito a barra. Você não deve acompanhar o cenário e não vê tudo que já foi disponibilizado de jogos aos assinantes

    Sobre PC, não é essa maravilha toda, muito jogo funciona melhor nos consoles, não adianta só ter gráficos melhores quando fazem um port porco travado em 30 fps ou que precisa de 1.001 configurações pra funcionar bem. Vantagem do PC é os exclusivos da plataforma e acima de tudo o preço dos jogos, mas assumir que ele é melhor que qualquer console pra jogos third é bobagem. Sem contar que ficando só no PC não teria jogado Red Dead Redemption e tantos outros jogos que ficaram exclusivos aos consoles.

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por João Victor JR Sex 20 Dez 2013, 13:13

    AlexOk escreveu:Foda-se, só quero WII U pra jogar MK8.

    :v
    heehehee é isso ai. Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por ari789 Sex 20 Dez 2013, 13:45

    Agora tava vendo gameplay do jogo


    Deu vontade de jogar =/ , Poha Wii U e..e
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 20 Dez 2013, 14:39

    Pois eh, acho q vou ter q arrumar um pc pra jogar os Thirds que ainda vão sair pra gen ps360, fora os que ja sairam, já q passei a gen com o Wii
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por KoopaGamer Sex 20 Dez 2013, 18:29

    Uma pena. Vi videos e gostei, seria uma boa pro Wii U.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por kenairux Sex 20 Dez 2013, 18:39

    LegionTwo escreveu:Já vai tarde.

    KKKK
    Quando o jogo não sai pra o console da Nintendo,os nintendistas sempre dizem,``ja vai tarde´´.KKK
    Nada a comentar.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU - Página 4 Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:37