E Existe público Hardcore no Wii U ? Está mais do que Certo... '-'
O Pessoal daqui se ofende mt fácil.
O Pessoal daqui se ofende mt fácil.
Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
SE realmente fizerem um bom serviço no PC, conforme foi prometido vai ser bom, mas veremos, Dark Souls era jogável no PC só com controle do X360, teclado e mouse era horrível, e mesmo assim o Port no geral foi muito porco. Acho que o 2 vai ser bem melhor mas mesmo assim não creio que será superior ao apresentado nos consoles visto que a empresa parece ter bem mais experiência com PS3/X360gemonSW escreveu:Eu particularmente estou muito ansioso por esse jogo, mas não compraria ele no Wii U, multiplataforma sempre compro a versão de PC por ser melhor e mais barata. Mas enfim, infelizmente é mais um jogo de peso q vai fica fora do Wii U proximo ano
Robert Prado escreveu:Aposto que nunca teve um PS3 e nem parou pra jogar os exclusivos e IPs novas dessa geração.J.Biermann escreveu:Robert Prado escreveu:Querem suporte thirdie e excelentes exclusivos, tudo ao mesmo tempo? Vá pra Sony, Microsoft ou PC.
De quebra ganha muito pagando muito barato em serviços que dão jogos completos de graça por semana/mês, outra coisa que não existe em console Nintendo.Ismatash escreveu:Não se pode ter tudo. Alguns tem Dark Souls, outros tem Zelda.
Excelentes exclusivos? huahaha tá certo que tem alguns jogos legais, mas a força do ps é ter um balaio de mais do mesmo anual.
Mais do mesmo. A que ponto a ignorância do ser humano pode chegar, hein?
Omnimon escreveu:
e citar pagar pouco e ganhar jogos de graça e no minimo o mais baixo que um gamer pode chegar, pois pagar para ganhar de graça o que a empresa quer em sua maioria jogos que nunca vai se dar bola e só fica ocupando apenas o HD do console n acho nada vantajoso, se o plano fosse pague e escolha 1 jogo qualquer da rede online grátis ai sim veria vantagem de podermos adquirir o que realmente queremos jogar. E n adianta choramingar PC está a anos luz de qualquer console em apoio third party e em poder gráfico e pelo que se vê da 8º gen isso n mudara talvez apenas la na 9º gen (o que acho bem difícil).
Gosto de ver o povo culpar a Nintendo por jogos third party n venderem em seu console, mas os mesmos n adquirem nada se n for da própria Nintendo, tamos dês do lançamento do console recebendo bons títulos de third party e muitos simplesmente nem sabem que o console tem como Warriors of Orochi 3 Hyper que foram citar e metade do fórum fico nadando na maionese.
As empresas n tem culpa se eu consumidor n gosto de tal jogo e n quero adquirir se n a Nintendo,Microsoft e Sony seriam as culpadas deu n dar a minima bola para Call Of Duty e derivados e me negar de adquirir um jogo do gênero e rodar em algum console meu. Empresa alguma pode me obrigar a adquirir algo que n quero elas apenas podem apoiar a desenvolvedora fazendo marketing, mas se na hora eu n quiser adquirir n irei adquirir.
heehehee é isso ai.AlexOk escreveu:Foda-se, só quero WII U pra jogar MK8.
:v
LegionTwo escreveu:Já vai tarde.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya