Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JonathanAlis
diogenesalves
vits
KSPS
LegionTwo
El Buga
Gui Fx
kenairux
KoopaGamer
@bolacha1337
João Victor JR
ari789
Duco
gemonSW
Mordoskul
Omnimon
Cortex
supertupi
AlexOk
Yagosbl
feichaw
lukazz
Hamburger
J.Biermann
Robert Prado
Wolfman
Ismatash
antoniordo
justiceiro
Shiny
Guinomonster
Felipe JJ
36 participantes

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por justiceiro Qui 19 Dez 2013, 15:43

    Recentemente, em uma entrevista a revista edge, Takeshi Miyazoe, produtor do jogo dark souls e darksouls 2 repondeu uma série de perguntas sobre os ports pra pc e sorbe o WiiU

    Quando perguntado se o estúdio considerou um port para o console da nintendo em algum momento, ele respondeu "não". Quando questionado por que, ele explodiu em gargalhadas e disse: "Ninguém nunca sugeriu,e nós nunca questionamos isso também". "É uma decisão da publisher(Namco), então eu não estou envolvido, mas eu acho que a audiência do wiiu é bem diferente da audiência de Dark Souls", concluiu.

    Fonte: http://www.edge-online.com/features/dark-souls-producer-says-pc-version-was-rushed-problems-were-expected/

    Já nem sinto mais quando sai uma dessas, o que torna tudo ainda mais triste. Eu quero um video-game onde eu possas jogar qualquer título, droga. O jeito é torcer pra algum estúdio indie lançar um jogo no estilo pro eshop.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Dez 2013, 15:46

    Já vai tarde.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por justiceiro Qui 19 Dez 2013, 15:49

    LegionTwo escreveu:Já vai tarde.
    Obrigado por provar que ele está certo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 15:53

    Eu quero um video-game onde eu possas jogar qualquer título, droga.
    Isso não existe.

    A única forma disso ser possível é se só houvesse um único console no mercado, ou se só existissem os PCs.

    Sobre a gargalhada do outro aí, é mais um que não vai ver meu dinheiro. Simples assim. Move on.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 15:54

    Eu gostaria muito de poder jogar Castlevania Lord of Shadows 2 e Darksouls 2 no Wii U.

    Uma pena mesmo não considerarem o port.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Dez 2013, 15:55

    justiceiro escreveu:
    LegionTwo escreveu:Já vai tarde.
    Obrigado por provar que ele está certo

    Só vai merecer meu respeito esse cara quando for menos arrogante e mais profissional. Sim, ele fez Dark Souls e etc? Sim, mas eu avalio a obra e seu dito criador de formas isoladas. Não devo meu respeito para mais um profissional arrogante na indústria de jogos, logo, ele que desista mesmo. Para depois não vir fazer um port piorado e perguntar porque não vendeu. Valeu. Ele faz muito bem, já vai tarde, não preciso de ports piorados.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Felipe JJ Qui 19 Dez 2013, 16:02

    Lol, se a Nintendo fizesse questão teriam pego o port do jogo. Afinal ela e a Namco estão super amigas. -q

    Enfim, acho que vou ter que deixar esse jogo passar, meu PS3 não funciona mais direito, e ele não sairá no Wii U nem no PS4, então game over pra mim.  Crying or Very sad 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 16:21

    Só lembrando que essa gargalhada não foi por mal, ele apenas tentou ser simpático levando para o lado engraçado que seria:

    "Ninguém nunca pediu, então eles também nunca tinham pensado no assunto."

    Ele ainda cita que isso é uma decisão da Namco (assim como o produtor de Bayonetta 2 vive dizendo) não dele (ou seja, não é nada pessoal ou da parte dele).

    Enfim, não vi nenhuma arrogância; ele apenas agiu como o produtor de Bayonetta esta agindo até hoje, não é uma decisão deles fazer o jogo, é da publicadora (Namco).

    Ele até citou que o jogo nos PCs do Japão não é muito "pedido" mas foi a audiência da América e Europa que fizeram eles portarem o jogo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Guinomonster Qui 19 Dez 2013, 16:22

    Tá certo, esse jogo não tem a magia que a Nintendo tem!!!
    antoniordo
    antoniordo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por antoniordo Qui 19 Dez 2013, 16:26

    LegionTwo escreveu:
    justiceiro escreveu:
    LegionTwo escreveu:Já vai tarde.
    Obrigado por provar que ele está certo

    Só vai merecer meu respeito esse cara quando for menos arrogante e mais profissional. Sim, ele fez Dark Souls e etc? Sim, mas eu avalio a obra e seu dito criador de formas isoladas. Não devo meu respeito para mais um profissional arrogante na indústria de jogos, logo, ele que desista mesmo. Para depois não vir fazer um port piorado e perguntar porque não vendeu. Valeu. Ele faz muito bem, já vai tarde, não preciso de ports piorados.

    Concordo contigo, considero antiético a postura de diversas desenvolvedoras.
    Chego a pensar até num boicote ao console da Nintendo. Caramba o WiiU é um bom console, um pouco de carinho no desenvolvimento e o game fica bom.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Dez 2013, 16:41

    Hunk escreveu:Só lembrando que essa gargalhada não foi por mal, ele apenas tentou ser simpático levando para o lado engraçado que seria:

    "Ninguém nunca pediu, então eles também nunca tinham pensado no assunto."

    Ele ainda cita que isso é uma decisão da Namco (assim como o produtor de Bayonetta 2 vive dizendo) não dele (ou seja, não é nada pessoal ou da parte dele).

    Enfim, não vi nenhuma arrogância; ele apenas agiu como o produtor de Bayonetta esta agindo até hoje, não é uma decisão deles fazer o jogo, é da publicadora (Namco).

    Ele até citou que o jogo nos PCs do Japão não é muito "pedido" mas foi a audiência da América e Europa que fizeram eles portarem o jogo.

    Ainda bem. Desculpe se sou meio severo, mas sempre fui chato nessa questão de third, pois havia pensado que esta era mais uma que fazia port mal feito e reclamava que não vendia no WIIU. O outro problema é que acho dificil que o público do WIIU peça por estes jogos...Querendo ou não, o console da Nintendo É FOCADO nos exclusivos. E desses multis, prefiro que venham só alguns e sem ports capados. Não há sentido em tornar tudo multiplataforma.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Wolfman Qui 19 Dez 2013, 16:49

    Hunk escreveu:Só lembrando que essa gargalhada não foi por mal, ele apenas tentou ser simpático levando para o lado engraçado que seria:

    "Ninguém nunca pediu, então eles também nunca tinham pensado no assunto."

    Ele ainda cita que isso é uma decisão da Namco (assim como o produtor de Bayonetta 2 vive dizendo) não dele (ou seja, não é nada pessoal ou da parte dele).

    Enfim, não vi nenhuma arrogância; ele apenas agiu como o produtor de Bayonetta esta agindo até hoje, não é uma decisão deles fazer o jogo, é da publicadora (Namco).

    Ele até citou que o jogo nos PCs do Japão não é muito "pedido" mas foi a audiência da América e Europa que fizeram eles portarem o jogo.

    Concordo. Não acho que ele foi arrogante com isso, só disse que não vai ter, nunca foi oferecido e a decisão nem é dele mesmo.

    Sobre a parte do público, não foi uma ofensa também, foi só o ponto de vista dele e que faz sentido sim. Até concordo e acho que esse jogo não ia vender nada no Wii U.

    O povo se ofende demais com qualquer coisa. Melhor ler o que ele falou antes e entender o que quis dizer antes de sair xingando e querendo boicotar.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Shiny Qui 19 Dez 2013, 16:57

    Acho que ele só falou verdades, tipo, realmente se Dark Souls lançasse pro Wii U provavelmente geraria só prejuízo, dá pra analisar isso só vendo os comentários deste tópico.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por JonathanAlis Qui 19 Dez 2013, 16:58

    Fico imaginando, se os grandes thirds que saem pro wii U, como Assassins creed, CoD, não vendem nada no wii U, pq um jogo desses (que vendem muito menos) venderia algo considerado rentável? 

    Po, e base já não é desculpa, pois as versões de wii U desse ano (com o dobro de base) estão vendendo bem menos que as do ano passado...
    Sem contar que esses jogos vendem nos PS4/One.

    Então faz todo o sentido nem considerar o jogo pra wii U.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por justiceiro Qui 19 Dez 2013, 16:59

    Eu não tenho nada contra exclusivos. Acho que toda produtora de hardware precisa deles. O que me dá raiva é que saia pra tudo, menos nintendo. Até pra pc vai sair.

    O pior na real é que galera faz pouco e diz que num faz falta. Se toda vez que um third dissesse que num vai sair pra wiiu, os donos/fãs de wiiu dissessem: poxa, que pena, gostaria de comprar esse jogo, parece interessante, tenho certeza que teríamos mais jogos 3rds. Não todos, mais substancialmente mais. E isso seria bem melhor pra quem tem o console.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU Empty Re: Produtor de Dark Souls nunca considerou um port para WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:51