por Convidado Qui 19 Dez 2013, 17:47
Link* escreveu: Wolfman escreveu: justiceiro escreveu:
O pior na real é que galera faz pouco e diz que num faz falta. Se toda vez que um third dissesse que num vai sair pra wiiu, os donos/fãs de wiiu dissessem: poxa, que pena, gostaria de comprar esse jogo, parece interessante, tenho certeza que teríamos mais jogos 3rds. Não todos, mais substancialmente mais. E isso seria bem melhor pra quem tem o console.
O que ajudaria mesmo não é reclamar, isso já fazem muito, mas sim comprar os jogos pro Wii U quando saem. Um dos principais motivos de não ter muito apoio é isso, nos consoles da Nintendo existe esse efeito de que os jogos dela deixam completamente abafados os das thirdies, daí chega a um ponto que não vale a pena lançar. Dark Souls 2 mesmo, que não é algo mainstream, vai lançar na mesma época que Mario Kart 8, então já sabe como seria.
Eu penso exatamente assim tb.
A thirdie vai lá e lança um baita jogo pro Wii U, mas quando vc acessa o eShop, dificilmente aquele jogo vai estar entre seu Top3/5 em opção. Sempre vai ter um jogo da Nintendo que vc dará a preferência.
E só acrescentando, isso não é culpa de ninguém:
Não é das thirdies (não de modo geral), não é dos consumidores (eles tem que comprar o jogo que gostem) nem da nintendo (ela não pode sair por aí pagando jogo pra dois ou tres jogarem).
digo isso porque muitas pessoas as vezes (não nesse tópico) querem simplesmente culpar alguém por essa situação nos consoles da nintendo, quando não há culpados.
Se olharmos COD BO 2 (que a versão de WiiU era a melhor na época), ele vendeu 210 mil.
O COD Ghosts de WiiU vendeu 80 mil
enquanto isso ele é o jogo mais vendido no PS4/XboxOne com mais de 1 milhão no PS4 e mais de 800 mil no XboxOne.
enfim, citei apenas para exemplo que BF4 vende menos que esses, e foi feito petição para WiiU, quanto ele teria vendido? por isso que o Reggie disse, assinaturas em petições não significam compras.
------------------------------------------------------------------------------------
@antoniordoInfelizmente Black flag esta vendendo mal no WiiU (ao menos em midia fisica); esses jogos por mais que as produtoras insistam não venderam bem nos consoles da nintendo (com bem eu quero dizer de uma maneira considerável em relação aos outros); mesmo no 3DS com as thirdies insistindo nele elas não estão vendendo muito bem.=/
Última edição por Hunk em Qui 19 Dez 2013, 17:52, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya