Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 47 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Healingsong Qui 29 Ago 2013, 12:36

thi-bone escreveu:
    Hamburger escreveu:Há dois dias meu personagem está tropeçando e caindo ao correr, o que nunca aconteceu desde que comprei o jogo. Alguém sabe o porquê?
    Má sorte ,algum movel deve estar no lugar errado ou vc esta usando roupas ruins para o dia não sei os detalhes direito mais quando a Katrina aparecer na sua cidade ou vc tiver o Lovely Phone que funciona no mesmo ela vai falar o item que te dara sorte ou vai normaliza-la para vc.
    HAHAHAHAHHAHAHAHA foi tão engraçado voce caindo hhahahahaha. Gente preciso visitar alguém,  para ver se to conseguindo sair do inferno da minha cidade, posso receber pessoas mas nao posso visitar, fica dando aquele erro que ja postei aqui...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 47 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hamburger Qui 29 Ago 2013, 19:23

thi-bone escreveu:
    Hamburger escreveu:Há dois dias meu personagem está tropeçando e caindo ao correr, o que nunca aconteceu desde que comprei o jogo. Alguém sabe o porquê?
    Má sorte ,algum movel deve estar no lugar errado ou vc esta usando roupas ruins para o dia não sei os detalhes direito mais quando a Katrina aparecer na sua cidade ou vc tiver o Lovely Phone que funciona no mesmo ela vai falar o item que te dara sorte ou vai normaliza-la para vc.
    Ai, bosta. Maldito Feng Shui, me obrigando a deixar a casa feia. Não abro mão dos meus 11.000 pontos do HHA nem da minha camiseta do Nirvana com o DJ cap. Da última vez que a Katrina apareceu na cidade ela me mandou conseguir uma Soccer Tee, mas não achei em lugar nenhum. Also, vendi meu Lovely Phone sem saber que ele servia pra alguma coisa.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

Mensagem por Rodolfo dias Qui 29 Ago 2013, 22:12

Aeee 
    segundo dia de jogo e já estou com 100% de aprovação,pra ser prefeito.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 30 Ago 2013, 13:18

Hamburger escreveu:Ai, bosta. Maldito Feng Shui, me obrigando a deixar a casa feia. Não abro mão dos meus 11.000 pontos do HHA nem da minha camiseta do Nirvana com o DJ cap. Da última vez que a Katrina apareceu na cidade ela me mandou conseguir uma Soccer Tee, mas não achei em lugar nenhum. Also, vendi meu Lovely Phone sem saber que ele servia pra alguma coisa.
    É cara, ela só fala um dos itens aleatóriamente que existem no jogo, se vai conseguir encontrar ou não, o problema é seu infelizmente, por que ela falar um item não influencia ele em estar disponivel na cidade Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 30 Ago 2013, 15:34

Galera é o seguinte, abri o projeto para abrir o 2º lugar do museu, BLz, fui  fá falei com isabelle e escolhi esse projeto pra fazer, e o custo era 180K, dai tudo bem, o que acontece é NA ONDE EU PAGO ESSA BUDEGA?

já fui na coruja, nada... Ja falei com Isabele trocentas vezes e ela não deixa eu fazer outro projeto se eu não pagar essa bagaça ou cancelar, mas eu quero o 2º lugar, onde q paga isso?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Sáb 31 Ago 2013, 09:09

AlexOk escreveu:Galera é o seguinte, abri o projeto para abrir o 2º lugar do museu, BLz, fui  fá falei com isabelle e escolhi esse projeto pra fazer, e o custo era 180K, dai tudo bem, o que acontece é NA ONDE EU PAGO ESSA BUDEGA?

já fui na coruja, nada... Ja falei com Isabele trocentas vezes e ela não deixa eu fazer outro projeto se eu não pagar essa bagaça ou cancelar, mas eu quero o 2º lugar, onde q paga isso?
    Vc paga a melhoria na estação de trem... 

e já aproveitando pra perguntar...
    Tem um carinha acampando aqui,eu quero que ele mude pra cidade mas ela esta cheia, o que eu faço?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sáb 31 Ago 2013, 09:13

Paga lá na estação de trem, a esquerda tem um círculo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 31 Ago 2013, 13:48

VLW galera, consegui achar o lugar depois que perguntei aki, quando um amigo meu entrou na cidade e vi o boneco lá no trem. rsrsrs

J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por J.Biermann Sáb 31 Ago 2013, 16:25

Ontem tava terminando a bateria quando o Blathers falou do Café, vou abrir ele hoje, e o Shampoodles vai abrir hoje também, faz uns dois dias que tão em obras, acho que só falta mais um treco abrir na rua principal.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 31 Ago 2013, 16:52

Abra o spoiler abaixo, espere as imagens carregarem e encontre os erros :3
    WAT WAT WAT WAT WAT:
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Dom 01 Set 2013, 14:10

Alguém tem um machado sobrando? Resetei minha cidade e preciso cortar umas árvores. :~
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por J.Biermann Dom 01 Set 2013, 14:13

Se quiser eu tenho um, vou jogar daqui a pouco.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Dom 01 Set 2013, 14:22

Sério? Obrigado. \o\

Meu FC é 0387-9456-1356

Eu só vou passar na cidade para comprar o machado, não devo levar nem 5 minutos. :B
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por J.Biermann Dom 01 Set 2013, 14:27

vou te mandar uma mp
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Dom 01 Set 2013, 14:55

Gente alguem sabe como consseguir uma rosa dourada eu tenho uma preto e rego ela com um regador dourado mais nao nasce uma rosa dourada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:18