Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 46 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por AlexOk Qua 28 Ago 2013, 10:28

Healingsong escreveu:Parabéns Rodolfo,  nao se desanime com o jogo no começo,  demora pra ficar legal..

Gente ainda nao to conseguindo voaiyar ninguém,  qieria sair de Termina por um tempo, felizmente a lua nao vai cair aqui... ainda, mas ta muito estranho nao poder visitar ninguém. .. :/

E eu queria bater tanto na minha secretária cachorra, nao suporto a Isabele, fica me mandando pra casa, parecw de vez em quando qje eu sou o secretário ali, ela me irrita demais, se eu quero trabalhar em outro projeto publico ME DEIXA .  O irmão dela é outro chato caramba, acho estranho ela nao ter ima casa, desabafei
    cara, sua escrita ficou parecendo google tradutor.
    sério.

galera, alguém por acaso teria um Set do Rococo e regal para vender?
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 46 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Meetlines Qua 28 Ago 2013, 12:05

Comprei o jogo pelo Eshop na segunda, quem me adicionar manda pm com o FC, o meu esta na assinatura.
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

Mensagem por vitoria-xy Qua 28 Ago 2013, 14:45

Conseguir ser prefeita hoje da cidade, o jogo é muito bom recomendo a todos Very Happy
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Qua 28 Ago 2013, 14:46

Minha ponte ta pronta, um muito obrigado para os que colaboraram Very Happy Valeeeeu
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qua 28 Ago 2013, 14:54

Alguém ajuda a construir a minha ponte, to tão pobre.OkaySad
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Qua 28 Ago 2013, 15:07

Talvez não seja a melhor alternativa pra ganhar dinheiro, mas é a que eu uso.

Depois que tiver acesso a ilha, vá até lá e pegue uns besouros (excluindo aquele verde pequeno e um outro marrom bem comum que valem pouco, os mais valiosos ficam nas bananeiras) e encha a cesta, depois volte pro continente e venda no re-tail, você consegue 200, 250 mil bells em uma viagem pegando 40 besouros, leva cerca de meia hora a caçada. Só lembrando, vá de noite, porque os besouros mais valiosos só aparecem a noite.

Especular no mercado de Turnips é uma boa alternativa, mas tem seu risco, semana passada ganhei 70 mil, irei vender as que comprei domingo hoje a noite, no preço que estiver.

A pedra que tem bells pode render mais do que cem, não lembro o total, mas é uma boa grana diária, é só fazer uns buracos próximos a ela para você não ficar tão distante a cada batida, rende um bom troco, só tem que fazer os buracos antes de bater, testando uma por uma.
    vitoria-xy
    vitoria-xy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 53

Mensagem por vitoria-xy Qua 28 Ago 2013, 15:50

Como um pegar um presente que "voa" num balão?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por J.Biermann Qua 28 Ago 2013, 15:55

Você precisa do bodoque (ou estilingue), você vai ter a opção de comprar mais pra frente, quando a loja dos Nooks fizer sua primeira reforma.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 28 Ago 2013, 17:27

Pessoal preciso vender minhas perfect Cherrys para arranjar uns trocados estou procurando também algumas mobilias da serie Sleek que tiver alguma dessas que me falta manda um MP Very Happy .
    Spoiler:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 29 Ago 2013, 00:36

thi-bone escreveu:Pessoal preciso vender minhas perfect Cherrys para arranjar uns trocados estou procurando também algumas mobilias da serie Sleek que tiver alguma dessas que me falta manda um MP Very Happy .
    Spoiler:
    Eu tenho só o Sleek Side Table.
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

Mensagem por Romain Qui 29 Ago 2013, 00:58

J.Biermann escreveu:Talvez não seja a melhor alternativa pra ganhar dinheiro, mas é a que eu uso.

Depois que tiver acesso a ilha, vá até lá e pegue uns besouros (excluindo aquele verde pequeno e um outro marrom bem comum que valem pouco, os mais valiosos ficam nas bananeiras) e encha a cesta, depois volte pro continente e venda no re-tail, você consegue 200, 250 mil bells em uma viagem pegando 40 besouros, leva cerca de meia hora a caçada. Só lembrando, vá de noite, porque os besouros mais valiosos só aparecem a noite.

Especular no mercado de Turnips é uma boa alternativa, mas tem seu risco, semana passada ganhei 70 mil, irei vender as que comprei domingo hoje a noite, no preço que estiver.

A pedra que tem bells pode render mais do que cem, não lembro o total, mas é uma boa grana diária, é só fazer uns buracos próximos a ela para você não ficar tão distante a cada batida, rende um bom troco, só tem que fazer os buracos antes de bater, testando uma por uma.
    Essa dica e otima da para pegar borboletas tb. Horario bom e de 18,00 ás 20,00 horas
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qui 29 Ago 2013, 11:48

gente, alguém ae tem aquele treco de água que fica no banheiro, é tipo uma banheira. mas é quadrado e com água.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Mensagem por J.Biermann Qui 29 Ago 2013, 12:00

Eu tenho esse treco.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 29 Ago 2013, 12:02

Há dois dias meu personagem está tropeçando e caindo ao correr, o que nunca aconteceu desde que comprei o jogo. Alguém sabe o porquê?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 29 Ago 2013, 12:20

Hamburger escreveu:Há dois dias meu personagem está tropeçando e caindo ao correr, o que nunca aconteceu desde que comprei o jogo. Alguém sabe o porquê?
    Má sorte ,algum movel deve estar no lugar errado ou vc esta usando roupas ruins para o dia não sei os detalhes direito mais quando a Katrina aparecer na sua cidade ou vc tiver o Lovely Phone que funciona no mesmo ela vai falar o item que te dara sorte ou vai normaliza-la para vc.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:24