Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Lucas_XY
Edu Lara
Schweppes
TheHeroOfCoxinha
badeca33
The Shiro
Quecky13
PokemonDNA
diegodene
MikaelJMuller
Allusian
twelington
Nandu~
Rasta
Shaya
Querentino
Mirukage
Armando01
João Victor JR
Pocket Monster
Visionnaire
Ulukai
thi-bone
danilo.poser
ExtremeZelda
CharizardxMega
Healingsong
rodrigoleao
yuuh_x
Rodolfo dias
doriguetto
leaskccenter
milhoxp@yahoo.com.br
bellshf
ERROR
Dracobs
Krening
murmilo
rcosfa
AlexOk
morgause799
metal_ricardo
Earth121221
Kaleon
hugo.brito
DarkLink023
Hadan
Silvestersn
renatofonseca
53 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por hugo.brito Seg 24 Mar 2014, 15:46

    Achei massa a idéia Hadan kra eu preciso:

    Block floor;
    Green shell;
    Majora's mask;
    Mushroom mural;
    Super mushroom;

    Se for 3 desses é so fazer a oferta pois são os únicos q estão faltando pra mim!


    Última edição por hugo.brito em Seg 31 Mar 2014, 09:31, editado 1 vez(es)
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por renatofonseca Seg 24 Mar 2014, 20:17

    Golden Wall Torch (falta só esse pra completar a serie)

    Master Sword
    S.S. Dolphin
    Triple Red Shells

    (sao o que faltam pra completar os itens da nintendo)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 25 Mar 2014, 10:07

    Ok, já temos dois interessados. Nos adicionaremos mutuamente e marcaremos o dia, ainda nessa semana, para nos reunirmos em minha cidade.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Dom 30 Mar 2014, 10:19

    Alguém tem o Set Caban e mermaid completo para vender?

    pago 2 Milhões de Bell por cada set full.

    mas tem que tá completo, ou troco por outros sets também.

    tenho o set de cartas, georgeous, Ice, Mush e creepy pra tocar.

    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Silvestersn Sex 11 Abr 2014, 17:09

    Pessoal, comecei a jogar ACNL recentemente e gostaria de interagir com outras vilas. Me add 2793-1712-3679 Silvester. Quem add manda pm.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Sex 11 Abr 2014, 17:33

    Todas as vezes que entrei ninguém do "bazar" esteve on line. E um ainda não me adicionou.
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por hugo.brito Dom 13 Abr 2014, 00:09

    Ow hadan eu te add tanto q vc ta com resident de favorito e ja entrei umas duas vezes com vc on mas nunca peguei a sua city aberta...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Seg 14 Abr 2014, 10:58

    Que nick você usa no jogo, hugo.brito?
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por hugo.brito Ter 15 Abr 2014, 11:01

    No nick do 3ds é hg e no acnl é Hugo espero q da pras joga no junto! Smile 
    Eu entro geralmente depois das 18;30 Hj é capaz deu entrá-lá por 19:30
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 15 Abr 2014, 11:29

    Aqui será 20:30 por conta do fuso mas farei o possível! Qualquer modo, deixarei a cidade aberta! Os itens ficarão na praça central (onde fica a árvore grande) e você joga a quantidade de dinheiro que quiser para pegar o que quiser. Como você é o único que manifestou até agora, fornecerei todos os itens que você deseja, pois acredito que tenha todos.
    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por DarkLink023 Ter 15 Abr 2014, 15:20

    ola povo, estou precisando muito de 2 fósseis, 1 cabeça de Estegossauro e 1 asa direita de Piterodatilo. Se alguém tiver e quiser vender pago 20.000 pelas duas, me mandem MP.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 15 Abr 2014, 18:24

    Ah, amiguinho hugo.brito, me esqueci que hoje tenho curso pela Educacional Rico sobre investimentos... Agendei para ontem e agora recebi a confirmação do horário. Havia me esquecido completamente.. Se eu não entrar hoje, me desculpe.
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por hugo.brito Qua 16 Abr 2014, 10:16

    Ow hadan desculpa se vc entrou e eu não fui meus colegas pegaram pra me visitar dai não consegui ir na sua! Mas Hj vc consegue entra? Se sim que hrs?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 16 Abr 2014, 10:36

    hugo.brito escreveu:Ow hadan desculpa se vc entrou e eu não fui meus colegas pegaram pra me visitar dai não consegui ir na sua! Mas Hj vc consegue entra? Se sim que hrs?

    Tive curso ontem, tinha esquecido - e agendado na semana passada. "Furamos" conjuntamente, então foi bom. Talvez hoje, entre 12:00 e 13:00 (horário de Brasília).
    hugo.brito
    hugo.brito
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por hugo.brito Qua 16 Abr 2014, 11:13

    Pra mim vai ser susi! Esse é bem o horário de almoço da impresa kkkkk...

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:59