↬ Assim como no jogo, vou mudar as cores principais do tópico quando for mudando de estação. É claro, a ordem seguirá a da América do Norte, já que é por lá que se tira referência. Como na franquia estamos no inverno, essa será a cor representante do tópico. Espero que gostem da ideia.
- Leia e escute algumas músicas______________________
---Agora você terá a oportunidade de ler o tópico e escutar algumas das melhores músicas da franquia. Teste o poder de relaxamento corporal que estas proporcionam. E fique tranquilo, pois caso a música acabar, ela irá se repetir, desta forma ninguém precisará voltar aqui em cima para apertar "play" de novo.
‣ Total: 9 músicas
‣ Jogos: AC:CF (3), AC:WW (3) e AC (3).
» Title (AC:CF)
» In Kapp'n's Bus (AC:CF)
» Got the House (AC:CF)
- - - - - - - - - - - -
» Title Screen (AC)
» K.K.'s Intro (AC)
» Nookington's (AC)
- - - - - - - - - - - -
» Taxi Ride with Kapp'n (AC:WW)
» Working for Tom Nook (AC:WW)
» Steep Hill - Aircheck (AC:WW)
» In Kapp'n's Bus (AC:CF)
» Got the House (AC:CF)
- - - - - - - - - - - -
» Title Screen (AC)
» K.K.'s Intro (AC)
» Nookington's (AC)
- - - - - - - - - - - -
» Taxi Ride with Kapp'n (AC:WW)
» Working for Tom Nook (AC:WW)
» Steep Hill - Aircheck (AC:WW)
- Conquistas______________________________________
---Tudo que estiver aqui, apareceu primeiro neste tópico. Não que você não consiga encontrar em outros, mas foi aqui que nasceu. Mostrando assim, a originalidade do mesmo.
Primeiro tópico Oficial a usar HTML arredondados.
Novidade ao usar músicas para leitura de um tópico Oficial.
Sistema de busca a partir do Ctrl + F.
Opiniômetro, ou seja, os usuários dão a opinião sobre um tema, constuindo assim uma sub-seção feita por eles.
Chutômetro, chute sobre diversos sobre assuntos que rolam no mundo do "New Leaf".
Adaptação do tópico de acordo com a estação.
Sistema de Conquistas.
HTML com texturas.
Novidade ao usar músicas para leitura de um tópico Oficial.
Sistema de busca a partir do Ctrl + F.
Opiniômetro, ou seja, os usuários dão a opinião sobre um tema, constuindo assim uma sub-seção feita por eles.
Chutômetro, chute sobre diversos sobre assuntos que rolam no mundo do "New Leaf".
Adaptação do tópico de acordo com a estação.
Sistema de Conquistas.
HTML com texturas.
- Sistema rápido de buscas___________________________
---Precisa olhar apenas uma seção em especial? Use o sistema de busca do tópico! Aperte Ctrl + F e digita o nome de cada seção/sub-seção como abaixo:
#Informações (#Novidades; #Prévias; #Mapa; #Opiniômetro; #Chutômetro); #Multimídia (#Imagens; #Vídeos; #Wallpapers); #Online; #Retrospectiva.
Ou
---Clique em cada seção correspondente que você será direcionado automaticamente para ela.‣ Informações:
- Novidades
- Prévias
- Mapa
- Opiniômetro
- Chutômetro
‣ Multimídia
- Imagens
- Vídeos
- Wallpapers
‣ Online
‣ Retrospectiva
- Avisos_________________________________________
---Se alguém criar um "Oficial" para o Animal Crossing do Wii/DS, eu retiro a parte de postar FCs. Como não tem, vou deixar os usuários marcarem partidas dos outros jogos aqui também.
Publicado por: Nintendo | Desenvolvido por: Nintendo
Lançamento: 2013 | Gênero: Simulação
Online: Sim | Boxart: Não revelada
#Informações
Lançamento: 2013 | Gênero: Simulação
Online: Sim | Boxart: Não revelada
#Informações
#Novidades
Ao contrário dos últimos jogos da série, onde o jogador se tornava um morador de sua cidade, o jogador agora é o Prefeito dessa cidade. Enquanto o jogador ainda é capaz de relaxar e se envolver em atividades como a pesca e a captura de insetos, eles têm agora a responsabilidade de regular a cidade e melhora-la. O jogador pode construir novos recursos para a cidade, tais como pontes ou estátuas, ele também pode mudar os preços das lojas e horas.
Veja mais:
Novos recursos:
#Prévias
A moda dos gerenciadores de vida começou há algum tempo, com “Harvest Moon”. De lá para cá outros games surgiram, e outro representante do gênero na atualidade é “Animal Crossing”, que estreia no Nintendo 3DS com “Animal Crossing 3DS”.
- - - - - - - - - - - - - -
Com Animal Crossing 3DS a Nintendo pretende reforjar a clássica experiência “The Sims encontra Tamagotchi” da série para acomodar os ambientes estereoscópicos da sua menina dos olhos no momento: o 3DS. Durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), os presentes puderam acompanhar uma demonstração não interativa do game rodando no próprio console.
#Mapa
#Opiniômetro
Aqui quem fala é você, de 2 em 2 semanas vou falar um tema para debate, o(s) melhor(es) comentário(s) irão aparecer aqui. Dessa forma, o tópico se manterá movimentado e com um dedo de cada usuário.
Gráficos (18/08 à 01/09)
3 participantes
#Chutômetro
Mais um projeto para movimentar o tópico, agora os usuários irão chutar determinados assuntos e assim que confirmados, como as vendas, teremos um vencedor. Boa sorte desde já.
#Multimídia
Ao contrário dos últimos jogos da série, onde o jogador se tornava um morador de sua cidade, o jogador agora é o Prefeito dessa cidade. Enquanto o jogador ainda é capaz de relaxar e se envolver em atividades como a pesca e a captura de insetos, eles têm agora a responsabilidade de regular a cidade e melhora-la. O jogador pode construir novos recursos para a cidade, tais como pontes ou estátuas, ele também pode mudar os preços das lojas e horas.
Veja mais:
- Clique aqui para ler:
- O jogador agora é o prefeito, e como tal, pode personalizar a aparência da cidade, construção de várias estruturas e definir diferentes regras.
- O jogador pode agora personalizar as suas calças e sapatos, refletindo nos niveís de personagens mais altos vistos no estilo de arte do jogo.
- Agora você pode escolher o mapa da sua cidade no trem quando você começa o jogo pela primeira vez.
- Exteriores da casa agora podem ser personalizados para refletir vários estilos.
- Certas peças de mobiliário podem agora ser colocadas sobre as paredes
- O jogador é capaz de nadar no oceano e mergulhar para corais.
- Vários moradores novos e personagens especiais foram introduzidos, assim como várias espécies novas, como hamsters, veados e alpacas.
- Várias roupas, acessórios penteados e peças de mobiliário novas foram adicionados.
- Flores (e outras plantas) agora gotejam com agua uma vez que o regador foi usado nelas, deixando com que o jogador saiba se ele molhou ela ou não.
- Uma nova ferramenta, o Megafone(Megaphone), pode ser usado para atrair a atenção dos moradores.
- Móveis são totalmente personalizáveis, usando diferentes modelos.
- O jogador pode se comunicar com um amigo, mesmo que eles estejam em uma cidade diferente.
- Novos jogos multiplayer foram colocados em ilhas acessíveis por barcos.
- Medalhas concedidas aos vencedores podem ser trocadas por prêmios. Os minigames são comandados por Tortimer, e ele parece feliz com seu novo emprego.
- Há mais interação com os moradores, o que significa que agora você pode vê-los pescando, entrando e saindo de prédios, e sacudindo árvores.
- O jogador agora é o prefeito, e como tal, pode personalizar a aparência da cidade, construção de várias estruturas e definir diferentes regras.
Novos recursos:
- Clique aqui para ler:
- Novos personagens, Lisa e Kaizo, chefiam a R. Parkers, onde o jogador pode vender itens, personalizar móveis, e reciclar itens em novas criações.
- Kicks, um personagem secundário em Animal Crossing: City Folk, agora dirige sua própria loja, Shoe Shank, onde o jogador pode comprar sapatos e meias.
- Uma preguiça chamada Lazy tem uma loja de jardinagem que vende sementes de flores e mudas de árvores.
- Tom Nook agora dirige a Real Estate Agency, uma Agência de Imóveis onde o jogador pode alterar a aparência de sua casa, e pode comprar uma variedade de modelos e objetos de sua casa.
- O Museu da cidade agora oferece uma ampla variedade de fósseis e peixes para exposição, uma sala de exibições e uma loja do museu.
- K.K. Slider agora trabalha diariamente como um DJ, no Club 444, sem deixar para trás suas performances tradicionais nas noites de sábado.
- No salão de relaxamento, o jogador é capaz de sonhar com outras cidades, se eles tiverem os Dream Codes - Código dos Sonhos - de outros jogadores.
- No Mii Plaza, o jogador pode ver as casas das pessoas com quem ele fez uma troca de informações via Street Pass.
- Novos personagens, Lisa e Kaizo, chefiam a R. Parkers, onde o jogador pode vender itens, personalizar móveis, e reciclar itens em novas criações.
#Prévias
A moda dos gerenciadores de vida começou há algum tempo, com “Harvest Moon”. De lá para cá outros games surgiram, e outro representante do gênero na atualidade é “Animal Crossing”, que estreia no Nintendo 3DS com “Animal Crossing 3DS”.
- Clique aqui para ler a Prévia (Uol Jogos):
- Maioral---Nada foi alterado no esquema de “Animal Crossing 3DS”: você precisa entrar em contato com os demais moradores da cidade, realizar atividades paralelas e personalizar a sua residência. Porém, a principal novidade é que dessa vez você pode controlar o prefeito da cidade, e não apenas um morador qualquer em busca de um lugar ao Sol.
---Como “manda-chuva” da cidade você ganha a companhia de uma secretária que vai indicar o que fazer para melhorar o local (ela carrega uma prancheta cheia de anotações), além de oferecer algumas dicas para ajudar no progresso.
---Entretanto, a vida de cidadão comum também tem novidades, pois agora é possível personalizar as mobílias da casa com um profissional capaz de dar cara nova a elas. Ainda no campo da personalização, as roupas dos personagens são divididas em parte de cima e parte de baixo e permitem várias combinações. Quer vestir um garoto com uma camiseta e uma saia? É estranho, mas você pode.
---Para quem gosta de “bater perna”, “Animal Crossing 3DS” traz uma vasta praia, onde os jogadores podem passear e até dar um mergulho no mar, além de uma região com várias casas vazias que servem de modelo na hora de construir a sua habitação – e tudo isso sem a preocupação de incomodar um desconhecido.
Fonte: Uol Jogos
- - - - - - - - - - - - - -
Com Animal Crossing 3DS a Nintendo pretende reforjar a clássica experiência “The Sims encontra Tamagotchi” da série para acomodar os ambientes estereoscópicos da sua menina dos olhos no momento: o 3DS. Durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), os presentes puderam acompanhar uma demonstração não interativa do game rodando no próprio console.
- Clique aqui para ler a Prévia (Baixaki Jogos):
- Visão estereoscópica e riqueza de detalhes---De fato, o efeito “3D sem óculos” do aparelho faz um bom trabalho ao recriar os ambientes típicos da série, com uma notável diferença: os detalhes. Tudo bem, então o game roda apenas a modestos 30 fps (quadros por segundo). Só que o nível de detalhamento realmente surpreende, tanto em relação ao DS atual quanto em relação às versões maiores para o Wii — que normalmente rodam a estáveis 60 fps.
---O efeito “perambulação” também se mantém presente, dando a impressão de uma comunidade realmente cheia de seres vivos, pensantes e falantes — caso você seja um novato na série: sim, os animais conversam aqui. Em certo momento surge um urso inédito na franquia, o que sugere um novo rol de espécimes para a versão.
---Após mostrar o pequeno vilarejo, a câmera do jogo desloca-se para dentro de uma pequena residência. Novamente, um nível bem interessante de detalhes salta á vista — é possível vislumbrar um alto nível de minúcias mesmo nas casas dos animais.
---Pouco se sabe até o momento sobre a trama que deve embalar humanos e animais em Animal Crossing 3DS. Ou, pelo menos, nada além do fato de que você agora terá que encarnar o prefeito da cidade, o que deve acrescentar algumas responsabilidades extras em relação aos títulos anteriores. Mas, para além do deslumbramento inicial dos gráficos estereoscópicos do 3DS, resta saber se o game representa mesmo um salto dentro da franquia.
Fonte: Baixaki Jogos
#Mapa
- Clique aqui para ver o Mapa:
- 1. Estação de Trem (Possivelmente para a comunicação de um lugar à outro no modo online)
2. Cidade
3. Uma ilha grande
4. Uma mini-ilha
5. Uma grande praia com um barco, uma cabana e uma caverna (Isso é o que parece contra a parede rochosa)
6. Uma linha de edifícios (talvez tenhamos novas/mais lojas)
7. Sua vila, que tem alguns novos objetos decorativos como postes, bancos, etc.
8. Praça da Cidade (provavelmente o local da Prefeitura)
#Opiniômetro
Aqui quem fala é você, de 2 em 2 semanas vou falar um tema para debate, o(s) melhor(es) comentário(s) irão aparecer aqui. Dessa forma, o tópico se manterá movimentado e com um dedo de cada usuário.
Gráficos (18/08 à 01/09)
3 participantes
- Clique aqui para ler:
- ---Quem acompanha a franquia já notou que os gráficos nunca foram o chamativo, como grande exemplo, tivemos a versão do GameCube que nada mais e nada menos foi um "remake/port" melhorado da versão do N64 que ficou apenas no Japão. Então vai a pergunta, os gráficos do Jump Out estão agradáveis? Bons? Fracos para o 3DS? Ou simplesmente a franquia não precisa de muita coisa para chamar atenção? Diga tudo que venha em sua mente.-----ToonLink---Sobre o tema atual, gráficos... Acredito que assim como as outras franquias da Nintendo, o foco nunca foi o gráfico, já que a proposta é ter um mundo virtual mais animado, agradável, e cartunizado. E com um visual assim, não temos tanta necessidade de um super apelo gráfico, do jeito que está já fica ótimo. Pessoalmente parece que ouve uma melhora de apenas 0.5 para a versão do 3DS, não vi tantas mudanças, mas é como dizem, a graça do 3DS é o efeito 3D, e no nível que foi apresentado, já está muito bom, e acredito que tem tudo para agradar ao público-alvo.-;;--Lanitaguaí---Animal Crossing é uma franquia de um tanto casual, com isso, gráficos não são necessários para um tipo de jogo assim, ainda mais pela arte do jogo, que é um design mais cartunesco. A franquia sempre se sustentou com a variedade de coisas que se pode fazer, as brincadeiras que rendem diversão e a grande imersão de você estar em Animal Crossing, nunca necessitou de gráficos realistas. É claro, poderemos ver um dia gráficos com toques realísticos e belos detalhes em HD (Wii U vem aí), mas não é necessário, a franquia não precisa disso, todos ficam satisfeitos com o mundo e possibilidades que Animal Crossing oferece, gráficos não são a prioridade, e sim o conteúdo.-----UchihaZoro---Podemos considerar os atuais gráficos um tanto satisfatórios. Pois Animal Crossing é um ótimo exemplo de como mostra que gráficos não são tudo, e mesmo possuindo alguns um tantos simples conseguem agradar um enorme publico. Um fator que creio eu, possa estar sendo utilizado para esconder a "falta" de gráficos, será o 3D. Este podendo trazer consigo uma nova porção de possibilidades, coisas que com certeza irá agradar tanto quanto os melhores gráficos.
---Ou seja, mesmo ele possuindo claramente um visual "inferior" aos demais games do mesmo console, o 3D possivelmente poderá ser usado para cobrir isso. E é claro, todos os outros adicionais que este receberá, tornará o game grandioso da mesma maneira.
#Chutômetro
Mais um projeto para movimentar o tópico, agora os usuários irão chutar determinados assuntos e assim que confirmados, como as vendas, teremos um vencedor. Boa sorte desde já.
#Multimídia
#Imagens
#Vídeos
#Wallpapers
#Online
- 9 de Novembro de 2012:
- 6 de Outubro de 2012:
- 13 de Setembro de 2011:
- 7 de Junho de 2011:
#Vídeos
- Street Pass Trailer:
- Demonstração do Chat:
- Trailer (EUA) | 25/10/2012:
- Nintendo Direct | 05/10/2012:
- Novas cenas de Animal Crossing: New Leaf | 29/08/2012:
- Nintendo Direct | 23/06/2012:
- Nintendo Direct | 20/04/2012:
- Developer Roundtable (Legendado em inglês e texto em português):
- Traduzido pelo user EHHH---Olá, sou Katsuya Eguchi, o produtor. Hoje estou aqui para falar do novo jogo para o Nintendo 3DS, com três desenvolvedores do time de produção. Vamos começar.
---- Eu tenho aqui comentários de membros do Club Nintendo que jogaram os últimos jogos de Animal Crossing. Eu quero ler alguns deles para usar como pontos de discussão para nós conversarmos sobre o próximo jogo. Podemos começar?
---- Obrigado por nos receber.
---- Primeiro comentário:
---"Eu gostava da capacidade de relaxar e interagir com outros animais na vila, e ficar um tempo lá sob seu próprio passo. Eu também gostava de como a vida na vila era realística."
---- Eu acho que a versão de 3DS será igual em termos de como você pode ficar na vila de seu próprio jeito. Posso perguntar a você o que vai mudar para o novo jogo? Kyogoku-san?
---- Uma das novas características para a versão de 3DS é que você se torna o prefeito da vila. Como o prefeito, você pode desenvolver sua vila. Mas você também não precisa fazê-lo. Então você pode ser um prefeito malvado também. Você pode trabalhar arduamente ou não fazer nada.
---- Isso não muda nem quando você é o prefeito.
---- Eu acho que jogadores antigos poderão jogar o jogo com uma perspectiva natural.
---- Segundo comentário:
"Eu gostava de relaxar, apenas dando uma volta pescando, pegar insetos e conversar com outros na vila. Eu também gostava de ir na loja todo dia para comprar coisas como roupas."
---- Há tantos designs de roupas em Animal Crossing. Eu tenho certeza de que podemos ver ainda mais no próximo Game, mas gostaria de perguntar ao Takahashi-san, que está representando o time de design, sobre as novas características.
---- Claro, a melhor coisa é que agora há tops e peças de baixo separados, então garotas podem usar calças e garotos... Poderão se vestir com mais opções...
---- Você pode usar uma saia?
---- Eles podem se quiserem. Certo, os personagens eram muito menores nos últimos jogos, mas agora seus corpos são maiores, então eles podem mostrar o seu estilo melhor
---- Terceiro comentário:
---"Eu gosto de como você pode descobrir novas coisas em vilas de outras pessoas."
---- Agora será sobre a função de comunicação. Quando você visita vilas de outras pessoas, você vê uma vila que parece diferente de a sua. Como é isso para o novo Game?
---- Uma vez que é para 3DS, as pessoas podem jogar juntas, ao redor de uma mesa como essa. Eu espero que os jogadores vão mais pra fora agora. E já que você será o prefeito, você pode adicionar coisas como bancos e candeeiros de rua, para fazer a sua vila mais bonita.
---- Como a vila está ficando?
---- Um pouco diferente, a vila é maior, e há um Shopping através da pista da estrada. Você ainda pode andar pela praia a pé.
---- O produtor aqui não sabia dessa! Isso me faz querer correr pela praia.
---Quarto comentário:
---"Eu gosto de como há tantos animais fofinhos"
---- Há muitos animais familiares aparecendo neste jogo. Takahashi, diga, o que mudou?
---- O corpo dos jogadores ficaram maiores, e com isso nós revistamos o quão alto cada animal é. Fizemos os animais pequenos menores, e os grandes maiores. Então esquilos são pequenos, e Ursos grandes.
---- Você os fez com contraste, como fofo e forte.
---- Eu acho que haverá mais vida aos animais por causa disso.
---- Vamos falar sobre os novos personagens
---- Já que o jogadores será o prefeito, você terá uma secretária para cuidar deveres. Uma secretária para ajudar o prefeito.
---- Uma secretária?!
---- Eu a chamo de Shizu.
---- Então é isso?
---- Ela vai te ajudar, e falar com ela pode ser uma das coisas mais engraçadas que você pode fazer. Ela é um pouco desajeitada, então não sei o quão bom o trabalho dela pode fazer. Ela fará bem.
---Quinto comentário:
---" Eu gosto de como você pode fazer seu próprio quarto usando sua mobília favorita."
---- Há muita mobília em Animal Crossing. Na versão de 3DS, tenho certeza de que haverá mais ainda. Então você pode falar sobre o que há de novo para a mobília?
---- Você pode levar a sua mobília à loja, para ter a sua própria mobília feita. Por exemplo, você pode mudar padrões de almofada para formas de corações.
---- E eu ouvi que você também pode mudar o exterior de sua casa.
---- Você podia mudar a cor do telhado antes, mas agora você pode mudar o exterior das paredes, a cerca, e ainda e-mails. Como uma nova característica, você pode usar o Street Pass para trocar designs de casa com outros jogadores. No final da vila há muitos modelos de casas.
---- Até pouco tempo você só podia ir a casas de amigos, mas agora você pode olhar casas de pessoas que você não conhece.
---- Como um verdadeiro agente imobiliário está gerenciando as casas modelos, e o agente, na verdade, é Tom Nook. Ele tem um novo trabalho!
---- Estou esperançoso em pensar em como ele pode ser um bom agente
---Sexto comentário:
---"Eu gosto de como você pode relaxar com isso em seu tempo livre. E a música! É muito calma."
---- Muitas pessoas dizem o quanto gostam da música em Animal Crossing.
---- Obrigado.
-Totaka, como a pessoa que trabalhou com a música em todos os jogos da série, por favor, conte-nos sobre o que você está focando para o próximo Game.
---- Como antes, estou focando em fazer a música, para que com isso as pessoas possam relaxar e aproveitar o tempo livre na vila. Também, nós conversamos sobre como a praia estava muito maior. A vila inteira também é muito maior do que antes. Por causa disso, estou fazendo música para que os jogadores aproveitem ainda mais liberdade do Game.
---- Tenho certeza de que você quer que os jogadores joguem o jogo e ouçam as músicas logo..
---- Eu estou.
---Sétimo comentário:
---"Eu amava K. K. Slider's Show. Eu olhava com bons olhos para isso toda semana."
---- Você não pode conversar sobre Animal Crossing sem falar de K K. slider's Show. As pessoas terão de esperar para ver o show no novo Game, mas ainda muito cedo para falar dessa discussão. Hoje eu gostaria de pedir ao Tokata para tocar uma nota para nós.
---- Tudo bem, farei meu melhor. Essa é a nova canção do novo AnimalCrossing.
---- Então é isso. A versão de Nintendo 3DS de Animal Crossing ainda está um pouco longe de seu lançamento, mas acho que fomos capazes de falar um pouco sobre o jogo hoje. Esperamos que fiquem ansiosos pelo Game.
- Official Trailer (E3 2011):
#Wallpapers
- Clique aqui para ver:
#Online
Última edição por Mat Lee em Ter 12 Mar 2013, 17:34, editado 129 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya