EHHH escreveu: Mat Lee escreveu:EHHH, no Wii/DS pode 4 pessoas no total. Da para fazer muita coisa legal, o mais divertido é pique-esconde.
Tem o jogo? Se não tiver, compra ele. Estou indo jogar AGORA com o Walter.
Acertaram meu nome *_____*
Putz, o problema é a grana, mas acho que posso pegar emprestado com o meu primo, ele nem joga mais
Mas o de DS eu tenho, só preciso achar
Super Mario Fan escreveu:Falou de mim, Mat? Nunca joguei AC não, mas imagens e notícias desse tão me deixando pensativo se compro ou não...
Compra sim, é muito divertido
Eu não tenho o de DS, nem o DS eu tive... rs Daria para jogar no 3DS, mas prefiro esperar o novo Animal Crossing. xD
wintchs escreveu:Tenho-o para a DS, mas nunca joguei muito :/ Talvez vá pegar nele outra vez amanhã *-*
-sou nova no fórum, já agora, por isso oi a todos!-
Bem vinda, qualquer dúvida procura os usuários de nick cinza, eles vão ajudar no que você precisar.
Eu não tenho a versão do DS, só a do Wii mesmo. xD Você tem Wii?
Super Mario Fan escreveu:Legal! E a parte do prefeito que faz nada caiu muito bem para o Brasil...
E pelo jeito teremos mas uma variação da Totaka's Song! O.O
Aposto que vai ter muita vila precária ae.
Eu espero que o cargo de prefeito não seja apenas enfeitar a vila e talz, espero que envolva muito mais coisas.
SemPerdão escreveu:Eu tenho do Wii, mas ninguém joga com eu
Eu estava jogando agora pouco com o Walter Leal, testamos as coisas para o nosso campeonato. Isso mesmo, campeonato de AC:CF. xD Vai ser MUITO divertido.
Peedro escreveu:Esse jogo parece legal. Eu gosto desse tipo de jogo "Viva sua vida" (Isso soou estranho) . Acho que vou comprar o do Wii, talvez.
Então, você pode até gostar da versão do Wii, mas hoje não tem muita gente jogando mais. Vai ser mais para o single player, que por sinal, é muito bom.
EHHH escreveu: reidosmash escreveu:Ótimo tópico, ficou bem parecido com o estilo de Animal Crossing
Bom, já joguei o de GC um pouco numa locadora, joguei o de DS também mas não muito, o de Wii foi o que mais joguei mas enjoei em uns 3 meses, acho que eu achava massante entrar todo dia pra cavar uns buracos, sacudir umas árvores, catar coisas pelo chão para vender ou reaproveitar, e sem contar que algumas das cidades que eu visitava eram hackeadas. xD
então o que eu busco nesse jogo é inovação, e consigo vê-la, agora dá para nadar, ser prefeito, a cidade é maior e mais organizada, podemos trocar de calça também ao invés da camisa já vir acoplada com as calças, mas eu me pergunto se isso é o bastante para não deixar o game repetitivo, quero ver o que mais eles guardam na manga para este game.
Realmente, o problema desse jogo é que ele enjoa às vezes, mas sim... inovou MUITO.
Por exemplo, como você disse, as roupas agora serão MUITO melhores, por exemplo, os garotos poderão usar saias(não, não irei fazer isso xD)mas é uma grande inovação!
E sim, poder nadar... e ainda uma vila muito maior... será incrível!
O único problema que vejo no jogo é que o tempo é real. É realmente chato ter que esperar um ano pra ver fogos, eu pelo menos nunca vi xD
Exato, ele enjoa com o tempo sim, o do Wii chegou um tempo que não tive mais coragem de tocar nele.
E pelas POUCAS infos que temos sobre a versão do 3DS, podemos ver que esse jogo vai quebrar um pouco essa barreira da mesmice. Vai inovar de vez! Já estava precisando. Eu gostaria de mais mini-games, para variar um pouco a rotina. Não sei vocês viram, tem um barquinho no mar, então quer dizer que você vai poder atravessar de uma ilha a outra ou vai nadando mesmo.
Acho que infos agora, só na E3.
A questão do tempo real, eu acho que é isso que deixa a franquia tão legal... xD Da para você comemorar no jogo e na vida real as datas comemorativas e talz. Gosto DEMAIS disso.
Próximo do natal lá fica uma festa, dia das bruxas então.
Lukepaz99 escreveu:Eu vim passando por aqui, e, putz, eu não teria nada a comentar desse jogo mesmo, e dane-se jogo.
P A R A B É N S C A R A
G-zuz, ISSO é um exemplo de tópico bem trabalhado, cuidado, feito...
Me perdoem se isso for flood por não falar nada do jogo, mas não dá pra não elogiar esse tópico.
NÃO
DÁ.
É emocionante, se você notar a quantidade de tópicos porcarias que vêm aparecendo.
Obrigado! xD Sempre tentando fazer o melhor para o fórum, que gosto muito!! Já jogou algum AC?
Rafaa. escreveu:Animal Crossing , Animal Crossing ...
Ótimo jogo . Acho que vou pegar o de 3DS ... ou pego o Harvest Moon que até agora só saiu no Japão ?
Gosto do Animal Crossing por ser em tempo real , isso faz o jogo ficar com um ar muito mais simulador , mas é , as vezes enjoa .
Além do mais , tópico ficou bonitão . Parabéns Mat , parabéns mesmo .
Esse HM vai sair por aqui tb? Ou nem data tem?
Agradeço.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya