@Hadan
Ainda quer um machado? se Sim passa na minha cidade to com um sobrando aqui. xD
Mas só vou ficar online até umas 17:30, depois só mais tarde.
Reidosmash escreveu:Iniciei o projeto para construção da cafeteria na minha cidade, vou abrir os portões caso alguém queira me fazer uma visita(aceito doações também). xDDD
@Hadan
Juan escreveu:sid_kato escreveu:Juan escreveu:Deve ter, '-'REDpkmn escreveu:Só uma dúvida, como se faz para trocar peixes e insetos com outras pessoas? ó_o
Tem jeito?
Pelo que eu sei, não tem jeito não galera!
Deveria, que falhada da nintendo
sid_kato escreveu:
Confesso que seria mais fácil, mas, vendo pelo lado de que esse é um dos maiores desafios do game, faz sentido deixarem de fora.
Veja bem, não teria sentido distribuir as medalhas de conquista (um dos únicos modelos em jogos da Nintendo) se cada um pudesse simplesmente receber todos os insetos dos jogadores mais avançados.
Hadan escreveu:Reidosmash escreveu:Iniciei o projeto para construção da cafeteria na minha cidade, vou abrir os portões caso alguém queira me fazer uma visita(aceito doações também). xDDD
@Hadan
Quero, sim! Horário de Brasília, né? Passarei aí!
Verdade mais alguma pessoa não pode pegar no seu jogo ir no museu de outra cidade e doar para o coruja lá não ?voluntariamente pq quando a gente doa aparece o nosso nome e se for outro que doou.Só se-la depois da um item ou dinheiro para a pessoa se esse é o interesse de vcs.sid_kato escreveu:Juan escreveu:sid_kato escreveu:Juan escreveu:Deve ter, '-'REDpkmn escreveu:Só uma dúvida, como se faz para trocar peixes e insetos com outras pessoas? ó_o
Tem jeito?
Pelo que eu sei, não tem jeito não galera!
Deveria, que falhada da nintendo
Confesso que seria mais fácil, mas, vendo pelo lado de que esse é um dos maiores desafios do game, faz sentido deixarem de fora.
Veja bem, não teria sentido distribuir as medalhas de conquista (um dos únicos modelos em jogos da Nintendo) se cada um pudesse simplesmente receber todos os insetos dos jogadores mais avançados.
no lado de fora da ilha tem um giroid ele te aluga os itens.Fenirax escreveu:Eu estou com um problema... bem, hoje em finalmente consegui acesso a ilha, mas quando cheguei lá, não tinha minha rede de insetos, como pego uma lá?
Me add que eu ja te add 0705 2703 5076raphaeletchebehere escreveu:galera me add ae, meu friend code eh 0774 - 5384 - 9178 = Rapha
Me mandem MP, qro visitar outras cidades ^^
comprei pelo eshop, entaum to com ele direto depois das 6
Abraco
lgomezsantiago escreveu:Me add que eu ja te add 0705 2703 5076raphaeletchebehere escreveu:galera me add ae, meu friend code eh 0774 - 5384 - 9178 = Rapha
Me mandem MP, qro visitar outras cidades ^^
comprei pelo eshop, entaum to com ele direto depois das 6
Abraco
Serve só para dar trote msm ela vc enterra e se passar por cima vc cai num buraco serve só para isso msm KKK.Xicrets escreveu:Alguém sabe o é é uma pitfall seed? escavei uma hoje em um lugar q era pra ter fóssil ela é uma bolinha branca com uma interrogação vermelha no meio
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya