Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 17:41

    vlw entendi e que os do camping eu que sou exigente mesmo não aceito qualquer um na cidade kkk .
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por pikachuboy' Ter 13 Ago 2013, 17:43

    Galera o que é a Dream Suite?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 17:52

    pikachuboy' escreveu:Galera o que é a Dream Suite?
     É um sistema em que você pode visitar cidades aleatórias pelo mundo ou uma específica ao colocar um código de registro (cada cidade registrada junto à tamanduá/capivara recebe um código).


    Alguns jogadores permitem que você possa alterar a cidade (cortar árvores, pegar itens ou fazer buracos) e outros que a deixam somente para visitação. Independente de qualquer coisa, é um sistema de "sonhos" em que você visita a aludida cidade, somente. Nada do que pegar ou alterar fará diferença. Animais que capturar não irão para seu catálogo.


    No fim das contas, a única utilidade que encontrei, além da "inspiração" em ambientes (para quem gosta disso) é a possibilidade de copiar, para si, um design. Neste caso, haverá um leão marinho que fornecerá para você (como aqueles desenhos que pegamos em QR Code mas sem a necessidade de usá-los).


    Não poderá visitar o centro comercial e nem o Re-tail. É engraçado ver os bichos falando porque há um som com eco, meio cavernoso, aspirando um sonho. É divertido, no fim das contas.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Ago 2013, 20:09

    Queria saber o que a nintendo vai lançar com o botão de update do menu principal.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 20:17

    pikachuboy' escreveu:Galera o que é a Dream Suite?
    É um local que você construirá e nele poderá sonhar que está em outra cidade.
    Você pega o cód da cidade que quer visitar em sonho e pode visita-lá.
    Nela estará tudo como se você estivesse acordado, porém não poderá pegar frutas, flores e outras coisas, afinal não passa de um sonho.
    Tem a cidade da Nintendo que você não pode deixar de visitar =D
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por leorixx Ter 13 Ago 2013, 20:50

    rss, pelo amor de deus, quanto voltarão a vender os biscoitos da sorte??
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 20:58

    leorixx escreveu:rss, pelo amor de deus, quanto voltarão a vender os biscoitos da sorte??
    Hahaha
    I know that fell bro!

    Todo dia eu vou direto pra loja e só tem aqueles pacotinhos com fogos de artificio! lol!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por AlexOk Ter 13 Ago 2013, 21:18

    estou andando descalço. por que perdi os sapatos na ilha, não abri a loja que vende calçados e meias, alguém que tenha a loja aberta queira abrir a cidade agora pra eu ir comprar um calçado?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Qdiz Qua 14 Ago 2013, 14:30

    Gente,preciso URGENTE de um Regador, as arvores q eu plantei estão morrento, preciso muito de um regador, alguma alma boa vende uma pra mim??
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por sid_kato Qua 14 Ago 2013, 14:33

    Quediz escreveu:Gente,preciso URGENTE de um Regador, as arvores q eu plantei estão morrento, preciso muito de um regador, alguma alma boa vende uma pra mim??
    Já tentou falar com a Isabelle?
    Peça dicas para viver na cidade, e vá fazendo as tarefas, ela pode te dar um regador.

    Very Happy 
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 14 Ago 2013, 14:41

    Não precisa regar árvores. Se morrem é porque as colocou em lugares impróprios. Tente plantar em terreno longe de "quinas" (beiradas) .
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por J.Biermann Qua 14 Ago 2013, 14:45

    E eu, que plantei uma árvore num canto, dai veio um morador e fui desviar dele e cai dentro do buraco.Razz Tenho mais uma aqui pra plantar, mas só vou plantar daqui um bom tempo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 14 Ago 2013, 17:06

    J.Biermann escreveu:E eu, que plantei uma árvore num canto, dai veio um morador e fui desviar dele e cai dentro do buraco.Razz Tenho mais uma aqui pra plantar, mas só vou plantar daqui um bom tempo.
     Você plantou uma pitfall seed, então. São sementes de "travessura", não irão "brotar".
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por J.Biermann Qua 14 Ago 2013, 17:11

    Vou vender a outra mais tarde então, hoje é o sexto dia, poderei começar a fazer obras.Laughing
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por J.Biermann Qui 15 Ago 2013, 08:30

    Ontem a noite rendeu, fui na ilha e consegui pegar não um, mas dois tubarões, além de outros insetos, deu pra juntar a grana pra pagar a ponte.

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 34 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:09