Ola.
Comecei a jogar o jogo no fds.
O jogo é muito bom, adicionem o meu friend code 1650-1748-8007.
Vlw.
Comecei a jogar o jogo no fds.
O jogo é muito bom, adicionem o meu friend code 1650-1748-8007.
Vlw.
sid_kato escreveu:Alec343 escreveu:Comecei a jogar ontem u.u
Seja bem vindo, vossa Santidade.
E qualquer dúvida, estamos às ordens por aqui!
(e me adiona no FC)
Gabrielpkmn escreveu:Ainda não comecei a jogar,mas estou treinando um pouco no 3DS do meu amigo.
Como se libera a cafeteria?
Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.
sid_kato escreveu:Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.
Mesma história aqui bro.... diz a lenda que o legal é deixar eles saírem, e receber novos vizinhos.
mas não dá, poxa, cabe mais casas aqui tranquilo!
É triste....
Eu não ligo muito, tem vizinhos que realmente poderia dar uma saída da minha cidadesid_kato escreveu:Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.
Mesma história aqui bro.... diz a lenda que o legal é deixar eles saírem, e receber novos vizinhos.
É triste....
WTF? Oorcosfa escreveu:
Um dia ainda terei um vizinho sapo robô, guardem minhas palavras...
Hadan escreveu:sid_kato escreveu:Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.
É triste....Ah, velho, sou apegado demais nos bichos. Não tem um na cidade que eu não goste. Até os mais "ofuscados" e "na dele", como um panda que mora aqui e um esquilo e até o chato do Cyrano. Depois de um tempo ele ficou bonzinho aqui na cidade. Eu tenho dó, na boa. O porco disse que queria treinar em outras cidades mas é um dos meus favoritos.Às vezes eu visito a cidade de alguns e tem uns gorilas, pôneis, vacas, uns bichos "nada a ver".. sei lá. Gosto dos "meus". Se eles voltassem, até não ligaria mas como saber? Aqui só há espaço pra mais um mas ninguém se mudou ainda. Outros três se mudaram logo na primeira semana.
rcosfa escreveu:Eu não ligo muito, tem vizinhos que realmente poderia dar uma saída da minha cidadesid_kato escreveu:Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.
É triste....
Hadan escreveu:WTF? Oorcosfa escreveu:
Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.
E se chegar num ponto em que todos os moradores ja passaram pela sua cidade, eles não se mudarão mais?Yuutsu escreveu:Hadan escreveu:Pessoal, como vocês reagem quando os bichos intentam deixar a cidade? Sei que são apenas personagens virtuais e que novos virão mas todas as vezes eu impeço eles de saírem. Às vezes até ajo como Faraó e digo que podem. Daí se passam alguns dias e depois digo que não poderão sair e eles ficam. Gosto dos "meus" bichos e, independentemente se isso melhora ou não o jogo, gostaria de saber se eles voltam para a cidade depois de algum tempo.Hadan , de acordo com as Wikis uma vez que o cidadão saiu da sua Cidade ele nunca mais irá voltar. ( A não ser em outro save , obviamente. )
Gabrielpkmn escreveu:E só na minha cidade que está tendo infestação de cigarra?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya