Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

metal_ricardo
    metal_ricardo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 61

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por metal_ricardo Qua 10 Jul 2013, 12:16

como eu faço pra obter mayor points mais rápido to com 70.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 10 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Qua 10 Jul 2013, 13:11

metal_ricardo escreveu:como eu faço pra obter mayor points mais rápido to com 70.

Nessas taferas aqui brother, segue a pontuação.

Mudando a música da cidade - 3 Pontos
    Mudando a bandeira da cidade - 3 pontos
    Vender um item na re-tail - 3 pontos
    Escrever uma mensagem na msg. board - 3 pontos
    Doar item para museu - ? - DEPENDE DO ITEM
    Arrancar uma erva-daninha - 1 ponto
    Regar flores - 1 ponto
    Retirar lixo da água pescando (tem q jogar ele fora na re-tail) -1 ponto
    Conversar com cidadãos - ? Varia entre 1 a 3 em média;
    Mandar uma carta - 1 ponto.
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Mensagem por xmac Qua 10 Jul 2013, 13:27

Esses "mayor points" só são liberados após ter 100% de aprovação do povo? O meu tá sempre zero, só ganho os bells...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 10 Jul 2013, 13:34

jonatking escreveu:Gente, não consigo pegar nada no qr code! Eu fico igual a um retardado com o 3DS na tela do pc, e nada ...
    Só consegui um quadro do my little pony

Aumente o código que deseja capturar na tela do computador. Bastar aumentar a tela como faz para aumentar os textos. Segure CTRL e aperte "+" para ampliar um pouco ou movimente o botão de rolar do mouse para cima, também segurando CTRL. 
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 10 Jul 2013, 13:35

xmac escreveu:Esses "mayor points" só são liberados após ter 100% de aprovação do povo? O meu tá sempre zero, só ganho os bells...

Esses são os pontos necessários para se ter 100% de aprovação;

Lembrando que, quando mudamos de tenda para casa, dá 20 pontos.

Zero pontos? não vi isso ainda, você não está confundindo com as moedas de jogo?

Os pontos de prefeito podem ser verificados com a Isabelle, até que se consiga os 100% de aprovação.

Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 10 Jul 2013, 14:14

Manlego escreveu:
    Reidosmash escreveu:Também procuro os seguintes itens:

-Blue Falcon(carro de corrida do Capitão Falcon)
    -Varia suit(camisa)
    -Varia suit(calça)
    -Calça da roupa do Link
    -Dharma(médio e grande)

Acho que eu tenho tudo aí menos o dharma.
    Quanto você pagaria?

Tenho mais interesse pelas roupas, tenho alguns itens de biscoito da sorte aqui se quiser trocar, ou diga um preço e eu vejo se aceito comprar, sei lá. xD

leorixx escreveu:Cara, tenho o Styraco Tail... Você oferece o que nele? rs

Grana, item de biscoito da sorte ou algum fóssil eu que tenha e que você pode talvez não ter. xD
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 10 Jul 2013, 14:32

Galera, queria comprar um boné maneirinho, de preferência azul ou vermelho, alguém tem sobrando? Na minha loja só tem chapéus, inclusive posso trocar uns aqui. Queria um óculos quadrado também se alguém tiver, e tenho outros pra trocar!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qua 10 Jul 2013, 14:45

rcosfa escreveu:
    Galera, queria comprar um boné maneirinho, de preferência azul ou vermelho, alguém tem sobrando? Na minha loja só tem chapéus, inclusive posso trocar uns aqui. Queria um óculos quadrado também se alguém tiver, e tenho outros pra trocar!

Se você me arrumar uma cartola eu te arrumo um boné. Tenho esses óculos que tu queres, também.
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por xmac Qua 10 Jul 2013, 14:50

Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.

Quando vou até a Isabelle ela me diz que meu "rating" é 69%, ou seja, minha aprovação é 69% até o momento.

Então como consigo esse Coins??
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Qua 10 Jul 2013, 14:51

xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.

Quando vou até a Isabelle ela me diz que meu "rating" é 69%, ou seja, minha aprovação é 69% até o momento.

As coins são aqueles moedas que o 3DS dá quando caminhamos com ele, que também servem para comprar armas no Mercenaries 3D, quadros no puzzle ou guerreiros no Mii Resgate.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 10 Jul 2013, 14:57

xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.

Essas coins são pegas conforme vc anda com o teu 3ds. (elas foram criadas justamente pra estimular que vc saia com ele ligado, e encontre outras pessoas)

Quando vc aperta no botão pra desligar o teu 3ds, aparece uma tela antes certo? Uma tela pra deixar ele em modo de espera, com ele fechado, onde é possível receber as moedas, pela quantidade de passos que vc der, e também encontrar outras pessoas via street-pass.

Mas para que vc não precise sair correndo por ai com o 3ds, sugiro que aperte pra desligar, deixe nesta tela, feche o console, e chacoalhe o coitadinho.

Cada 100 passos = uma moeda.

Blz?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Qua 10 Jul 2013, 15:05

Hadan escreveu:
    rcosfa escreveu:

Se você me arrumar uma cartola eu te arrumo um boné. Tenho esses óculos que tu queres, também.

Feito! Tenho uma cartola que não uso aqui! Me adiciona no 3ds(FC na assinatura), e me passa o teu FC!
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por xmac Qua 10 Jul 2013, 15:25

sid_kato escreveu:

Essas coins são pegas conforme vc anda com o teu 3ds. (elas foram criadas justamente pra estimular que vc saia com ele ligado, e encontre outras pessoas)

Quando vc aperta no botão pra desligar o teu 3ds, aparece uma tela antes certo? Uma tela pra deixar ele em modo de espera, com ele fechado, onde é possível receber as moedas, pela quantidade de passos que vc der, e também encontrar outras pessoas via street-pass.

Mas para que vc não precise sair correndo por ai com o 3ds, sugiro que aperte pra desligar, deixe nesta tela, feche o console, e chacoalhe o coitadinho.

Blz?

Opa, valeu mesmo pela explicação!! Mas... digamos que a pessoa (não é o meu caso) seja paraplégica fique em casa o tempo todo... como vai conseguir esses coins?? 

Método meio estranho pra se conseguir isso, não?? E como não se pode comprar essas coins e elas são essenciais no jogo é pra lá de bizarro.

What a Face
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Qua 10 Jul 2013, 15:31

xmac escreveu:
    sid_kato escreveu:

Blz?

Opa, valeu mesmo pela explicação!! Mas... digamos que a pessoa (não é o meu caso) seja paraplégica fique em casa o tempo todo... como vai conseguir esses coins?? 

Método meio estranho pra se conseguir isso, não?? E como não se pode comprar essas coins e elas são essenciais no jogo é pra lá de bizarro.

What a Face
    Não chega a ser essêncial, só se compra os biscoitos da sorte, mas é bem legal, dá pra ganhar umas coisas legais(e inúteis) com ele, como a wii balance board que eu ganhei hoje. Mas acredito que um paraplégico sacodindo o 3DS uns 10 minutos consegue as 10 moedas. E sim, é estranho e bem chato pegar essas coisas, além de o limite de 10 por dia ser bem nada a ver
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 10 Jul 2013, 15:41

Spoiler:

Então brother, como disse ali em cima, vc vai ter chacoalhar teu 3ds mesmo, "agite-o antes de usar". Ele não conta "passos" mas sim conforme o sensor de G dele se move, então é so mexer ele de um lado para outro, cima para baixo, mesmo estando no mesmo lugar entendes?

é bem rapido na vdd, eu consigo moedas assim!

E precisando de algo, dá um grito brother, qualquer coisa pode mandar Mp ok?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:36