como eu faço pra obter mayor points mais rápido to com 70.
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
metal_ricardo- Membro Nv.4
- Mensagem nº136
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº137
metal_ricardo escreveu:como eu faço pra obter mayor points mais rápido to com 70.
Nessas taferas aqui brother, segue a pontuação.
Mudando a música da cidade - 3 Pontos
Mudando a bandeira da cidade - 3 pontos
Vender um item na re-tail - 3 pontos
Escrever uma mensagem na msg. board - 3 pontos
Doar item para museu - ? - DEPENDE DO ITEM
Arrancar uma erva-daninha - 1 ponto
Regar flores - 1 ponto
Retirar lixo da água pescando (tem q jogar ele fora na re-tail) -1 ponto
Conversar com cidadãos - ? Varia entre 1 a 3 em média;
Mandar uma carta - 1 ponto.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº138
Esses "mayor points" só são liberados após ter 100% de aprovação do povo? O meu tá sempre zero, só ganho os bells...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
jonatking escreveu:Gente, não consigo pegar nada no qr code! Eu fico igual a um retardado com o 3DS na tela do pc, e nada ...
Só consegui um quadro do my little pony
Aumente o código que deseja capturar na tela do computador. Bastar aumentar a tela como faz para aumentar os textos. Segure CTRL e aperte "+" para ampliar um pouco ou movimente o botão de rolar do mouse para cima, também segurando CTRL.
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº140
xmac escreveu:Esses "mayor points" só são liberados após ter 100% de aprovação do povo? O meu tá sempre zero, só ganho os bells...
Esses são os pontos necessários para se ter 100% de aprovação;
Lembrando que, quando mudamos de tenda para casa, dá 20 pontos.
Zero pontos? não vi isso ainda, você não está confundindo com as moedas de jogo?
Os pontos de prefeito podem ser verificados com a Isabelle, até que se consiga os 100% de aprovação.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
Manlego escreveu:Reidosmash escreveu:Também procuro os seguintes itens:
-Blue Falcon(carro de corrida do Capitão Falcon)
-Varia suit(camisa)
-Varia suit(calça)
-Calça da roupa do Link
-Dharma(médio e grande)
Acho que eu tenho tudo aí menos o dharma.
Quanto você pagaria?
Tenho mais interesse pelas roupas, tenho alguns itens de biscoito da sorte aqui se quiser trocar, ou diga um preço e eu vejo se aceito comprar, sei lá. xD
leorixx escreveu:Cara, tenho o Styraco Tail... Você oferece o que nele? rs
Grana, item de biscoito da sorte ou algum fóssil eu que tenha e que você pode talvez não ter. xD
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº142
Galera, queria comprar um boné maneirinho, de preferência azul ou vermelho, alguém tem sobrando? Na minha loja só tem chapéus, inclusive posso trocar uns aqui. Queria um óculos quadrado também se alguém tiver, e tenho outros pra trocar!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
rcosfa escreveu:Galera, queria comprar um boné maneirinho, de preferência azul ou vermelho, alguém tem sobrando? Na minha loja só tem chapéus, inclusive posso trocar uns aqui. Queria um óculos quadrado também se alguém tiver, e tenho outros pra trocar!
Se você me arrumar uma cartola eu te arrumo um boné. Tenho esses óculos que tu queres, também.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº144
Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.
Quando vou até a Isabelle ela me diz que meu "rating" é 69%, ou seja, minha aprovação é 69% até o momento.
Então como consigo esse Coins??
Quando vou até a Isabelle ela me diz que meu "rating" é 69%, ou seja, minha aprovação é 69% até o momento.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº145
xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.
As coins são aqueles moedas que o 3DS dá quando caminhamos com ele, que também servem para comprar armas no Mercenaries 3D, quadros no puzzle ou guerreiros no Mii Resgate.
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº146
xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.
Essas coins são pegas conforme vc anda com o teu 3ds. (elas foram criadas justamente pra estimular que vc saia com ele ligado, e encontre outras pessoas)
Quando vc aperta no botão pra desligar o teu 3ds, aparece uma tela antes certo? Uma tela pra deixar ele em modo de espera, com ele fechado, onde é possível receber as moedas, pela quantidade de passos que vc der, e também encontrar outras pessoas via street-pass.
Mas para que vc não precise sair correndo por ai com o 3ds, sugiro que aperte pra desligar, deixe nesta tela, feche o console, e chacoalhe o coitadinho.
Cada 100 passos = uma moeda.
Blz?
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº147
Hadan escreveu:rcosfa escreveu:Galera, queria comprar um boné maneirinho, de preferência azul ou vermelho, alguém tem sobrando? Na minha loja só tem chapéus, inclusive posso trocar uns aqui. Queria um óculos quadrado também se alguém tiver, e tenho outros pra trocar!Se você me arrumar uma cartola eu te arrumo um boné. Tenho esses óculos que tu queres, também.
Feito! Tenho uma cartola que não uso aqui! Me adiciona no 3ds(FC na assinatura), e me passa o teu FC!
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº148
sid_kato escreveu:xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.
Essas coins são pegas conforme vc anda com o teu 3ds. (elas foram criadas justamente pra estimular que vc saia com ele ligado, e encontre outras pessoas)
Quando vc aperta no botão pra desligar o teu 3ds, aparece uma tela antes certo? Uma tela pra deixar ele em modo de espera, com ele fechado, onde é possível receber as moedas, pela quantidade de passos que vc der, e também encontrar outras pessoas via street-pass.
Mas para que vc não precise sair correndo por ai com o 3ds, sugiro que aperte pra desligar, deixe nesta tela, feche o console, e chacoalhe o coitadinho.
Blz?
Opa, valeu mesmo pela explicação!! Mas... digamos que a pessoa (não é o meu caso) seja paraplégica fique em casa o tempo todo... como vai conseguir esses coins??
Método meio estranho pra se conseguir isso, não?? E como não se pode comprar essas coins e elas são essenciais no jogo é pra lá de bizarro.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº149
Não chega a ser essêncial, só se compra os biscoitos da sorte, mas é bem legal, dá pra ganhar umas coisas legais(e inúteis) com ele, como a wii balance board que eu ganhei hoje. Mas acredito que um paraplégico sacodindo o 3DS uns 10 minutos consegue as 10 moedas. E sim, é estranho e bem chato pegar essas coisas, além de o limite de 10 por dia ser bem nada a verxmac escreveu:sid_kato escreveu:xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.
Blz?
Opa, valeu mesmo pela explicação!! Mas... digamos que a pessoa (não é o meu caso) seja paraplégica fique em casa o tempo todo... como vai conseguir esses coins??
Método meio estranho pra se conseguir isso, não?? E como não se pode comprar essas coins e elas são essenciais no jogo é pra lá de bizarro.
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº150
- Spoiler:
- rcosfa escreveu:xmac escreveu:sid_kato escreveu:xmac escreveu:Bom, pelo que vi tem os Bells que é a moeda e o "Play Coins". Tanto que não consigo pegar o biscoito da sorte, o Tommy diz que não tenho Coins.
Blz?
Então brother, como disse ali em cima, vc vai ter chacoalhar teu 3ds mesmo, "agite-o antes de usar". Ele não conta "passos" mas sim conforme o sensor de G dele se move, então é so mexer ele de um lado para outro, cima para baixo, mesmo estando no mesmo lugar entendes?
é bem rapido na vdd, eu consigo moedas assim!
E precisando de algo, dá um grito brother, qualquer coisa pode mandar Mp ok?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya