EU. PERDI. O. BUG. OFF.
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº556
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº557
Ganhei o troféu de ouro.
Peguei um besouro de manhã e levei lá, deu 66 pontos, faltando 15 minutos pra terminar resolvi olhar de novo e tinha um com 72 pontos, mas ainda consegui pegar outro com 74 faltando uns 10 min pra terminar.
Peguei um besouro de manhã e levei lá, deu 66 pontos, faltando 15 minutos pra terminar resolvi olhar de novo e tinha um com 72 pontos, mas ainda consegui pegar outro com 74 faltando uns 10 min pra terminar.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº558
gente, aquela menina q viaja pelas cidades tá na minha vila, até que horas ela fica lá?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº559
O dia todo eu acho só pedir para alguem abrir o portão kkk daqui a pouco eu vou jogar mais vou tomar café 1° .KKKK Go K.K.Rider muito show parece musica de anime de super herois dos anos 70, 80 muito viciante.AlexOk escreveu:gente, aquela menina q viaja pelas cidades tá na minha vila, até que horas ela fica lá?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº560
só posso a partir das 18:00, dá pra abrir esse horário?thi-bone escreveu:O dia todo eu acho só pedir para alguem abrir o portão kkk daqui a pouco eu vou jogar mais vou tomar café 1° .KKKK Go K.K.Rider muito show parece musica de anime de super herois dos anos 70, 80 muito viciante.AlexOk escreveu:gente, aquela menina q viaja pelas cidades tá na minha vila, até que horas ela fica lá?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº561
red abre seu portão.REDpkmn escreveu:LoL, e essa é ela jogando uma macumba em mim. -Qrcosfa escreveu:Quarteirão, visita minha cidade qualquer dia 0/Hamburger escreveu:Finalmente comprei minha cópia. Jogo perfeito. Sou Burger, prefeito de Maridia. Minha bandeira é a Swastika e meu jingle são as primeiras 6 notas do theme do World 1-1 de Super Mario Bros.
Já paguei meus 38k pro judeu do Nook ontem e estou esperando o Capp'n chegar amanhã. Ganhei ouro no Bug-off com um tiger beetle de 79 pontos!
Hoje tem o Fireworks Show. Estou aqui apreciando. Meu foguete é a carinha da Isabelle. Ela já é minha waifu~
E nesse jogo tem de tudo, de judeus à katrina mãe de santo macumbeira.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº562
Aparecem Pessoas no portão da estação???
- Mensagem nº563
galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº564
pikachuboy' escreveu:galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?
Quando você corre muito no mesmo lugar, a grama começa a desaparecer, e para fazê-la crescer novamente basta plantar flores no local e regá-las todos os dias. Demora em torno de uma semana para a grama começar a crescer de novo.
- Mensagem nº565
minha ordinance é aquela keep beautiful,então eu ainda preciso regar?REDpkmn escreveu:Quando você corre muito no mesmo lugar, a grama começa a desaparecer, e para fazê-la crescer novamente basta plantar flores no local e regá-las todos os dias. Demora em torno de uma semana para a grama começar a crescer de novo.pikachuboy' escreveu:galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº566
Você não precisa regar para elas não morrerem, mas acho que precisa regar para fazer a grama crescer. Foi o que eu li.pikachuboy' escreveu:minha ordinance é aquela keep beautiful,então eu ainda preciso regar?REDpkmn escreveu:Quando você corre muito no mesmo lugar, a grama começa a desaparecer, e para fazê-la crescer novamente basta plantar flores no local e regá-las todos os dias. Demora em torno de uma semana para a grama começar a crescer de novo.pikachuboy' escreveu:galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº567
Queria ir na cidade de alguem
Alex nao dexa eu ir na dele porq eu desmatei a cidade dele :coolface:
Mas eu fiz isso pra discontar as humilhaçoes q ele me fazia passar no Mario Kart 7 ;~;
Mas eu fiz isso pra discontar as humilhaçoes q ele me fazia passar no Mario Kart 7 ;~;
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº568
Acho que nem mesmo o orgulho perdido de uma vida inteira(incluindo as partidas de mario kart) ressurge mais rápido que essa grama do AC...Quediz escreveu:Queria ir na cidade de alguem
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº569
Q grama o q, Derrubei tudo quanto foi arvore, ele teve q replantar, nada como uma doce e geladarcosfa escreveu:Acho que nem mesmo o orgulho perdido de uma vida inteira(incluindo as partidas de mario kart) ressurge mais rápido que essa grama do AC...Quediz escreveu:Queria ir na cidade de alguem
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº570
Depois de muito escolher os meus vizinhos dos 2 que faltavam uma eu não queria invadiu a Pinky e o outro hj acampando pareceu legal o Kid Cat agora vai ser mais difícil escolher quem tem que sair já que gosto bastante de todos menos da Diva e do comilão inveterado do Clyde POOO bicho não perde um aniversario fica só de olho no bolo dos outros *-*, pessoal tb que puder me ajudar visitando a minha cidade para liberar a renovação da estação de trem eu agradeço vou tentar deixar os meu portões abertos no fim da tarde.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya