Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 38 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Seg 19 Ago 2013, 08:51

EU. PERDI. O. BUG. OFF.

Shocked Sad Crying or Very sad 
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 38 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por J.Biermann Seg 19 Ago 2013, 08:57

Ganhei o troféu de ouro.

Peguei um besouro de manhã e levei lá, deu 66 pontos, faltando 15 minutos pra terminar resolvi olhar de novo e tinha um com 72 pontos, mas ainda consegui pegar outro com 74 faltando uns 10 min pra terminar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 19 Ago 2013, 08:58

gente, aquela menina q viaja pelas cidades tá na minha vila, até que horas ela fica lá?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 09:55

AlexOk escreveu:gente, aquela menina q viaja pelas cidades tá na minha vila, até que horas ela fica lá?
    O dia todo eu acho só pedir para alguem abrir o portão kkk daqui a pouco eu vou jogar mais vou tomar café 1° .KKKK Go K.K.Rider muito show parece musica de anime de super herois dos anos 70, 80 muito viciante.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 19 Ago 2013, 11:43

thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:gente, aquela menina q viaja pelas cidades tá na minha vila, até que horas ela fica lá?
    O dia todo eu acho só pedir para alguem abrir o portão kkk daqui a pouco eu vou jogar mais vou tomar café 1° .KKKK Go K.K.Rider muito show parece musica de anime de super herois dos anos 70, 80 muito viciante.
    só posso a partir das 18:00, dá pra abrir esse horário?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 19 Ago 2013, 14:05

REDpkmn escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:Finalmente comprei minha cópia. Jogo perfeito. Sou Burger, prefeito de Maridia. Minha bandeira é a Swastika e meu jingle são as primeiras 6 notas do theme do World 1-1 de Super Mario Bros.

Já paguei meus 38k pro judeu do Nook ontem e estou esperando o Capp'n chegar amanhã. Ganhei ouro no Bug-off com um tiger beetle de 79 pontos!

Hoje tem o Fireworks Show. Estou aqui apreciando. Meu foguete é a carinha da Isabelle. Ela já é minha waifu~
    Quarteirão, visita minha cidade qualquer dia 0/
    E nesse jogo tem de tudo, de judeus à katrina mãe de santo macumbeira.
    LoL, e essa é ela jogando uma macumba em mim. -Q

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 38 Uq5v
    red abre seu portão.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 19 Ago 2013, 15:48

Aparecem Pessoas no portão da estação???
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Seg 19 Ago 2013, 20:00

galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Seg 19 Ago 2013, 20:15

pikachuboy' escreveu:galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?

Quando você corre muito no mesmo lugar, a grama começa a desaparecer, e para fazê-la crescer novamente basta plantar flores no local e regá-las todos os dias. Demora em torno de uma semana para a grama começar a crescer de novo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Seg 19 Ago 2013, 20:25

REDpkmn escreveu:
    pikachuboy' escreveu:galera,as manchas marrons na terra são porque eu corro nela?
    Quando você corre muito no mesmo lugar, a grama começa a desaparecer, e para fazê-la crescer novamente basta plantar flores no local e regá-las todos os dias. Demora em torno de uma semana para a grama começar a crescer de novo.
    minha ordinance é aquela keep beautiful,então eu ainda preciso regar?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Seg 19 Ago 2013, 20:48

pikachuboy' escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    minha ordinance é aquela keep beautiful,então eu ainda preciso regar?
    Você não precisa regar para elas não morrerem, mas acho que precisa regar para fazer a grama crescer. Foi o que eu li.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 19 Ago 2013, 20:50

Queria ir na cidade de alguem

Alex nao dexa eu ir na dele porq eu desmatei a cidade dele :coolface:

Mas eu fiz isso pra discontar as humilhaçoes q ele me fazia passar no Mario Kart 7 ;~;
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 19 Ago 2013, 22:29

Quediz escreveu:Queria ir na cidade de alguem

Mas eu fiz isso pra discontar as humilhaçoes q ele me fazia passar no Mario Kart 7 ;~;
    Acho que nem mesmo o orgulho perdido de uma vida inteira(incluindo as partidas de mario kart) ressurge mais rápido que essa grama do AC...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 19 Ago 2013, 22:32

rcosfa escreveu:
    Quediz escreveu:Queria ir na cidade de alguem

Acho que nem mesmo o orgulho perdido de uma vida inteira(incluindo as partidas de mario kart) ressurge mais rápido que essa grama do AC...
    Q grama o q, Derrubei tudo quanto foi arvore, ele teve q replantar, nada como uma doce e gelada Raspadinha Vingança :coolface:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 20 Ago 2013, 13:17

Depois de muito escolher os meus vizinhos dos 2 que faltavam uma eu não queria invadiu Evil or Very Mad a Pinky e o outro hj acampando pareceu legal o Kid Cat agora vai ser mais difícil escolher quem tem que sair já que gosto bastante de todos menos da Diva e do comilão inveterado do Clyde POOO bicho não perde um aniversario fica só de olho no bolo dos outros *-*, pessoal tb que puder me ajudar visitando a minha cidade para liberar a renovação da estação de trem eu agradeço vou tentar deixar os meu portões abertos no fim da tarde.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:38