Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por xmac Qui 25 Jul 2013, 20:06

Então... existe alguma lista pra ver as tarefas pendentes? um dos bichinhos me deu algo pra entregar pra outro e eu não lembrava pra quem, fui de um em um sem sucesso e acho q acabou o presente ficando pra mim hehe

Outra coisa, a Diva me pediu um novo vestido pra substituir o "rocco dresser". dela, mas ja comprei um vestido maneiro e uma nova textura mas chego pra ela e nao aparece a opção pra dar, só tem opção pra ela explicar d novo... Sad
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 20 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por rcosfa Qui 25 Jul 2013, 22:43

xmac escreveu:Então... existe alguma lista pra ver as tarefas pendentes? um dos bichinhos me deu algo pra entregar pra outro e eu não lembrava pra quem, fui de um em um sem sucesso e acho q acabou o presente ficando pra mim hehe
    Lista não tem, mas voce pode perguntar à quem te deu a tarefa o que ele pediu novamente.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qui 25 Jul 2013, 23:05

ta tendo chuva de estrelas cadentes na minha cidade, fiz pedidos a ela, vou ganhar alguma coisa no dia seguinte?
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Sex 26 Jul 2013, 17:16

Lyre escreveu:ta tendo chuva de estrelas cadentes na minha cidade, fiz pedidos a ela, vou ganhar alguma coisa no dia seguinte?

Sim , uma carta da estrela com um móvel de uma certa coleção ( Uma coleção propria do evento ) dentro.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 26 Jul 2013, 17:18

Nem sabia que podia fazer pedido à estrela cadente. Bacana.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 17:19

Pergunta de master noob aqui: é possível ganhar mais habitantes na cidade? lol Já to com várias horas de jogo, e só to com uns 9 habitantes, sendo apenas uns 3 novos... Não chega mais ninguém e.e

E gostaria de saber outra coisa também... O museu pode aumentar de tamanho? Eu já doei peixe, fóssil e inseto pra caramba, e não percebi nenhuma mudança.

Queria conseguir me conectar com alguém também, ainda to forever alone neste quesito. Quem joga game aqui, me manda uma MP para a gente combinar algumas coisas, por favor!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 26 Jul 2013, 17:33

Lucasmon, pode me adicionar tranquilo (então poupo-me e poupo-lhe de enviar MP). Esse fim de semana pretendo me dedicar bastante ao jogo. Mesmo que você faça mais de 50% das doações possíveis ao museu, deve também doar ao menos 1 item de cada setor. Como não citou obras de arte imagino que falte uma doação deste tipo para que o museu duplique. Daí você fala com a Isabelle, paga a taxa e, no outro dia, duplicado.

Me disseram que é possível 10 habitantes na cidade. Também tenho apenas 9, talvez 10 conte conosco.

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 17:36

Hadan escreveu:
    Lucasmon, pode me adicionar tranquilo (então poupo-me e poupo-lhe de enviar MP). Esse fim de semana pretendo me dedicar bastante ao jogo. Mesmo que você faça mais de 50% das doações possíveis ao museu, deve também doar ao menos 1 item de cada setor. Como não citou obras de arte imagino que falte uma doação deste tipo para que o museu duplique. Daí você fala com a Isabelle, paga a taxa e, no outro dia, duplicado.

Me disseram que é possível 10 habitantes na cidade. Também tenho apenas 9, talvez 10 conte conosco.

Ah, entendi. De fato eu não doei obras de arte. A gente poderia se adicionar no facebook (clica no meu ícone e adicione lá)? É que eu prefiro conversar e combinar as coisas por lá do que aqui no fórum xD
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 26 Jul 2013, 19:04

Lucasmon escreveu:
    Hadan escreveu:

Ah, entendi. De fato eu não doei obras de arte. A gente poderia se adicionar no facebook (clica no meu ícone e adicione lá)? É que eu prefiro conversar e combinar as coisas por lá do que aqui no fórum xD
    Me adicione também, e se quiser use o chat que temos para combinar jogatinas, porque eu também não tenho usado o facebook.
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

Mensagem por rafael_h33 Sex 26 Jul 2013, 21:38

me add ai gente pra jogarmos fico online todo dia das 17:00 as 23:00
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Sáb 27 Jul 2013, 08:44

Ai cara.....Estou perdendo a vontade de jogar, só porque preciso de 300 mil pro café....Shampoodles em construção....
    Fora isso aquela sapa roxa da minha cidade, fica roubando minhas roupas:eu crio uma daora amarela e ela começa a usar, dai eu mudo a cor pra roxo, e ela muda tambem.Quase chutando ela de magnolia.
    Caipa
    Caipa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por Caipa Sáb 27 Jul 2013, 10:00

Pessoal hoje ser o dia de comemorar "Forever Alone!, só que não." Depois do meio dia vou deixar os portões da minha cidade abertos direto. Dêem uma passada lá. Very Happy

Please... -_-"

Meu FC 0989-3126-0739
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Sáb 27 Jul 2013, 11:33

Pessoal, 
    Gostaria de divulgar mais uma vez a chatbox de Animal Crossing! :

http://xat.com/ACBR

Algumas pessoas já a frequentam e o desenvolvimento do chat está indo muito bem!.

Última edição por Yuutsu em Dom 28 Jul 2013, 01:43, editado 1 vez(es)
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Sáb 27 Jul 2013, 19:36

To esperando que a Americanas venda o jogo, é a única loja que eu tenho acesso. Crying or Very sad
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 43

Mensagem por Mardy Bum Dom 28 Jul 2013, 13:39

Galera,
    Comecei a jogar ontem e ainda nao tenho nenhum amigo que joga.
    Se puderem me adicionar para eu poder ver as suas cidades e trocarmos informacoes ficarei agradecido!
    F.C.: 3926-5005-3902
     Me manda MP para adicionar de volta!

Abracos e fiquem com Deus!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:50