Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 21 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Lyre Dom 28 Jul 2013, 17:15

plantei perfect fruits e elas ficaram secas assim como toda árvore que tenho plantado não cresce Sad . Ainda tem jeito de salvar as perfect fruits?
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 21 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mardy Bum Dom 28 Jul 2013, 18:39

Adicionei aqui os usuarios lyre, reidosmash e o rafael_h33! se puderem me adicionem de volta 3926-5005-3902
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 29 Jul 2013, 13:04

Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Seg 29 Jul 2013, 13:10

Hadan escreveu:
    Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.
    Apareceu normal para mim ....comprei pouco pq tenho pouco dinheiro *-* bem Hadan encomendei suas musicas e consegui um coprolite quando puder trocar só me avisar vou dar uma atualizada na página de trocas.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 13:16

Hadan escreveu:

Para mim apareceu.

Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.e

E pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Seg 29 Jul 2013, 13:42

Hadan escreveu:

Ela para de vender nabos após 12:00 PM ( Meio dia ) , e também some , Por tanto , tem de comprar os Nabos antes do meio dia.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 29 Jul 2013, 13:44

Lucasmon escreveu:
    Hadan escreveu:

Para mim apareceu.

Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.e

E pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.

Concernente aos quadros, há uma raposa safada que te visita 1x por semana e que vende as tais obras de arte. Só que dos 4 itens (ou mais, não me lembro) apenas 1 é verdadeiro. Para descobrir qual é, basta que você conheça a obra original (ou busque conhecê-la no Google). Por isso, muita atenção. As duas primeiras que comprei eram falsas por detalhes mínimos e as duas últimas, verdadeiras. O duro é que como a câmera do jogo é um lixo não dá pra você se aproximar muito da obra, então, vai um pouco da sorte, também.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Seg 29 Jul 2013, 13:45

Lucasmon escreveu:
    Hadan escreveu:

Para mim apareceu.

A unica forma de comprar quadros e obras de arte é na tenda do Redd , que aparece em um dia aleatorio da semana em seu Plaza.
    Porém , cuidado , algumas são falsificadas!
    Para isso , existe um guia:

http://www.thonky.com/animal-crossing-new-leaf/paintings-works-of-art/

E , Sim , o metodo dos Besouros é o usado pela maioria das pessoas , porém , é muito desgastante , no começo pode até ser uma boa forma de conseguir dinheiro , mas depois há de providenciar uma plantação de Perfect Fruit , pois as dividas para pagar serão muito maiores do que 1,000,000.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 13:46

Spoiler:

Então o jeito é comprar todas lol

Eu peguei a da Monalisa e era falsa T_T

Bem, obrigado pela resposta...

Edit: @Yuutsu - Obrigado e karmado também ^^
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Seg 29 Jul 2013, 13:56

Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

Então o jeito é comprar todas lol

Eu peguei a da Monalisa e era falsa T_T

Bem, obrigado pela resposta...

Edit: @Yuutsu - Obrigado e karmado também ^^

Na verdade , dá até pra ver bem as diferenças se você seguir o guia que mandei , não é tão dificil , só algumas artes que são um pouco mais dificeis de perceber.
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

Mensagem por rafael_h33 Seg 29 Jul 2013, 18:23

na cidade de algum de vcs tem machado pra vender ?
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Ter 30 Jul 2013, 14:13

Pessoal, 

Gostaria de divulgar mais uma vez a chatbox de Animal Crossing! :

http://xat.com/ACBR

Algumas pessoas já o frequentam e o desenvolvimento do chat está indo muito bem!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 31 Jul 2013, 23:25

Lyre escreveu:plantei perfect fruits e elas ficaram secas assim como toda árvore que tenho plantado não cresce Sad . Ainda tem jeito de salvar as perfect fruits?

Para se assegurar de que uma árvore vai crescer, corte com um machado uma arvore já existente, tire o restante da árvore com a pá, e plante no mesmo buraco a fruta que voce quer.
    Negii
    Negii
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 23

Mensagem por Negii Qui 01 Ago 2013, 11:01

Ahhh finalmente comprei meu AC
    Quem quiser me add meu FC é : 2363-6904-4809 bounce 
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qui 01 Ago 2013, 13:48

Alguém aí tem um guia com as datas de cada estação?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:34