plantei perfect fruits e elas ficaram secas assim como toda árvore que tenho plantado não cresce . Ainda tem jeito de salvar as perfect fruits?
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº301
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Mardy Bum- Membro Nv.2
- Mensagem nº302
Adicionei aqui os usuarios lyre, reidosmash e o rafael_h33! se puderem me adicionem de volta 3926-5005-3902
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº304
Apareceu normal para mim ....comprei pouco pq tenho pouco dinheiro *-* bem Hadan encomendei suas musicas e consegui um coprolite quando puder trocar só me avisar vou dar uma atualizada na página de trocas.Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº305
Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.
Para mim apareceu.
Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.e
E pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº306
Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.
Ela para de vender nabos após 12:00 PM ( Meio dia ) , e também some , Por tanto , tem de comprar os Nabos antes do meio dia.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº307
Lucasmon escreveu:Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.Para mim apareceu.Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.eE pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.
Concernente aos quadros, há uma raposa safada que te visita 1x por semana e que vende as tais obras de arte. Só que dos 4 itens (ou mais, não me lembro) apenas 1 é verdadeiro. Para descobrir qual é, basta que você conheça a obra original (ou busque conhecê-la no Google). Por isso, muita atenção. As duas primeiras que comprei eram falsas por detalhes mínimos e as duas últimas, verdadeiras. O duro é que como a câmera do jogo é um lixo não dá pra você se aproximar muito da obra, então, vai um pouco da sorte, também.
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº308
Lucasmon escreveu:Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.Para mim apareceu.Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.eE pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.
A unica forma de comprar quadros e obras de arte é na tenda do Redd , que aparece em um dia aleatorio da semana em seu Plaza.
Porém , cuidado , algumas são falsificadas!
Para isso , existe um guia:
http://www.thonky.com/animal-crossing-new-leaf/paintings-works-of-art/
E , Sim , o metodo dos Besouros é o usado pela maioria das pessoas , porém , é muito desgastante , no começo pode até ser uma boa forma de conseguir dinheiro , mas depois há de providenciar uma plantação de Perfect Fruit , pois as dividas para pagar serão muito maiores do que 1,000,000.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº309
- Spoiler:
- Hadan escreveu:Lucasmon escreveu:Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.Para mim apareceu.Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.eE pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.Concernente aos quadros, há uma raposa safada que te visita 1x por semana e que vende as tais obras de arte. Só que dos 4 itens (ou mais, não me lembro) apenas 1 é verdadeiro. Para descobrir qual é, basta que você conheça a obra original (ou busque conhecê-la no Google). Por isso, muita atenção. As duas primeiras que comprei eram falsas por detalhes mínimos e as duas últimas, verdadeiras. O duro é que como a câmera do jogo é um lixo não dá pra você se aproximar muito da obra, então, vai um pouco da sorte, também.
Então o jeito é comprar todas lol
Eu peguei a da Monalisa e era falsa T_T
Bem, obrigado pela resposta...
Edit: @Yuutsu - Obrigado e karmado também ^^
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº310
Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
Hadan escreveu:Lucasmon escreveu:Hadan escreveu:Galera, a javali apareceu na cidade de vocês ontem? Rodei a cidade a manhã inteira e algumas vezes pela tarde e não encontrei. Só o cara das insígnias.Para mim apareceu.Enfim pessoal... Eu preciso doar um quadro pro museu, porém não tenho a loja de quadros e não sei se tem alguma outra maneira para consegui-los... Alguém sabe como me ajudar? e.eE pro pessoal que tá sem grana, vão para outra ilha de noite... Lá tem muitos besouros neste horário, e se vocês encherem o baú com eles podem ganhar MUITA grana. Só para vocês terem uma noção, peguei uns 20 besouros e ganhei aproximadamente 100 mil em dinheiro.Concernente aos quadros, há uma raposa safada que te visita 1x por semana e que vende as tais obras de arte. Só que dos 4 itens (ou mais, não me lembro) apenas 1 é verdadeiro. Para descobrir qual é, basta que você conheça a obra original (ou busque conhecê-la no Google). Por isso, muita atenção. As duas primeiras que comprei eram falsas por detalhes mínimos e as duas últimas, verdadeiras. O duro é que como a câmera do jogo é um lixo não dá pra você se aproximar muito da obra, então, vai um pouco da sorte, também.
Então o jeito é comprar todas lol
Eu peguei a da Monalisa e era falsa T_T
Bem, obrigado pela resposta...
Edit: @Yuutsu - Obrigado e karmado também ^^
Na verdade , dá até pra ver bem as diferenças se você seguir o guia que mandei , não é tão dificil , só algumas artes que são um pouco mais dificeis de perceber.
rafael_h33- Membro Nv.3
- Mensagem nº311
na cidade de algum de vcs tem machado pra vender ?
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº312
Pessoal,
Gostaria de divulgar mais uma vez a chatbox de Animal Crossing! :
http://xat.com/ACBR
Algumas pessoas já o frequentam e o desenvolvimento do chat está indo muito bem!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº313
Lyre escreveu:plantei perfect fruits e elas ficaram secas assim como toda árvore que tenho plantado não cresce . Ainda tem jeito de salvar as perfect fruits?
Para se assegurar de que uma árvore vai crescer, corte com um machado uma arvore já existente, tire o restante da árvore com a pá, e plante no mesmo buraco a fruta que voce quer.
Negii- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº314
Ahhh finalmente comprei meu AC
Quem quiser me add meu FC é : 2363-6904-4809
Quem quiser me add meu FC é : 2363-6904-4809
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº315
Alguém aí tem um guia com as datas de cada estação?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya