Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 22 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Mardy Bum Qui 01 Ago 2013, 16:55

As mudanças de estação acontecem em :

- 22/09/2013 - outono
    - 21/12/2013 - inverno
    - 20/03/2014 - primavera
    - 21/06/2014 - verão

Se quiser saber sobre as festas olhe no link abaixo:

http://www.thonky.com/animal-crossing-new-leaf/list-of-holidays-events/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 22 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hadan Qui 01 Ago 2013, 19:37

Pessoal, os bichos têm alterado seu humor negativo muito rapidamente. Será que é algo errado com a cidade?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qui 01 Ago 2013, 19:41

muito obrigado ^^

a propósito, alguém sabe se é possível colocar uma peça de roupa em cima da outra (como se estivesse vestindo um manequim)?

@hadan: Não sei cara, mas lí aqui no fórum que eles não gostam quando você passa a conversa muito rápido... Acho que ajuda mandar uma carta presentando os cidadãos com aqueles itens que você não quer mais Very Happy
    E você também pode ver o que há de errado falando com Isabelle.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 01 Ago 2013, 19:53

leorixx escreveu:muito obrigado ^^

a propósito, alguém sabe se é possível colocar uma peça de roupa em cima da outra (como se estivesse vestindo um manequim)?

@hadan: Não sei cara, mas lí aqui no fórum que eles não gostam quando você passa a conversa muito rápido... Acho que ajuda mandar uma carta presentando os cidadãos com aqueles itens que você não quer mais Very Happy
    E você também pode ver o que há de errado falando com Isabelle.

A conversa eu acompanho direitinho. Exceto a tartaruga da lancha: aquelas músicas são terríveis. Só vi dois bichos nervosos porque discutiam entre si, daí o carneiro palhaço ficou bravo mas isso foi na primeira semana e mandei um presente à época. Agora foram a Flo e o Kevin que estavam nervosos sem discutir e a Flo estava se sentindo mal pouco antes, coisa de minutos, junto com o Cyrano. Será que tem algo a ver com a chegada da Apple? Ela se mudou definitivamente hoje. Hoje conversei com a Isabelle antes desses lances e ela me disse que faltava mais plantas na cidade. Há duas florestas praticamente nela e tou plantando tantas flores quanto possível. Depois que fiz algumas alterações na posição das flores hoje parece que os bichos ficaram estranhos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 02 Ago 2013, 11:46

Cara consegui 450.000 pontos no HHA com o tema Harmoniozo bem vou perguntar aqui pq vi uma vez no Dream World alguem tem a furniture do Samurai shogun seilá suit armor quero muito ela troco por um dos itens que estão no topico de trocas de itens ou dou até 100.000 bells por ele.
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

Mensagem por Mardy Bum Sex 02 Ago 2013, 12:50

thi-bone escreveu:Cara consegui 450.000 pontos no HHA com o tema Harmoniozo bem vou perguntar aqui pq vi uma vez no Dream World alguem tem a furniture do Samurai shogun seilá suit armor quero muito ela troco por um dos itens que estão no topico de trocas de itens ou dou até 100.000 bells por ele.
    Não sei se esse item consegue-se no jogo não!
    Deve ser através do QR Codes que você libera com a costureira!
    To liberando o meu, pois consegui o QR code da N& Armor do Mass Effect! Shocked
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 02 Ago 2013, 12:54

É um item de infeite normal já vi o nome dele é Samurai Suit é só para decoração msm combina com o tema da minha casa ^^.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 02 Ago 2013, 21:06

galera, chegando aqui pra avisar, que acabei de comprar meu AC na mídia física mesmo, chegará daqui alguns dias,

tava tentando comprar na Eshop Canadense com meu cartão internacional mas não adicionava crédito nem ferrando, coloquei na brasileira, mas pagar 149,90 num jogo digital não vale, Optei pela física e peguei na house games, saiu pelo mesmo valor da física ,"149,90" mas pelo menos é física.

estarei em breve me juntando a vcs, e é claro, vcs visitando minha humilde vila.
    Smile
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 02 Ago 2013, 23:46

AlexOk escreveu:galera, chegando aqui pra avisar, que acabei de comprar meu AC na mídia física mesmo, chegará daqui alguns dias,

tava tentando comprar na Eshop Canadense com meu cartão internacional mas não adicionava crédito nem ferrando, coloquei na brasileira, mas pagar 149,90 num jogo digital não vale, Optei pela física e peguei na house games, saiu pelo mesmo valor da física ,"149,90" mas pelo menos é física.

estarei em breve me juntando a vcs, e é claro, vcs visitando minha humilde vila.
    Smile
    Eu comprei minha digital na canadense de boa no início do mes passado, não troco por nada pela física, muito mais prática Razz 
    Em breve estará jogando com o pessoal, acho que vai gostar do jogo!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 03 Ago 2013, 01:10

rcosfa escreveu:
    AlexOk escreveu:galera, chegando aqui pra avisar, que acabei de comprar meu AC na mídia física mesmo, chegará daqui alguns dias,

Smile
    Eu comprei minha digital na canadense de boa no início do mes passado, não troco por nada pela física, muito mais prática Razz 

eu prefiro as físicas, mas esse jogo eu tava penando pra ter em digital mesmo.

já que a Eshop não ajudou eu fui de cartucho, huehue

acho que irei gostar sim, pelo visto dá pra trocar objetos, coisas da vila, comidas com o pessoal né?

pelo jeito vou viciar também, adoro games desse tipo, ainda mais com online.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sáb 03 Ago 2013, 01:21

AlexOk escreveu:
    rcosfa escreveu:

Smile

acho que irei gostar sim, pelo visto dá pra trocar objetos, coisas da vila, comidas com o pessoal né?

Cansei de mídia fisica, a nao ser que seja pra jogos mais antigos, com preço mais em conta. Já foi época de eu dar 150 conto em jogo de 3DS, isso é o que eu pagaria numa mídia física de PS3, com tradução em português e tudo, não em um jogo de portátil que nem localização tem. Mas como voce não conseguiu a digital, e jáque o jogo é bem extenso, praticamente infinito, compensa pagar isso nele tranquilamente. Comprei não tem nenhum mes e já tenho mais de 60 horas de jogo, joguei todos os dias, nem que fosse uns 30 minutos só pra olhar o que há de novo na cidade, é bem viciante mesmo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 03 Ago 2013, 09:43

rcosfa escreveu:
    AlexOk escreveu:
    rcosfa escreveu:

Smile

Cansei de mídia fisica, a nao ser que seja pra jogos mais antigos, com preço mais em conta. Já foi época de eu dar 150 conto em jogo de 3DS, isso é o que eu pagaria numa mídia física de PS3, com tradução em português e tudo, não em um jogo de portátil que nem localização tem. Mas como voce não conseguiu a digital, e jáque o jogo é bem extenso, praticamente infinito, compensa pagar isso nele tranquilamente. Comprei não tem nenhum mes e já tenho mais de 60 horas de jogo, joguei todos os dias, nem que fosse uns 30 minutos só pra olhar o que há de novo na cidade, é bem viciante mesmo.

vc tem eu adicionado? se sim me adiciona lá, meu FC tá no meu perfil, passa o seu FC aí, quero visitar sua vila, pra pegar alguns utensílios, hue hue hue, ou melhor, comprar.

zzZZZz
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

Mensagem por GT. Sáb 03 Ago 2013, 20:57

Comprei o meu hoje e já baixei. Estou no dia 1 e ainda tenho que pegar o jeito do jogo.

Aqueles balões com um presente pendurado tem como derrubar no dia 1?
    javarrios
    javarrios
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por javarrios Dom 04 Ago 2013, 12:30

Adicionei todo mundo, se esqueci por favor me avisem que adiciono na hora.

Nome: Zé
    FC: 2723-9339-5082
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 04 Ago 2013, 13:26

Cole me mandou convite de aniversário (10/8)
    mas não falou que horas vai ser,e agora?

Pessoal me adicionem ai,ainda to boiando em algumas coisas nesse jogos,preciso de um help.

Meu FC está no meu perfil.

@edit pra que servem os nabos?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 04:46