Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 23 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por rcosfa Dom 04 Ago 2013, 15:13

GT. escreveu:Comprei o meu hoje e já baixei. Estou no dia 1 e ainda tenho que pegar o jeito do jogo.

Aqueles balões com um presente pendurado tem como derrubar no dia 1?
    Não, na verdade demora um tempo até sua loja expandir e voce poder comprar um estilingue para estourar os balões, no mínimo são necessários 10 dias de jogo. Mas eu diria que não vale muito à pena, voce só ganhará móveis com temas de balões.

Última edição por rcosfa em Dom 04 Ago 2013, 17:01, editado 1 vez(es)
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 23 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por GT. Dom 04 Ago 2013, 15:49

pikachuboy' escreveu:Cole me mandou convite de aniversário (10/8)
    mas não falou que horas vai ser,e agora?

Pessoal me adicionem ai,ainda to boiando em algumas coisas nesse jogos,preciso de um help.

Meu FC está no meu perfil.

@edit pra que servem os nabos?

Estou no dia 2 e pelo que entendi nabos é para ganhar dinheiro. Você compra hoje (domingo) e durante a semana ele vale mais que o preço de compra, então você vende ele gerando lucro.

Acho que é isso, o pessoal pode dizer melhor. Comecei ontem.

Valeu pela resposta dos balões rcosfa.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 05 Ago 2013, 09:34

Pessoal me adicionem ai,ainda to boiando em algumas coisas nesse jogos,preciso de um help.

Converse com ele que certamente lhe falará a respeito.

GT. escreveu:

Estou no dia 2 e pelo que entendi nabos é para ganhar dinheiro. Você compra hoje (domingo) e durante a semana ele vale mais que o preço de compra, então você vende ele gerando lucro.

Acho que é isso, o pessoal pode dizer melhor. Comecei ontem.
     É basicamente isso mas nem sempre é mais. Tenho dado azar em minha vila e a maior parte do tempo é quase a metade do valor pelo qual paguei.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 05 Ago 2013, 14:59

Consegui 100% da aprovaçao da vila para prefeito, mas não entendi muito bem o que a isabelle disse,eu tenho que esperar um dia para minha aprovação chegar?
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

Mensagem por Mardy Bum Seg 05 Ago 2013, 15:49

pikachuboy' escreveu:Consegui 100% da aprovaçao da vila para prefeito, mas não entendi muito bem o que a isabelle disse,eu tenho que esperar um dia para minha aprovação chegar?

Agora você tem que esperar um dia para começar a exercer suas atividades como obras públicas e mudanças de horários do comércio, etc!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Seg 05 Ago 2013, 15:58

Onde eu compro? não estou achando!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Seg 05 Ago 2013, 16:01

Hadan escreveu:

Não falou nada :/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 05 Ago 2013, 16:19

pikachuboy' escreveu:
    Hadan escreveu:

Não falou nada :/

Então converse com ele mais algumas vezes, 2x, 3x ao dia. Geralmente os bichos falam coisas novas e relevantes na segunda chamada. Nesse caso, imagino que o bicho venha a te dar o horário um dia antes ou até no mesmo dia mas fique atento e se antecipe.
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

Mensagem por Gabrielpkmn Ter 06 Ago 2013, 21:22

Galera,completando 1 semana de jogo o Drift venho morar na minha cidade *-*...
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 23 228px-Acnlvillager144
    Sei que a maioria das pessoas não gosta dos sapos,mas ele é muito bonitinho e divertido,espero que ele goste da vila Konoha Surprised .
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Ter 06 Ago 2013, 21:25

Tem uma fenix/arara na minha cidade agora hehe.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 23 Hinoko
    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

Mensagem por Hicky Eighth Ter 06 Ago 2013, 21:54

Tem como trocar o nome da vila? É que eu não prestei muita atenção na hora de criar o sav e havia um limite de caracteres, por sinal bem estreito. eu queria colocar Colours Park, o limite não deixou, tentei ColoursPk, mas acabou ficando ColousPk no limite exato.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

Mensagem por FireRed7586 Ter 06 Ago 2013, 22:15

Hicky Eighth escreveu:Tem como trocar o nome da vila? É que eu não prestei muita atenção na hora de criar o sav e havia um limite de caracteres, por sinal bem estreito. eu queria colocar Colours Park, o limite não deixou, tentei ColoursPk, mas acabou ficando ColousPk no limite exato.

Acho que não...Você já ta la na frente?Porque se não estiver cria outro sav.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 06 Ago 2013, 22:15

Hicky Eighth escreveu:Tem como trocar o nome da vila? É que eu não prestei muita atenção na hora de criar o sav e havia um limite de caracteres, por sinal bem estreito. eu queria colocar Colours Park, o limite não deixou, tentei ColoursPk, mas acabou ficando ColousPk no limite exato.
    Infelizmente não, só deletando o seu save atual e criando outro.
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

Mensagem por Gabrielpkmn Ter 06 Ago 2013, 22:29

Galre alguém ai tem o Apollo?

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 23 Apollo_NewLeaf_Official

É difícil de si lidar com ele,mas ele e muito gente boa,tive"TENHO" ele no WW...
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qua 07 Ago 2013, 00:34

como posso decorar o chão da minha vila? cobrir a grama?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:40