Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por seymour-hero Dom 14 Jul 2013, 18:43

rcosfa escreveu:
    Raulde147 escreveu:Bom ... estou com uma duvida ... sobre os presentes que eu ganho por correio ... como eu retiro eles ? 
    Me perdoem se ja perguntaram isso por aqui

Raul, voce finalmente fez uma conta? 0.0
    Era só ter perguntado no facebook, mas enfim, é só voce retirar as cartas do correio, abrir seu inventário, clicar nelas e escolher ''present''.

EDIT: Alguém sabe se é normal achar 3 gyroids em um dia enterrados?
    Se choveu, sim.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por leorixx Dom 14 Jul 2013, 21:33

Pra que servem esses sonhos? Tem alguma vantagem para o visitante ou para o anfitrião se alguém visita uma cidade por sonho (além de conseguir aqueles estilos)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 15 Jul 2013, 09:23

leorixx escreveu:
    Pra que servem esses sonhos? Tem alguma vantagem para o visitante ou para o anfitrião se alguém visita uma cidade por sonho (além de conseguir aqueles estilos)

Dinheiro. Ao menos, todas as vezes a Maga Patalógica me dá uma grana quando fala que x pessoas visitaram minha cidade. É variável.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 15 Jul 2013, 11:27

seymour-hero escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Raulde147 escreveu:Bom ... estou com uma duvida ... sobre os presentes que eu ganho por correio ... como eu retiro eles ? 
    Me perdoem se ja perguntaram isso por aqui

Raul, voce finalmente fez uma conta? 0.0
    Era só ter perguntado no facebook, mas enfim, é só voce retirar as cartas do correio, abrir seu inventário, clicar nelas e escolher ''present''.

EDIT: Alguém sabe se é normal achar 3 gyroids em um dia enterrados?
    Se choveu, sim.

Ah, então o número de gyroids que eu acho depende se chove ou nao? Era a primeira vez que chovia desde que eu comprei.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 15 Jul 2013, 14:33

Quem quiser pode criar um tópico para o mesmo... Eu só vou ter tempo sem ser semana que vem a outra. Então vocês decidem... lol

Enfim!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 15 Jul 2013, 14:46

Finalmente, hoje ganhei o regador de prata do Leif.
    Agora sim ficou bem mais fácil e rápido de regar as flores da cidade.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

Mensagem por FireRed7586 Seg 15 Jul 2013, 14:59

:Oi eu vou comprar o Animal Crossing e estava querendo saber como funciona este estilo de vizinho,você escolhe seus vizinhos ou e aleatório?bounce
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Seg 15 Jul 2013, 15:56

FireRed7586 escreveu::Oi eu vou comprar o Animal Crossing e estava querendo saber como funciona este estilo de vizinho,você escolhe seus vizinhos ou e aleatório?bounce

Aleatório, o jogo escolhe todos os vizinhos que estarão na sua cidade, tanto os que já moram nela quando voce chega, como os que chegam depois. É bem legal ver os vizinhos se mudando e chegando outros novos.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por FireRed7586 Seg 15 Jul 2013, 23:37

rcosfa escreveu:
    FireRed7586 escreveu::Oi eu vou comprar o Animal Crossing e estava querendo saber como funciona este estilo de vizinho,você escolhe seus vizinhos ou e aleatório?bounce

Aleatório, o jogo escolhe todos os vizinhos que estarão na sua cidade, tanto os que já moram nela quando voce chega, como os que chegam depois. É bem legal ver os vizinhos se mudando e chegando outros novos.

Mas como você ganha novos vizinhos,realizando tarefas?
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Ter 16 Jul 2013, 01:02

FireRed7586 escreveu:
    rcosfa escreveu:

Mas como você ganha novos vizinhos,realizando tarefas?

Boa noite,

Você ganha novos vizinhos ao decorrer que sua cidade vai se desenvolvendo e ao decorrer dos dias. 
    Há alguns outros metodos de conseguir cidadãos para a sua cidade , do tipo encontrar um cidadão querendo se mudar na cidade de um amigo.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por FireRed7586 Ter 16 Jul 2013, 01:31

Meu jogo chega daqui algumas semanas to quase expludindo de ansiedade bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Ter 16 Jul 2013, 10:12

O Povo de Sin City está protestando nas ruas! Estão infelizes com o prefeito que não cuida da cidade! Passa horas arrumando sua mansão, viajando para Ilhas paradisíacas, enquanto os outros moradores ficam a mercê de tom nook e seu monopólio! Estão achando que Nook e o prefeito tem um acordo, pois somente o valor da casa do prefeito é maior que de todos os moradores de Sin City!

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 130716031159570459

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 130716025959355774

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 13 130716030000928415

#nãoésópor20bells!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 10:15

sid_kato escreveu:O Povo de Sin City está protestando nas ruas! Estão infelizes com o prefeito que não cuida da cidade! Passa horas arrumando sua mansão, viajando para Ilhas paradisíacas, enquanto os outros moradores ficam a mercê de tom nook e seu monopólio! Estão achando que Nook e o prefeito tem um acordo, pois somente o valor da casa do prefeito é maior que de todos os moradores de Sin City!

#nãoésópor20bells!

"huehuehuehueheuhe" A zoeira, fera.. A zoeira nunca pára. Karmado.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Ter 16 Jul 2013, 11:19

sid_kato escreveu:O Povo de Sin City está protestando nas ruas! Estão infelizes com o prefeito que não cuida da cidade! Passa horas arrumando sua mansão, viajando para Ilhas paradisíacas, enquanto os outros moradores ficam a mercê de tom nook e seu monopólio! Estão achando que Nook e o prefeito tem um acordo, pois somente o valor da casa do prefeito é maior que de todos os moradores de Sin City!

#nãoésópor20bells!

Pegue seus Bells e fuja para as colinas!!!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 16 Jul 2013, 11:34

#nãoésópor20bells!

#VemPraFloresta
    #NookCaloteiro
    #IsabelleCorrupta

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 04:31