Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 40 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por pikachuboy' Qui 22 Ago 2013, 22:47

Imaginem como deverá ser a cidade depois de um ano de jogo ? *O*
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 40 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Healingsong Qui 22 Ago 2013, 22:54

Tenho medo disso pikachuboy' fico pensandi até quando a cidade evolui...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 22 Ago 2013, 22:56

Acho que se parar de evoluir vou enjoar,por que pelo menos pra mim,o legal do jogo é dar upgrades na cidade.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Qui 22 Ago 2013, 23:16

pikachuboy' escreveu:Acho que se parar de evoluir vou enjoar,por que pelo menos pra mim,o legal do jogo é dar upgrades na cidade.
    Pelo que falam o jogo parece bem extenso, quando os upgrades de forem eles lancam um pro wii u em hd ^^ hahhaha, me adc no 3ds pikachuboy'
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 22 Ago 2013, 23:23

Esse healingsong passa o FC errado ¬¬ me add amanha xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 22 Ago 2013, 23:27

pikachuboy' escreveu:Acho que se parar de evoluir vou enjoar,por que pelo menos pra mim,o legal do jogo é dar upgrades na cidade.
    Acho que, no fim das contas, precisaremos eliminar obras mais antigas para criar outras já que a cidade possui o mesmo tamanho. Será uma prova de organização nossa para colocar tudo nos eixos.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Qui 22 Ago 2013, 23:32

Quediz escreveu:Esse healingsong passa o FC errado ¬¬ me add amanha xD
    CARA SÉRIO?  achei q voce nao tinha ido com a minha cara hahahahahha, tem no meu perfil, eu conferi diversas vezes o meu fc antes de passar, talvez eu tenha anotado o seu errado, bem provável, malss
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

Mensagem por Romain Sex 23 Ago 2013, 02:48

Quem quiser adicionar 

meu FC 5429 - 7693 - 2138  3DS

comprei animal crossing a umas 3 semanas e jogo todo dia kkkkkkk
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Romain Sex 23 Ago 2013, 03:06

quem acabar me adicionando

me envie seu FC tb!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sex 23 Ago 2013, 09:11

Não tem mais dinheiro que chegue, to aumentando o porão da minha casa e vai sair 598 mil, fui no museu e o Blathers quer um segundo andar. Só essa semana fiz a Dream Suit e a Police Station e mais uns ups na casa, vou parar de aumentar a casa por enquanto.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sex 23 Ago 2013, 18:17

Gente, Aleluia as Able Sisters pegaram a QR scan, agora eu vou poder fazer minha ruazinhas de Pedra, vou postar umas fotos aki

Avanço da minha praça:

Minha Casa:

My Body is Ready:
    aheuahuehaue, queria q vcs avaliassem como esta ficando minha praça e se a minha casa esta bonita :3
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Romain Sex 23 Ago 2013, 21:42

Sua praça esta muito maneira kkkkk

estou pensando em fazer um lugar so para flores so não sei como fazer kkkkkkkk

ficaria tipo um jardim
    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

Mensagem por Hicky Eighth Sex 23 Ago 2013, 22:10

Quediz escreveu:Gente, Aleluia as Able Sisters pegaram a QR scan, agora eu vou poder fazer minha ruazinhas de Pedra, vou postar umas fotos aki

Avanço da minha praça:
    Ahnn? Então quer dizer que vc pode por texturas customizadas como calçadas também?
    Ficou maneiro cara XD só falta suavização nas bordas se isso for possivel... tipo não sei se vc poe espaço por espaço, se for assim vc pode fazer outras texturas que tranzitam de calçada pra grama pra por nas bordas...
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Sex 23 Ago 2013, 23:48

Sabem dizer se consigo ganhar bronzeado em apenas um dia? coloquei uma personagem, que não é a prefeita, ficou a tarde toda no sol e não aconteceu nada. 
    E outra: posso mudar a cor dos olhos dos outros personagens, porque hoje liberou as lentes de contato e eu consegui mudar os olhos da prefeita, mas dos outros personagens não.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sáb 24 Ago 2013, 09:19

Se alguém ai tiver itens do set modern wood e minimalist e quiser vender/trocar me avisa, e se tiver um machado também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 05:38