Ha pouco eu testei o modo online do ACNL com um amigo, eu conseguo visitar a vila dele sem problema, mas ele nao a minha, aparece na lista dele mas quando vai conectar dah um erro. Minha vercao eh de download canadensse, testei configurar regiao Canada e Brasil nao deu certo. Mas talvez seja ploblema na minha rede de internet? Eu me conecto por internet via sinal de radio velocidade de 2mega (estabilidade num nivel aceitavel) passando por um roteador "TPLink" para o meu 3DS. Alguem sabe algo sobre os assunto? Consigo jogar os outros games online sem problema mas deve ser porque nesses casos o meu 3DS nao eh o server (ex Mario Kart 7 usa server dedicado, e o jogo nao eh hospedado num dos 3DS's), eu acho que no caso do ACNL vc tem que hospedar a coneccao... Nao testei com outras pessoas mas se for assim eu nao vou poder receber ninguem na minha vila se eu nao resolver o problema...
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº602
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Queria adicionar todo mundo que joga AC no 3ds, alguém sabe até quantas pessoas da pra adicionar?
Preciso de um machado aaaaaaaaaa, minha cidade ta pavimentada, só que tem umas árvores no meio do caminho. E vou colocar uma ponte direto pra minha casa daqui uns dias, e plantas várias árvores ao redor, vai ficar bem lindo, alguém podia ir lá ver... Queria visitar alguém, ver a cidade ate cuido das plantas hahahah, abram os gates ai meu
Preciso de um machado aaaaaaaaaa, minha cidade ta pavimentada, só que tem umas árvores no meio do caminho. E vou colocar uma ponte direto pra minha casa daqui uns dias, e plantas várias árvores ao redor, vai ficar bem lindo, alguém podia ir lá ver... Queria visitar alguém, ver a cidade ate cuido das plantas hahahah, abram os gates ai meu
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº603
Pessoal, não botava fé no jogo. Meu amigo comprou e não curtiu, me emprestou e acho que vou comprar, estou gostando bastante.
Como eu posso adicionar vcs? Posso visitar vcs e tudo, daí? Sou meio perdido nesse jogo xD
Como eu posso adicionar vcs? Posso visitar vcs e tudo, daí? Sou meio perdido nesse jogo xD
- Mensagem nº604
Se voce adicionar o Friend Code você pode visitar, desde que o portão de quem você pretende visitar esteja aberto. Não cheguei a visitar ninguém ainda e também estou bem perdido jogando, se quiser me adicione, quem sabe eu te visito ou você me visita. Meu FC:3995-6745-4865 , quem quiser me adicione, só me mande mp para eu fazer o mesmo.Akaciel~ escreveu:Pessoal, não botava fé no jogo. Meu amigo comprou e não curtiu, me emprestou e acho que vou comprar, estou gostando bastante.
- Mensagem nº605
Ok Healingsong, vou add você aqui. Meu código é 4682-8673-0907. Deixei meus portões abertos caso vc queira visitar xD Estou no começo do jogo então não há nada muito interessante.
Romain- Membro Nv.3
- Mensagem nº606
Hick estou online agora vamos tentar denovo
Romain- Membro Nv.3
- Mensagem nº607
Hoje tem fogos para quem quiser fazer trocas e conversar em grande estilo HAHAHAHAHA
meus portões estão abertos
FC 5429 - 7693 - 2138
meus portões estão abertos
FC 5429 - 7693 - 2138
- Mensagem nº608
TO TRABALHANDO COMO FORAM OS FOGOS??? Achei a engraçado a Isabele, quem ela acha que é pra se dar um dia de folga hunf.
Gente minhas bananeiras morreram na praia, só uma ta crescendo, que faço?? Tem que regar?
Gente minhas bananeiras morreram na praia, só uma ta crescendo, que faço?? Tem que regar?
- Mensagem nº609
Tô curtindo os fogos, é muito legal esse jogo xD A Isabelle me deu umas florizinhas muito gays pra usar .-.
Romain- Membro Nv.3
- Mensagem nº610
e muito gay mesmo e esqueci de mudar la os fogos e agora explode corações
HAHAHAHA
HAHAHAHA
Romain- Membro Nv.3
- Mensagem nº611
rapaz eu só novo no jogo então não tenho certeza mais por precação e rego tudo kkkkkkHealingsong escreveu:TO TRABALHANDO COMO FORAM OS FOGOS??? Achei a engraçado a Isabele, quem ela acha que é pra se dar um dia de folga hunf.
- Mensagem nº612
É que quando é flor ele vai na direção para regar, e quandk é árvore não, ai to confuso ( Ate quantos villagers da pra ter gente,?Romain escreveu:rapaz eu só novo no jogo então não tenho certeza mais por precação e rego tudo kkkkkkHealingsong escreveu:TO TRABALHANDO COMO FORAM OS FOGOS??? Achei a engraçado a Isabele, quem ela acha que é pra se dar um dia de folga hunf.
- Mensagem nº613
Vou te adicionar Romain, pega meu FC na assinatura.
Eu ainda não aprendi a mudar o cabelo, abre um salão ou coisa do tipo? Eu paguei a minha casa faz pouco tempo.
Eu ainda não aprendi a mudar o cabelo, abre um salão ou coisa do tipo? Eu paguei a minha casa faz pouco tempo.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº614
@Healingsong: Cara, os fogos vão até a meia-noite. Ah, e eu coloquei a Swastika (símbolo dos manos nazis) como pattern nos fogos. Huehuehue.
- Mensagem nº615
Acho que abre um salão, na minha cidade tava uns tapumes e barulho de construção, acho que é loja de jardinagem, espero qje seja, minha cidade vai ficar bem linda. Romain me adc tbm, fc ta no meu perfil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya