Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Problema com o modo onlne

Mensagem por Hicky Eighth Sáb 24 Ago 2013, 19:29

Ha pouco eu testei o modo online do ACNL com um amigo, eu conseguo visitar a vila dele sem problema, mas ele nao a minha, aparece na lista dele mas quando vai conectar dah um erro. Minha vercao eh de download canadensse, testei configurar regiao Canada e Brasil nao deu certo. Mas talvez seja ploblema na minha rede de internet? Eu me conecto por internet via sinal de radio velocidade de 2mega (estabilidade num nivel aceitavel) passando por um roteador "TPLink" para o meu 3DS. Alguem sabe algo sobre os assunto? Consigo jogar os outros games online sem problema mas deve ser porque nesses casos o meu 3DS nao eh o server (ex Mario Kart 7 usa server dedicado, e o jogo nao eh hospedado num dos 3DS's), eu acho que no caso do ACNL vc tem que hospedar a coneccao... Nao testei com outras pessoas mas se for assim eu nao vou poder receber ninguem na minha vila se eu nao resolver o problema...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Healingsong Sáb 24 Ago 2013, 22:10

Queria adicionar todo mundo que joga AC no 3ds, alguém sabe até quantas pessoas da pra adicionar? 
     Preciso de um machado aaaaaaaaaa, minha cidade ta pavimentada, só que tem umas árvores no meio do caminho. E vou colocar uma ponte direto pra minha casa daqui uns dias, e plantas várias árvores ao redor, vai ficar bem lindo, alguém podia ir lá ver... Queria visitar alguém, ver a cidade ate cuido das plantas hahahah, abram os gates ai meu
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 41 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Allusian Sáb 24 Ago 2013, 23:43

Pessoal, não botava fé no jogo. Meu amigo comprou e não curtiu, me emprestou e acho que vou comprar, estou gostando bastante.

Como eu posso adicionar vcs? Posso visitar vcs e tudo, daí? Sou meio perdido nesse jogo xD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 01:21

Akaciel~ escreveu:Pessoal, não botava fé no jogo. Meu amigo comprou e não curtiu, me emprestou e acho que vou comprar, estou gostando bastante.

Como eu posso adicionar vcs? Posso visitar vcs e tudo, daí? Sou meio perdido nesse jogo xD
    Se voce adicionar o Friend Code você pode visitar, desde que o portão de quem você pretende visitar esteja aberto. Não cheguei a visitar ninguém ainda e também estou bem perdido jogando, se quiser me adicione, quem sabe eu te visito ou você me visita. Meu FC:3995-6745-4865 , quem quiser me adicione, só me mande mp para eu fazer o mesmo.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Mensagem por Allusian Dom 25 Ago 2013, 14:10

Ok Healingsong, vou add você aqui. Meu código é 4682-8673-0907. Deixei meus portões abertos caso vc queira visitar xD Estou no começo do jogo então não há nada muito interessante.
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

Mensagem por Romain Dom 25 Ago 2013, 18:54

Hick estou online agora vamos tentar denovo
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Romain Dom 25 Ago 2013, 19:02

Hoje tem fogos para quem quiser fazer trocas e conversar em grande estilo HAHAHAHAHA

meus portões estão abertos

FC 5429 - 7693 - 2138
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 19:12

TO TRABALHANDO COMO FORAM OS FOGOS??? Achei a engraçado a Isabele, quem ela acha que é pra se dar um dia de folga hunf. 
    Gente minhas bananeiras morreram na praia, só uma ta crescendo, que faço?? Tem que regar?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Mensagem por Allusian Dom 25 Ago 2013, 19:30

Tô curtindo os fogos, é muito legal esse jogo xD A Isabelle me deu umas florizinhas muito gays pra usar .-.
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Romain Dom 25 Ago 2013, 19:45

e muito gay mesmo e esqueci de mudar la os fogos e agora explode corações

HAHAHAHA
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por Romain Dom 25 Ago 2013, 19:47

Healingsong escreveu:TO TRABALHANDO COMO FORAM OS FOGOS??? Achei a engraçado a Isabele, quem ela acha que é pra se dar um dia de folga hunf. 
    Gente minhas bananeiras morreram na praia, só uma ta crescendo, que faço?? Tem que regar?
    rapaz eu só novo no jogo então não tenho certeza mais por precação e rego tudo kkkkkk
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 20:04

Romain escreveu:
    Healingsong escreveu:TO TRABALHANDO COMO FORAM OS FOGOS??? Achei a engraçado a Isabele, quem ela acha que é pra se dar um dia de folga hunf. 
    rapaz eu só novo no jogo então não tenho certeza mais por precação e rego tudo kkkkkk
     É que quando é flor ele vai na direção para regar, e quandk é árvore não,  ai to confuso  Sad( Ate quantos villagers da pra ter gente,?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Mensagem por Allusian Dom 25 Ago 2013, 20:05

Vou te adicionar Romain, pega meu FC na assinatura.

Eu ainda não aprendi a mudar o cabelo, abre um salão ou coisa do tipo? Eu paguei a minha casa faz pouco tempo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Dom 25 Ago 2013, 20:20

@Healingsong: Cara, os fogos vão até a meia-noite. Ah, e eu coloquei a Swastika (símbolo dos manos nazis) como pattern nos fogos. Huehuehue.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Dom 25 Ago 2013, 20:22

Acho que abre um salão,  na minha cidade tava uns tapumes e barulho de construção,  acho que é loja de jardinagem,  espero qje seja, minha cidade vai ficar bem linda. Romain me adc tbm, fc ta no meu perfil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 04:24