Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

blackwiwi
    blackwiwi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por blackwiwi Dom 07 Jul 2013, 18:20

alguém tem um estilingue aí? pago 6k, sei la

quem tiver me avisa pls >:

FC: 1977 0937 6587 alien
    blackwiwi
    blackwiwi
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 8 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por blackwiwi Dom 07 Jul 2013, 18:32

also, tenho uma muda de red-hibiscus aqui, e vi que tinha que plantar perto do rio, mas nao sei se isso é true

alguem sabe?
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Dom 07 Jul 2013, 18:38

thi-bone escreveu:
    Yuutsu escreveu:Ok , sabe que estou com uma baita duvida?

Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )
    Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.

E Realmente funciona? A Cidade não perde a grama?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 07 Jul 2013, 18:42

Onde eu consigo uma vara de pesca?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 07 Jul 2013, 18:44

Yuutsu escreveu:
    thi-bone escreveu:

Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )
    Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.

não perde não a grama fica debaixo dos designs rsrsr só apagar se quiser.
    Lucasmon a vara de pescar vc compra no mercado .
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Dom 07 Jul 2013, 19:19

thi-bone escreveu:
    Yuutsu escreveu:
    thi-bone escreveu:

não perde não a grama fica debaixo dos designs rsrsr só apagar se quiser.

Assim , no New Leaf se eu correr na grama ela não desfaz? ( Se não tiver calçada ) 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 07 Jul 2013, 19:47

Yuutsu escreveu:
    Spoiler:

Assim , no New Leaf se eu correr na grama ela não desfaz? ( Se não tiver calçada ) 
    Não a grama não mais se vc passar correndo pelas flores elas vão morrendo aos poucos.
    Pessoal eu vou abrir o portão da minha cidade para quem quiser pegar mosca e formiga perto da minha casa só espero que não esteja chovendo acho que elas não aparecem nesta sotuação kkk.Edit....... deixa pra lá parece que animais peçonhentos não aparecem com o portão aberto kkkk.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Dom 07 Jul 2013, 20:15

thi-bone escreveu:
    Yuutsu escreveu:
    Spoiler:

Não a grama não mais se vc passar correndo pelas flores elas vão morrendo aos poucos.
    Pessoal eu vou abrir o portão da minha cidade para quem quiser pegar mosca e formiga perto da minha casa só espero que não esteja chovendo acho que elas não aparecem nesta sotuação kkk.Edit....... deixa pra lá parece que animais peçonhentos não aparecem com o portão aberto kkkk.

Certeza? É que no City Folk se você corria na grama ela começava a desaparecer e virar areia.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Dom 07 Jul 2013, 22:07

Alguém sabe se existe rádio de pendurar na parede tipo relógio, quadro, etc? Se alguém tiver estou interessado.
    ---------

Sobre o pessoal na duvida sobre grama, ela se deteriora sim.
    Ela some mais rápido se você andar correndo porela, agora se você só anda normalmente ela quase não some(ou some bem devagar), já fui em vilas onde não tinha mais grama.

Também li que plantar flores e árvores ajuda a recuperar(lentamente) essa erosão, por isso eu costumo plantar flores onde não existe mais grama e só tem terra, não sei se de fato melhora, mas não prejudica. Razz
    -----

Que pena que o tópico se ''dividiu''. Neutral
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Dom 07 Jul 2013, 22:28

Vocês estão colocando calçadas no chão só pra cidade não ficar feia? Mas o divertido de Animal Crossing é justamente ver a cidade ficando diferente e você deixando ela bonita de novo! Eu não entendo essa nova geração de gamers... rs
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Dom 07 Jul 2013, 23:25

Reidosmash escreveu:Alguém sabe se existe rádio de pendurar na parede tipo relógio, quadro, etc? Se alguém tiver estou interessado.
    ---------

Ela some mais rápido se você andar correndo porela, agora se você só anda normalmente ela quase não some(ou some bem devagar), já fui em vilas onde não tinha mais grama.

Também li que plantar flores e árvores ajuda a recuperar(lentamente) essa erosão, por isso eu costumo plantar flores onde não existe mais grama e só tem terra, não sei se de fato melhora, mas não prejudica. Razz
    -----

Mas se eu usar calçadas a grama não é danificada , certo?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 08 Jul 2013, 00:00

Yuutsu escreveu:
    Reidosmash escreveu:Alguém sabe se existe rádio de pendurar na parede tipo relógio, quadro, etc? Se alguém tiver estou interessado.
    ---------

-----

Mas se eu usar calçadas a grama não é danificada , certo?

Eu acho que também li sobre isso, que usando os painéis no chão a grama não é danificada, porém visitei uma vila que tinha essas calçadas por cima da grama e ao andar nela fazia o mesmo barulho de como se tivesse andando pela grama, e me surgiu a dúvida se isso realmente funcionava.

Dei uma pesquisada na parte que fala de grama na wiki do jogo, e vi que isso na verdade é somente um rumor que de nada adianta, porém também encontrei que no novo jogo(New Leaf) a grama se deteriora mais lentamente e cresce de volta mais rapidamente que nos jogos anteriores, e coisas como flores, árvores , chuva e neve(estranho) ajudam a recuperar a grama perdida.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 08 Jul 2013, 08:35

Coloquei calçadas na cidade porque acho-as mais bonitas do que gramas, exceto na "floresta" que estou desenvolvendo, naturalmente.

De fato, colocar piso para "poupar" a grama não faz muito sentido se o que se pretende for justamente deixá-la bonita e à mostra.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Yuutsu Seg 08 Jul 2013, 09:30

Hadan escreveu:
    Coloquei calçadas na cidade porque acho-as mais bonitas do que gramas, exceto na "floresta" que estou desenvolvendo, naturalmente.

De fato, colocar piso para "poupar" a grama não faz muito sentido se o que se pretende for justamente deixá-la bonita e à mostra.

Provavelmente farei o mesmo. Onde não há calçadas colocarei flores para tentar regenerar.

Pessoal , não se esqueçam da chat room que eu criei!:

http://xat.com/ACNLClub
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Seg 08 Jul 2013, 10:13

Fenirax escreveu:Alguém sabe como eu posso me livrar das cartas que ficam no inventário de cartas?

Só achei a opção save letters nos correios láRazz  , mas o espaço não é inifinito

Sr! Fica com as cartas que você quer jogar fora no teu inventário, sai pra fora de casa e clica na carta, vai aparecer a opção Toss (só aparece fora de qualquer prédio, e fora da rua principal) aí é só jogar fora, não se preocupe com lixo nem nada do Gênero, de alguma maneira elas desaparecem utilizando a opção Toss.

Fico imaginando como isso acontece, será que o tempo de decomposição é super rápido? Será que as cartas são feitas em papel que nao agride o meio-ambiente? Rolling Eyes 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 05:53