alguém tem um estilingue aí? pago 6k, sei la
quem tiver me avisa pls >:
FC: 1977 0937 6587 alien
quem tiver me avisa pls >:
FC: 1977 0937 6587 alien
thi-bone escreveu:Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.Yuutsu escreveu:Ok , sabe que estou com uma baita duvida?
Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )
não perde não a grama fica debaixo dos designs rsrsr só apagar se quiser.Yuutsu escreveu:thi-bone escreveu:Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.Yuutsu escreveu:Ok , sabe que estou com uma baita duvida?
Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )E Realmente funciona? A Cidade não perde a grama?
thi-bone escreveu:não perde não a grama fica debaixo dos designs rsrsr só apagar se quiser.Yuutsu escreveu:thi-bone escreveu:Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.Yuutsu escreveu:Ok , sabe que estou com uma baita duvida?
Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )E Realmente funciona? A Cidade não perde a grama?
Não a grama não mais se vc passar correndo pelas flores elas vão morrendo aos poucos.Yuutsu escreveu:
- Spoiler:
thi-bone escreveu:não perde não a grama fica debaixo dos designs rsrsr só apagar se quiser.Yuutsu escreveu:thi-bone escreveu:Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.Yuutsu escreveu:Ok , sabe que estou com uma baita duvida?
Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )E Realmente funciona? A Cidade não perde a grama?Assim , no New Leaf se eu correr na grama ela não desfaz? ( Se não tiver calçada )
thi-bone escreveu:Não a grama não mais se vc passar correndo pelas flores elas vão morrendo aos poucos.Yuutsu escreveu:
- Spoiler:
Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )E Realmente funciona? A Cidade não perde a grama?Assim , no New Leaf se eu correr na grama ela não desfaz? ( Se não tiver calçada )
Pessoal eu vou abrir o portão da minha cidade para quem quiser pegar mosca e formiga perto da minha casa só espero que não esteja chovendo acho que elas não aparecem nesta sotuação kkk.Edit....... deixa pra lá parece que animais peçonhentos não aparecem com o portão aberto kkkk.
Reidosmash escreveu:Alguém sabe se existe rádio de pendurar na parede tipo relógio, quadro, etc? Se alguém tiver estou interessado.
---------
Sobre o pessoal na duvida sobre grama, ela se deteriora sim.
Ela some mais rápido se você andar correndo porela, agora se você só anda normalmente ela quase não some(ou some bem devagar), já fui em vilas onde não tinha mais grama.
Também li que plantar flores e árvores ajuda a recuperar(lentamente) essa erosão, por isso eu costumo plantar flores onde não existe mais grama e só tem terra, não sei se de fato melhora, mas não prejudica.
-----
Que pena que o tópico se ''dividiu''.
Yuutsu escreveu:Reidosmash escreveu:Alguém sabe se existe rádio de pendurar na parede tipo relógio, quadro, etc? Se alguém tiver estou interessado.
---------
Sobre o pessoal na duvida sobre grama, ela se deteriora sim.
Ela some mais rápido se você andar correndo porela, agora se você só anda normalmente ela quase não some(ou some bem devagar), já fui em vilas onde não tinha mais grama.
Também li que plantar flores e árvores ajuda a recuperar(lentamente) essa erosão, por isso eu costumo plantar flores onde não existe mais grama e só tem terra, não sei se de fato melhora, mas não prejudica.
-----
Que pena que o tópico se ''dividiu''.Mas se eu usar calçadas a grama não é danificada , certo?
Hadan escreveu:Coloquei calçadas na cidade porque acho-as mais bonitas do que gramas, exceto na "floresta" que estou desenvolvendo, naturalmente.
De fato, colocar piso para "poupar" a grama não faz muito sentido se o que se pretende for justamente deixá-la bonita e à mostra.
Fenirax escreveu:Alguém sabe como eu posso me livrar das cartas que ficam no inventário de cartas?
Só achei a opção save letters nos correios lá , mas o espaço não é inifinito
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya