Bug off hoje
...
Pensando em como The zoera never ends
...
Pensando em como The zoera never ends
Depende muito da sua sorte msm já que somente as frutas nativas se tornam perfect ,vc planta um monte da comum nativa e horar aos ceus para nascer uma perfect ai vc vai plantando ou vc pode pedir alguem que tenha a msm perfect nativa da sua kkkk.Lyre escreveu:alguém se tem como fazer fruta perfeita?
Pode ser vou abrir o portão estou fazendo algumas coisas então pode ficar a vontade mais não corra na grama e não deixe itens especiais jogados pela cidade kkkk.pikachuboy' escreveu:thi,empresta seu shampoodle?
Quarteirão, visita minha cidade qualquer dia 0/Hamburger escreveu:Finalmente comprei minha cópia. Jogo perfeito. Sou Burger, prefeito de Maridia. Minha bandeira é a Swastika e meu jingle são as primeiras 6 notas do theme do World 1-1 de Super Mario Bros.
Já paguei meus 38k pro judeu do Nook ontem e estou esperando o Capp'n chegar amanhã. Ganhei ouro no Bug-off com um tiger beetle de 79 pontos!
Hoje tem o Fireworks Show. Estou aqui apreciando. Meu foguete é a carinha da Isabelle. Ela já é minha waifu~
LoL, e essa é ela jogando uma macumba em mim. -Qrcosfa escreveu:Quarteirão, visita minha cidade qualquer dia 0/Hamburger escreveu:Finalmente comprei minha cópia. Jogo perfeito. Sou Burger, prefeito de Maridia. Minha bandeira é a Swastika e meu jingle são as primeiras 6 notas do theme do World 1-1 de Super Mario Bros.
Já paguei meus 38k pro judeu do Nook ontem e estou esperando o Capp'n chegar amanhã. Ganhei ouro no Bug-off com um tiger beetle de 79 pontos!
Hoje tem o Fireworks Show. Estou aqui apreciando. Meu foguete é a carinha da Isabelle. Ela já é minha waifu~
E nesse jogo tem de tudo, de judeus à katrina mãe de santo macumbeira.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya