Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 16:33

@DarkRoxas: Gosto ^^ Eu ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum game da série, até mais por isso eu pedi ajuda de vocês. Gostei principalmente deste ponto de poder fazer o design e a customização de várias coisas no jogo, principalmente das ruas. Valeu pela sua opinião, acho que vou sim pegar o jogo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 7 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por alanscampos Sex 05 Jul 2013, 16:33

sid_kato escreveu:
    Sr. Alan, todo tranquilo? Você tem esses aqui? estou separando para você caso não tenha:
    -Rhythmoid
    -Metatoid
    -Mega Howloid
    -Tall Poltergoid
    -Poltergoid
    -rustoid
    -mini gargloid
    -tall quazoid
    -mini freakoid
    -timpanoid

só me avisar ok?

Cara o difícil é saber qual eu não tenho, porque tenho vários, e o pior é que nem tem onde saber os nomes dos que eu já peguei, bem se você quiser trocar ou me dar eu quero, ai eu vejo os que tenho e repasso os que eu tiver repetido, irei ficar online a noite. Abraço!
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Sex 05 Jul 2013, 20:27

alguém tem cereja perfeita?
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Mensagem por jonatking Sex 05 Jul 2013, 21:47

Quem tiver esse jogo, adiciona o meu fc que esta na sign e me manda o seu por MP?
    Pois tenho poucos amigos que jogam esse jogo, e sempre  que eu preciso, nenhum deles estão jogando online , e ou tem o que eu preciso...
    LucianodaSilvaHedler
    LucianodaSilvaHedler
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por LucianodaSilvaHedler Sex 05 Jul 2013, 23:35

Estou procurando prefeitos(as) pra jogar Animal Crossing New Leaf!
    Tenho vários itens sobrando,e queria compartilhar a ótima experiência desse jogo.

Quem tiver interesse pode mandar MP que add de volta na mesma hora 8)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Sáb 06 Jul 2013, 22:44

alguém online?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Dom 07 Jul 2013, 00:44

Pro pessoal que já tem o Club lol, que música vocês ganharam hoje?
    Eu ganhei a K.K. Jongara(música japs) hoje, também tenho no meu catálogo as seguintes:

-K.K. Disco
    -Steep Hill
    (que por sinal estou devendo as duas pro sid_kato)

Gostaria de trocar músicas com o pessoal assim a cada sábado todo mundo sai ganhando e completa a biblioteca de músicas mais rápido.
    -----------
    Priscilla05 escreveu:Reidosmash, tenho um carpete que pode servir como "areia". Se quiser ver me avisa ^^

Super me interesso, tenho uma Priscila adicionada na minha lista de amigos mas não sei se é você pois não tem seu FC no seu perfil, qualquer coisa me manda MP que a gente se adiciona. xD

EDIT: Alguém tem uma cadeira de joaninha pra vender?
    Adoro as cadeiras da série insetos!(que se ganha no evento de caça aos insetos)

EDIT2: Estou mudando a sala principal da minha casa para se adequar ao Feng-Shui, mas elavai ficar muito feia, acabou que tive de repetir alguns itens mas ao menos consegui arrumar com as cores certas cada parte, espero que valha a pena ter feito essa baguncinha. xD
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 Dom 07 Jul 2013, 03:06

Sou eu mesma, só não te adicionei nos best friends, então não sei quando vc está on, mas me avisa por mensagem que entro e abro a cidade.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Mensagem por Fenirax Dom 07 Jul 2013, 13:59

Alguém sabe como eu posso me livrar das cartas que ficam no inventário de cartas?

Só achei a opção save letters nos correios láRazz  , mas o espaço não é inifinito
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Dom 07 Jul 2013, 14:35

Clique 1x na carta e selecione "Tose". A carta descartada não poderá ser resgatada.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 07 Jul 2013, 14:47

Vale a pena comprar a versão digital? É melhor comprar na e-shop americana ou canadense? Pesa quantos blocos?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Mensagem por leorixx Dom 07 Jul 2013, 14:59

Vale a pena sim, até porque é um jogo em que você joga um pouco a cada dia, então não precisa ficar trocando o cartucho...
    O peso é de 8,192 blocos (1GB) e eu tive problemas em comprar na e-shop americana, então comprei na canadense. Acho que não faz muita diferença...
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Dom 07 Jul 2013, 17:33

Ok , sabe que estou com uma baita duvida?

Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Dom 07 Jul 2013, 17:47

Pessoal,

Criei uma Chat Room para todos que estão jogando Animal Crossing New Leaf , Assim ficará mais facil de conversar e jogar!:

http://xat.com/ACNLClub
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 07 Jul 2013, 17:48

Yuutsu escreveu:Ok , sabe que estou com uma baita duvida?

Ando vendo muitas pessoas colocando calçadas em suas cidades , Tudo bem , entendo , é para não desertificar e ficar bonita certo? Mas , como eles colocam as calçadas? Colocam o Design delas no chão? Mas se correr o design não sai? ( Por que no de Wii o botão de pegar e de correr é o mesmo , então... Esse sistema foi modificado? )
    Sim são designs no chão se correr em cima não sai só se vc apagar com o Y mesma coisa que os buracos mais não cubra toda a cidade não senão os itens enterrados fosseis e giroilds não aparecem e cuidados com as arvores se um item cair em cima dos designs em vez do chão ele some.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 04:00