Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 14 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 11:36

rcosfa escreveu:
    sid_kato escreveu:O Povo de Sin City está protestando nas ruas! Estão infelizes com o prefeito que não cuida da cidade! Passa horas arrumando sua mansão, viajando para Ilhas paradisíacas, enquanto os outros moradores ficam a mercê de tom nook e seu monopólio! Estão achando que Nook e o prefeito tem um acordo, pois somente o valor da casa do prefeito é maior que de todos os moradores de Sin City!

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 14 130716031159570459

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 14 130716025959355774

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 14 130716030000928415

#nãoésópor20bells!

#VemPraFloresta
    #NookCaloteiro
    #IsabelleCorrupta

Isabelle foi ameaçada pelo prefeito para silenciar, senão iria "virar comida de peixe". 
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 14 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Monagma Ter 16 Jul 2013, 12:42

Comecei recentemente a jogar o AC original, gostei bastante, mas no geral não sou muito fã de simuladores, e não sei se vou gostar do NL. Alguém que tem o jogo recomenda?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 16 Jul 2013, 12:56

Monagma escreveu:Comecei recentemente a jogar o AC original, gostei bastante, mas no geral não sou muito fã de simuladores, e não sei se vou gostar do NL. Alguém que tem o jogo recomenda?

Se não gostou do original, creio que o new leaf não será muito melhor pra voce. Ele basicamente apenas expande as opções do jogo anterior. Mas curtiu mesmo o original, vai gostar mais ainda do novo, bem simples Very Happy 
    Eu recomendo sim, é um dos jogos com mais conteúdo e vida útil que eu já vi(sério, fiz 15 horas de jogo em 3 dias, e olha que estou em época de prova, em que eu deveria estar estudando...), mas aí vai de cada um.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Ter 16 Jul 2013, 13:35

A falcatrua tá rolando solta, o prefeito aqui em Sin City foi acusado de muitas sacanagens:
    - Nunca fica em sua mesa por mais de alguns segundos.
    - Deve milhares de Bells para Nook, paga esses milhares rapidamente sem nenhuma explicação de onde vem a renda.
    - Peixes, insetos e frutos tem sumido da cidade.
    - Os cidadãos não podem mais guardar seus bells nem móveis nas árvores!

Em resposta as reivindicações do povo de Sin city, o prefeito agrediu os moradores com a rede de insetos e com o machado!

#Vemprafloresta
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 13:36

sid_kato escreveu:
    Em resposta as reivindicações do povo de Sin city, o prefeito agrediu os moradores com a rede de insetos e com o machado!

#Vemprafloresta

Depois de estórias de machados prefiro ficar no Inferno, mesmo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 16 Jul 2013, 15:30

Ah, quero logo que a nookling junction se expanda pra eu comprar meu megafone =\
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Ter 16 Jul 2013, 15:41

Eh... É só aqui que a página tá bugada? Tá tudo fora do lugar e_e
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 16 Jul 2013, 15:47

REDpkmn escreveu:Eh... É só aqui que a página tá bugada? Tá tudo fora do lugar e_e

Pensei que só eu tinha reparado, mas até agora só essa assim.
    Pensei que era o meu chrome bugando de novo Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Ter 16 Jul 2013, 15:54

Bug consertado. Continuem com o tópico. =x
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Ter 16 Jul 2013, 16:09

comprei o meu ontem : 23 horas jogadas
    Huehueueheuhe ainda bem que eu to de ferias.

E quanto aos escândalos: os moradores de todas as cidades, pequenas ou grandes, estão se manifestando contra o desvio de verba publica para construções de castelos luxuosos cheios de itens bacanas de seus respectivos prefeitos...

Fora o boato que diz que muitos desses governantes vendem itens por preços baratos em troca da ''aprovação'' da população. 

Então parem de bajular os seus governantes e #Vemprafloresta
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 16 Jul 2013, 16:26

João Victor JR escreveu:comprei o meu ontem : 23 horas jogadas

E quanto aos escândalos: os moradores de todas as cidades, pequenas ou grandes, estão se manifestando contra o desvio de verba publica para construções de castelos luxuosos cheios de itens bacanas de seus respectivos prefeitos...

Fora o boato que diz que muitos desses governantes vendem itens por preços baratos em troca da ''aprovação'' da população. 

Tu dormiu só uma hora ou deixou o jogo ligado enquanto dormia? Shocked 
    Enfim, alguém mais também está feliz que o sistema de Acres foi esquecido pela nintendo desde o wild world?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por João Victor JR Ter 16 Jul 2013, 16:50

rcosfa escreveu:
    João Victor JR escreveu:comprei o meu ontem : 23 horas jogadas

Tu dormiu só uma hora ou deixou o jogo ligado enquanto dormia? Shocked 
    Enfim, alguém mais também está feliz que o sistema de Acres foi esquecido pela nintendo desde o wild world?
    Cara eu não dormi (vou viajar uma viajem [DuhR] de mais de 500 km de busão então não vou dormir até essa quinta [quando vou viajar] pra não ter que ficar acordado nem um minuto durante o percurso...)
    E não estou exatamente feliz mas sim parcialmente alegre (Ai minha zuera !)
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Ter 16 Jul 2013, 16:52

O Sr. está indo pro Rio de Janeiro, assim diz Mãe diná!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por João Victor JR Ter 16 Jul 2013, 17:10

sid_kato escreveu:O Sr. está indo pro Rio de Janeiro, assim diz Mãe diná!

Putz vou ter que mudar o roteiro de viagem todo, comprar outra passagem e desfazer a mala e refazer para a praia , pq cara Mãe Diná nunca erra.

GG tongue 

Like a Star @ heaven  Cara eu sou muito ruim na pesca, eu preciso de umas dicas...
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Ter 16 Jul 2013, 17:23

Spoiler:
    Hehehe, vá pro Rio!

Por falar em rio, sobre a pesca, as únicas coisas que eu sei.
    - Tente jogar a isca diretamente na frente do peixe, calcule a distância para fazer isso.
    - É mais fácil pescar com o som ligado, quando a rolha afunda ela faz um barulho diferente de quando o peixe só está beliscando, tens que apertar A na hora que escutar esse barulho diferente.

Costumo pegar mais tubarões à noite e na ilha! Abraço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:35