REDpkmn escreveu:Eh... É só aqui que a página tá bugada? Tá tudo fora do lugar e_e
Tava assim comigo também mas já arrumou:P
REDpkmn escreveu:Eh... É só aqui que a página tá bugada? Tá tudo fora do lugar e_e
sid_kato escreveu:Hehehe, vá pro Rio!
- Spoiler:
João Victor JR escreveu:sid_kato escreveu:O Sr. está indo pro Rio de Janeiro, assim diz Mãe diná!
Putz vou ter que mudar o roteiro de viagem todo, comprar outra passagem e desfazer a mala e refazer para a praia , pq cara Mãe Diná nunca erra.
GG
Cara eu sou muito ruim na pesca, eu preciso de umas dicas...
Por falar em rio, sobre a pesca, as únicas coisas que eu sei.
- Tente jogar a isca diretamente na frente do peixe, calcule a distância para fazer isso.
- É mais fácil pescar com o som ligado, quando a rolha afunda ela faz um barulho diferente de quando o peixe só está beliscando, tens que apertar A na hora que escutar esse barulho diferente.
Costumo pegar mais tubarões à noite e na ilha! Abraço!
João Victor JR escreveu:sid_kato escreveu:Hehehe, vá pro Rio!
- Spoiler:
João Victor JR escreveu:sid_kato escreveu:O Sr. está indo pro Rio de Janeiro, assim diz Mãe diná!
Putz vou ter que mudar o roteiro de viagem todo, comprar outra passagem e desfazer a mala e refazer para a praia , pq cara Mãe Diná nunca erra.
GG
- Tente jogar a isca diretamente na frente do peixe, calcule a distância para fazer isso.
- É mais fácil pescar com o som ligado, quando a rolha afunda ela faz um barulho diferente de quando o peixe só está beliscando, tens que apertar A na hora que escutar esse barulho diferente.
Valeu pela dica do tubarão peguei o meu primeiro ontem de noite...
Eu não consegui não dormir...
Huehue quase isso.sid_kato escreveu:Que bom que deu certo bro!
- Spoiler:
João Victor JR escreveu:sid_kato escreveu:Hehehe, vá pro Rio!
- Spoiler:
GG
Valeu pela dica do tubarão peguei o meu primeiro ontem de noite...
Eu não consegui não dormir...
E vc deve tá neste naipe hj?
rcosfa escreveu:Ah, quero logo que a nookling junction se expanda pra eu comprar meu megafone =\
xmac escreveu:Galera, tem "armário" pra comprar no AC? A casa fica cheia de coisa largada no chão? Como fazem pra arrumar tudo??
rcosfa escreveu:xmac escreveu:Galera, tem "armário" pra comprar no AC? A casa fica cheia de coisa largada no chão? Como fazem pra arrumar tudo??
Tem sim, na verdade tem varios. O ''armario'' na verdade é um espaço interconectado entre todos os armarios da cidade, ou seja, se voce coloca algo em um essa coisa aparece no outro. Na estação de trem tem um armario, à direita, que funciona do mesmo jeito e voce pode guardar suas coisas lá.
lucjapa escreveu:gente acho que a isabelle ta desviando dinheiro publico uma blue bench no mercada custa no maximo cinco mil bells enquanto que pra construir sao 30 mil bells se nao me engano vou investigar isso a fundo e se for preciso a demitirei
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya