Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por FireRed7586 Ter 16 Jul 2013, 19:27

REDpkmn escreveu:Eh... É só aqui que a página tá bugada? Tá tudo fora do lugar e_e

Tava assim comigo também mas já arrumou:P 
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Reidosmash Ter 16 Jul 2013, 21:58

A Katrina está na minha vila, alguém quer vir aqui ver a sorte com ela e me ajudar a fazer ela abrir sua loja na minha cidade?

Também tá tendo chuva de estrelas cadentes, quem conseguir fazer um pedido recebe um item(+/- raro) no dia seguinte.

Última edição por Reidosmash em Ter 16 Jul 2013, 22:38, editado 1 vez(es)
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

Mensagem por jonatking Ter 16 Jul 2013, 22:02

Gente, eu estou atras de uma televisão. Alguém ai tem para me dar ou vender?
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Ter 16 Jul 2013, 22:53

Pessoal meu ac chegou hj e quero adicionar pessoas para jogar online, ainda estou no comecinho rsrs, meu fc esta na minha assinatura, e eu queria saber como adiciono outras pessoas e como visito a cidade dos outros Smile
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Qua 17 Jul 2013, 10:56

sid_kato escreveu:
    Spoiler:
    Hehehe, vá pro Rio!

Por falar em rio, sobre a pesca, as únicas coisas que eu sei.
    - Tente jogar a isca diretamente na frente do peixe, calcule a distância para fazer isso.
    - É mais fácil pescar com o som ligado, quando a rolha afunda ela faz um barulho diferente de quando o peixe só está beliscando, tens que apertar A na hora que escutar esse barulho diferente.

Costumo pegar mais tubarões à noite e na ilha! Abraço!

Valeu pela dica do tubarão peguei o meu primeiro ontem de noite...
    Like a Star @ heaven Eu não consegui não dormir...Neutral
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Qua 17 Jul 2013, 11:04

Spoiler:
    Que bom que deu certo bro!
    E vc deve tá neste naipe hj?
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Tumblr_llotdjyhgU1qj4lwmo1_500
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Qua 17 Jul 2013, 11:14

sid_kato escreveu:
    Spoiler:
    Que bom que deu certo bro!
    E vc deve tá neste naipe hj?
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 15 Tumblr_llotdjyhgU1qj4lwmo1_500
    Huehue quase isso.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Qua 17 Jul 2013, 11:42

rcosfa escreveu:Ah, quero logo que a nookling junction se expanda pra eu comprar meu megafone =\

Esse megafone é uma m*rda , funciona pra muitos poucos nomes , e outros não. Mesmo pronunciando em Inglês. Os proprios americanos dizem que não funciona.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

Mensagem por Yuutsu Qua 17 Jul 2013, 12:28

Pessoal,

Gostaria de divulgar mais uma vez a Chatbox de AC New Leaf que eu fiz , algumas pessoas como o Reidosmash , Rcosfa , Leorixx já frequentam o chat.

O Chat é o lugar ideal para quem quer jogar Online e fazer perguntas sobre o jogo.

http://xat.com/ACNLClub
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Mensagem por xmac Qua 17 Jul 2013, 14:27

Galera, tem "armário" pra comprar no AC? A casa fica cheia de coisa largada no chão? Como fazem pra arrumar tudo??
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qua 17 Jul 2013, 15:02

xmac escreveu:Galera, tem "armário" pra comprar no AC? A casa fica cheia de coisa largada no chão? Como fazem pra arrumar tudo??

Tem sim, na verdade tem varios. O ''armario'' na verdade é um espaço interconectado entre todos os armarios da cidade, ou seja, se voce coloca algo em um essa coisa aparece no outro. Na estação de trem tem um armario, à direita, que funciona do mesmo jeito e voce pode guardar suas coisas lá.
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Mensagem por xmac Qua 17 Jul 2013, 15:07

rcosfa escreveu:
    xmac escreveu:Galera, tem "armário" pra comprar no AC? A casa fica cheia de coisa largada no chão? Como fazem pra arrumar tudo??

Tem sim, na verdade tem varios. O ''armario'' na verdade é um espaço interconectado entre todos os armarios da cidade, ou seja, se voce coloca algo em um essa coisa aparece no outro. Na estação de trem tem um armario, à direita, que funciona do mesmo jeito e voce pode guardar suas coisas lá.

ahhh ta, aquele armário lá da estação de trem é mega longe. o ideal é mesmo ter uma conexão.

agora só falta conseguir um armário pra casa mesmo.

vlw Wink
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qua 17 Jul 2013, 15:43

gente acho que a isabelle ta desviando dinheiro publico uma blue bench no mercada custa no maximo cinco mil bells enquanto que pra construir sao 30 mil bells se nao me engano vou investigar isso a fundo e se for preciso a demitirei
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Qua 17 Jul 2013, 15:46

lucjapa escreveu:gente acho que a isabelle ta desviando dinheiro publico uma blue bench no mercada custa no maximo cinco mil bells enquanto que pra construir sao 30 mil bells se nao me engano vou investigar isso a fundo e se for preciso a demitirei

Estão superfaturando os projetos públicos até no AC?!!

Aqui quem superfatura as coisas é o Nook, e se tiver concorrência ele elimina.... Twisted Evil 
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qua 17 Jul 2013, 16:53

sabem como posso plantar mais flores? tem algum lugar onde venda sementes?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:36