Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Qua 17 Jul 2013, 17:00

Lyre escreveu:sabem como posso plantar mais flores? tem algum lugar onde venda sementes?

Sim, a loja de flores, só que ela só abre depois de vc fazer um dos seguintes itens:

- remover 30 ervas daninha
    - regar 30 flores
    - plantar 30 árvores
    - plantar 30 flores.
    Qualquer um desses serve.

O mais fácil é regar as 30 flores, caso você não tenha o regador fale com a Isabelle, converse com ela e peça dicas para morar na cidade, ela vai pedir umas tarefas, faça todas! - Vai ganhar o regador, vara de pesca, rede de insetos, conforme termina as tarefas.

Qualquer coisa mande MP!
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por xmac Qua 17 Jul 2013, 17:11

O "estilingue" está liberado quando?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qua 17 Jul 2013, 17:14

xmac escreveu:O "estilingue" está liberado quando?

Quando a loja dos Nookzinhos aumentar e virar loja de conveniência:
    Deve ter sido gasto 12,000 bells na loja ou ter comprado 15 itens, devem ter passados 10 dias da criação da sua cidade.

Se entrar on-line a noite eu te passo um!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qui 18 Jul 2013, 11:22

Desculpem o Flood, não era essa a intenção (mesmo porque são duas mensagens de dias diferentes ok?) mas mesmo assim Sorry!

Galera, faz dias que era pra eu postar os Mini-Fósseis, que são possíveis de fazer na Re-tail, dêem uma olhada aqui:

1 - Mamute coisa mais linda
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 130718040349739178

2 - Pterodáctilo? isso?
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 130718040352100025

E essa aqui é a nova prefeitura, finalmente depois dos protestos dessa semana o prefeito resolveu de investir na melhora da cidade.
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 130718040355407906

Ps. Pra fazer os Mini fósseis basta levar pro bichinho azul da retail (não lembro o nome do safado) todas as partes do fóssil pretendido e ele vai cobrar um valor, depdende do fóssil. A média é 3000 Bells, se não me engano são 10% do valor do fóssil.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 18 Jul 2013, 11:25

sid_kato escreveu:Desculpem o Flood, não era essa a intenção (mesmo porque são duas mensagens de dias diferentes ok?) mas mesmo assim Sorry!

Galera, faz dias que era pra eu postar os Mini-Fósseis, que são possíveis de fazer na Re-tail, dêem uma olhada aqui:

1 - Mamute coisa mais linda
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 130718040349739178

2 - Pterodáctilo? isso?
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 130718040352100025

E essa aqui é a nova prefeitura, finalmente depois dos protestos dessa semana o prefeito resolveu de investir na melhora da cidade.
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 130718040355407906

Ps. Pra fazer os Mini fósseis basta levar pro bichinho azul da retail (não lembro o nome do safado) todas as partes do fóssil pretendido e ele vai cobrar um valor, depdende do fóssil. A média é 3000 Bells, se não me engano são 10% do valor do fóssil.

Seu jogo está lindo, Sid. Está de parabéns. Ontem visitei a cidade do Reidosmash e também está incrível. Vocês são alguns dos mais caprichosos e dedicados da comunidade. Estão de parabéns!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qui 18 Jul 2013, 11:29

Spoiler:

Hehe, obrigado brother! Hell é divertido também, pena que não tenho visitado faz dias! (hell é divertido? Se o padre escuta essa...)

To guardando uns itens aqui pra vc, tenho acompanhado tua lista, assim que der tempo de mando. Umas guitarras, baixos e microfones irão bem na tua sala de música!! Very Happy 
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qui 18 Jul 2013, 11:42

pessoal estou procurando itens da serie exotic se alguem tiver por favor me falem
    Granu
    Granu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 16 Empty Sou novato =)

Mensagem por Granu Qui 18 Jul 2013, 12:03

Gente, sempre quis conhecer esse game e pela primeira vez consegui. Comprei o New Leaf pro meu 3DS, já to curtindo, mas não tenho nenhum amigo e a coisa mais legal desse jogo é a interação. Por favor, podem me adicionar? Estou adicionando todos desse tópico!

Adiciona aí! Granu - 0087 - 3726 - 3335
    Granu
    Granu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Granu Qui 18 Jul 2013, 12:22

outra coisa... sei bem como é trabalhar e chegar só depois das 19h em casa haha. Por isso, mesmo que eu não jogue, deixo sempre o game ligado com os portões abertos!
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

Mensagem por Snow-X Qui 18 Jul 2013, 12:35

Sério cara, agora que eu vi que tem a Majora's Mask, Master Sword e Triforce no jogo, tenho que comprar urgentemente um 3DS só para joga-lo *-*
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 18 Jul 2013, 13:16

Snow-X escreveu:Sério cara, agora que eu vi que tem a Majora's Mask, Master Sword e Triforce no jogo, tenho que comprar urgentemente um 3DS só para joga-lo *-*

Tenho os 3 itens.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qui 18 Jul 2013, 14:38

sid_kato escreveu:
    Spoiler:

Hehe, obrigado brother! Hell é divertido também, pena que não tenho visitado faz dias! (hell é divertido? Se o padre escuta essa...)

To guardando uns itens aqui pra vc, tenho acompanhado tua lista, assim que der tempo de mando. Umas guitarras, baixos e microfones irão bem na tua sala de música!!  Very Happy 

Dá pra mudar a prefeitura? Nem sabia, como eu faço?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Qui 18 Jul 2013, 14:42

Spoiler:

Você tem que atingir 100% de aprovação do pessoal da cidade. Vai falando com a Isabelle que ela te diz o que tão achando. Quando tiver 100% ela vai dizer que todos adoram morar em sua cidade e aí abre 3 opções para reformar a prefeitura. Mas não vou te contar quais as duas que faltam. Hehehe!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qui 18 Jul 2013, 14:44

Avisando que semana que vem eu atualizo! Podem mandar o que vocês querem ver nele!!

E outra coisa, quem precisar de frutas... Estou com todas. Smile
    Rodrigo Arena
    Rodrigo Arena
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 232

Mensagem por Rodrigo Arena Qui 18 Jul 2013, 14:51

pessoal, alguem tem um machado e uma ropua de mergulho pra me doar por favor???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 05:05