Aí, Mat! Que bom que voltou! Particularmente gostaria que mantivesse a estrutura da primeira página como a da primeira parte do tópico, com as estações do ano se alterando conforme os States. Facilita muito nos programarmos no jogo, assim como as datas dos feriados norte-americanos (embora saiba que isso seja pedir demais).
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº241
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº242
A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº243
Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.
Jurava que assim que chegasse nos 100% de aprovação já seria possível atuar como prefeito, mas neste caso provavelmente poderá mandar e desmandar na cidade no dia seguinte. xD
--------------
Sei que aqui não é o lugar correto pra se perguntar isso mas por questões de notoriedade vou perguntar aqui, e dessa vez sim será a última vez(espero.. xD).
Alguém tem interesse em vender uma cereja perfeita?
Alguém pegou as ''DLCs'' da BEST BUY, tenho interesse na segunda(Cat Tower) e na terceira(Suitcase), eu sei que eu mesmo poderia pegá-las mas como troquei de modem sempre que altero alguma coisinha, o roteador não emite sinal então não posso pegar essas ''DLCs'' em especial.
E caso alguém tenha algum dos meus pedidos, por favor me respondam por MP e não por este tópico.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº244
Galera, sabem se com o tempo surgem mais leis pra voce colocar em andamento?
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº245
rcosfa escreveu:Galera, sabem se com o tempo surgem mais leis pra voce colocar em andamento?
Não.
Somente aquelas do começo mesmo. :
http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Town_Ordinance
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº246
Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.
Srta, as mudanças de horário que você quer são as Ordinances, se você tem 100% elas já devem estar disponívels, a que você deve usar é a Night Owl se não me engano.
Tem a Boom Bell - Que os produtos ficam 20% mais caros, mas você encontra mais grana também.
Tem a Beatiful Town - Onde os cidadãos plantam mais flores, regam mais e aprece menos lixo e erva daninha.
E a Night qualquer coisa Owl - Onde as lojas fecham 3 horas mais tarde, assim como os moradores acordam mais tarde e dormem mais tarde também.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº247
Comecei a jogar ontem u.u
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº248
Alec343 escreveu:Comecei a jogar ontem u.u
Seja bem vindo, vossa Santidade.
E qualquer dúvida, estamos às ordens por aqui!
(e me adiona no FC)
jonatking- Membro Nv.1
- Mensagem nº249
sid_kato escreveu:Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.
Srta, as mudanças de horário que você quer são as Ordinances, se você tem 100% elas já devem estar disponívels, a que você deve usar é a Night Owl se não me engano.
Tem a Boom Bell - Que os produtos ficam 20% mais caros, mas você encontra mais grana também.
Tem a Beatiful Town - Onde os cidadãos plantam mais flores, regam mais e aprece menos lixo e erva daninha.
E a Night qualquer coisa Owl - Onde as lojas fecham 3 horas mais tarde, assim como os moradores acordam mais tarde e dormem mais tarde também.
Mas, uma Ordinances acaba invalidando a outra? Por exemplo, eu coloco a Boom Bell, e no dia seguinte coloco a Night Owl, a 1° ordinance deixa de ser valida e os preços voltam a normal?
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº250
jonatking escreveu:sid_kato escreveu:Lyre escreveu:A Isabelle disse que tenho 100% de aprovação da cidade hoje. Leva qnto tempo até aparecer as opções de mudança de horário para os personagens? gostaria que ele dormissem 3 horas mais tarde.
Mas, uma Ordinances acaba invalidando a outra? Por exemplo, eu coloco a Boom Bell, e no dia seguinte coloco a Night Owl, a 1° ordinance deixa de ser valida e os preços voltam a normal?
Sim, só uma por vez infelizmente =\
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº251
Bem, estou postando aqui uma foto do "museu" que estou fazendo sobre Zelda.
Por enquanto tá meio pobre, mas queria ver a opinião de vocês
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº252
leorixx escreveu:Bem, estou postando aqui uma foto do "museu" que estou fazendo sobre Zelda.
Muito bom!
Não sei como Karmar , se soubesse karmava!
Espero que nao tenha ficado chateado com a zoeira lá do chat , é que o Sr. Sid_Kato me atiçou ontem. xD
Gabrielpkmn- Membro Nv.9
- Mensagem nº253
Primeiramente oi.
Vou ganhar o jogo e queria saber como e a jogabilidade,o gráfico,a meta principal do jogo e etc...
Se alguém poder me explicar agradeco.
Vou ganhar o jogo e queria saber como e a jogabilidade,o gráfico,a meta principal do jogo e etc...
Yuutsu- Membro Nv.4
- Mensagem nº254
Gabrielpkmn escreveu:Primeiramente oi.
Olá,
O jogo não tem muito uma meta , o objetivo é desenvolver sua cidade , colecionar itens e etc , o que me lembra mais um estilo Sand Box.
O Grafico do jogo gostei muito , foi uma grande evolução da serie Animal Crossing , há pouquissimos serrilhados e , como um Fã da Serie Animal Crossing gostei muito da arte.
A Jogabilidade é bem interativa , você pode visitar a cidade dos seus amigos e participar de eventos ou abrir a sua cidade para receber visitas.
Não tenho muito o que dizer...
Caso tenha alguma duvida sobre o jogo você pode pesquisar nessa Wiki:
http://animalcrossing.wikia.com/wiki/Animal_Crossing_Wiki
Ou perguntar para alguem do chat:
http://xat.com/ACNLClub
Enfim,
Divirta-se!
Última edição por Yuutsu em Dom 21 Jul 2013, 00:37, editado 1 vez(es)
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº255
Gabrielpkmn escreveu:Primeiramente oi.
A jogabilidade é simples, voce usa os botões para diversas ações, como plantar, caçar insetos, pescar, cortar árvores, tudo é bem simples, voce faz o que quiser no jogo. Os gráficos são charmosos e bonitos, nada realista, mas o estilo gráfico do jogo é ótimo. Quanto à meta, o jogo realmente não tem, é ''open-ended'', ou seja, sem fim, a única coisa que pode ser considerada meta inicial, mas que não dá fim ao jogo, é pagar as contas das compras e expansões da casa ao vendedor de imóveis da cidade, Tom Nook. Enfim, o jogo é mais sobre liberdade de expressão, voce joga do seu jeito, é muito relaxante e divertido de jogar, principalmente online pra trocar itens e experiencia. Enfim, só jogando mesmo pra entender como o jogo e, é difícil de expremir em palavras, mas é uma experiência incrível!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya