Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Romain Dom 25 Ago 2013, 23:28

de boa kkkkk
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hamburger Dom 25 Ago 2013, 23:46

Healingsong escreveu:@Hamburguer cara meu pai é judeu, talvez eu consiga ver os fogos entao. Me adc lá no 3DS voce tbm, depois termino de adc Romain!
    Alguém aqui precisa imitar o Marcelinho... -sqn
    Manda MP pra trocar FC porque detesto gente aleatória me enchendo o saco.

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 553440_580390028686394_987185490_n

Humor controverso, porém sem fins preconceituosos.
    Agradeço a compreensão.

---

Enfim. Fiz um uniforme da Waffen-SS e um outfit do Nirvana, resolvi alguns Public Works Projects, ativei a Bell Boom Ordinance e expandi minha casa após jogar dinheiro na cara do Tom Nook. Fotos abaixo.
    fotenhas lá de Maridia:
    PS.: A foto da Master Sword com a Triforce não faz parte da minha cidade.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 26 Ago 2013, 16:35

Hamburger escreveu:
    Healingsong escreveu:@Hamburguer cara meu pai é judeu, talvez eu consiga ver os fogos entao. Me adc lá no 3DS voce tbm, depois termino de adc Romain!
    Alguém aqui precisa imitar o Marcelinho... -sqn
    Manda MP pra trocar FC porque detesto gente aleatória me enchendo o saco.

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 43 553440_580390028686394_987185490_n

Humor controverso, porém sem fins preconceituosos.
    Agradeço a compreensão.

---

Enfim. Fiz um uniforme da Waffen-SS e um outfit do Nirvana, resolvi alguns Public Works Projects, ativei a Bell Boom Ordinance e expandi minha casa após jogar dinheiro na cara do Tom Nook. Fotos abaixo.
    fotenhas lá de Maridia:
    PS.: A foto da Master Sword com a Triforce não faz parte da minha cidade.
     Cara, isso não é "humor" tampouco "sem preconceito". Já vi seus posts anteriores aqui e você, como indivíduo, é uma aberração. Seu desprezo por outros seres humanos e àqueles que sofreram nas mãos de quem você faz apologia o torna dispensável. Vê se cresce.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 26 Ago 2013, 16:53

Genteeeeeee, pra abrir a Maquina de QR tem que falar com a mulher da costura todo dia? EX;

se falei com ela 8 dias seguidos e ficar 1 dia sem falar, tem q falar tudo de novo?

to precisando muito disso pra começar a pavimentar a vila, até hoje não abri.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 26 Ago 2013, 17:06

AlexOk escreveu:Genteeeeeee, pra abrir a Maquina de QR tem que falar com a mulher da costura todo dia? EX;

se falei com ela 8 dias seguidos e ficar 1 dia sem falar, tem q falar tudo de novo?

Salvo engano terá de gastar um número "x", também.. Mas falar todos os dias influencia. Não precisa começar novamente.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 18:00

Visitei o bofe do hadan Alex ontem, só de zoeira(e pra ver se algum morador chega no meu acampamento) e peguei uma musica na casa de outro amigo e paguei o quintuplo do valor, porque eu tava rico generoso.

Última edição por rcosfa em Seg 26 Ago 2013, 19:01, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 18:06

QUERO VISITAR ALGUEM, ou alguém pode me visitar e doar bells pra minha ponte rçrçrçrç
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 26 Ago 2013, 19:27

Healingsong escreveu:QUERO VISITAR ALGUEM, ou alguém pode me visitar e doar bells pra minha ponte rçrçrçrç
    Deixa seu portão aberto que eu te visito. Ontem eu fui na cidade do Romain xD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 19:33

@Akaciel~ ja abro lá
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 19:36

Alguém mais tá tomando mensagem de manutenção no chat onlineentre best friends dentro do AC?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Seg 26 Ago 2013, 19:42

rcosfa escreveu:Alguém mais tá tomando mensagem de manutenção no chat onlineentre best friends dentro do AC?
    Eu fui adicionar um FC e recebi uma mensagem que o servidor está em manutenção. Posso te adicionar, btw?
    Romain
    Romain
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

Mensagem por Romain Seg 26 Ago 2013, 19:44

AlexOk escreveu:Genteeeeeee, pra abrir a Maquina de QR tem que falar com a mulher da costura todo dia? EX;

liberei o meu hoje HAHAHAH fiz um roupagem parecida com jason!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Seg 26 Ago 2013, 19:48

Akaciel~ escreveu:
    rcosfa escreveu:Alguém mais tá tomando mensagem de manutenção no chat onlineentre best friends dentro do AC?
    Eu fui adicionar um FC e recebi uma mensagem que o servidor está em manutenção. Posso te adicionar, btw?
    Add aí, de boa. Quando a nintendo acabar a manutençao, claro...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 19:59

Hora perfeita pra manutenção aaaaarg, menos mal, achei q era só aqui, meu 3DS é estranho de vez em quando hahaha
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Seg 26 Ago 2013, 20:43

GALERA VOLTOU LAH!!!  BORA VISITAR TERMINA TOWN ;]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:46