Nossa, fiquei 3 dias sem jogar, esse pessoal da cidade já esquece que eu existo .-.
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº811
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº812
Me sinto horrível, nao te adicionei ainda Lyre, foi mal sou esquecido/tdah/retardado. Foi muito mal mesmo viu? Prometo que vou adicionar hoje!
Mr. Mudkip- Membro Nv.20
- Mensagem nº813
Estou com problema na conexão... Consigo visitar, mas não conseguem vir na minha. Minha conexão é wpa 2 e já vi muita gente reclamando do mesmo problema, mas não acho solução.
Seria problema da minha internet ou a configuração pode estar errada? Já recebi visitas antes no começo, mas depois da ultima atualização ficou assim. Help!!!
Seria problema da minha internet ou a configuração pode estar errada? Já recebi visitas antes no começo, mas depois da ultima atualização ficou assim. Help!!!
- Mensagem nº814
Mr.Mudkip to sempre com esse problema, minha Internet é uma droga mas as vezes consigo jogar BF mas nao consigo visitar no AC, procurei a solução mas nao achei nada definitivo. De vez em quando de madrigada consigo visitar o AlexOk, mas ultimamente nem isso.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº815
gente o que acham que compartilharmos nossos Dream CODe do Dream Suit?
deixem o de vcs aqui pra visitar, ou abrir um trópico pra isso.
quem quiser visitar minha vila pelos sonhos seguem o CODE:
5900-2806-7039
Estou apto pra receber críticas no que tenho que melhorar nela.
deixem a de vcs também, se tiverem.
deixem o de vcs aqui pra visitar, ou abrir um trópico pra isso.
quem quiser visitar minha vila pelos sonhos seguem o CODE:
5900-2806-7039
Estou apto pra receber críticas no que tenho que melhorar nela.
deixem a de vcs também, se tiverem.
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº816
healing ontem eu fiquei sem internet , se hoje minha net voltar pretendo jogar a noite.
Já não era pra ter começado o outono no jogo? minhas árvores ainda estão verdes assim como todo o cenário. Pergunto isso pq no wikia do animal crossing diz que o outono começa dia primeiro de setembro .
Já não era pra ter começado o outono no jogo? minhas árvores ainda estão verdes assim como todo o cenário. Pergunto isso pq no wikia do animal crossing diz que o outono começa dia primeiro de setembro .
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº817
Realmente, eu percebi mudanças, mas minhas arvores estao mais verdes. Pelas imagens de divulgação do jogo e imagens do jogo mesmo era para ficarem secas e laranjas.Lyre escreveu:healing ontem eu fiquei sem internet , se hoje minha net voltar pretendo jogar a noite.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº818
vão ficar, elas não mudar de uma hora pra outra , antes no versão, elas ficam com um verde forte, agora tá mais claro, depois passa pra um tom amarelado, laranja e no final ficam bem vermelhas, isso inclue a grama também.rcosfa escreveu:Realmente, eu percebi mudanças, mas minhas arvores estao mais verdes. Pelas imagens de divulgação do jogo e imagens do jogo mesmo era para ficarem secas e laranjas.Lyre escreveu:healing ontem eu fiquei sem internet , se hoje minha net voltar pretendo jogar a noite.
\o
deve ficar muito fod's.
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº819
O meu Animal Crossing chegou agora e preciso de um(a) rede de insetos/machado e regador. Quem quiser fazer uma troca ou visitar as cidade me envie uma MP.
FC: 2750-1981-6492
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº820
ainda quer? tenho alguns em prata e posso te doar mesmo, se ainda quiser, meu fc tá na ASS, manda MP.Killer Bread escreveu:O meu Animal Crossing chegou agora e preciso de um(a) rede de insetos/machado e regador. Quem quiser fazer uma troca ou visitar as cidade me envie uma MP.
- Mensagem nº821
Lyre vou adicionar hoje, esqueço quando chego em casa mas hoje vou lembrar juro.
Tem umas pedras me perturbando, bem nos lugares que quero colocar arbustos ou postes :x
Tem umas pedras me perturbando, bem nos lugares que quero colocar arbustos ou postes :x
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº822
Mandei MP.AlexOk escreveu:ainda quer? tenho alguns em prata e posso te doar mesmo, se ainda quiser, meu fc tá na ASS, manda MP.Killer Bread escreveu:O meu Animal Crossing chegou agora e preciso de um(a) rede de insetos/machado e regador. Quem quiser fazer uma troca ou visitar as cidade me envie uma MP.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº823
Tem como alguém me falar um pouco desse game? Horas parece Minecraft (Coletar frutas,cavar...) outras parece Sim City (Deixar a cidade gigante e bonita). Não sei nada sobre o game, mesmo vendo videos e imagens sobre ele eu não entendo o conceito do jogo. E tenho medo de o game ser enjoativo e não me agradar, fazendo eu depositar 100 dilmas no lixo.
- Mensagem nº824
Entao cara, voce se muda pra uma vila, vira prefeito do nada e passa a cuidar dessa cidade bem feia, sem nada. Ai você dá uma de português, arranca umas árvores de lugar, faz umas mini ruas, e por ai vai. Com o tempo mais lojas abrem e por ai vai. Nao tem oq explicar na verdade, simplesmente é divertido. Veja uns gameplays no YouTube, se voce fala inglês veja uns vídeos da iJustineGaming, e tbm tem o ZachScottGames. Da pra ter uma noção de como é o jogo, mas só jogando para entender como o jogo é legal!Victor S@nji escreveu:Tem como alguém me falar um pouco desse game? Horas parece Minecraft (Coletar frutas,cavar...) outras parece Sim City (Deixar a cidade gigante e bonita). Não sei nada sobre o game, mesmo vendo videos e imagens sobre ele eu não entendo o conceito do jogo. E tenho medo de o game ser enjoativo e não me agradar, fazendo eu depositar 100 dilmas no lixo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº825
Ac entrou fácil para meu top de melhores games que já joguei na vida, não tem como explicar a sensação de jogar ele, por que vc pode fazer de tudo (TEM MUITA COISA PRA VC FAZER) é quase q infinito a possibilidade de peronalização da casa, cidade, projetos, e fora o multiplayer online que é espetacular, enfim. pra mim, ele é o melhor game de 3DS por enquanto.Victor S@nji escreveu:Tem como alguém me falar um pouco desse game? Horas parece Minecraft (Coletar frutas,cavar...) outras parece Sim City (Deixar a cidade gigante e bonita). Não sei nada sobre o game, mesmo vendo videos e imagens sobre ele eu não entendo o conceito do jogo. E tenho medo de o game ser enjoativo e não me agradar, fazendo eu depositar 100 dilmas no lixo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya