Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 55 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por rcosfa Ter 24 Set 2013, 21:05

Nossa, fiquei 3 dias sem jogar, esse pessoal da cidade já esquece que eu existo .-.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 55 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Healingsong Ter 24 Set 2013, 21:10

Me sinto horrível,  nao te adicionei ainda Lyre, foi mal sou esquecido/tdah/retardado.  Foi muito mal mesmo viu? Prometo que vou adicionar hoje!
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip Ter 24 Set 2013, 21:27

Estou com problema na conexão... Consigo visitar, mas não conseguem vir na minha. Minha conexão é wpa 2 e já vi muita gente reclamando do mesmo problema, mas não acho solução.

Seria problema da minha internet ou a configuração pode estar errada? Já recebi visitas antes no começo, mas depois da ultima atualização ficou assim. Help!!!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Ter 24 Set 2013, 21:39

Mr.Mudkip to sempre com esse problema, minha Internet é uma droga mas as vezes consigo jogar BF mas nao consigo visitar no AC, procurei a solução mas nao achei nada definitivo. De vez em quando de madrigada consigo visitar o AlexOk, mas ultimamente nem isso. Sad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 25 Set 2013, 00:03

gente o que acham que compartilharmos nossos Dream CODe do Dream Suit?
    deixem o de vcs aqui pra visitar, ou abrir um trópico pra isso.

quem quiser visitar minha vila pelos sonhos seguem o CODE:
    5900-2806-7039

Estou apto pra receber críticas no que tenho que melhorar nela. Very Happy

deixem a de vcs também, se tiverem.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qui 26 Set 2013, 14:47

healing ontem eu fiquei sem internet Sad , se hoje minha net voltar pretendo jogar a noite.

Já não era pra ter começado o outono no jogo? minhas árvores ainda estão verdes assim como todo o cenário. Pergunto isso pq no wikia do animal crossing diz que o outono começa dia primeiro de setembro Shocked .
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Qui 26 Set 2013, 18:15

Lyre escreveu:healing ontem eu fiquei sem internet Sad , se hoje minha net voltar pretendo jogar a noite.

Já não era pra ter começado o outono no jogo? minhas árvores ainda estão verdes assim como todo o cenário. Pergunto isso pq no wikia do animal crossing diz que o outono começa dia primeiro de setembro Shocked .
    Realmente, eu percebi mudanças, mas minhas arvores estao mais verdes. Pelas imagens de divulgação do jogo e imagens do jogo mesmo era para ficarem secas e laranjas.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sex 27 Set 2013, 12:40

rcosfa escreveu:
    Lyre escreveu:healing ontem eu fiquei sem internet Sad , se hoje minha net voltar pretendo jogar a noite.

Realmente, eu percebi mudanças, mas minhas arvores estao mais verdes. Pelas imagens de divulgação do jogo e imagens do jogo mesmo era para ficarem secas e laranjas.
    vão ficar, elas não mudar de uma hora pra outra , antes no versão, elas ficam com um verde forte, agora tá mais claro, depois passa pra um tom amarelado, laranja e no final ficam bem vermelhas, isso inclue a grama também.
    \o

deve ficar muito fod's.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Sex 27 Set 2013, 15:53

O meu Animal Crossing chegou agora e preciso de um(a) rede de insetos/machado e regador. Quem quiser fazer uma troca ou visitar as cidade me envie uma MP.

FC: 2750-1981-6492
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 28 Set 2013, 17:50

Killer Bread escreveu:O meu Animal Crossing chegou agora e preciso de um(a) rede de insetos/machado e regador. Quem quiser fazer uma troca ou visitar as cidade me envie uma MP.

ainda quer? tenho alguns em prata e posso te doar mesmo, se ainda quiser, meu fc tá na ASS, manda MP.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Sáb 28 Set 2013, 18:22

Lyre vou adicionar hoje, esqueço quando chego em casa mas hoje vou lembrar juro.
    Tem umas pedras me perturbando, bem nos lugares que quero colocar arbustos ou postes :x
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread Sáb 28 Set 2013, 18:29

AlexOk escreveu:
    Killer Bread escreveu:O meu Animal Crossing chegou agora e preciso de um(a) rede de insetos/machado e regador. Quem quiser fazer uma troca ou visitar as cidade me envie uma MP.

ainda quer? tenho alguns em prata e posso te doar mesmo, se ainda quiser, meu fc tá na ASS, manda MP.
    Mandei MP.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Sáb 28 Set 2013, 18:40

Tem como alguém me falar um pouco desse game? Horas parece Minecraft (Coletar frutas,cavar...) outras parece Sim City (Deixar a cidade gigante e bonita). Não sei nada sobre o game, mesmo vendo videos e imagens sobre ele eu não entendo o conceito do jogo. E tenho medo de o game ser enjoativo e não me agradar, fazendo eu depositar 100 dilmas no lixo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Healingsong Sáb 28 Set 2013, 19:14

Victor S@nji escreveu:Tem como alguém me falar um pouco desse game? Horas parece Minecraft (Coletar frutas,cavar...) outras parece Sim City (Deixar a cidade gigante e bonita). Não sei nada sobre o game, mesmo vendo videos e imagens sobre ele eu não entendo o conceito do jogo. E tenho medo de o game ser enjoativo e não me agradar, fazendo eu depositar 100 dilmas no lixo.
    Entao cara, voce se muda pra uma vila, vira prefeito do nada e passa a cuidar dessa cidade bem feia,  sem nada. Ai você dá uma de português,  arranca umas árvores de lugar, faz umas mini ruas, e por ai vai. Com o tempo mais lojas abrem e por ai vai. Nao tem oq explicar na verdade,  simplesmente é divertido. Veja uns gameplays no YouTube,  se voce fala inglês veja uns vídeos da iJustineGaming, e tbm tem o ZachScottGames. Da pra ter uma noção de como é o jogo, mas só jogando para entender como o jogo é legal!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 28 Set 2013, 23:42

Victor S@nji escreveu:Tem como alguém me falar um pouco desse game? Horas parece Minecraft (Coletar frutas,cavar...) outras parece Sim City (Deixar a cidade gigante e bonita). Não sei nada sobre o game, mesmo vendo videos e imagens sobre ele eu não entendo o conceito do jogo. E tenho medo de o game ser enjoativo e não me agradar, fazendo eu depositar 100 dilmas no lixo.
    Ac entrou fácil para meu top de melhores games que já joguei na vida, não tem como explicar a sensação de jogar ele, por que vc pode fazer de tudo (TEM MUITA COISA PRA VC FAZER) é quase q infinito a possibilidade de peronalização da casa, cidade, projetos, e fora o multiplayer online que é espetacular, enfim. pra mim, ele é o melhor game de 3DS por enquanto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:37