Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 16:32

rcosfa escreveu:Exatamente o que eu faço, só pego a rede, e a vara para caso eu veja algum tubarão perdido por aí Razz 
    Mas de todo jeito, acho tão chato fazer isso que não vou pra ilha há semanas, estou vivendo de vender perfect fruit nas cidades dos outros...
     Também me cansei. Faz mais de mês que agora fico direto na cidade e, com bastante calma, da prá fazer uns 100 mil com menos de uma hora de jogo, isso organizando uma coisa ali e outra aqui, conversando com os bichos e fazendo favores, enfim.. 

Talvez tivesse deixado a ilha para emergências ou curtição, mesmo, do que estimular tanto o desenvolvimento da cidade e da casa. Gostei muito mais de levar uma semana para pagar a última reforma da casa do que todos os dias solicitar um quarto novo ou ampliar os antigos. A gente trata as coisas com mais carinho. Agora estou paciente que só. Só não começo o jogo novamente porque não vejo necessidade mas, para todos os fins, dá pra jogar mais calmamente com outros chars.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 33 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Ter 13 Ago 2013, 16:37

Hadan escreveu:
    rcosfa escreveu:Exatamente o que eu faço, só pego a rede, e a vara para caso eu veja algum tubarão perdido por aí Razz 
    Mas de todo jeito, acho tão chato fazer isso que não vou pra ilha há semanas, estou vivendo de vender perfect fruit nas cidades dos outros...
     Também me cansei. Faz mais de mês que agora fico direto na cidade e, com bastante calma, da prá fazer uns 100 mil com menos de uma hora de jogo, isso organizando uma coisa ali e outra aqui, conversando com os bichos e fazendo favores, enfim.. 

Talvez tivesse deixado a ilha para emergências ou curtição, mesmo, do que estimular tanto o desenvolvimento da cidade e da casa. Gostei muito mais de levar uma semana para pagar a última reforma da casa do que todos os dias solicitar um quarto novo ou ampliar os antigos. A gente trata as coisas com mais carinho. Agora estou paciente que só. Só não começo o jogo novamente porque não vejo necessidade mas, para todos os fins, dá pra jogar mais calmamente com outros chars.
    Acho que cada um tem seu tempo, do jeito que vocês falam, parece que quem rusha não se diverte?!

Olha, eu passo tempo na ilha, levanto muita grana, e tenho enorme dedicação pela minha cidade, vizinhos e minha casa.

João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Ter 13 Ago 2013, 16:47

Aqui na cidade tem uma ursinha, que não que ela seja chata, mas eu queria que ela fosse embora para um morador mais interessante viesse pra cidade.Como eu faço pra ela decidir mudar ?
     (Aquela opção de cidadão problemático na prefeitura serve pra isso ?)
     Eu gostaria que ela fosse por conta propiá pra não ficar aquela coisa de ''vai embora porque eu não gosto de você''
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 16:52

Longe disso, Sid. Cada um tem seu ritmo e a gente respeita isso. Apenas vi que tenho me divertido mais com um pouco menos de grana. Mas confesso que ver minha cidade bastante desenvolvida agora é gostoso.

João Victor, ou você espera ela manifestar vontade de ir embora (em especial se ela já é antiga na cidade, com certo tempo já querem partir) ou você faz isso, mesmo, de falar que é problemática. 

É engraçado como a gente se apega aos bichos. Mesmo que a ursa nunca mais volte à sua cidade, você não quer que a mesma se sinta, digamos.. "rejeitada". 

Meus bichos mais antigos não deixo partir. Ninguém os obrigou a ir ao Inferno, agora ninguém sai. Exceto a Apple. Deixei o último espaço dos 10 bichos para ter rotatividade, uma espécie de "purgatório".
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 13 Ago 2013, 17:09

Gente, é o meu 1° dia no AC e ja levei picada de abelha no Olho Sad 

onde eu acho a tal de medicina q todo mundo fala???
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 17:10

Quediz escreveu:Gente, é o meu 1° dia no AC e ja levei picada de abelha no Olho Sad 

Resposta há 3 páginas.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 13 Ago 2013, 17:23

Hadan escreveu:
    Quediz escreveu:Gente, é o meu 1° dia no AC e ja levei picada de abelha no Olho Sad 

Resposta há 3 páginas.
    Não achei, não custa Responder na hora???
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 17:25

Quediz escreveu:
    Hadan escreveu:

Resposta há 3 páginas.
    Quediz basta dar Save e Reload depois que o inchado deve sumir *-*.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Ter 13 Ago 2013, 17:26

Quediz escreveu:
    Hadan escreveu:

Resposta há 3 páginas.
    Acho que o Hadan tá bravo... Razz

Sobre a pergunta, a medicine fica na loja dos nooks, mas normalmente ela aparece quando a loja já está desenvolvida. aconselho você a achar na cidade de algum amigo no momento!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 17:29

Quediz escreveu:
    Hadan escreveu:

Resposta há 3 páginas.

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]REDpkmn[/b][/b][/b]
    Pra começar, o olho inchado ( picado por abelhas, quando você sacode alguma árvore tem algumas chances de cair uma colmeia ) sai com o tempo, mas se você quiser que ele desapareça mais rápido, você deve comprar a Medicine ( medicina ) na primeira loja ( Nookling Junction ) a direita na Main Street ( praça principal ). Com o passar do tempo, você vai ganhando novas lojas na praça e o Nookling Junction vai se expandindo. Há 5 upgrades, e para conseguir expandir a loja, você deve gastar uma certa quantidade de Bells ( dinheiro do jogo ) e esperar uma certa quantidade de dias.

Última edição por Hadan em Ter 13 Ago 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Ter 13 Ago 2013, 17:30

Falei que ele tava bravo.... Razz 
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Ter 13 Ago 2013, 17:31

Hadan escreveu:Longe disso, Sid. Cada um tem seu ritmo e a gente respeita isso. Apenas vi que tenho me divertido mais com um pouco menos de grana. Mas confesso que ver minha cidade bastante desenvolvida agora é gostoso.

João Victor, ou você espera ela manifestar vontade de ir embora (em especial se ela já é antiga na cidade, com certo tempo já querem partir) ou você faz isso, mesmo, de falar que é problemática. 

É engraçado como a gente se apega aos bichos. Mesmo que a ursa nunca mais volte à sua cidade, você não quer que a mesma se sinta, digamos.. "rejeitada". 

Meus bichos mais antigos não deixo partir. Ninguém os obrigou a ir ao Inferno, agora ninguém sai. Exceto a Apple. Deixei o último espaço dos 10 bichos para ter rotatividade, uma espécie de "purgatório".
    OK valeu...
    E é exatamente oque eu estou tentando fazer...mas ela não vai embora
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 13 Ago 2013, 17:33

Pessoal vou aproveitar para perguntar depois que vc atinge a cota de 10 vizinhos ta tudo bem mais depois que eles começam a se mudar outros se mudam ou só por camping ?to com 8 aqui e ninguém se muda mesmo sendo uma perfect town ;-;.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hadan Ter 13 Ago 2013, 17:36

Eles se mudam para a cidade se gostarem, thi-bone. Minha última moradora, a Apple, falou que talvez se mudasse para minha cidade e eu disse que sim e dois, três dias depois ela se mudou. Acho que leva um tempo para outros bichos se mudarem para sua vila.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por sid_kato Ter 13 Ago 2013, 17:37

thi-bone escreveu:Pessoal vou aproveitar para perguntar depois que vc atinge a cota de 10 vizinhos ta tudo bem mais depois que eles começam a se mudar outros se mudam ou só por camping ?to com 8 aqui e ninguém se muda mesmo sendo uma perfect town ;-;.
    Eles se mudam sim; Mas é mais lento mesmo, no começo tua cidade é novidade!!

Acho que o jogo faz isso pra que você aproveite mais para conversar com os vizinhos, pois se a rotatividade fosse muito grande, erá só ir trocando de vizinhos.

Os que vem de camping é sempre bom perguntar se eles não querem se mudar pra cidade, só ir falando com eles;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:36