Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por drdreh Sex 06 Set 2013, 09:49

Pessoal add ae minha esposa: 0963-0103-5865 (ANE)
    Mandem MP com o FC quem adicionar!

Ah e como faz pra visitar? É só deixar o portão aberto?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por ERROR Sex 06 Set 2013, 12:08

Alguém conhece algum site que ajude eu governar melhor minha cidade? Vai ser a primeira vez que irei jogar Animal Crossing e não tenho a mínima ideia por onde começar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 06 Set 2013, 15:28

ERROR escreveu:Alguém conhece algum site que ajude eu governar melhor minha cidade? Vai ser a primeira vez que irei jogar Animal Crossing e não tenho a mínima ideia por onde começar.
    Erro e acerto tem sido o melhor meio, já que cada um tem seu ritmo. Também sou customer de primeira viagem e tem sido divertido. Mais a mais, esse tópico tem bastantes ("bastantes", mesmo) dicas para você.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sex 06 Set 2013, 16:24

Hadan escreveu:
    ERROR escreveu:Alguém conhece algum site que ajude eu governar melhor minha cidade? Vai ser a primeira vez que irei jogar Animal Crossing e não tenho a mínima ideia por onde começar.
    Erro e acerto tem sido o melhor meio, já que cada um tem seu ritmo. Também sou customer de primeira viagem e tem sido divertido. Mais a mais, esse tópico tem bastantes ("bastantes", mesmo) dicas para você.
    Hadan, chega la na cidade mais tarde, umas 6 horas dá? E depois preciso ir na cidade de alguém vender fruta, se oferece?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 06 Set 2013, 16:33

rcosfa escreveu:
    Hadan escreveu:
    Hadan, chega la na cidade mais tarde, umas 6 horas dá? E depois preciso ir na cidade de alguém vender fruta, se oferece?
    Serão 5 horas no horário daqui. Fecharei expediente e daí me quebra. No fim de semana fica mais tranquilo pra mim ou à noite mas hoje estou um pouco apertado.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Sex 06 Set 2013, 16:36

Consegui a Majora's mask!  E a minha cidade ta cada vez mais bonita! Ultimamente não to conseguindo visitar muito nem receber gente em Termina, problemas em casa e muito sono :3 Peço desculpas
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sex 06 Set 2013, 22:01

Healingsong escreveu:Consegui a Majora's mask!  E a minha cidade ta cada vez mais bonita! Ultimamente não to conseguindo visitar muito nem receber gente em Termina, problemas em casa e muito sono :3 Peço desculpas
    Eu quero uma também! T-T Eu só tenho o Gorro do Link.

--------------------------
    Alguém sabe como se pega/faz/cria essas plantas?

||                       ||
                                  \/                       \/
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Tumblr_mozl9bpYPW1svgayqo1_400
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Sex 06 Set 2013, 22:10

ExtremeZelda escreveu:
    Healingsong escreveu:Consegui a Majora's mask!  E a minha cidade ta cada vez mais bonita! Ultimamente não to conseguindo visitar muito nem receber gente em Termina, problemas em casa e muito sono :3 Peço desculpas
    Eu quero uma também! T-T Eu só tenho o Gorro do Link.

--------------------------
    Alguém sabe como se pega/faz/cria essas plantas?

||                       ||
                                  \/                       \/
    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 50 Tumblr_mozl9bpYPW1svgayqo1_400
    Spoiler:
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Mensagem por Fenirax Sex 06 Set 2013, 22:18

Eu estou precisando de alguns itens que se encontram nos fortune's cookies, são eles:
    -Hero's pants
    -Samus mask
    -Varia Suit pants

Eu tenho alguns itens dos fortune's cookies repetidos, e se alguem tiver esses que pedi e quiser trocar, avise que passo a lista.

Ja faz 3 semanas que tento conseguir eles.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 06 Set 2013, 22:39

Meu primeiro dia foi simplesmente fantástico, me diverti caçando insetos e pescando peixes, estou ansioso para dormir e acordar mais tarde para poder fazer ainda mais coisas.

Achei esse site aqui que pode ajudar:
    http://acwiki3ds.wikispaces.com/

Uma pequena dúvida sobre as cartas. Posso escrever qualquer coisa que ira agradar a pessoa que receber? Não estou pensando em escrever xingamentos, só qualquer coisa básica para eu ganhar amizade sem ter que fazer muito esforço.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Sáb 07 Set 2013, 14:27

Quero passar todas as fotos tiradas do animal crossing para o pc, tenho que fazer algum procedimento diferente para utilizar o sd do 3ds no pc? Posso corromper algum arquivo de jogo que eu tenha baixado?
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

Mensagem por Rodolfo dias Sáb 07 Set 2013, 14:51

ERROR escreveu:Meu primeiro dia foi simplesmente fantástico, me diverti caçando insetos e pescando peixes, estou ansioso para dormir e acordar mais tarde para poder fazer ainda mais coisas.

Achei esse site aqui que pode ajudar:
    http://acwiki3ds.wikispaces.com/

Uma pequena dúvida sobre as cartas. Posso escrever qualquer coisa que ira agradar a pessoa que receber? Não estou pensando em escrever xingamentos, só qualquer coisa básica para eu ganhar amizade sem ter que fazer muito esforço.
    Eu escrevo qualquer coisa básica e coloca presentes juntos como conchas do mar por exemplo, que vc pode receber presentes bons de volta
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 07 Set 2013, 15:14

Fenirax escreveu:Eu estou precisando de alguns itens que se encontram nos fortune's cookies, são eles:
    -Hero's pants
    -Samus mask
    -Varia Suit pants

Eu tenho alguns itens dos fortune's cookies repetidos, e se alguem tiver esses que pedi e quiser trocar, avise que passo a lista.

Ja faz 3 semanas que tento conseguir eles.
    Eu tenho a Varia suit pants repetida, se quiser trocar estou procurando alguns itens tb não sei se vc vai ter mais a gente pode negociar ^^.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Sáb 07 Set 2013, 15:56

tenho o samus mask repetida se quiser trocar por outra coisa
    alguém tem uma maçã perfeita para trocar ou vender?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Dom 08 Set 2013, 02:13

Lyre escreveu:tenho o samus mask repetida se quiser trocar por outra coisa
    alguém tem uma maçã perfeita para trocar ou vender?
    Eu troco a samus mask repetida por uma majoras mask!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:36