Pessoal add ae minha esposa: 0963-0103-5865 (ANE)
Mandem MP com o FC quem adicionar!
Ah e como faz pra visitar? É só deixar o portão aberto?
Mandem MP com o FC quem adicionar!
Ah e como faz pra visitar? É só deixar o portão aberto?
Erro e acerto tem sido o melhor meio, já que cada um tem seu ritmo. Também sou customer de primeira viagem e tem sido divertido. Mais a mais, esse tópico tem bastantes ("bastantes", mesmo) dicas para você.ERROR escreveu:Alguém conhece algum site que ajude eu governar melhor minha cidade? Vai ser a primeira vez que irei jogar Animal Crossing e não tenho a mínima ideia por onde começar.
Hadan, chega la na cidade mais tarde, umas 6 horas dá? E depois preciso ir na cidade de alguém vender fruta, se oferece?Hadan escreveu:Erro e acerto tem sido o melhor meio, já que cada um tem seu ritmo. Também sou customer de primeira viagem e tem sido divertido. Mais a mais, esse tópico tem bastantes ("bastantes", mesmo) dicas para você.ERROR escreveu:Alguém conhece algum site que ajude eu governar melhor minha cidade? Vai ser a primeira vez que irei jogar Animal Crossing e não tenho a mínima ideia por onde começar.
Serão 5 horas no horário daqui. Fecharei expediente e daí me quebra. No fim de semana fica mais tranquilo pra mim ou à noite mas hoje estou um pouco apertado.rcosfa escreveu:Hadan, chega la na cidade mais tarde, umas 6 horas dá? E depois preciso ir na cidade de alguém vender fruta, se oferece?Hadan escreveu:Erro e acerto tem sido o melhor meio, já que cada um tem seu ritmo. Também sou customer de primeira viagem e tem sido divertido. Mais a mais, esse tópico tem bastantes ("bastantes", mesmo) dicas para você.ERROR escreveu:Alguém conhece algum site que ajude eu governar melhor minha cidade? Vai ser a primeira vez que irei jogar Animal Crossing e não tenho a mínima ideia por onde começar.
Eu quero uma também! T-T Eu só tenho o Gorro do Link.Healingsong escreveu:Consegui a Majora's mask! E a minha cidade ta cada vez mais bonita! Ultimamente não to conseguindo visitar muito nem receber gente em Termina, problemas em casa e muito sono :3 Peço desculpas
ExtremeZelda escreveu:Eu quero uma também! T-T Eu só tenho o Gorro do Link.Healingsong escreveu:Consegui a Majora's mask! E a minha cidade ta cada vez mais bonita! Ultimamente não to conseguindo visitar muito nem receber gente em Termina, problemas em casa e muito sono :3 Peço desculpas
--------------------------
Alguém sabe como se pega/faz/cria essas plantas?
|| ||
\/ \/
Eu escrevo qualquer coisa básica e coloca presentes juntos como conchas do mar por exemplo, que vc pode receber presentes bons de voltaERROR escreveu:Meu primeiro dia foi simplesmente fantástico, me diverti caçando insetos e pescando peixes, estou ansioso para dormir e acordar mais tarde para poder fazer ainda mais coisas.
Achei esse site aqui que pode ajudar:
http://acwiki3ds.wikispaces.com/
Uma pequena dúvida sobre as cartas. Posso escrever qualquer coisa que ira agradar a pessoa que receber? Não estou pensando em escrever xingamentos, só qualquer coisa básica para eu ganhar amizade sem ter que fazer muito esforço.
Eu tenho a Varia suit pants repetida, se quiser trocar estou procurando alguns itens tb não sei se vc vai ter mais a gente pode negociar ^^.Fenirax escreveu:Eu estou precisando de alguns itens que se encontram nos fortune's cookies, são eles:
-Hero's pants
-Samus mask
-Varia Suit pants
Eu tenho alguns itens dos fortune's cookies repetidos, e se alguem tiver esses que pedi e quiser trocar, avise que passo a lista.
Ja faz 3 semanas que tento conseguir eles.
Eu troco a samus mask repetida por uma majoras mask!Lyre escreveu:tenho o samus mask repetida se quiser trocar por outra coisa
alguém tem uma maçã perfeita para trocar ou vender?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya