Infelizmente é isso vc só tem aquele espaço 8 ou é 10 não recordo para cada personagen se vc substituir uma pattern se vc colocou essa substituida na cidade a nova entra por cima sim e se apagar vai ficar um chão branco*-*"The Void" kkk se vc quiser mais espaço para pattern ou vc substitui as irrelevantes roupas e tazs ou cria outro char e faz o processo de aceitação com as Able Sister todo de novo lembrando que elas podem salvar as Patterns msm que vc vá substituir se quiser usar os antigos salve-os para usar depois ou não....Lyre escreveu:consegui uma pattern de gramado através do qr code, só que estou com um problema.
Decorei um pedacinho da vila com esse gramado de qr code, dps, voltei a loja de roupas e coloquei outro pattern por cima desse de gramado. Quando fiz isso, a decoração que eu já havia feito na cidade mudou para o novo gramado que eu peguei pelo qr code.
Como vou poder fazer certas decorações se não tem muito espaço para as patterns? eu substituo ela então a pattern que eu usei pra decorar o chão muda automaticamente?
preciso de ajuda. Desa forma, vou decorar e de repente eu mudo a pattern, então a cidade toda vai mudar?
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº376
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº377
Vlw Hadan pelas dicas, plantei essa laranja especial em frente da minha casa, está próxima as outras arvores mas não tão perto...
OFF:
Estou apto a receber doações, alguém afim de me doar algo? aceito qualquer coisa.
Não tenho nada pra retribuir ou comprar, pois estou na miséria.
^^
OFF:
Estou apto a receber doações, alguém afim de me doar algo? aceito qualquer coisa.
^^
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº378
Dá pra salvar na própria loja able sisters, só falar com a mable(não sei se o nome é esse, é a azul)Hadan escreveu: Se você alterar um objeto de seu arquivo de imagens ele irá se alterar automaticamente. Você possui 8 espaços (não me recordo se era esse o número exato) no seu inventário e pode utilizar os outros 8 das primas do Sonic na loja de roupas. Li há um tempo que há outro lugar onde poderá salvar mais mas não me recordo disso.
BEm, to me desfazendo de uns itens, se quiser é só chegar aqui na cidade. Já adicionou meu FC?AlexOk escreveu:OFF:
^^
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº379
Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
Mokona- Membro Nv.8
- Mensagem nº380
O carteiro deve chegar aqui em casa daqui a algumas horinhas.
Dicas para um iniciante na franquia?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº381
ganhei uma roupa de natação de um amigo, mas vendi sem querer.
alguém afim de vender por um preço camarada?
alguém afim de vender por um preço camarada?
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº382
Vou ''reciclar'' o texto que escrevi para ajudar o Alex. rsrsMokona escreveu:O carteiro deve chegar aqui em casa daqui a algumas horinhas.
Pra começar, o olho inchado ( picado por abelhas, quando você sacode alguma árvore tem algumas chances de cair uma colmeia ) sai com o tempo, mas se você quiser que ele desapareça mais rápido, você deve comprar a Medicine ( medicina ) na primeira loja ( Nookling Junction ) a direita na Main Street ( praça principal ). Com o passar do tempo, você vai ganhando novas lojas na praça e o Nookling Junction vai se expandindo. Há 5 upgrades, e para conseguir expandir a loja, você deve gastar uma certa quantidade de Bells ( dinheiro do jogo ) e esperar uma certa quantidade de dias.
E não se preocupe, há muitas coisas para se fazer no jogo, muitas mesmo.
Você pode:
-Deixar sua cidade bonita plantando flores, árvores, construindo projetos públicos ( logo você desbloqueia essa possibilidade. Para construir um, você deve entrar na sua prefeitura e sentar em sua cadeira, dai a Isabelle ( sua secretária ) lhe pergunta o que você que fazer. E você vai ganhando projetos públicos com o tempo, seus vizinhos te recomendam alguns diariamente. )
-Pescar
-Caçar insetos
-Nadar ( você compra a roupa adequada pra nadar na Ilha. No seu 4° dia, o ex-prefeito da cidade vai aparecer no porto e lhe dizer que você pode ira para a Ilha, só no dia seguinte )
-Decorar sua casa
-Conversar com os vizinhos
-Jogar no modo multiplayer com outras pessoas. ( no máximo 4 pessoas )
etc. São infinidades de coisas a serem feitas.
E sobre a ''folhinha'' ( que as vezes caem das árvores ), é um item/ furniture ( móvel/mobília ) que você consegue chaqualhando árvores, ( 2 por dia ). E os móveis/itens são comprados na loja.
Emfim, há várias coisas a serem feitas em Animal Crossing. No começo, para quem nunca jogou, é meio confuso mesmo, mas com o tempo você vai aprendendo a se lidar com o jogo.
São só algumas informações, o resto você aprende jogando
Espero ter ajudado ;3
Mokona- Membro Nv.8
- Mensagem nº383
Muito obrigado pelas informações! Sinta-se karmado enquanto ainda sou novato, hehe.
Então eu ganho dos móveis grátis todos os dias se encontrar as duas árvores certas?
Pelo que eu andei pesquisando você começa o jogo em uma barraca, né? Eu posso vender qualquer tipo de coisa (frutas, insetos, etc)? Preciso de uma rede para pegar insetos, né? DD:
Tentei jogar o AC do DS, mas não me prendeu muito. Como era viciado em The Sims e as possibilidades do New Leaf são beeeem maiores, acabei comprando para dar outra chance mesmo.
Então eu ganho dos móveis grátis todos os dias se encontrar as duas árvores certas?
Pelo que eu andei pesquisando você começa o jogo em uma barraca, né? Eu posso vender qualquer tipo de coisa (frutas, insetos, etc)? Preciso de uma rede para pegar insetos, né? DD:
Tentei jogar o AC do DS, mas não me prendeu muito. Como era viciado em The Sims e as possibilidades do New Leaf são beeeem maiores, acabei comprando para dar outra chance mesmo.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº384
É possível ganhar dois móveis/ itens grátis todos os dias.Mokona escreveu:Muito obrigado pelas informações! Sinta-se karmado enquanto ainda sou novato, hehe.
E sim, você começa em uma barraca, e o legal é que você pode escolher o lugar onde construir sua casa, nos jogos anteriores não possibilitaram isso. Mas você terá que pagar 10.000 Bells ( dinheiro do jogo ) ao Tom Nook para começar a construir a sua ''casa de verdade''. E com o passar do tempo você vai pagando a ele e sua casa irá se expandir, mas você escolhe se quer um novo quarto ou uma expansão de um quarto já existente. São 6 cômodos no total.
Mokona- Membro Nv.8
- Mensagem nº385
Muito obrigado mesmo. Quando me acostumar com o jogo e deixar minha cidade linda te convido para visitá-la. <333
Esse carteiro não chega nuncarrrrrgh
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº386
Claro! Se quiser visitar a minha também, será muito bem vindo!Mokona escreveu:Muito obrigado mesmo. Quando me acostumar com o jogo e deixar minha cidade linda te convido para visitá-la. <333
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº387
Se aquele espaço "x" do "inventário de modelos" que anda contigo for utilizado um molde e você substituí-lo, a imagem será sobreposta onde você utilizou. No entanto, se segurar a touch sobre uma imagem e trocá-la de lugar não alterará seu terreno personalizado. Faça um teste "transplantando" esse molde para a loja das irmãs e veja se algo muda. A vantagem é que, se mudar, não precisa refazer o terreno, basta voltá-lo pro lugar.Lyre escreveu:Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº388
gente, estou com uma dúvida a respeito dos fósseis, vejam se estou fazendo corretamente,
Sempre que vejo aqueles "X" no chão eu uso a pá de pego os fósseis, e vou lá no museu e dou pra coruja, primeiro ela examina e depois eu dou pra ela, está correto isso?
Uma vez ficou um fóssil repetido e vendi ele...
Uma vez eu cavei na marca do fóssil e apareceu uma bolsa branca com um sinal de exclamação "!" não sei pra q serve isso, mas não vendi, a guardei.
Outra dúvida... ontem eu peguei várias frutas nas cidades de amigos, peguei coco "plantei na praia, próximo aos morros", peguei limão, cereja e uma fruta que parece uma jaca. e plantei tudo, já estão nascendo e tudo mais... a dúvida a respeito disso é, De quanto em quanto tempo as árvores dão frutas?
o clima do jogo, chove?
;-;
Sempre que vejo aqueles "X" no chão eu uso a pá de pego os fósseis, e vou lá no museu e dou pra coruja, primeiro ela examina e depois eu dou pra ela, está correto isso?
Uma vez ficou um fóssil repetido e vendi ele...
Uma vez eu cavei na marca do fóssil e apareceu uma bolsa branca com um sinal de exclamação "!" não sei pra q serve isso, mas não vendi, a guardei.
Outra dúvida... ontem eu peguei várias frutas nas cidades de amigos, peguei coco "plantei na praia, próximo aos morros", peguei limão, cereja e uma fruta que parece uma jaca. e plantei tudo, já estão nascendo e tudo mais... a dúvida a respeito disso é, De quanto em quanto tempo as árvores dão frutas?
o clima do jogo, chove?
;-;
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº389
Vou comprar hoje se tudo der certo!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº390
Alguem pode me doar/vender um machado ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya