Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 17:36

pikachuboy' escreveu:ajuda ai galera D:
    Fale com a Isabelle, ela poderá te ajudar. Faça tudo o que ela aconselhar.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por sid_kato Qua 07 Ago 2013, 17:36

Já pagou os 39.000 bells do empréstimo com o Nook?

tem que pagar os 10 mil depois da tenda, e o restante, para abrir acesso a ilha.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qua 07 Ago 2013, 17:37

Teslink escreveu:
    Fale com a Isabelle, ela poderá te ajudar. Faça tudo o que ela aconselhar.

ela não fala nada,quando eu vou falar com ela ,ela só falar que se eu quiser mecher na vila é só eu sentar no banco da prefeitura e.e

sid_kato escreveu:

tem que pagar os 10 mil depois da tenda, e o restante, para abrir acesso a ilha.

Depois disso a casa já fica pronta né ? se sim,ja fiz isso,até coloquei um telhado meio prateado na minha casa e grade também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 17:39

sid_kato escreveu:

Vender itens para reciclar e plantar uma árvore não ajudam na aceitação para ser o novo prefeito? Lembro-me que sim, hein...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Qua 07 Ago 2013, 17:41

Teslink escreveu:
    sid_kato escreveu:

Vender itens para reciclar e plantar uma árvore não ajudam na aceitação para ser o novo prefeito? Lembro-me que sim, hein...
    mas eu já fui aprovado,até já paguei uma construção (campsite)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 17:44

pikachuboy' escreveu:
    Teslink escreveu:
    sid_kato escreveu:

Beleza, você foi aprovado quando? Hoje? Então amanhã o ex-prefeito (o cara que coordenava os tours da ilha naquele domingo Wink ) aparecerá para falar contigo.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

Mensagem por sid_kato Qua 07 Ago 2013, 17:47

pikachuboy' escreveu:
    Teslink escreveu:
    sid_kato escreveu:

Assim, provavelmente é isso aqui, você paga os 10 mil, sua tenda vira uma casa certo?
    No outro dia você fala com o Nook paga mais 39 mil, dessa vez você paga na máquina ABD machine, no post office.

Aí no outro dia, Isabelle vai apresentar o Tortimer pra você, ele vai estar te esperando na doca, caso não fale com ele neste dia, você deverá PAGAR outro empréstimo (telhado não conta, só vale empréstimo que aumenta a casa) para que ele volte a aparecer no dia posterior.

Aí no outro dia estará liberado a ilha.

Veja lá!

pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Qua 07 Ago 2013, 17:55

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Teslink[/b][/b][/b]
    pikachuboy' escreveu:
    Teslink escreveu:
    sid_kato escreveu:

Beleza, você foi aprovado quando? Hoje? Então amanhã o ex-prefeito (o cara que coordenava os tours da ilha naquele domingo Wink) aparecerá para falar contigo.

Segunda eu fui aprovado x.x

sid_kato escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Teslink escreveu:
    sid_kato escreveu:

Assim, provavelmente é isso aqui, você paga os 10 mil, sua tenda vira uma casa certo?
    No outro dia você fala com o Nook paga mais 39 mil, dessa vez você paga na máquina ABD machine, no post office.

Aí no outro dia, Isabelle vai apresentar o Tortimer pra você, ele vai estar te esperando na doca, caso não fale com ele neste dia, você deverá PAGAR outro empréstimo (telhado não conta, só vale empréstimo que aumenta a casa) para que ele volte a aparecer no dia posterior.

Aí no outro dia estará liberado a ilha.

Veja lá!

vou ver lá,esses 39 mil,são daquela foca?

@edit 

o problema é que eu tinha esquecido do 39000 resolvido valeu
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

Mensagem por Gabrielpkmn Qua 07 Ago 2013, 19:58

Pessoal e bom ter muitas flores e arvores na cidade...?

Porque eu quero saber se compensa  
               todo o trabalho de ficar aguando.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 07 Ago 2013, 20:05

Galera me AJUDAAAAA

peguei o jogo hoje,

cheguei na cidade, falei com o povão de lá, andei em tudo e falando com todos, plantei a árvore na praça, fui picado por abelhas e quando tirei a foto meu olho ficou inxado OkaySad 

Como q tira o olho inxado?
    -q

peguei minha cabana tupiniquin e to com 900 dinheiros, mas eu não sei o que fazer, o que eu faço? pra onde vou? é só ficar andando? onde compra os móveis, onde compra a casa melhor.

uma dúvida, como eu olho a fruta nativa da cidade?
    tá cheio de laranjas espalhada pelas árvores. e pra que serve aquelas folhas que caem (Uma verdinha )
    me ajudem, to muito perdido.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qua 07 Ago 2013, 21:10

AlexOk escreveu:Galera me AJUDAAAAA

peguei o jogo hoje,

cheguei na cidade, falei com o povão de lá, andei em tudo e falando com todos, plantei a árvore na praça, fui picado por abelhas e quando tirei a foto meu olho ficou inxado OkaySad 

-q

peguei minha cabana tupiniquin e to com 900 dinheiros, mas eu não sei o que fazer, o que eu faço? pra onde vou? é só ficar andando? onde compra os móveis, onde compra a casa melhor.

tá cheio de laranjas espalhada pelas árvores. e pra que serve aquelas folhas que caem (Uma verdinha )

Lou. A premeira veis è açim mezmo, rçrçrç.

Pra começar, o olho inchado sai com o tempo, mas se você quiser que ele desapareça mais rápido, você deve comprar a Medicine ( medicina ) na primeira loja ( Nookling Junction ) a direita na Main Street ( praça principal ). Com o passar do tempo, você vai ganhando novas lojas na praça e o Nookling Junction vai se expandindo. Há 5 upgrades, e para conseguir expandir a loja, você deve gastar uma certa quantidade de Bells ( dinheiro do jogo ) e esperar uma certa quantidade de dias.

E não se preocupe, há muitas coisas para se fazer no jogo, muitas mesmo.

Você pode:

-Deixar sua cidade bonita plantando flores, árvores, construindo projetos públicos ( logo você desbloqueia essa possibilidade. Para construir um, você deve entrar na sua prefeitura e sentar em sua cadeira, dai a Isabelle ( sua secretária ) lhe pergunta o que você que fazer. E você vai ganhando projetos públicos com o tempo, seus vizinhos te recomendam alguns diariamente. )

-Pescar

-Caçar insetos

-Nadar ( você compra a roupa adequada pra nadar na Ilha. No seu 4° dia, o ex-prefeito da cidade vai aparecer no porto e lhe dizer que você pode ira para a Ilha, só no dia seguinte )

-Decorar sua casa

-Conversar com os vizinhos

-Jogar no modo multiplayer com outras pessoas. ( no máximo 4 pessoas )

etc. São infinidades de coisas a serem feitas.

E sobre a ''folhinha'' a que se refere, é um item/ furniture ( móvel/mobília ) que você consegue chaqualhando árvores, ( 2 por dia ). E os móveis/itens são comprados na loja.

E a sua fruta nativa é provavelmente a laranja ( a minha também é xD ), pois se você disse que há muitas laranjas na maioria das árvores de sua cidade.

Emfim, há várias coisas a serem feitas em Animal Crossing. No começo, para quem nunca jogou, é meio confuso mesmo, mas com o tempo você vai aprendendo a se lidar com o jogo.

Abraço.

Espero ter ajudado ;3

( agora que parei para dar uma olhada, e pucha! que texto enorme, hein? )
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 07 Ago 2013, 21:27

REDpkmn escreveu:
    AlexOk escreveu:Galera me AJUDAAAAA

peguei o jogo hoje,

-q

Lou. A premeira veis è açim mezmo, rçrçrç.

Pra começar, o olho inchado sai com o tempo, mas se você quiser que ele desapareça mais rápido, você deve comprar a Medicine ( medicina ) na primeira loja ( Nookling Junction ) a direita na Main Street ( praça principal ). Com o passar do tempo, você vai ganhando novas lojas na praça e o Nookling Junction vai se expandindo. Há 5 upgrades, e para conseguir expandir a loja, você deve gastar uma certa quantidade de Bells ( dinheiro do jogo ) e esperar uma certa quantidade de dias.

E não se preocupe, há muitas coisas para se fazer no jogo, muitas mesmo.

Você pode:

-Deixar sua cidade bonita plantando flores, árvores, construindo projetos públicos ( logo você desbloqueia essa possibilidade. Para construir um, você deve entrar na sua prefeitura e sentar em sua cadeira, dai a Isabelle ( sua secretária ) lhe pergunta o que você que fazer. E você vai ganhando projetos públicos com o tempo, seus vizinhos te recomendam alguns diariamente. )

-Pescar

-Caçar insetos

-Nadar ( você compra a roupa adequada pra nadar na Ilha. No seu 4° dia, o ex-prefeito da cidade vai aparecer no porto e lhe dizer que você pode ira para a Ilha, só no dia seguinte )

-Decorar sua casa

-Conversar com os vizinhos

-Jogar no modo multiplayer com outras pessoas. ( no máximo 4 pessoas )

etc. São infinidades de coisas a serem feitas.

E sobre a ''folhinha'' a que se refere, é um item/ furniture ( móvel/mobília ) que você consegue chaqualhando árvores, ( 2 por dia ). E os móveis/itens são comprados na loja.

E a sua fruta nativa é provavelmente a laranja ( a minha também é xD ), pois se você disse que há muitas laranjas na maioria das árvores de sua cidade.

Emfim, há várias coisas a serem feitas em Animal Crossing. No começo, para quem nunca jogou, é meio confuso mesmo, mas com o tempo você vai aprendendo a se lidar com o jogo.

Abraço.

Espero ter ajudado ;3

( agora que parei para dar uma olhada, e pucha! que texto enorme, hein? )

VLW RED,

to pegando o esquemas agora, XD

comprei a pázinha na loja da raposinha e uma vara de pescar, peguei 3 fósseis e doei pro musem (não sei onde a coruja enfiou os fósseis)
    e to juntando Bells.

eu preciso aguar o que eu plantar?

eu peguei uma fruta (LARANJA PERFEITA) qual a diferença dela pras outras?

Eu plantei 2 pés de lanranjas comuns na frente de minha casa, e usei essa laranja perfeita para platnio também, mas não sei onde tem o regador, onde q fica pra abir se tiver...?

kkkk

sô muito desesperado.

-q
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Qua 07 Ago 2013, 23:57

Também quero saber como pega regador,mas acho que não precisa,só se estiver na estação de seca.

(eu plantei uma laranja e ela está crescendo normalmente sem precisar "aguar")

Vejam só quem eu encontrei hoje na HH Showcase 

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 6tto

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 0ict.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 Ep8k
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Qui 08 Ago 2013, 00:38

consegui uma pattern de gramado através do qr code, só que estou com um problema. 

Decorei um pedacinho da vila com esse gramado de qr code, dps, voltei a loja de roupas e coloquei outro pattern por cima desse de gramado. Quando fiz isso, a decoração que eu já havia feito na cidade mudou para o novo gramado que eu peguei pelo qr code.

Como vou poder fazer certas decorações se não tem muito espaço para as patterns? eu substituo ela então a pattern que eu usei pra decorar o chão muda automaticamente?
    preciso de ajuda. Desa forma, vou decorar e de repente eu mudo a pattern, então a cidade toda vai mudar?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qui 08 Ago 2013, 09:16

pikachuboy' escreveu:Também quero saber como pega regador,mas acho que não precisa,só se estiver na estação de seca.

(eu plantei uma laranja e ela está crescendo normalmente sem precisar "aguar")

Vejam só quem eu encontrei hoje na HH Showcase 

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 6tto

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 0ict.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 25 Ep8k

Para pegar o regador basta conversar com a Isabelle e seguir as instruções dela. Ela irá te dar uma vara de pescar, a rede de insetos ou a vara. Cada orientação está ligada a um objeto que relacione (como plantar uma flor para ganhar o regador, por exemplo mas NÃO me recordo se é APENAS isso).

Essa casinha no HH Showcase você recebe mediante Street ou SpotPass e dá pra encomendar os itens comuns que estiverem na casa da pessoa. Basta clicar no livrinho que fica na tela touch para encomendar com os respectivos valores. Dá pra adquirir até 5 itens por dia.

Não há necessidade de regar as frutas plantadas mas as flores, sim, a menos que já tenha se oficializado como residente da cidade e determine que a cidade seja sempre bela, daí regá-las não se faz necessário, embora aumente a pontuação de sua cidade.

AlexOk escreveu:comprei a pázinha na loja da raposinha e uma vara de pescar, peguei 3 fósseis e doei pro musem (não sei onde a coruja enfiou os fósseis)
    e to juntando Bells.

eu preciso aguar o que eu plantar?

eu peguei uma fruta (LARANJA PERFEITA) qual a diferença dela pras outras?

Eu plantei 2 pés de lanranjas comuns na frente de minha casa, e usei essa laranja perfeita para platnio também, mas não sei onde tem o regador, onde q fica pra abir se tiver...?

kkkk

sô muito desesperado.

-q

Relaxa, bicho, é assim mesmo. As perfect fruits são frutas top e valem bem mais do que as convencionais. Para garantir que essas não morram é bom plantá-la no lugar em que estiver uma árvore (mas como vocês não têm pás ou machados, fica difícil). Plante-as, então, longe de "quinas" do morro ou de construções. Opte por lugares onde haja outras árvores plantadas mas não muito próximas umas das outras.

Como eu disse, não há necessidade de regar árvores, frutíferas ou não. Somente flores.

Lyre escreveu:consegui uma pattern de gramado através do qr code, só que estou com um problema. 

Decorei um pedacinho da vila com esse gramado de qr code, dps, voltei a loja de roupas e coloquei outro pattern por cima desse de gramado. Quando fiz isso, a decoração que eu já havia feito na cidade mudou para o novo gramado que eu peguei pelo qr code.

Como vou poder fazer certas decorações se não tem muito espaço para as patterns? eu substituo ela então a pattern que eu usei pra decorar o chão muda automaticamente?
    preciso de ajuda. Desa forma, vou decorar e de repente eu mudo a pattern, então a cidade toda vai mudar?

Se você alterar um objeto de seu arquivo de imagens ele irá se alterar automaticamente. Você possui 8 espaços (não me recordo se era esse o número exato) no seu inventário e pode utilizar os outros 8 das primas do Sonic na loja de roupas. Li há um tempo que há outro lugar onde poderá salvar mais mas não me recordo disso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:41