Primeiramente, vamos por partes:AlexOk escreveu:gente, estou com uma dúvida a respeito dos fósseis, vejam se estou fazendo corretamente,
Sempre que vejo aqueles "X" no chão eu uso a pá de pego os fósseis, e vou lá no museu e dou pra coruja, primeiro ela examina e depois eu dou pra ela, está correto isso?
Uma vez ficou um fóssil repetido e vendi ele...
Uma vez eu cavei na marca do fóssil e apareceu uma bolsa branca com um sinal de exclamação "!" não sei pra q serve isso, mas não vendi, a guardei.
Outra dúvida... ontem eu peguei várias frutas nas cidades de amigos, peguei coco "plantei na praia, próximo aos morros", peguei limão, cereja e uma fruta que parece uma jaca. e plantei tudo, já estão nascendo e tudo mais... a dúvida a respeito disso é, De quanto em quanto tempo as árvores dão frutas?
o clima do jogo, chove?
;-;
1: Sim, os fósseis são doados assim mesmo, se quiser ver os que voce doou é só entrar na sala de fósseis do museu e ir andando por ela até acha-los, e voce pode vender ou trocar com alguém os fosseis repetidos(são quase como figurinhas, sendo o museu o ''álbum''.
2: A bola branca com interrogação é a pitfall seed, onde voce planta ela, se algum morador da cidade(incluindo voce) ou algum visitante pisar em cima do ''X'' que ela deixa, o personagem cai em um buraco, se mechendo até sair. Literalmente, como o nome diz, é uma semente ''armadilha''.
3: As árvores frutiferas, depois de crescerem completamente, darão frutas sempre de 3 em 3 dias, para sempre, a não ser que corte elas. isso não se aplica a árvores de perfect fruit, porque embora deem frutas de 3 em 3 dias, após algumas colheitas a árvore ''morre', não dando mais frutos, tendo que se plantar outra no seu lugar.
4: Sim, chove! Inclusive, podem haver tempestades, com barulhos de trovões, e no inverno neva!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya