Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 27 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por rcosfa Sex 09 Ago 2013, 14:57

AlexOk escreveu:gente, estou com uma dúvida a respeito dos fósseis, vejam se estou fazendo corretamente,

Sempre que vejo aqueles "X" no chão eu uso a pá de pego os fósseis, e vou lá no museu e dou pra coruja, primeiro ela examina e depois eu dou pra ela, está correto isso?
    Uma vez ficou um fóssil repetido e vendi ele...

Uma vez eu cavei na marca do fóssil e apareceu uma bolsa branca com um sinal de exclamação "!" não sei pra q serve isso, mas não vendi, a guardei.

Outra dúvida... ontem eu peguei várias frutas nas cidades de amigos, peguei coco "plantei na praia, próximo aos morros", peguei limão, cereja e uma fruta que parece uma jaca. e plantei tudo, já estão nascendo e tudo mais... a dúvida a respeito disso é, De quanto em quanto tempo as árvores dão frutas?

o clima do jogo, chove?

;-;
    Primeiramente, vamos por partes:

1: Sim, os fósseis são doados assim mesmo, se quiser ver os que voce doou é só entrar na sala de fósseis do museu e ir andando por ela até acha-los, e voce pode vender ou trocar com alguém os fosseis repetidos(são quase como figurinhas, sendo o museu o ''álbum''.

2: A bola branca com interrogação é a pitfall seed, onde voce planta ela, se algum morador da cidade(incluindo voce) ou algum visitante pisar em cima do ''X'' que ela deixa, o personagem cai em um buraco, se mechendo até sair. Literalmente, como o nome diz, é uma semente ''armadilha''.

3: As árvores frutiferas, depois de crescerem completamente, darão frutas sempre de 3 em 3 dias, para sempre, a não ser que corte elas. isso não se aplica a árvores de perfect fruit, porque embora deem frutas de 3 em 3 dias, após algumas colheitas a árvore ''morre', não dando mais frutos, tendo que se plantar outra no seu lugar.

4: Sim, chove! Inclusive, podem haver tempestades, com barulhos de trovões, e no inverno neva!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 27 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por AlexOk Sex 09 Ago 2013, 16:21

rcosfa escreveu:
    AlexOk escreveu:gente, estou com uma dúvida a respeito dos fósseis, vejam se estou fazendo corretamente,

Sempre que vejo aqueles "X" no chão eu uso a pá de pego os fósseis, e vou lá no museu e dou pra coruja, primeiro ela examina e depois eu dou pra ela, está correto isso?

Uma vez eu cavei na marca do fóssil e apareceu uma bolsa branca com um sinal de exclamação "!" não sei pra q serve isso, mas não vendi, a guardei.

Outra dúvida... ontem eu peguei várias frutas nas cidades de amigos, peguei coco "plantei na praia, próximo aos morros", peguei limão, cereja e uma fruta que parece uma jaca. e plantei tudo, já estão nascendo e tudo mais... a dúvida a respeito disso é, De quanto em quanto tempo as árvores dão frutas?

o clima do jogo, chove?

;-;

1: Sim, os fósseis são doados assim mesmo, se quiser ver os que voce doou é só entrar na sala de fósseis do museu e ir andando por ela até acha-los, e voce pode vender ou trocar com alguém os fosseis repetidos(são quase como figurinhas, sendo o museu o ''álbum''.

2: A bola branca com interrogação é a pitfall seed, onde voce planta ela, se algum morador da cidade(incluindo voce) ou algum visitante pisar em cima do ''X'' que ela deixa, o personagem cai em um buraco, se mechendo até sair. Literalmente, como o nome diz, é uma semente ''armadilha''.

3: As árvores frutiferas, depois de crescerem completamente, darão frutas sempre de 3 em 3 dias, para sempre, a não ser que corte elas. isso não se aplica a árvores de perfect fruit, porque embora deem frutas de 3 em 3 dias, após algumas colheitas a árvore ''morre', não dando mais frutos, tendo que se plantar outra no seu lugar.

4: Sim, chove! Inclusive, podem haver tempestades, com barulhos de trovões, e no inverno neva!

vlw Rcosta, Se é zica,

tirou todas minhas dúvidas.
    ^^

depois eu volto pra perguntar mais.

huehue
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Sex 09 Ago 2013, 17:23

AlexOk escreveu:
    rcosfa escreveu:

o clima do jogo, chove?

;-;

vlw Rcosta, Se é zica,

tirou todas minhas dúvidas.
    ^^

depois eu volto pra perguntar mais.

huehue
     De nada cara, pergunta sempre aí =D. Qualquer coisa, entra no nosso xat do jogo, está meio vazio esses dias, mas às vezes tem gente lá. Caso queira saber mais coisas do jogo, entre também na wiki do jogo.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Sex 09 Ago 2013, 17:24

Gente, vendi minha pá sem querer. DD:

Posso comprar outra ou preciso chorar para algum morador me dar uma?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sex 09 Ago 2013, 17:36

Saindo um pouco do assunto, vocês já experimentaram o aplicativo Animal Crossing Plaza no Wii U? Que saiu hoje?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sex 09 Ago 2013, 19:00

Mokona escreveu:Gente, vendi minha pá sem querer. DD:

Vai aparecer outra depois. Se não aparecer amanhã, aparece depois de amanhã, e por ai vai. Mas é certeza que mais cedo ou mais tarde tem outra na loja para ser vendida.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Sex 09 Ago 2013, 19:15

Comprei!!!!!!!!!!!! EM ALGUNS DIAS TEREI MEU AC!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sex 09 Ago 2013, 19:36

aparece outra na loja, eu sei por que no primeiro dia eu comprei uma, e hoje tem outra lá junto com a vara de pescar!

agora tenho uma dúvida, existe Upgrades para vara de pesca e pá? igual no Harvest Mon back to nature... que fazia upgrade com as pedras das minas...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sex 09 Ago 2013, 20:13

AlexOk escreveu:

aparece outra na loja, eu sei por que no primeiro dia eu comprei uma, e hoje tem outra lá junto com a vara de pescar!

agora tenho uma dúvida, existe Upgrades para vara de pesca e pá? igual no Harvest Mon back to nature... que fazia upgrade com as pedras das minas...
    Bom, sim e não, exitem as ferramentas feitas de prata e ouro também. Aqui explica tudinho: http://www.thonky.com/animal-crossing-new-leaf/golden-and-silver-tools/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 09 Ago 2013, 20:45

Pessoal alguem sabe de que serie esses itens são ?
    Spoiler:
    E Hadam eu vi a Katana Magica *-* KERO quando puder trocar só falar Smile .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sex 09 Ago 2013, 21:08

gente, se eu plantar frutas perfeitas de outra cidade elas nascem na minha? visitei um amigo e ele deixou eu pegar algumas maças perfeitas, mas a fruta nativa da minha é laranja, se eu plantar elas nascem normal? ou posso vender?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 09 Ago 2013, 21:21

AlexOk escreveu:gente, se eu plantar frutas perfeitas de outra cidade elas nascem na minha? visitei um amigo e ele deixou eu pegar algumas maças perfeitas, mas a fruta nativa da minha é laranja, se eu plantar elas nascem normal? ou posso vender?
    Nasce normal mais demora um pouco mais para as arvores perfeitas nascerem e são limitadas elas morrem depois de dar sei-lá  quantos fruto mais é uma forma alternativa de se conseguir dinheiro vale a pena só demora bastante e não tão viavel se vc esta desesperado em pila :/.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Sex 09 Ago 2013, 21:29

thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:gente, se eu plantar frutas perfeitas de outra cidade elas nascem na minha? visitei um amigo e ele deixou eu pegar algumas maças perfeitas, mas a fruta nativa da minha é laranja, se eu plantar elas nascem normal? ou posso vender?
    Nasce normal mais demora um pouco mais para as arvores perfeitas nascerem e são limitadas elas morrem depois de dar sei-lá  quantos fruto mais é uma forma alternativa de se conseguir dinheiro vale a pena só demora bastante e não tão viavel se vc esta desesperado em pila :/.
    Na verdade, frutas perfeitas só nascem na sua cidade se forem nativas. Se voce plantar maçã perfeita em uma cidade cuja fruta original é laranja, apenas nascerá uma árvore de maçãs normais.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 09 Ago 2013, 21:32

rcosfa escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Na verdade, frutas perfeitas só nascem na sua cidade se forem nativas. Se voce plantar maçã perfeita em uma cidade cuja fruta original é laranja, apenas nascerá uma árvore de maçãs normais.
    Serio nem sabia dessa :/ ,por isso que as cerejas perfeitas que o Reidosmash me deu nasceram kkkk
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Sex 09 Ago 2013, 23:47

Hadan escreveu:
    Lyre escreveu:Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
     Se aquele espaço "x" do "inventário de modelos" que anda contigo for utilizado um molde e você substituí-lo, a imagem será sobreposta onde você utilizou. No entanto, se segurar a touch sobre uma imagem e trocá-la de lugar não alterará seu terreno personalizado. Faça um teste "transplantando" esse molde para a loja das irmãs e veja se algo muda. A vantagem é que, se mudar, não precisa refazer o terreno, basta voltá-lo pro lugar.
     Eu não compreendi .-. como assim segurar o touch? segurar o touch enquanto eu tiro foto do qr code ? como eu poderia utilizar as patterns da imagem: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 27 L8wc

se além de não ter espaço para armazena-las as patterns ficam sendo substituídas?

Ao todo são umas 12 ou mais patterns para formar o design do chão. ultrapassa até o número de patterns que podem ser utilizadas, no entanto, a pessoa que decorou a cidade a cima utilizou elas, então tem que ter algum jeito Razz.

Queria que me explicasse mais esse negócio do touch, já que eu gostaria de fazer estradas na minha cidade como esse da imagem. eu já encontrei as patterns, só não sei como utiliza-las por causa dessa substituição '-'.

Última edição por Lyre em Sáb 10 Ago 2013, 00:11, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:47