Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por AlexOk Sex 09 Ago 2013, 23:50

eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim. .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 3005212426
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Mensagem por thi-bone Sáb 10 Ago 2013, 00:03

AlexOk escreveu:eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim. .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 3005212426
    Nem chora agora kkkk só criando outro char mais o 1° continua sendo prefeito kkkk.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 10 Ago 2013, 00:17

thi-bone escreveu:
    AlexOk escreveu:eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim. .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 3005212426
    Nem chora agora kkkk só criando outro char mais o 1° continua sendo prefeito kkkk.
     me fudí, eu escolhi uma lugar muito perto
     do rio. uma dúvida, cada vez q inicia o game, o lago, rio e as árvores estão em lugares diferentes?

quando eu entro no online tá bem diferente a cidade do pessoal, a rua principal tá ao contrário tbm.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Sáb 10 Ago 2013, 00:21

AlexOk escreveu:
    thi-bone escreveu:
     me fudí, eu escolhi uma lugar muito perto
     do rio. uma dúvida, cada vez q inicia o game, o lago, rio e as árvores estão em lugares diferentes?

quando eu entro no online tá bem diferente a cidade do pessoal, a rua principal tá ao contrário tbm.
    bem, as cidades são meio que geradas aleatóriamente, mesmo que voce tenha 6 opções para escolher, ou seja, é normal que uma cidade seja diferente da sua, bem como a posição do museu pode ser na esquerda ou direita da rua principal, depende de onde está a praia na cidade, pois o museu é sempre do lado ao contrário de onde aparece água do mar na rua principal(que é a continuação da praia da cidade), se não me engano.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sáb 10 Ago 2013, 10:25

Comecei a jogar a pouco, quem quiser adicionar:

Ratão1388

FC: 2380-3402-7655
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Sáb 10 Ago 2013, 14:43

Lyre escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lyre escreveu:Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
     Se aquele espaço "x" do "inventário de modelos" que anda contigo for utilizado um molde e você substituí-lo, a imagem será sobreposta onde você utilizou. No entanto, se segurar a touch sobre uma imagem e trocá-la de lugar não alterará seu terreno personalizado. Faça um teste "transplantando" esse molde para a loja das irmãs e veja se algo muda. A vantagem é que, se mudar, não precisa refazer o terreno, basta voltá-lo pro lugar.
     Eu não compreendi .-. como assim segurar o touch? segurar o touch enquanto eu tiro foto do qr code ? como eu poderia utilizar as patterns da imagem: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 L8wc

se além de não ter espaço para armazena-las as patterns ficam sendo substituídas?

Ao todo são umas 12 ou mais patterns para formar o design do chão. ultrapassa até o número de patterns que podem ser utilizadas, no entanto, a pessoa que decorou a cidade a cima utilizou elas, então tem que ter algum jeito Razz.

Queria que me explicasse mais esse negócio do touch, já que eu gostaria de fazer estradas na minha cidade como esse da imagem. eu já encontrei as patterns, só não sei como utiliza-las por causa dessa substituição '-'.
    Dá para colocar quantas patterns você quiser, mas serão necessários muitos personagens. Por exemplo, quem fez essa imagem usou, no mínimo, 2 personagens, pois cada personagem pode ter 10 patterns e aí tem pelo menos uns 12.
    Você pode criar um personagem para fazer usa calçada. Ou, se outra pessoa jogar no seu 3ds, vocês podem dividir as patterns.
    Só vou lembrar que quando você libera a máquina de QR code pra um não libera pra todos. Se você for criar outro personagem para fazer a calçada terá que fazer o processo todo de novo para poder usar a máquina.

Espero ter ajudado ;D
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sáb 10 Ago 2013, 17:12

leorixx escreveu:
    Lyre escreveu:
    Hadan escreveu:
    Lyre escreveu:Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
     Se aquele espaço "x" do "inventário de modelos" que anda contigo for utilizado um molde e você substituí-lo, a imagem será sobreposta onde você utilizou. No entanto, se segurar a touch sobre uma imagem e trocá-la de lugar não alterará seu terreno personalizado. Faça um teste "transplantando" esse molde para a loja das irmãs e veja se algo muda. A vantagem é que, se mudar, não precisa refazer o terreno, basta voltá-lo pro lugar.
     Eu não compreendi .-. como assim segurar o touch? segurar o touch enquanto eu tiro foto do qr code ? como eu poderia utilizar as patterns da imagem: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 28 L8wc

se além de não ter espaço para armazena-las as patterns ficam sendo substituídas?

Ao todo são umas 12 ou mais patterns para formar o design do chão. ultrapassa até o número de patterns que podem ser utilizadas, no entanto, a pessoa que decorou a cidade a cima utilizou elas, então tem que ter algum jeito Razz.

Queria que me explicasse mais esse negócio do touch, já que eu gostaria de fazer estradas na minha cidade como esse da imagem. eu já encontrei as patterns, só não sei como utiliza-las por causa dessa substituição '-'.
    Dá para colocar quantas patterns você quiser, mas serão necessários muitos personagens. Por exemplo, quem fez essa imagem usou, no mínimo, 2 personagens, pois cada personagem pode ter 10 patterns e aí tem pelo menos uns 12.
    Você pode criar um personagem para fazer usa calçada. Ou, se outra pessoa jogar no seu 3ds, vocês podem dividir as patterns.
    Só vou lembrar que quando você libera a máquina de QR code pra um não libera pra todos. Se você for criar outro personagem para fazer a calçada terá que fazer o processo todo de novo para poder usar a máquina.

Espero ter ajudado ;D
    Eu achei um path lindo, e que só precisou de 1 char para usar todas as partes do mesmo. Criei outro personagem justamente pra isso. Razz 

Mas quando eu retiro uma parte do path do chão sem querer, tenho que entrar com meu outro char e colocar novamente, lol.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Sáb 10 Ago 2013, 17:21

Posso criar mais de um personagem no animal crossing e jogar na mesma cidade?

Pergunta editada, ainda tenho essa dúvida: Razz 

Se puder, a cidade será uma nova cidade ou continuará sendo a mesma que estou? 
    Pelo o que entendi, para liberar a máquina qr code para o outro personagem terei que ir falando com a costureira, durante os 10 dias consecutivos até ela liberar a máquina? É isto mesmo ou me equivoquei em alguma parte?

Última edição por Lyre em Sáb 10 Ago 2013, 17:26, editado 2 vez(es)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn Sáb 10 Ago 2013, 17:23

Lyre escreveu:Posso criar mais de um personagem no animal crossing e jogar na mesma cidade?
    Sim, você escolhe onde sua casa vai ficar, paga a sua divida com o Tom Nook, que nem o primeiro personagem, mas o 1° char sempre será o perfeito e o prefeito, os outros só vão ser moradores normais.

P.S: Você pode criar 4 personagens no máximo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 10 Ago 2013, 17:30

Lyre escreveu:Posso criar mais de um personagem no animal crossing e jogar na mesma cidade?

Pergunta editada, ainda tenho essa dúvida: Razz 

Se puder, a cidade será uma nova cidade ou continuará sendo a mesma que estou? 
    Pelo o que entendi, para liberar a máquina qr code para o outro personagem terei que ir falando com a costureira, durante os 10 dias consecutivos até ela liberar a máquina? É isto mesmo ou me equivoquei em alguma parte?
    Sim exato é o que o Red disse mais o que vc complementou.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

Mensagem por Lyre Sáb 10 Ago 2013, 18:07

Posso deletar esses personagens se eu quiser?

Pergunta editada:
    Faço eles escolhendo a opção new save file?

Última edição por Lyre em Sáb 10 Ago 2013, 18:24, editado 2 vez(es)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por REDpkmn Sáb 10 Ago 2013, 18:15

Lyre escreveu:Posso deletar esses personagens se eu quiser?
    Acho que sim, nunca tentem excluir um personagem meu. Se der pra excluir, é no Menu Principal, deve ter alguma opção lá. :B
    Mardy Bum
    Mardy Bum
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

Mensagem por Mardy Bum Sáb 10 Ago 2013, 18:18

Galera,
    Peguei o QR code na internet para fazer a roupa do batman, ja passei na maquina de qr codes.
    Como eu faco para fazer a roupa?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 10 Ago 2013, 18:19

Mardy Bum escreveu:Galera,
    Peguei o QR code na internet para fazer a roupa do batman, ja passei na maquina de qr codes.
    Como eu faco para fazer a roupa?
    basta abrir o menu e clicar no lapis que os designs vão estar lá.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Sáb 10 Ago 2013, 18:39

gente, alguém tem roupa de mergulho pra vender? quero pegar uns animais marinhos, a tabela dos peixeis e insetos tão lotadas, mas dos  que tem o formato de polvo num tem nada. :/
    Preciso urgente. ^^

hoje o carinha " a tartaruga" foi na minha vila, e foi até naquele treco de madeira na praia, conversei com ele mas ele não liberou nada pra eu ir na ilha... Como que faz?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:09