eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim.
+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes
.:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº406
Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº407
Nem chora agora kkkk só criando outro char mais o 1° continua sendo prefeito kkkk.AlexOk escreveu:eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº408
me fudí, eu escolhi uma lugar muito pertothi-bone escreveu:Nem chora agora kkkk só criando outro char mais o 1° continua sendo prefeito kkkk.AlexOk escreveu:eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim.
do rio. uma dúvida, cada vez q inicia o game, o lago, rio e as árvores estão em lugares diferentes?
quando eu entro no online tá bem diferente a cidade do pessoal, a rua principal tá ao contrário tbm.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº409
bem, as cidades são meio que geradas aleatóriamente, mesmo que voce tenha 6 opções para escolher, ou seja, é normal que uma cidade seja diferente da sua, bem como a posição do museu pode ser na esquerda ou direita da rua principal, depende de onde está a praia na cidade, pois o museu é sempre do lado ao contrário de onde aparece água do mar na rua principal(que é a continuação da praia da cidade), se não me engano.AlexOk escreveu:me fudí, eu escolhi uma lugar muito pertothi-bone escreveu:Nem chora agora kkkk só criando outro char mais o 1° continua sendo prefeito kkkk.AlexOk escreveu:eu posso trocar minha casa de lugar? escolhi um lugar muito ruim.
do rio. uma dúvida, cada vez q inicia o game, o lago, rio e as árvores estão em lugares diferentes?
quando eu entro no online tá bem diferente a cidade do pessoal, a rua principal tá ao contrário tbm.
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº410
Comecei a jogar a pouco, quem quiser adicionar:
Ratão1388
FC: 2380-3402-7655
Ratão1388
FC: 2380-3402-7655
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº411
Dá para colocar quantas patterns você quiser, mas serão necessários muitos personagens. Por exemplo, quem fez essa imagem usou, no mínimo, 2 personagens, pois cada personagem pode ter 10 patterns e aí tem pelo menos uns 12.Lyre escreveu:Eu não compreendi .-. como assim segurar o touch? segurar o touch enquanto eu tiro foto do qr code ? como eu poderia utilizar as patterns da imagem:Hadan escreveu:Se aquele espaço "x" do "inventário de modelos" que anda contigo for utilizado um molde e você substituí-lo, a imagem será sobreposta onde você utilizou. No entanto, se segurar a touch sobre uma imagem e trocá-la de lugar não alterará seu terreno personalizado. Faça um teste "transplantando" esse molde para a loja das irmãs e veja se algo muda. A vantagem é que, se mudar, não precisa refazer o terreno, basta voltá-lo pro lugar.Lyre escreveu:Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
se além de não ter espaço para armazena-las as patterns ficam sendo substituídas?
Ao todo são umas 12 ou mais patterns para formar o design do chão. ultrapassa até o número de patterns que podem ser utilizadas, no entanto, a pessoa que decorou a cidade a cima utilizou elas, então tem que ter algum jeito .
Queria que me explicasse mais esse negócio do touch, já que eu gostaria de fazer estradas na minha cidade como esse da imagem. eu já encontrei as patterns, só não sei como utiliza-las por causa dessa substituição '-'.
Você pode criar um personagem para fazer usa calçada. Ou, se outra pessoa jogar no seu 3ds, vocês podem dividir as patterns.
Só vou lembrar que quando você libera a máquina de QR code pra um não libera pra todos. Se você for criar outro personagem para fazer a calçada terá que fazer o processo todo de novo para poder usar a máquina.
Espero ter ajudado ;D
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº412
Eu achei um path lindo, e que só precisou de 1 char para usar todas as partes do mesmo. Criei outro personagem justamente pra isso.leorixx escreveu:Dá para colocar quantas patterns você quiser, mas serão necessários muitos personagens. Por exemplo, quem fez essa imagem usou, no mínimo, 2 personagens, pois cada personagem pode ter 10 patterns e aí tem pelo menos uns 12.Lyre escreveu:Eu não compreendi .-. como assim segurar o touch? segurar o touch enquanto eu tiro foto do qr code ? como eu poderia utilizar as patterns da imagem:Hadan escreveu:Se aquele espaço "x" do "inventário de modelos" que anda contigo for utilizado um molde e você substituí-lo, a imagem será sobreposta onde você utilizou. No entanto, se segurar a touch sobre uma imagem e trocá-la de lugar não alterará seu terreno personalizado. Faça um teste "transplantando" esse molde para a loja das irmãs e veja se algo muda. A vantagem é que, se mudar, não precisa refazer o terreno, basta voltá-lo pro lugar.Lyre escreveu:Se eu salvar com a mable as patterns não serão substituídas qndo eu for colocar uma nova? só salvando para colocar novas e não serem substituídas automaticamente?
se além de não ter espaço para armazena-las as patterns ficam sendo substituídas?
Ao todo são umas 12 ou mais patterns para formar o design do chão. ultrapassa até o número de patterns que podem ser utilizadas, no entanto, a pessoa que decorou a cidade a cima utilizou elas, então tem que ter algum jeito .
Queria que me explicasse mais esse negócio do touch, já que eu gostaria de fazer estradas na minha cidade como esse da imagem. eu já encontrei as patterns, só não sei como utiliza-las por causa dessa substituição '-'.
Você pode criar um personagem para fazer usa calçada. Ou, se outra pessoa jogar no seu 3ds, vocês podem dividir as patterns.
Só vou lembrar que quando você libera a máquina de QR code pra um não libera pra todos. Se você for criar outro personagem para fazer a calçada terá que fazer o processo todo de novo para poder usar a máquina.
Espero ter ajudado ;D
Mas quando eu retiro uma parte do path do chão sem querer, tenho que entrar com meu outro char e colocar novamente, lol.
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº413
Posso criar mais de um personagem no animal crossing e jogar na mesma cidade?
Pergunta editada, ainda tenho essa dúvida:
Se puder, a cidade será uma nova cidade ou continuará sendo a mesma que estou?
Pelo o que entendi, para liberar a máquina qr code para o outro personagem terei que ir falando com a costureira, durante os 10 dias consecutivos até ela liberar a máquina? É isto mesmo ou me equivoquei em alguma parte?
Pelo o que entendi, para liberar a máquina qr code para o outro personagem terei que ir falando com a costureira, durante os 10 dias consecutivos até ela liberar a máquina? É isto mesmo ou me equivoquei em alguma parte?
Última edição por Lyre em Sáb 10 Ago 2013, 17:26, editado 2 vez(es)
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº414
Sim, você escolhe onde sua casa vai ficar, paga a sua divida com o Tom Nook, que nem o primeiro personagem, mas o 1° char sempre será o perfeito e o prefeito, os outros só vão ser moradores normais.Lyre escreveu:Posso criar mais de um personagem no animal crossing e jogar na mesma cidade?
P.S: Você pode criar 4 personagens no máximo.
- Mensagem nº415
Sim exato é o que o Red disse mais o que vc complementou.Lyre escreveu:Posso criar mais de um personagem no animal crossing e jogar na mesma cidade?
Lyre- Membro Nv.11
- Mensagem nº416
Posso deletar esses personagens se eu quiser?
Pergunta editada:
Faço eles escolhendo a opção new save file?
Pergunta editada:
Faço eles escolhendo a opção new save file?
Última edição por Lyre em Sáb 10 Ago 2013, 18:24, editado 2 vez(es)
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº417
Acho que sim, nunca tentem excluir um personagem meu. Se der pra excluir, é no Menu Principal, deve ter alguma opção lá. :BLyre escreveu:Posso deletar esses personagens se eu quiser?
Mardy Bum- Membro Nv.2
- Mensagem nº418
Galera,
Peguei o QR code na internet para fazer a roupa do batman, ja passei na maquina de qr codes.
Como eu faco para fazer a roupa?
Peguei o QR code na internet para fazer a roupa do batman, ja passei na maquina de qr codes.
- Mensagem nº419
basta abrir o menu e clicar no lapis que os designs vão estar lá.Mardy Bum escreveu:Galera,
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº420
gente, alguém tem roupa de mergulho pra vender? quero pegar uns animais marinhos, a tabela dos peixeis e insetos tão lotadas, mas dos que tem o formato de polvo num tem nada. :/
Preciso urgente. ^^
hoje o carinha " a tartaruga" foi na minha vila, e foi até naquele treco de madeira na praia, conversei com ele mas ele não liberou nada pra eu ir na ilha... Como que faz?
Preciso urgente. ^^
hoje o carinha " a tartaruga" foi na minha vila, e foi até naquele treco de madeira na praia, conversei com ele mas ele não liberou nada pra eu ir na ilha... Como que faz?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya